A Máscara que o Medo Criou!! #06 - As vezes a vida não tem sentido...

Um conto erótico de Kiriu97
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 08/10/2015 13:19:31

Ok! Calma eu sei que eu demorei mas, tô estudando pro ENEM e tenho pouco tempo e energia mental. Agora vamos ao conto!!!=======================

Narrado por Dalton

=======================

Eu estava um tanto quanto incerto quanto a esse acordo mas, como foi o que eu prometi então eu realmente cumpriria. Agora tinha que falar com o Presidente do clube, coisa essa que não seria nada fácil, já que meu queridíssimo presidente é minha namorada "Luciana". Ela é uma garota muito bonita (sem exagero nenhum, ela muito mais bonita que qualquer paniquete), cabelos negros, olhos tão escuro quanto os cabelos que tem, alta (acho 1,70 de altura), peituda e bunduda. Calma e refinada seu defeito é apenas se achar melhor do que os outros, normalmente ela sempre passa por cima de todo mundo exceto o Kiriu. Agora você deve estar perguntando, "Por que?", a resposta é simples...

===============

FlashBack (start)

===============

Durante uma aplicação de uma prova de MAT-FIS-QUI-BIO, ela encontrou uma questão de matemática que por mais que tentava todas as formulas possíveis que vinham a sua mente a questão não fazia sentido, então como se esperava dela ela mandou chamar o profº de MAT e começou a reclamar:

- Professor, essa questão aqui, vou não nos passou a matéria dela. - disse Luciana furiosa - quero que anule tal questão.

- Quem concordar com a Luciana levante a mão. - disse o Professor calmamente.

Nesse momento quase toda a sala levantou a mão, todos excerto uma pessoa: Kiriu. Logo o professor começa a falar:

- Uai Kiriu! Você sabe resolver essa questão? - perguntou o professor como quem parecia querer segurar o riso - Poderia dar alguma dica que ajudasse os alunos?

Ele assenti com a cabeça e apontou pra um muralzinho que ficava na sala. Aquele muralzinho tinha um cartaz e nele tinha uma formula que levava a resposta da questão. Luciana olhou perplexa aquele cartaz e então o professor falou:

- Todos os dias vocês olham aquele cartaz e sim eu já dei a aula de aplicação da formula dele e vocês querem que eu anule uma questão porque não estudam o suficiente? Me poupem, até parece que sobe alguma hipótese eu faria isso. Todos vocês, excerto o Kiriu, perderam metade dos pontos dessa questão por ter tido ajuda pra resolver a mesma.

- Mas e o Kiriu, não foi ele que deu a resposta? Então ele devia receber o mesmo castigo. - falou a Luciana indignada com a situação.

- Ele só fez isso porque eu pedi que fizesse, sendo assim, não diferente de eu ter passado tal resposta no quadro. E eu só pedi que ele fizesse para que ele tivesse a chance de salvar a nota dele já que todos aqui não sabia fazer tal questão. - falou o professor já irritado.

Nisso a Luciana rasgou o cartaz que tinha pendurado na parede e rasgou a prova dela, assim zerado a sua prova e sendo suspensa do colégio durante 3 dias. Quando voltou da suspensão, ela tentou infernizar a vida do Kiriu, só que ela não teve muito sucesso já que por algum motivo, quando ele olhava nos olhos de qualquer um dava arrepios.

===============

FlashBack (end)

===============

Agora já estou de frente a ela encarando-a com a língua travada como se me faltasse palavras pra falar, estamos no meio da sala já vazia pois a acabou a aula estamos indo embora. Logo que eu respiro fundo e ela fala:

- Oi, amor! Me dá um beijo e me leva. - nisso ela se aproximou para me beijar e eu interrompi.

- Quero falar sobre uma coisa com você.

- Não vai terminar comigo, não é?

- Não.

- Então, o que?

- Quero colocar um novo membro no nosso clube.

- Ah! É só isso? Tudo bem amor. É só me falar quem é.

- Ai é onde está, você não vai gostar de saber quem é. - falei com voz preocupada e coçando a nuca.

- Quem é? - ela perguntou me olhando nos olhos.

- É o Kiriu!

Vocês já viram uma rosa vermelha ficar preta na sua frente? Se já então vocês tem uma ideia da cara que a Luciana estava. "Seria engraçado se não fosse trágico" foi o que passo na minha mente. Logo ela chegou perto e disse:

- Jamais! Eu não deixa-lo entrar jamais.

- Mas ele tem uma voz linda, ou melhor dizendo, ele tem a voz linda.

- É melhor que a minha?

- Olha, eu não sei mesmo mas, acho que talvez seja.

Se a rosa tinha ficado preta, agora ela estava sugando vida alheia. E mais uma vez "Seria engraçado se não fosse trágico". Ela chegou mais perto e disse:

- Você tem certeza que ele é tão bom assim?

- Sim. Você tem que ouvi-lo cantar.

- Mesmo assim ele não entra!

- Ou ele entra, ou nós terminamos? - falei isso com certa persuasão, eu sabia que ela tem medo de que separando de mim ela caísse no senso do povo, então eu tinha uma vantagem.

- Duvido que você faça isso.

- Me testa então. - falei desafiando-a e saindo da sala.

- Dalton! Você não pode fazer isso. - ela gritava vindo atras de mim.

- Tanto posso como vou. Luciana neste momento...

- Ta Bom! Ele entra. - ela falou me interrompendo.

Eu lhe dei um beijo e um abraço, levei ela pra casa e me despedi.

=========================

Narrado por Luciana

=========================

- Aquele idiota do Kiriu vai me pegar. Ele colocou meu namoro com o cara perfeito em risco, ele vai me pagar. - eu falava pra mim mesma já no meu quartoEai, gostaram? Desculpe o sumiço mas, minha vida está corrida, trabalho, casa, namorado e um monte outras coisas...

Comentem o que acharam...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kiriu97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei nota 10 . Beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0