Ele era apenas um desconhecido - Parte 7

Um conto erótico de LukaoEdu
Categoria: Homossexual
Contém 2533 palavras
Data: 07/10/2015 00:27:57

RELEMBRANDO:

..... pegando suas coisas e saindo de casa ao que o peguei pelo braço e como ele tinha uma força fenomenal me empurrou e eu colei na parede e ele me disse “me esquece!!” e eu o abracei forte e o beijei, mesmo ele me rejeitando, me empurrando, eu voltava e o beijava até que ele se rendeu e aceitou meu beijo e voltou a chorar e novamente mais coices... “vc é um cretino, o que vc acha?? Que pode me ter e ter todos os outros e achar que eu sou um qlqr um, um que vc come e joga pra fora do seu apartamento e....” o interrompo colocando a mão da sua boca e acho que me saí bem “não vou cansar de pedir desculpas para vc.. eu sou um cara vazio, machucado, insensível, que não me toco fácil com as coisas... eu preciso mudar muito e vc será esse cara que vai me transformar no príncipe que vc tanto sonha... mas me desculpe se eu acho tudo muito rápido, 7 dias é pouco pra mudar a vida por completo, eu não consigo assimilar tudo com facilidade igual a vc... do nada vc invadiu minha vida, tomou decisões por nós e eu aceitei todas, e em nenhuma delas eu fui consultado e agora vc chega aqui, 7 dias após ter te conhecido como se eu tivesse te apoiado em todas as suas atitudes e como se eu tivesse obrigação de me responsabilizar por tudo....” e ele continua em silêncio me olhando e eu continuo “quer saber... que se foda essa porra toda... eu AMO VC Alan e quero vc aqui, todos os dias da minha vida, pra sempre....” e seguimos entre beijos e mais beijos.

RESPONDENDO:

Plutão na verdade ele é o que eu sempre quis, mas a vibe é diferente... O sonho no momento era outro... Sobre o grupo, me passa seu whats

Helloo ... não entendi os pontinhos!

Irish Eu sempre sou o errado da história... kkkkk sempre!!! E o grupo... é tão gostoso!!

Geomateus leitor assíduo... Obrigado pelo apoio

R.Ribeiro entenda que a vibe que eu estava era de pegação... comigo não tinha erro, era chegar encostando... mas vai acompanhando, vc vai se surpreender!!

Edu19>Edu15 quem era bipolar? Eu ou o tal desconhecido?

CONTINUANDO:

Ficamos juntos e colados no sofá por horas, um pouco ele chorava e contava de como foi a situação na casa da mãe dele, e nessa hora eu o abraçava forte e dizia que cuidaria dele pra sempre, e logo nos beijávamos, aquele beijo longo, molhado, apaixonado, que esquenta qualquer cristão e aos poucos fomos nos despindo e logo ele estava abocanhando meu pau. Ele sabia mamar com maestria. Aqueles lábios carnudos, abocanhava meu pau com delicadeza e as vezes com ferocidade, era um misto de arrepio e de tesão, que me deixava doido. Após uma bela mamada, ele subia me beijando, barriga, peito, passava para os braços, pescoço e chegava até a boca. Mesmo sentado no sofá, já nú, quando ele começou a me beijar, apontei o pau na entrada do cú dele e ele prontamente foi sentando devagar e ali, naquela posição, ele fez o melhor sobe e desce que eu já recebi... Não sei se é porque já envolvia sentimento, ou se era bom mesmo e isso me fazia tremer... Aquele macho todo gostoso sentando em cima de mim, e logo ele já estava ofegante, suando com um gemido gostoso de quem curte sentar na vara e eu não posso ouvir gemidos que me transformo, já mudei a posição e deixei ele de 4, com as mãos apoiadas no sofá, meti, estávamos sem camisinha, o tesão estava grande e não lembramos de colocar, e estava tão gostoso, metia com pressão e os gemidos dele só aumentava, e pedia pra fuder mais, ele queria mais, mais pressão, mais força. Uns 10 minutos de foda, gozei, enchendo o rabo dele de porra e nossos corpos se juntaram em uma queda no sofá. Eu estava ensopado, ele também e após a queda, ficamos colados, nos acariciando, nos beijando (como é bom beijar ele...) e ali nos recuperamos e fomos para o banho.

