Amor Incondicional ? 2°Fase Cap.12

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1014 palavras
Data: 08/10/2015 04:32:15

Cap.12

Assim que ele terminou de falar aquilo, eu precisei de alguns segundos para assimilar. Era muita informação para entender de uma vez só. Era impossível entender de uma vez só. Sai de cima dele, e sentei no chão.

- E então, você não vai falar nada ? - olhei para o chão, olhei para ele...

- Você não está brincando ?

- Como eu iria brincar com algo assim ? Você sabe que eu não sou de brincar... Eu não diria algo tão Sério se não tivesse certeza do que falo - falou, ruborizando - acho que estou apaixonado por você a muito tempo. Só... Só não tive coragem de assumir - falou, fazendo eu ficar muito envergonhado - de modo que... Eu não quero que você fique dando bola para o Michel. Eu... Quero sua atenção para mim.

- Mas... Foi você mesmo quem desfez a nossa amizade.

- Eu estava com medo. Ainda estou... Do que sinto... Mas o que sinto por você é maior - falou. Me levantei, ele se levantou em seguida. Grudei na parede, envergonhado e ruborizado - de modo que... Eu... - se aproximou de mim com uma rapidez impressionante. Colocou as duas mãos na parede, como uma forma de não deixar eu escapar - sempre dizem que devemos lutar pelo nosso amor não é ? Então, irei lutar até o fim... - falou, me deixando ainda mais perdido. A proximidade, seu cheiro adentrando a minha narina, tudo conspirava para eu ficar ainda mais nervoso. Mas tudo se resolveu em questão de segundos. Quando eu senti o lábio dele colando no meu, foi como se todo o nervosismo passasse, e tomasse conta de mim uma sensação de êxtase quase que incessante. Não houve reação, era como se nós dois esperassemos aquilo a muito tempo. Não foi voraz, foi sim muito romântico. Foi o momento de maior emoção da minha vida até ali. Algo que eu esperei por muito tempo, felizmente aconteceu. E agora não era apenas um sonho.

- Não está com nojo ? - ele riu.

- Pelo contrário, agora eu vou querer te beijar sempre... - falou, repetindo novamente o beijo e fazendo nossos coraçoes baterem em um uníssono coro.

- Eu te amo... - falei, despejando aquele sentimento guardado a muito tempo - te amo a anos - ele sorriu.

- Deixa eu compensar ? - perguntou, entrelaçando nossas mãos - quer namorar comigo ?

- Quero - respondi de bate pronto - quero muito !

- Então somos namorados - falou, colando sua testa com a minha - a partir de agora.... - falou, retomando aquele momento mágico e fazendo meu coração acelerar novamente.

TEMPO DEPOIS

Obviamente tudo voltou a ser o que era antes. Voltamos a ser grudados como antes, porém agora éramos namorados e nossa intimidade aumentou. Agora eu podia abraca-lo como bem entendesse, podia fazer coisas que como amigo eu apenas sonhava em fazer. Meu coração estava para explodir de tanta felicidade com o início desse namoro.

- Porquê demorou tanto ? - perguntei, vendo ele vir com bebidas para a mesa aonde almoçavamos.

- É que a fila estava enorme - falou, sentando se ao meu lado na cadeira reta.

- Tudo bem, eu entendo - falou, entregando a mim a bebida.

- Não sabia que você gostava de lula - falou, vendo as rodelas no meu prato.

- Como não ? Já até não como na sua casa...

- Ah é... Minha memória que está ruim.

- Você e a sua memória - falei, passando purê de batata na sua testa.

- EI ! Quer que eu passe chocolate em você de novo como no último cinema ?

- Eu ainda vou me vingar, você vai ver ! - de repente ele beija o meu rosto, fazendo eu rir.

- Mas que você ficou fofo, ficou ! - a nossa relação foi amadurecendo, e aos poucos perdendo a timidez um com outro. Estava sendo melhor do que eu esperava, eu estava sendo muito feliz ao lado dele. O nosso namoro perduraria por anos, eu tinha certeza ! Nada nos separaria ! Nada.

NARRADO POR MICHEL

Ver eles dois na maior felicidade naquele refeitório fazia meu coração doer. E eu sabia que tinha culpa naquela dor.

- E então, depois de mandarmos fazer as camisas teremos que ir no... Está ouvindo Michel ? - uma das pessoas que sempre me cercavam perguntava.

- Me deixa em paz por um tempo, OK !

- Mas... - dei meia volta e começei a andar sem direção. "Ué Michel, mas se você não queria que eles ficassem, porquê intimou Pedro daquela forma ?" . Porquê quando nos apaixonamos, queremos que o objeto da paixão seja muito feliz. E eu sabia que ele não seria feliz comigo. Não adianta o quanto de coisas bacanas e apaixonantes que eu fizesse para ele, ele não ia gostar de mim. E ver a felicidade nos seus olhos era muito bom para mim, mesmo que para isso eu tenha que sofrer também. Só não imaginava que esse sofrimento seria tão dolorido assim. Desde que tomei ciência de que eles estavam namorando, meu coração só de imaginar eles fazendo as coisas que casais fazem.

- Como eu pude deixar essa paixão chegar a esse extremo ? - perguntava para mim mesmo, enquanto entrava no elevador. Deveria voltar para a Sala... Mas quer saber ? Que se foda a Sala. Eu quero é ficar sozinho ! Apertei sem medo o andar do telhado. Era só eu me esconder bem e ninguém me pegaria ali. Sai do elevador com a mesma lentidão que entrei. Eu não estava acostumado a sofrer por amor, de modo que não sabia como lidar com essa desilusão. Não sabia o que fazer para esquece-lo e procurar outra pessoa. Eu devia pensar. Pensar e pensar. Fui até o canto mais extremo do telhado, e me sentei. Olhava o horizonte, o Sol, como se aquela extraordinária estrela que nos mantém vivos pudesse também resolver meus problemas do amor. Doía, eu sei, mas teria que passar. Eu tinha que esquece-lo, não tinha escolha. Comecei a mexer no celular, quando de repente percebo que não estava sozinho. Ouço passos, alguém vinha na minha direção. Viro meu pescoço, e vejo alguém muito estiloso andar. Excepcionalmente, o olho de baixo para cima. Quando chego no rosto, meu coração acelera. Como ele é bonito !

Continua

E aí ??? Gostaram ??? É assim que vai funcionar agora galera. Saímos do casal PeGab , para uma nova história envolvendo o desiludido Michel. Espero que gostem. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei que ótimo que Michael nao ficará só

0 0
Foto de perfil genérica

Eles formaram um casal lindo, e a atitude do Michel foi digna, ainda bem que ele não vai ficar sozinho. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Que bom que o michel nao vai ficar sozinho. bjos

0 0