Não chora

Um conto erótico de Greymon
Categoria: Heterossexual
Contém 401 palavras
Data: 07/10/2015 20:35:29

Não chora: disse eu para ela.

Estávamos na sala da casa dos país dela, todos já estavam dormindo sua irmã mais nova estava no sofá.

Estávamos nos beijando e as mãos passeava sobre nosso corpo, mas ainda de roupa.

Sério ela estava iniciando seus dias de sexo não sabia nada sobre tal coisas .. Até que eu sem ordem nenhuma tirei o pau pra fora da bermuda, sem ela perceber, peguei na mão dela e coloquei em minha barriga óbvio que iria descer a mão mas achando que estava eu de bermuda assim que sentiu meu pau ela gelou e parou no ato, foi subindo o olhar e ao me ver olhando pra ela começou a chorar eu não entendi mas falei.

Não chora.

Ela não falava apenas chorava em silêncio, mas no fim do choro houve a descoberta onde ela percebeu que isso uma hora ou outra ia acontecer imediatamente guardei meu pau e a abracei, em poucos minutos vejo que ela está mais calma e sinto algo entre minhas pernas o susto agora seria meu.

Ela foi devagar chegando mais perto sua mão do meu pau que rapidamente correspondeu o carinho ficando duro.

Enfiou a mão por dentro da bermuda e o tirou para fora começou uma punheta desajeitada mas gostosa (nessa altura nem me importei, pois estava afim de gozar), com o pau na sua mão eu comecei a acariciar seus seios, pequenos mas durinhos, que delícia de novinha não tínhamos nem 1 mês de namoro mas o fogo tava demais não demorou muito eu avisei que ia gozar ela sem saber o que fazer continuou me masturbando, foi quando eu sem reação sinto algo quente no meu pau ela estava debaixo do coberto me chupando eu não aguentei, e gozei gozei e gozei e ela continuou com a boca nele não tirou, depois de ter gozado falo para ela ir ao banheiro pra cuspir ela se recusa e engole minha porra nossa pirei o cabeção. Achei a mulher perfeita ... Ela ne beijou e disse quentinho e docinho amei seu gosto.

Fomos cada um para o seu quarto e dormi feito pedra super satisfeito.

No outro dia o rosto dela era o mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida ela me deu um beiju e segurou no meu pau dizendo hoje a noite é nossa.

V

L

W

G

A

L

E

R

A

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Grey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível