A Máscara que o Medo Criou!! #08 - Eu tenho medo...

Um conto erótico de Kiriu97
Categoria: Homossexual
Contém 840 palavras
Data: 10/10/2015 08:59:04

==================

Narrado por Kiriu

==================

Eu estava na biblioteca escrevendo e sim eu estava bem melhor, quando de repente o Dalton chega e pede pra se sentar comigo:

- Posso me sentar?

- Claro.

- Posso perguntar algumas coisas?Por que saiu do clube daquele jeito?

- Porque eu não estava me sentindo muito bem com alguém me ofendendo.

- Então porque simplesmente não retrucou?Por Favor! Me responde.

- Por que estamos falando da Presidente do clube e também sua namorada. Não queria confusão nem com você nem com os participantes, então achei melhor me retirar. - eu falava isso de cabeça baixa, cara que vergonha explicar isso pra ele.

- Presta atenção! Primeiro que ela só "era" presidente do clube porque na época pareceu uma boa escolha, só que hoje nós a depomos do cargo, então fica tranquilo. E quanto a ela ser minha namorada, saiba que eu nunca iria apoiar uma ação como aquela e na verdade estava repensando nossa relação depois daquilo, como eu pude me enganar tanto com alguém? - quando ele falou isso eu tentei, eu juro que eu tentei ser forte mas, eu não consegui e comecei a chorar... - Por que você está chorando?

- Eu não queria ser a razão para deporem ela e menos ainda causar uma briga entrem vocês dois. - MEU DEUS, por mais que eu quisesse, eu não conseguia segurar as lagrimas.

- Acalma! A culpa disso não é sua, na verdade, eu tenho que te pedir desculpas pelo que aconteceu hoje. Então para de chorar e vem cá... - nisso ele me puxa e me abraça, não tinha sensação mais confortável que essa, só que uns 30 segundos depois, aquele terror veio a minha mente e eu comecei me debater para sair de perto dele e consegui...

- Por favor me solta! - ele me soltou.

- Acho que agora eu tenho uma ideia de o porque você se exclui tanto. Você desenvolveu uma fobia, não é mesmo?

- Eu não quero falar sobre isso.

- Tudo bem! Eu não vou te machucar nem falar nada, só não sai de perto de mim e nem tenha medo de mim. - ele falava isso olhando nos meus olhos (cara ele tava muito estranho hoje).

- Ta bom! Só não me toca, ok?

- Ta certo. Agora vamos voltar ao clube, porque você ainda tem que planejar seu dueto.

- OK!

Voltei ao clube, falei com o pessoal e depois fui falar com Jackeline. Conversamos e decidimos que iriamos cantar a música "Immoralist" só que em inglês. Perguntaram que música seria a finalização, já que eu iria canta-la, eu decidi que seria "My Love" de Kuba Oms, achei ela muito bonita e seria mais fácil de decorar, já que ainda tinha a musica do dueto pra trabalhar.

=============================

3 dias depois - Narrado por Dalton

=============================

Estávamos na aula de História mas, antes eu vou deixar bem claro que eu terminei com a Luciana, serio cara, não dava mais e lógico que ela fez um escândalo (você podem imaginar como ficou o quarto dela). Voltando ao assunto, estávamos na aula de História quando a professora passou um trabalho em dupla pra apresentar na semana seguinte, a Luciana veio pedir pra fazer junto comigo mas, eu recusei. Eu já sabia que o Kiriu iria querer fazer o dele sozinho (é ele pode, ele tem a pulseira branca, essa bosta da um monte de direitos pra ele) mas, mesmo assim eu iria tentar ver se ele quer fazer comigo:

- Kiriu, posso falar com você?

- Claro!

- Você já sabe com quem vai fazer o trabalho?

- Na verdade eu ia fazer sozinho como sempre. - eu sabia.

- Por que você não usa isso pra se aproximar das pessoas?

- Acho que você sabe muito bem o porquê. - ele falou irritado (Meu Deus, ele fica lindo com a carinha de irrtação, tem hora que da vontade de fazer algo so pra ver ele com raiva)

Pessoal vou interromper essa parte porque eu quero falar uma coisa. Há algum tempo que eu estou um tanto quanto estranho perto do Kiriu, ele me causa uma sensação boa, a sensação de algo que precisa ser protegido, eu não o que é isso mas, cada vez mais quero ficar perto dele, isso quando não quero abraça-lo mas, ele não deixa. O que eu faço pra conquistar a confiança do Kiriu, nessas horas eu queria ser o Diretor, nele sim ele confia. Mas, voltando ao assunto:

- Então no minimo, faça o trabalho comigo. - eu disse tentando persuadi-lo

- Por que não faz com a Luciana? Ela deve estar louca pra ficar com você e as pessoas sempre merecem uma segunda chance.

- Mas, pra ter uma segunda chance temos que no minimo ter tido a primeira e nem isso você está me dando. - sim eu tenho uma senhora lábia - Por favor faz o trabalho comigo?

- Ta bom, ta bom! Você venceu!

- Na minha casa ou na sua?

- Acho melhor na minha. Tudo que eu uso e preciso está lá.

- Então no sábado eu vou na sua casa. - ele me passou o endereçoOi gente, o capitulo foi menor mas, ao menos está ai. Comentem, quero saber a opnião de vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kiriu97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei kiri , esta perfeito o conto nota 1000 kiriu e dalton perfeito . Beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0
Foto de perfil genérica

amei kiri , esta perfeito o conto nota 1000 kiriu e dalton perfeito . Beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o que aconteceu com a kenga da Luciana!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Kiriu.. teu verdadeiro nome? Então acabei de ler os 7 capítulos e gostei muito do que li... ele teve um começo diferente néh?? mas foi muito bom. Essa Luciana vai dar mó trabalho... Dalton e Kiriu soa bem...

Enem??? eu tbm tou estudando para isso e acho mó merda...

Então é isso. Bjos para vc e até mais. A.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando seu conto!!Bem feito pra essa essa Luciana e eu acho o kiriu muito fofo.esperando pelo próximo capítulo atenciosamente!!!!♥♥

0 0