BIG BOSS 34

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 3862 palavras
Data: 08/10/2015 20:46:22
Última revisão: 08/10/2015 20:47:49

BIG BOSS nos levou para o acostamento e logo em seguida estacionou a picape. Quando me olhou fundo nos olhos e liberou o seu cinto de segurança e o meu, Meu coração começou martelar descontroladamente no interior do meu peito. Porque desta vez, iria beijar BIG BOSS na boca e não seria um acidente e muito menos...

...inesperado.

Seria intencional!

- Vamos com calma, Leozinho. – Ele disse.

- Eu estou calmo, BIG BOSS. Estou sim! Tenho certeza que estou calmo! Não tem como estar mais calmo! - BIG BOSS deu uma risada com a minha resposta e isso me fez perceber que deixei transparecer a ansiedade que sentia diante da expectativa de beijá-lo de novo. Ele levou a mão na parte de trás da minha cabeça e ficou afagando, fazendo seus dedos deslizarem em meus cabelos. A resposta foi imediata e senti um pouco desse turbilhão de emoções que se agitava na minha cabeça, se acalmar um pouco.

- Posso sentar no seu colo? – BIG BOSS me olhou surpreendido quando ouviu a pergunta, mas se recuperou rápido abrindo um sorriso largo e acenando com a cabeça, como se me chamasse a me juntar a ele.

Na verdade o que eu queria, era fazer o mesmo, sabe? Igualzinho! O mesmo que os garotos do outro carro estavam fazendo. Porque eles pareciam saber como as coisas funcionam e no fundo, bem lá no fundo, sabia que era mais, porque parecia tão excitante a forma como eles se tocavam. Que não pude conter a vontade de imitar eles.

Fui me levantando sem muito jeito dentro da picape, até porque não havia muito espaço livre pra se mover ali dentro. Usei o encosto do banco carona para me apoiar, enquanto tentava passar a perna por cima do câmbio, mas eu estava apoiando todo o meu peso em uma perna só e quando meu pé não conseguiu passar por cima da perna de BIG BOSS...

...BAM!

Me “estabaquei” todo em cima de BIG BOSS.

HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! – BIG BOSS gargalhou alto e não parou mais. Não tive tempo de sentir raiva, sequer dei atenção, porque estava tão desesperado para achar uma posição em cima dele, mas tudo o que conseguia era cair sucessivamente de diversas formas diferentes. Até ele usar suas mãozonas para segurar firme em minha cintura e me erguer no ar com tanta facilidade, que me fazia sentir como se fosse um boneco de brinquedo em tamanho real. Ele me manteve erguido, esperando que eu posicionasse as pernas da melhor forma possível.

Não era fácil, encontrar uma posição boa, já que não havia muito espaço livre. Contudo, no final, acabei dando meu jeito.

Já ofegante, do esforço repetitivo na tentativa de ficar sobre BIG BOSS, mas agora que havia conseguido posicionar-me em seu colo, estava de frente pra ele, segurando em seus ombros, enquanto normalizava a minha respiração. De alguma forma, não sabia explicar muito bem, mas comecei a achar tão estranha essa proximidade.

Bem! Não é que não tenha havido outras situações em que estive tão próximo dele, mas agora, sentado em seu colo, de frente para ele e compartilhando juntos, de um olhar íntimo, havia essa intenção entre a gente, de começar a fazer algo, ainda mais íntimo do que apenas observar-nos, e isso, fazia com que meu sangue esquentasse dentro do meu corpo e somado ao calor da estrada, ali no meio do nada, as primeiras gotas de suor, começaram a brotar na minha testa, assim como em todo o meu corpo.

Havia um clima no ar, uma energia entre a gente que fez com que BIG BOSS se concentrasse apenas em mim, e eu me concentrasse apenas em BIG BOSS, mas não me impediu de sentir coisas estranhas lá embaixo, lá no meu estômago, e era a primeira vez que experimentava esse tipo de sensação. Era como se houvesse algo fervendo e se agitando de uma forma, que me deixava nervoso.

Ficamos calados por alguns segundos.

Minhas mãos ficaram inquietas e meus dedos deslizaram em sua pele, até a base de seu pescoço, onde pude sentir sua pulsação acelerada, pela forma como o sangue era bombeado até a sua cabeça.

