Amor? - 01

Um conto erótico de Sophia
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 08/10/2015 19:25:21
Última revisão: 17/10/2015 03:17:30

Estava tendo um dia normal na faculdade, a prof explicando a matéria, a sala inteira em silêncio, todos prestando atenção, até que ouvimos alguém bater na porta, a prof mandou entrar e foi então que eu vi ele, um cara que com certeza chamou minha atenção, ele era alto, pele bronzeada, cabelos enroladinhos castanhos, tipo cabelo de anjo, corpo definido.

Ele: aqui é a sala de Administração?

Prof: sim, aluno novo?

Ele: sim

Prof: Aaa sim, bom então se apresente para nos

Assim que ela disse isso, tds as atenções foram pra ele, acho que td mundo estava curioso pra saber quem era ele. Deu pra notar que o Cabelo de anjo ficou envergonhado, mas logo ele deixou a vergonha de lado e se apresentou:

Ele: bom, meu nome é Paulo, tenho 20 anos e ...

A prof logo interrompeu e perguntou:

Prof: pq vc escolheu fazer Administração?

Paulo: meu pai é dono de uma grande empresa então, decidi fazer administração por causa disso, sempre gostei do jeito que ele administrava os negócios.

Assim que ele acabou de dizer isso ele deu um sorriso e olhou pra mim. Eu gelei todaaa por dentro, senti algo estranho, coisa que não acontecia muito comigo.Aliás eu não acreditava muito no amor, pra mim, sempre foi um sentimento em que as pessoas exageravam e td mais e nada daquilo me parecia verdadeiro, e por isso nunca me envolvi profundamente com um alguem. Enfim, nós nos encaramos por uns segundos mas do nada a prof começou a falar então eu desviei o olhar e ele voltou a olhar para ela. Ah aquele sorriso, mas não foi qualquer sorriso, foi "o" sorriso rs os dentes dele eram perfeitos, aliás como todo o resto, pelo menos de aparência . Como vc pode imaginar todas ficaram babando nele, bom, eu não fui diferente, mas logo voltei pra realidade e voltei a minha atenção ao que a prof estava explicando. As horas passaram voando e a aula logo terminou. Saindo da sala ouvi alguém me gritando : Sophiaa! Ah, sim, eu me chamo Sophia, tenho 19 anos, 1,68 de altura, minha pele é branca, tenho cabelos castanhos escuros que batem nas costas, eu faço academia então tenho um corpo bom, nada mt exagerado como o das panicats.

Quem me gritou foi Joanna, uma amiga de infância, Jo é negra, tem 1,68 também, tem cabelos grandes e cacheados, corpo tipo violao, muito linda.

Eu: vc tá doida? Kkk pra quê que vc tá gritando desse jeito?

Jo: kkkk tem muita gente aqui, tive que gritar pra vc ouvir. Vamos que o Pedro tá esperando a gente.

Pedro é outro amigo meu de infância, ele tem 1,72, branco, cabelos pretos, um musculoso mais não muito, bem bonito e muuito gente boa.

Eu: ok, vamos embora.

Jo e eu estávamos indo pro estacionamento da facul para encontrar com o Pedro (nos estudamos na Puc e somos de bh) chegando lá vejo o Cabelo de Anjo entrando num carro, que devia ser dele, era um carrão , combinava com o estilo dele. Joanna assim que o viu disse:

Jo: nossa quem é aquele gato? Nunca vi ele aqui.

Eu: o nome dele é Paulo. Ele é da minha sala, entrou hoje.

Jo: mas ele é muito lindo, gostoso, um pedaço de ma...

Eu: tá, eu já entendi kk ele é lindo.

Chegamos no carro do Pedro e dei um abraço nele.

Pedro: então, vamos?

Eu: vamos.

Entramos no carro e fomos embora. Nós nos revesamos, cada semana um de nos três leva os outros pra faculdade, essa semana era a vez de Pedro. Enquanto Pedro dirigia, Joanna e eu fazíamos graça, cantávamos, ríamos mt e isso acabou distraindo ele. De repente nos sentimos um tranco mt forte e quando fomos perceber, o Pedro tinha batido no carro da frente. O dono saiu irado do carro e Pedro saiu em seguida. Os dois começaram a bater boca então resolvi sair do carro.

Jo: Sophia o que vc vai fazer?

Eu estava chegando perto pra ver a situação dos carros e ambos estavam bem amassados, foi então que eu o vi...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sophia ! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de Barra do Pirai-RJ.Quero fazer amizades e conhecer mulheres, sem restrições de idade, cor ou religião.Adoro cozinhar, amo conversar saber tudo sobre minha companhia, ser seu amigo, amante.E-mail. don.juan.teixeira@gmail.com

0 0