Dentro do box, com as luzes apagadas, a única luz que invadia o banheiro era as de fora, do pátio do condomínio e era o suficiente pra ver aquele macho lindo, exausto, e comecei a morder seu pescoço enquanto a água corria em nosso corpo, fui descendo mordendo todo aquele peitoral lindo, descia pra barriga, troquei as mordidas por leves lambidas naqueles gominhos que lutavam para aparecer, aquele corpo lisinho, com poucos pelos, inclusive no caminho da felicidade, quase não tinha pelos e acabei no pau.. Enquanto o mamava, a agua do chuveiro escorria pelo corpo dele, caia em mim e escorria no meu corpo já ajoelhado pra poder mamar aquele cacete gostoso, cacete grosso, cabeça enorme pulsando e logo senti os jatos quentes de porra no fundo da garganta. Ele é bem assim, quando está com o tesão muito grande ele goza muito e bem rápido e ele não resiste a umas mordidas no peito e na barriga... Já o fiz gozar algumas vezes sem nem tocar no seu pau. Bebi todo seu leite, coisa que não faço sempre, pois tenho um pouco de nojo de porra, ainda mais quando não conheço a pessoa, mas a dele eu tinha vontade, eu sentia desejo dele.

Terminamos o banho e logo fomos nos deitar. Ele se ajeitou logo com a cabeça no meu peito e disse “nunca amei tanto alguém como estou amando você, mesmo que em tão pouco tempo”... Aquelas palavras me apunhalavam como estacas no coração.. ao mesmo tempo que aquilo me agradava eu fica chateado de não sentir a mesma coisa por ele, de o decepcionar mesmo sem querer, pois eu estava vivendo outra vida antes dele aparecer e é algo que eu curto, sair com outros caras, pegar, beijar, conhecer, meter, e nunca mais ter nada... Era fácil, era divertido, me dava prazer, eu não me vinculava, pois ainda sentia algo pelo Roberto, por isso a raiva e vontade de não estar com ninguém.

Amanheceu e eu não tinha pregado o olho, fiquei acariciando aquele cabelo arrepiado a noite toda, ele acordou e me viu ainda na mesma posição e ficou confuso se eu tinha ou não dormido e respondi que sim, que foi a melhor noite de sono que já tive, pois ele estava ali (sei ser amável quando quero também) e ele me deu um bom dia recheado de beijos e levantou animado para preparar o café da manhã, e eis que descobriu que eu não fazia comida em casa, não tinha sequer uma caixa de leite.. e ele já me intimando “as coisas nessa casa vão mudar... Alimentação saudável já!!!” e fomos rumo a padaria que eu sempre comia... Já pedi logo 2 salgados fritos e um cappuccino grande. Logo que sentamos percebi uma cara fechada e argumentei o que era e ele revoltado “como vc consegue comer isso logo cedo??” e eis que chega uma batida de frutas dele acompanhada de 2 fatias de pão integral e queijo então entendi o porque da cara fechada, ele era geração saúde, mas mantive meus salgados e o cappuccino.

Como a mãe dele o tinha expulsado de casa, e ele não tinha roupa nenhuma, nem serviço, nem nada, fiz a pior besteira da vida... Levei ele para a empresa comigo e prometi ir ao shopping com ele no almoço comprar novas roupas. Chegando lá apresento todos a ele, não é difícil apresentar 4 funcionários, menos José que estava enfiado no estoque, ainda sem ar-condicionado e pra ser sincero, não fazia questão de apresentar os dois mas quando cheguei na minha sala logo veio José cheio de graça, sem camisa, pois eu tinha deixado ele trabalhar sem camisa por causa do calor e ele abusava e andava pela empresa toda assim... “e aí Dudu, peixe novo no pedaço? Vai colocar ele pra ficar de cuequinha no estoque comigo no teu lugar igual semana passada?” e saiu rapidinho ao ver minha cara de poucos amigos e eu já comecei a escutar “vc sai com funcionário? Vc não tem vergonha na cara? Eu te esperando aquele dia pra gente sair e vc aqui com o teu funcionário?... “ e ia sair mais coisa se eu não fosse até ele e o abraçasse e pedisse calma... expliquei que o José é hetero, que somos parceiros e que fizemos muita amizade e só recebia coices de resposta “to vendo o motivo de tamanha amizade... fui hetero até alguns anos atrás e só não voltei a ser por sua causa e...” fomos interrompidos por José de novo, mas dessa vez vestido e nos pegou abraçados e já lançou “que porra é essa chefe? Tu ta abraçado com um marmanjo??” e eu já estourado respondi ríspido “José vc não pode entrar na sala do diretor sem bater ou ser anunciado. Perdeu o direito de andar sem camisa aqui e amanhã seu ar-condicionado vai chegar funcionando. Quem eu abraço ou deixo de abraçar, num é da tua conta...” mesmo assim, o tal desconhecido não desamarrou a cara e eu conclui, quase me matando “Este é meu namorado, ele vai trabalhar conosco agora e quero que tu o respeite... Muito obrigado e pode voltar pra tua sala.” Neste momento, José ficou de boca aberta, ficou paralisado olhando pra mim e pra ele e eu “Rapa daqui José...” e ele se foi. Depois de um silencio constrangedor ouço “então sou seu namorado é?? Rsrsrsrsrs” e eu respondo “aceitei me casar né!!”.

A fofoca tomou conta, uma das vendedoras pediu demissão pois não aceitava trabalhar com homossexuais, vi as consequências de ter um relacionamento assumido e isso me revoltava, pois até então eu era o patrão, brincava com meus funcionários, José era um parça camarada que não conversava mais comigo, enfim, pensei “que cagada eu fui fazer” e fui logo passando umas planilhas pro tal desconhecido fazer, pra matar o tempo.

Chegou a tão esperada hora do almoço e fomos para o shopping, dei um banho de loja nele (um pouco cara), ele gostava bastante de Ck e eu passei a odiar quando via os preços absurdos daquilo mas ele escolheu e eu paguei como prometi. Fomos no carro guardar as coisas e voltamos para a praça de alimentação. Fui direto no Bobs, adoro lanche de lá e eis que ouço “vai comer besteira de novo? Vc tem que rever seus hábitos!!!” e eu já puto com tudo “que porra é essa? Te conheci num carrinho de lanche e não no espaço saudável da herbalife.. pq essa putaria de comida agora?” e ele não deixou por menos “eu posso comer um lanche daquele por semana que meu corpo continua igual, já vc, comendo todo dia, cada dia que passa, seu corpo vai ficando diferente... Sei lá.. Só estou dando uma dica... mas gosto de vc assim mesmo, barrigudinho, mas sem barriga seria bem melhor!!” e a cara de satisfação dele era a melhor.... Ele venceu e fomos na comida árabe!!!

Passou o dia e fomos pra casa... Meu whatsapp bombando de pessoas me chamando pra sair, sério mesmo, dos 5 que li, dispensei, e tinha algumas não lidas ainda e por segurança, meu whats ficou apenas no silencioso, nem no vibra eu deixei. Chegando em casa ele solta “putz... esquecemos de fazer compra, a geladeira está vazia!” e eu querendo um momento sozinho todo empolgado com a nova função de marido “vai tomando um banho bem gostoso que vou logo ali no mercado e já volto, é rapidinho...” e até chegar no elevador, vi no whats que um carinha do bairro me mandou dizendo que estava sozinho em casa e hj seria a oportunidade de foder como a gente sempre quis (eu não levava qlqr um pra casa, ainda mais esse que eu queria só uma trepada e mais nada). Respondi que estava indo no mercado e que precisava voltar pra casa e ele insistiu. Na verdade eu ia de qlqr forma passar lá rapidinho mas queria dar um de difícil e o cara achar que eu tava nem aí pra ele, e assim ele se sentir usado e isso os deixava loucos...