BIG BOSS limpou a garganta e isso me pareceu um sinal de que algo iria começar.

Por isso, fiz o mesmo.

- Às vezes, as pessoas beijam para demonstrar seu carinho, ou mesmo como uma forma de saudação, mas em outras circunstâncias, o beijo é uma reação instintiva que ocorre entre duas pessoas quando querem se conectar de forma mais íntima. – BIG BOSS disse e sua voz saiu um pouco rouca. Mas tudo o que conseguiu, foi me fazer reparar, em como seus lábios, iam abrindo e se fechando, se contraindo, formando palavras, em como eles eram bonitos, em como me fazia inquieto, pra experimentar logo de um beijo de verdade.

Do mesmo jeito que os garotos estavam se beijando.

Mas o final do discurso de BIG BOSS ficou vagando em meus pensamentos “se conectar de forma mais íntima” – e isso me fez perceber, que era justamente isso, que os rapazes estavam fazendo. Eles estavam conectados, compartilhando um ao outro, e isso me fez perceber também, que o beijo que eu dei em BIG BOSS na praia, não era bem isso.

O que era?

Tudo o que via na praia, tudo o que via em BIG BOSS, era como seus lábios era bonitos e me atraiam. Pareciam puxar em direção a eles, sentindo aquela vontade irresistível de encostar os meus lábios aos seus, assim como agora. Enquanto o observo, sou atraído a eles e sentindo como o corpo de BIG BOSS parece vibrar em minhas mãos, essa vontade parece ainda maior.

BIG BOSS deve ter notado que a minha atenção estava voltada em outra direção e não em suas palavras, porque, ele segurou firme em meu bumbum, me dando um susto, com seu puxão firme em sua direção.

Fazendo meu corpo se aproximar ainda mais do seu.

Fazendo sentir sua respiração sobre meu próprio corpo.

Fazendo sentir o calor que ele emanava e que me causava ainda mais aquele fervor dentro da minha barriga. Como se minhas entranhas estivessem se agitando. Meu peito ecoava com as marteladas que o meu coração dava pelo nervosismo e a ansiedade que estava sentindo com essa aproximação.

Quando BIG BOSS plantou suas mãos sobre as minhas cochas, como se estivesse forçando a si mesmo a mantê-las paradas ali, senti como seu volume dava sinal de vida, pela forma como crescia e pulsava.

Não olhei, por mais que estivesse consciente do que estava acontecendo lá embaixo, no meio das pernas de BIG BOSS, meus olhos eram constantemente atraídos para seus lábios, e isso me deixou com a garganta seca. Ainda mais quando ele inclinou a cabeça um pouco para frente.

Era um convite.

Ele estava me convidando ao próximo movimento, mas meu corpo estava paralisado. Tudo o que sentia, era como meu coração batia tão acelerado a ponto de causar esse desconforto dentro do peito. Como se pudesse ouvir cada pulsação sendo refletida na minha ansiedade.

Foi ai que notei que havia outra sensação tomando conta de tudo, era maior que a ansiedade.

Era,...

...puro medo.

Porque agora era diferente.

Tudo estava no seu lugar, e ainda sentia o medo desse contato iminente com BIG BOSS, como se não quisesse ir a um lugar, apenas porque não o conheço. Sim, assistir de longe é bem diferente de quando é com a gente mesmo. Mas tudo começou a mudar, quando senti suas mãos subindo pelo meu corpo, de forma tão suave, que mais se parecia, como se estivesse acariciando minha pele.

Segurou firme em minha cabeça com ambas as mãos e a puxou para frente de encontro aos seus lábios. O contato fez meu corpo esquentar ainda mais, fazendo meus braços parecerem meio pesados e por isso, eles foram se flexionando, se dobrando, fazendo com que meu corpo se juntasse ainda mais ao de BIG BOSS. Até ele separar nossos lábios.

- É isso o que você sempre faz. – Disse BIG BOSS, com sua voz um tanto séria de mais. Parecia uma censura, como se tivesse me beijado apenas para me mostrar a minha incapacidade e isso me fez sentir como um moleque idiota, me enchendo de vergonha e como resultado, meu rosto começou a queimar.

Não consegui dizer nada!

