Chantageada pelo colega de escritório (Parte 2)

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 705 palavras
Data: 11/10/2015 00:35:43

Julia estava no banheiro dos homens no segundo andar do escritório. Paulo havia punido-a por ter se atrasado na tarefa do café e agora ela teve que ficar na empresa após o expediente para receber uma nova tarefa. Então, após expediente, Paulo disse a ela qual era a sua próxima missão, seduzir o faxineiro de escritório.

E assim, o velho José tomou um dos maiores sustos da sua vida, quando foi limpar o banheiro dos homens e encontrou aquela bela mulher de 24 anos, usando apenas um blazer e uma saia. Paulo havia tirado tanto a blusa como as roupas intimas de Julia.

Como Paulo havia instruído, Julia desabotoou lentamente sua jaqueta, enquanto conversava com o zelador de cinqüenta e poucos anos. Ele mal podia acreditar no que estava diante de seus olhos. Aquela linda jovem em uma saia curta e salto alto no banheiro dos homens.

Ela disse a ele que precisava de dinheiro urgentemente, e perguntou se ele estava interessado nela. Quando ele perguntou o que exatamente ela tinha em mente, Julia falou (morrendo de vergonha, conforme as palavras escapavam de sua boca) que ela lhe daria um boquete por vinte reais.

As mãos do zelador tremiam enquanto ele tirava vinte dólares de sua carteira, e olhava aquele belo par de seios nus na sua frente. Ele perguntou se podia tocá-la enquanto ela estivesse chupando ele. Julia acenou positivamente com a cabeça, e deu alguns passos pra trás enquanto o velho se aproximava dela, até suas costas tocarem a parede e ela não mais ter pra onde ir.

Obedientemente, ela abriu mais o blazer, e ofereceu seus seios empinados ao velho. Não querendo ver o que se sucederia li, ela fechou os olhos, mas mesmo assim ela foi capaz de sentir o toque das mãos ásperas do velho espremer seus seios. Os dedos do zelador brincou com os mamilos até eles ficarem duros.

Então, ela sentiu algo quente em torno de seu mamilo esquerdo, e percebeu que o velho tinha colocado os lábios ao redor de seu mamilo. Ele começou a chupar as tetas dela. O zelador estava nas nuvens, com essa garota três décadas mais jovem do que ele, lhe permitindo acariciar e chupar seus seios antes de lhe pegar um boquete no banheiro dos homens.

"Abaixe-se", disse o velho, com o rosto radiante.

Julia sentiu que estava sendo empurrada para baixo até estar de joelhos. Ele puxou as calças pra baixo. Ela segurou o pênis do zelador, e com os olhos fechados levou ele até sua boca enquanto tentava imaginar que estava chupando o seu namorado ao invés daquele velho.

Ela chupou com vontade, apesar do odor repugnante que emanava da virilha dele. Ela estava ansiosa para acabar logo com isso. Ele começou a transar com o rosto de Julia, empurrando a cabeça para trás e para frente, enquanto ele apreciava a vista e sensação de ter esta jovem de joelhos com a boca envolvida no seu pau.

Finalmente, com uma investida mais forte, o velho enfiou seu pênis n garganta de Julia, quase a sufocando. Praticamente no mesmo instante, ele começou a gozar. Vários jatos de porra bateram contra o céu da boca de Julia, mais até do que ela achava que era possível para aquele velho.

Paulo observava tudo isso do seu escritório, cortesia da câmara de vídeo secreta que ele tinha colocado no banheiro. Ele riu quando viu o velho zelador tirar sua carteira e colocar uma nota de vinte reais na mão da menina, enquanto ela parecia mais preocupada em se livrar do conteúdo em sua boca.

Julia se arrumou e voltou ao escritório de Paulo. Inclinando a cabeça ligeiramente para trás, ela abriu a boca, mostrando o esperma do velho.

"Muito bem .. você ganhou vinte reais por um boquete. Hum ... Se você engolir, eu posso colocar mais dinheiro na sua mão. Isso certamente vai ajudar a quitar sua divida.".

Julia hesitou em um primeiro momento, mas sem saída ela acabou por engolir o esperma do velho, morrendo de nojo e vergonha. Ela não podia acreditar o quão baixo ela havia descido. Paulo riu, e tirou uma nota de cinco reais, entregando-a na mão de Julia, completando de vez aquela humilhação sem fim pela qual ela passava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda Dulce! Continue seus Lindos contos! E este é deliciosamente erótico e faz a imaginação viajar!!! A sequência promete... Todos os teus contos são Maravilhosos! PARABÉNS!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia Linda Dulce! Este capítulo não pareceu um capítulo teu... mas a situação foi muito interessante... apesar de eu ter tido uma certa impressão de ter perdido algo no desenrolar do capítulo anterior para este... mas foi ótimo! Sempre serei o teu fã incondicional! Parabéns!

0 0