Cheguei na casa dele, depois de uns 5 minutos recusando, ele me recebeu sem camisa, e com um short de basqueteiro (que marca bem a mala) e pude ver seu abdômen chapado, bem melhor que na foto, aqueles gomos pareciam verdadeiros alicerces sustentando aquele corpo todo, um peitoral forte, altamente definido, e muitas veias nos braços, brinquei “é aqui que o Caio mora?” e ele riu e já me levou pra dentro. Assim que a porta fechou ele me beijou e eu sai esquivando tentando explicar e ele vinha pra cima (imagina um cara enorme e forte?), já foi tirando o short e me falou “pra sair tem que gozar, na cara...” e me beijou de novo... Fui forçado a meter no cara, mas confesso que não senti o prazer de antes, metia pensando que tinha que ir embora e logo voltar pra casa. Comi o cara ali na sala mesmo, no tapete mesmo, queria sair dali logo e assim que gozei, já vesti a roupa e fui saindo e ele me puxou pelo braço... “É assim então, chega, come, goza e vaza? Cadê aquele cafuné gostoso que vc tanto prometeu?” e eu tentei explicar que precisava ir e o tempo foi passando e quanto mais eu tentava sair, mais ele me puxava com força e vi que eu não ia sair fácil dali. Levei ele pro quarto e planejei uma fuga, pedia pra ele tomar banho e eu vazava de lá e assim o fiz, dei uns beijos e disse que ele estava melado de porra, pra ele se lavar e vir pra cama (onde eu já estava deitado) e ele mais que safado, disse que não ia demorar muito e que eu já poderia esperar por ele nú.

O cara não só tomou banho mas como manteve dialogo e eu não conseguia escapar então disse que ia buscar água. Desci igual um foguete, abri a porta e vazei, entrei no carro e sai cantando pneu, realmente parecia que eu tinha sido sequestrado e estava fugindo na primeira oportunidade que eu tive. Cheguei no mercado e enquanto passeava pelas prateleiras, uma voz do além “por quê não atende o celular e ainda não colocou nada nesse carrinho? Faz 50 minutos que saiu de casa, só eu gastei 15 pra chegar aqui a pé!!” era o tal desconhecido... e continuou “estou com fome, preciso me alimentar, como a cada 3 horas e hoje vc já me desregulou...” não tive reação nem argumentos, apenas disse “vc não acreditaria se eu te contasse o que aconteceu, fui sequestrado mas consegui fugir...” e ele caiu na risada e deixou pra lá... fizemos a compra e voltamos pra casa e ele quis cozinhar e eu fui ver o celular e Caio acabou comigo... dizendo que queria explicação... do pq fiz aquilo e começou a falar mal de mim no grupo do whats... e eu não podia me defender... desliguei o celular, tomei meu banho e fui curtir meu gato...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continuando o comentário que postou só metade! Eu uso os três pontinhos, como forma de continuidade, quando não tenho o que falar, pois fica meio chato ficar repetindo as coisas do tipo: legal, bom, gostei. Então Por isso dos pontinhos!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse desconhecido tá ficando meio chato. E bom sobre a parte dos 3 pontinhos que vc não entendeu

0 0
Foto de perfil genérica

Seu Conto É Bom. . . Mais nem sei o que escrever :/. . . até a proxima

0 0
Foto de perfil genérica

Pow cara, assim não da pra te defender. Vou da nota pq gosto das tuas dicas no grupo kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Poh Martines cada um tem sua vida,ele pode ser assim pq tbm sofreu isso,n somos ngm pra julgar alguem, e se n qser ler é so n ver... Teu conto é tua vida Edu,vc sabe oq faz,n pare pq ta bom sim

0 0