- Quer tentar de novo? – BIG BOSS perguntou-me.

É claro que eu quero. Mas que pergunta boba. Mas não consigo expressar em palavras o quanto quero beijá-lo de novo, por isso, apenas balanço a cabeça de forma meio nervosa.

BIG BOSS libera a minha cabeça de suas mãos e segura firme em meus quadris.

- Vai ser você, quem vai me beijar agora. Mas desta vez, quero que use a sua língua pra tentar pegar a minha linha dentro da minha boca. – Percebi como ele explicou de forma brincalhona, como se fosse realmente uma brincadeira. O que me deixou eufórico pra começar logo. Porque tinha certeza que ia conseguir, afinal de contas, o espaço dentro da boca não é grande e como a língua fica presa lá dentro, não ter muito lugar pra onde correr.

Havia ficado empolgado com o desafio, sim, a esse ponto, já estava vendo tudo como um desafio. Havia sido desafiado e não ia passar por bobo na frente de BIG BOSS, mas quando ele abriu a boca num sorriso e esperou a minha aproximação, o nervosismo começou a dar as caras de novo e antes que fosse completamente dominado por ele a ponto de ficar completamente paralisado. Esmaguei meus lábios contra os de BIG BOSS, que apertou firme os meus quadris, enquanto enfiava minha língua, dentro de sua boca e começava a batalha.

Senti a respiração pesada em meu rosto, enquanto me esforçava em tentar agarrar a língua de BIG BOSS, mas ela era escorregadia e não havia previsto isso, e todas as vezes que tentava me enroscar nela, simplesmente deslizava.

BIG BOSS ria com nossos lábios grudados enquanto sua respiração batia em meu rosto e eu estava cada vez mais irritado, por não conseguir pegar a sua língua maldita que vivia escorregando. Às vezes ela se movia para a direita e eu ia a seu encalço. Às vezes ela ia para a esquerda e novamente ia atrás dele.

Não percebi quando as coisas começaram a mudar.

Foi a minha respiração ficando mais pesada?

Foi a respiração dele batendo com mais força em meu rosto?

Não sei, nem mesmo se foi quando senti um de seus brações contornando as minhas costas, fazendo meu corpo grudar ao seu. Fazendo o nosso suor umedecer ainda mais nossas camisetas, meu peito suado sobre o seu e mesmo com a fina camada de tecido nos separando, ainda podia sentir o ritmo acelerado do coração de BIG BOSS.

A única coisa que sei, é que não estava mais tentando agarrar a língua de BIG BOSS, porque a esse ponto, elas estavam se contorcendo uma na outra em meio aos murmúrios que ele deixava escapar, enquanto sua mão em meu bumbum, me fazendo subir e descer de encontro a sua virilha, e isso me fazia arder febril. Deixando ainda mais elétrico com a descarga de adrenalina que percorria cada fibra de meu corpo.

Nossos movimentos um sobre o outro junto ao beijo, estavam num ritmo muito mais acelerado, aponto de fazer-nos suar ainda mais e com as nossas roupas já encharcadas, sentia mais firme o monstro no meio das pernas de BIG BOSS, sentia como estava duro, rígido debaixo das suas roupas, em cada instante que meus quadris desciam sobre ele e isso, de alguma forma estranha, parecia incendiar a minha virilha a ponto de me fazer ter aquelas sensações que só então pude notar, o quanto eu mesmo, estava duro sobre os avanços desse homão que compartilhava a melhor experiência da minha vida.

Estava completamente aceso. Como nunca em minha vida estive alguma vez. Isso porque todo o meu corpo parecia responder aos estímulos que vinham do corpo desse homem que me segurava com força e fazia-me me mover ao seu ritmo, sendo impulsionado a todo o instante por sua mão em meu bumbum, mas que em um dado momento, esse mesmo ritmo, acabou se tornando o meu próprio porque não estava mais sendo guiado.

Sequer me lembro de quando havia fechado os olhos para melhor aproveitar todas as sensações que estava experimentando, mas me lembro de quando os abri, de quando BIG BOSS espalmou suas mãozonas em cada lado do meu rosto e foi lentamente afastando nossos lábios.

Senti-me inseguro.

Estava tão bom.

Não queria parar.

Por que ele resolveu parar com tudo?

Estávamos respirando muito rápido, parecia que havíamos corrido uma maratona enquanto fazia esforço para recuperar o folego e quando vi o olhar turvo de BIG BOSS e seu sorriso bobo no rosto, não pude deixar de sorrir junto. Soube automaticamente que havia sido tão bom pra ele como foi pra mim.

- Agora você sabe beijar! – Disse BIG BOSS de forma brincalhona. O comentário não me deixou apenas feliz. Sim, porque isso significava que se ele gostou do meu beijo, e estava sorrindo por isso, com certeza iria gostar mais de mim. Só tinha de beijar mais vezes, pra ele gostar ainda mais e assim por diante. Mas o que aconteceu, é que as sensações que envolvem um beijo assim é tão massa, mas tão massa, que isso me deixou elétrico, doidinho da silva por mais e os pensamentos não ficaram apenas na minha cabeça, quando disse:

- Nossa! BIG BOSS, isso é tão bom! Podemos fazer de novo? Quero fazer de novo! Podemos? É muito bom te beijar. Podemos beijar de novo? – Estava tão empolgado que já estava afoito procurando por mais e não entendi, quando BIG BOSS deteve meu avanço.

- Calma Leozinho! – Disse BIG BOSS brincalhão. Deu-me um beijo na testa e voltou a olhar nos meus olhos. – Vamos ter tempo pra muito mais, só que agora precisamos seguir viagem. – ele concluiu e piscou um olho pra mim.

Não!

Agora que tá ficando bom ele quer parar?

- Mas eu quero beijar mais, BIG BOSS! – Como ele poderia ficar tão calmo, isso é tão bom e sei que ele gostou também.

- Mais tarde, Leozinho! Agora temos que sair do meio do nada e chegar a Atlanta. – BIG BOSS estava mais decidido agora. Tanto que tentou me afastar. Quando segurou em minha cintura, já sabia o que ia fazer.

Mas eu fui mais rápido!

Agarrei BIG BOSS. Abracei forte pelo pescoço e assim, ele ficou tentando me afastar, mas eu o apertei com mais força ainda.

- Eu quero beijar mais! – Eu disse, lutando para manter-me em seu colo enquanto ele segurava forte em minha cintura e me afastava dele.

- Quando chegarmos a Atlanta. – Ele decretou. Mas eu ainda estava agarrado a seu pescoço, o que fazia seu rosto ficar colado ao meu peito e podia sentir sua respiração ali. – Não! – Eu disse com esforço, porque ele é muito forte e estava conseguindo me afastar de volta ao meu lugar no carona. – Eu quero beijar mais! – Eu disse com esforço. Meus braços estavam escorregadios por causa do suor e ia perdendo terreno.

- Me larga, Leozinho! – Ele arfou um pouco enquanto eu tentava prender o meu pé em baixo de sua perna. – Se você não ficar quietinho no seu lugar, não te compro mais, mcdonald's.

Mas que golpe baixo! – Eu pensei.

Fiquei irritado no mesmo instante e soltei BIG BOSS, assim, caindo no assento carona da picape com um único empurrão dado por ele. Foi automático seu movimento em puxar o cinto de segurança sobre meu peito, e o afivelando na lateral do banco.

BIG BOSS jogou sujo!

Assim não vale!

Agora que aprendi a beijar, não posso, e ainda tenho que esperar!

Que mal tem dar mais alguns beijos antes de seguir viagem?

Estava tão irritadiço que não reparei quando BIG BOSS segurou meu rosto com força e esmagou seus lábios nos meus, me arrancando a respiração e tomando a minha língua na sua da mesma forma que estivemos fazendo momentos atrás.

Meu coração foi pego de surpreso e ele martelou tão forte que parecia querer sair do meu peito e quando levantei meus braços para me segurar em seus ombros, BIG BOSS se afastou tão ligeiro e repentinamente, quanto havia se aproximado e me levado a mais um beijo de levar meus sentidos a níveis que jamais poderia imaginar que poderia sentir alguma vez na vida.

Ele ria da minha expressão angustiada, por querer mais.

- Em Atlanta a gente brinca mais, Leozinho! – Ele disse.

Cruzei os braços em total estado de irritação. Mas não podia deixar de me sentir feliz com tudo o que aconteceu, ainda mais por ter uma experiência tão boa, tão divertida, tão eletrizante, a ponto de querer ainda mais. Contudo, por estar meio irritado, não tão irritado agora quanto antes claro, mas ainda irritado e por isso não queria dar o braço a torcer e por isso, apenas por isso, virei o rosto para a janela, usei a manivela para abaixar a vidraça e depois, escorei o meu queixo no braço que estava apoiado na porta.

Só então, sorri, enquanto o carro voltava a roncar e a sair do acostamento para a estrada, tomando velocidade.

Notei que estávamos indo mais rápido e lá no fundo, sabia que era porque BIG BOSS quer chegar a Atlanta mais rápido.

Sim!

Ele quer!

Porque ele quer me beijar na boca!

Há! Há! Há!

+

+

+

+

+

+

+

+

CONTINUA...

+

+

+

+

+

+

+

Kazzano - Pronto! srsrsrsrs - agora não vai precisar processar hauahauahauahua... continuação está ai..hehehehe - bem, desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos e até a próxima

+

+

Helloo - Na verdade, ia postar esse cap, de hoje junto com o anterior, mas ainda havia umas coisas a decidir e como já estava querendo fazer outras coisas também, decidi deixar assim mesmo heeheheehehe. Mas sabia que hoje teria tempo vago, então não me importei. Bem espero que goste, desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos e até a próxima

+

+

Vini_Sp - Cara, te contar uma coisa, quando era mais novo, era viciado em fliperama, ainda mais em joguinho de luta, então vivia na rua, nesses lugares, hsrsrsrsrs....ai que um dia, eu parei num fliperama que havia apenas duas máquinas, e uma delas, era aquele The king of fighter e o rapaz que estava jogando, era muito foda nos combos e tals, e eu estava tão impressionado que esqueci que estava de boca aberta acumulando saliva. ( Agora imagina a cena ) - O cara vence o adversário e quando ele olha pra mim e vou parabeniza-lo, e baba escorre da minha boca. kkkkkkkkkk...pura vergonha, mas fiquei tão envergonhado mesmo, que dei as costas e sai correndo. hehehehehe...hoje eu rio da situação, mas na epoca, queria enfiar minha cabeça num buraco debaixo da terra e me enterrar lá...srsrsrsrs - desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos e até a próxima

+

+

beulfort - Bem, eu tentei deixar isso implicito na história, quando nomeei os caps, como "Os garotos de BIG BOSS" - Vai ser uma parte do relacionamento, entre os cinco que quero desenvolver se eles vierem a se encontrar, caso contrário eu faço isso de outra forma. desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos e até a próxima

+

+

bagsy - Tô naum. Tô merecendo naum..srsrsrsrs...olha a continuação ai...e desse vez nem demorei muito...srsrsrs também gosto de fazer novas amizades. heheheehehee....desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos e até a próxima

+

+

elioph - Acredito que seja o segundo dia de viagem sim, tirando a primeira noite que estiveram juntos né? huahauahaua...por isso que nem saio mais de celular...srsrsrsrs....ele sempre fica em casa, alias, nem isso, o meu é tão velho, ultrapassado, que acho que ninguém quer....hauahauahaua....então se sair com ele, saio tranquilo...alias só não o troco ainda, porque é um desses com teclado qwerty imbutido, então é ótimo pra escrever na rua, quando alguma ideia pintar, assim não perde a chance hauhauahaua......Bem. desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos e até a próxima

+

+

gatinho02 - Cara, sempre escrevo o que sinto...srsrsrsrs....então as palavras são sinceras, só não me vejo muito como uma pessoa irreverente...srsrsrsrs...eu tenho tido vontade de sair de Rio de Janeiro, mas penso em um lugar mais afastado, e frio claro, gosto de lugares frios, por isso, acredito que o ideal pra mim seria o extremo sul do brasil hauahauahuaa...Quanto aos problemas de segurança, é foda mesmo, cidade grande isso é sempre um problema. - Bem! Café fico devendo, já que não gosto e não bebo..srsrsrsrsrs....e lanche até vai hauhauahauahau. Bem, fico por aqui. Desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos e até a próxima

+

+

kuma-boy - Cara obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos e até a próxima

+

+

Isztvan - Pow - foi mal, te contar uma coisa também, tenho tido probleminhas com a minha patinha...srsrsrsrs brincadeira a parte da patinha...mas assim, o lance é que meu pulso anda com defeito saca? preciso trocar algumas engrenagens, ele tem doido bastante ultimamente, ai, as vezes nem dá pra escrever por muito tempo, por isso que quando tenho tempo, eu faço aos pouquinhos, sempre avançando sem comprometer a saúde...e quando vi que não estava sabendo como exatamente queria dar a continuidade, acabei parando onde estava...heheheeheh...mas tá ai a continuação, o proximo cap, já é em Atlanta. Bem fico por aqui. Desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos e até a próxima

+

+

gong minji - Bem, as vezes as pessoas podem crescer fisiológicamente, mas com a falta de maturamento psicológico, acredito que seria por ai mesmo. Eu mesmo tive um desenvolvimento lento, porque mesmo me envolvendo com rapazes nos meus 22 anos, ainda gostada de brincar com brinquedos e me impressionava com coisas que apenas crianças geralmente se impressionariam saca? mas é claro que eu mascarava tudo pra ninguém perceber....heheehehehe....sempre fui meio bobo mesmo- (Não era ingênuo) Mas era bobinho....bem. fico por aqui heheheeh. desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos e até a próxima

+

+

Beauteful - Obrigado, fico muito feliz por estar gostando...heheeheh.. bem, desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos e até a próxima

+

+

Drica (Drikita) - Mata naum drikita srsrsrsrs. - Não precisei demorar nesse, então divirta-se, porque me diverti muito escrevendo...hauahauahaua....bem..desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos e até a próxima

+

+

Doce Anjo Do Amor - Fico feliz por ter gostado, é sempre bom saber que alguém está lendo, acompanhando e mais ainda, curtindo a história. Tenho escrito com carinho e me divertindo no processo, espero que seja tão bom pra você quanto está sendo pra mim. Bem, desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a a companhar a história. bjos e até a rpóxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara cade você,estou preocupada já

0 0
Foto de perfil genérica

Você não tem o direito de sumir assim, só por que voce escreve pra caralho não quer dizer que você pode ficar tanto tempo sem nos dar notícias. Tô de mal com você até o próximo capítulo!! PS:Quando é que vai rolar o sexo entre o Leozinho e o BB??

0 0
Foto de perfil genérica

capitulo maisque fofo!!! ate que enfim saiu o tãoanciado beijo.confesso que fiquei querendo mais como sempre fico rsrs tbm estou foida pra que eles cheguem dm atlanta rsrs quero ver como o leosinho vai se sair na primeir noite deles .espero que aconteça tudo o que eu espero que Conteça.beijo da drikita

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa e tão bom quando teu conto está normal sem fantasias mirabolantes assim da pra se concentrar no texto por min os outros personagens lobos nem apareceriam descupa mas e verdade bejão querido parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou eu d novo.... então, tenho duas perguntas que estão na minha cabeça: 1*, no primeiro capítulo onde Leozinho encontra BBOSS, ele esta jogando poker com mais três homens, esse três são os garotos do BBOSS ou são outros da mesma raça (se é assim q eu possa dizer) do BBOSS???......2*, porque os pais do Leozinho não estão mais ligando pr eles?? Td bem q ele disse q iria d ônibus mas msm assim é perigoso, eles n estão preocupos ou algo do tipo... se fosse meu filho com certeza eu ficaria louco!!!! Então é só isso mesmo, bjs bjs bjs e não demore!!!♥♡♥♡♥♡♥♡♥

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Oi gael esse cap e o anterior foi lindo. É Muito bom ver leozinho descobrindo e aprendendo novas coisas principalmente a beijar rsrs agora que ele apreendeu nao vai parar mais. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

menino, vc conseguiu com a cena dos beijos criar uma aura de extrema sensualidade. Vai escrever tão bem assim la no meu email, hahahahahaha Atlanta promete ne? Por falar em PATINHA, espero que suas engrenagens sejam restauradas rapidamente. Ja tentou usar aquele programa que vc dita e ele escreve no word? Enorme abraço e mega obrigado pelo capitulo. Parabens pelo conto, cada dia ele fica melhor. Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que perdi uma parte do conto. :'( Sinto muito, Gael em não ter comentado, mas espero que entenda minha ausência e falta de atenção por não ter procurado a parte 33 antes. Estou passando por um problema muito grande (não diretamente ligado a mim). Enfim... Estou amando cada vez mais seu conto, cada descoberta do Leozinho é algo realmente mágico. Acho incrível o modo como você narra a história e dá sentimentos aos personagens, cada um com sua personalidade, até mesmo os trigêmeos são diferentes, e isso me deixa perplexo. Você é um mini Emyryz. Vossas histórias são mágicas, poderiam até vir a virar um filme. 10

0 0
Foto de perfil genérica

I'm back bitchesssssssss, leozinho cada vez mais safadinho... gosto assim, ansioso no dia que ele ira encarar a anaconda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não merece a surra mesmo não. Voltou rápido e com essa delicia de capítulo, Gael <3 Leozinho tá cada dia mais menos inocente e mais tarado. Se já não tinha qualquer plano de largar a história, agora que Kevin e Leozinho estão indo pro vamo ver, é que eu não largo mesmo! Até a próxima! E obrigado você por esse primor de história!

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca!!!!! Fiquei muito eufórica quando vi que vc postou o conto em um curto espaço de tempo! gostei, adorei, amei esse capítulo Com "O Primeiro" beijo sem que BIG BOSS, quase, matasse Leosinho sem fôlego rsrs e pelo visto depois que Leosinho deu esse beijo não vai querer para mais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uou, um milagre aconteceu, dois contos em tão pouco espaço de tempo. 👏👏👏👏, palmas para você. Não sei pq mas seu conto me faz querer ler mais e mais, eu fico muito ansioso por um novo, acho que estilo o leosinho. Abraço e reverência de seu fã.

0 0
Foto de perfil genérica

HAUAGUAHAUAHAUAHHA, somos porcos babões 😂😂😂🐷💙. Uaaaaaau que capítulo foi esse hein, tirou o fôlego de todo mundo, nossa, preciso de alguém pra me ensinar a beijar também (kiss me, ki-ki-kiss me 💋🎶💓) música da Katy já tava na trilha sonora. E falando em trilha sonora, tu já imaginou em transformar a história em um longa metragem? 😏😏😏🎥🎬

Eu posso imaginar as cenas sabe, não é a toa que vou ser cineasta, e assim, quando terminar a faculdade eu vou te procurar pra gente por o plano em prática, imagina só 😍😍😍😍, que fodastico seria 👏👏👏 Ótimo ótimo, estou prevendo coisas mais quentes em Atlanta 🌝🌚, correto produção?

Hahaha, beijão 😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

This is a very fuck nice!!! Oh my god isso foi pura excitação hehe!!! Esplêndido!!! Só quero ver quando chegarem em Atlanta.... minha infância foi meio q uma mistura de descobertas com brincadeiras abusivas.... meu ex-vizinho (adolescente) eram meio abusado pr cima d mim (na época q eu tinha uns 5 ou 6 anos) e quando ficávamos sozinhos na casa dele ele adorava brincar d bombeiro, fazendo respiração boca-boca e outras coisas.... tipo e eu ficava eufórico só de pensar em ficar a sós com ele, antes eu n entendia mas agora sinto até vontade de voltar no tempo pr aproveitar + kkkkk.....isso é uma de varias coisas q ocorram na minha estranha vida, e como vc pode ver eu ñ sou nem um pouco normal (rsrsrs) mas isso n afetou meu psicológico, ainda bem....... well, vou ficando por aqui Pq se eu continuar vai demorar mtu..... 10 10 10 pr essa história lindaaa e excitante huui!!! Bjs bjs bjs ♥♡♥♡♥♡♥

0 0
Foto de perfil genérica

Gael! Que capítulo foi esse???!!! Meu coração quase sai pela boca! Sério! Parecia que eu estava sentado do lado dos dois, vendo eles se pegarem! Ouvi meu coração martelar no meu ouvido assim como o Leozinho ouviu o dele! Se continuar assim, quando acontecer os finalmente entre o BIG BOSS e o Leozinho, eu já deixo o SAMU na discagem rápida! Ahahahhaha Capítulo mais que excelente!!!! Nota 1000!!! Até o próximo!

0 0