Sr. Figueiredo | três

Um conto erótico de Sr. Figueiredo
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 06/10/2015 17:19:29

Boa tarde, gente. Antes de continuar, umas explicações.

Cada parte vai ser relativamente curta. porque tô escrevendo pelo bloco de notas do celular e não é permitido muitos caracteres, me desculpem. Mas, em compensação, a partir de quinta-feira prometo postar uma parte pela manhã e outra a noite. Obrigado!

Geomateus, Edu19>Edu15, Beauteful: obrigado por terem gostado :)))

FASPAN: não vou desistir não, rssDeixei o Bernardo na mesa e fui chamar o Marcus. Levei ele ao banheiro pra lavar as mãos e o rosto, tava todo sujo de areia e barro.. crianças kkkk

...

Eu: Marquinhos, esse aqui é um amigo do Lu, Bernardo.. Bernardo, esse é meu irmão Marquinhos.

Bernardo: Oi Marquinhos, tudo bem?

Marquinhos: tudo. Lu, a gente vai comer o que?

Eu: pedi uma pizza prquena e uma picanha completa.

Marquinhos: ebaa, pizza. Amo pizza. - eu e o Bernardo caimos na gargalhada. Nao demorou muito e chegou a pizza e a picanha. O Marquinhos acabou de comer e pediu pra voltar pra o parquinho, deixei só mais uns minutinhos, porque ja estava tarde, e no outro dia ele teria aula.

Fiquei conversando com o Bernardo obre várias coisas, trabalho, nossa vida pessoal. Descobri que ele mora só, está fazendo Administração, mas seu sonho é Direito; tem um cachorro chamado Leo (em homenagem a um amigo que ele odiava na época do ensino medio); não era filho único, mas morava só porque a família era do interior, e ele veio pra capital por causa dos estudos.

...

Eu: nossa, já são 22:15, tenho que ir embora, se nao o Marcus nao acorda pra ir a escola.

Bernardo: tá bom. Só deixo ir por causa do Marcus.

Eu: você também seu Bernardo, amanhã seu treinamento é as 10:00 viu?!

Bernardo: tá certo kkk vou acordar as 7:00 pra nao chegar atrasado.

Eu: isso que é vontade de trabalhar na... (fui interrompido por ele)

Bernardo: isso que é vontade de ver você de novo. - fiz uma expressao de espanto, mas depois desconversei.

Eu: tá bom entao, você tá dizendo. Tenho que ir agora. ate amanhã.

Bernardo: até - me deu um beijo na bochecha, e depois um abraço bem apertado. - te vejo amanhã.

...

"Nossa, esse car ainda me mata" pensei comigo mesmo.

Agora, a tarefa mais difícil da noite, tirar o Marcus do parquinho. Não foi fácil, mas depois de puxá-lo a força, coloca-lo dentro do carro apulso e ele fazer um escândalo no parquinho, eu consegui! Venci mais uma batalha. Kkkk fomos pra casa, ele só fez tirar a roupa e dormiu. Eu fui pra o banheiro, tomei um belo banho, lembrando do Bernardo bati uma rss, e fui dormir.

...

Acordei as 6:15 como de costume, preparei o café da manhã, acordei o Marcus, ele tomou banho, eu tomei o meu, coloquei terno como sempre. Comemos. E Deixei ele na escola. Fui para a empresa, cheguei as 7:45 lá, a Cristina já me esperava com um sorriso bem contagiante.

Cristina: bom dia sr. Lúcio - ela era minha secretária, ela eu deixava me chamar de senhor - como vai?

Eu: bom dia Cristina, tô super bem e você?

Cristina: estou bem também. Hoje é o treinamento do rapaz que foi selecionado, certo?

Eu: certo. Como é o nome dele mesmo? - fingi de rogado - eu eaqueci.

Cristina: Bernardo Albuquerque.

Eu: ah sim, isso mesmo. Olha Cristina, nao vou poderdar o treinamento a ele, você pode se encarregar disso? - falei me dirigindo ao elevador.

Cristina: claro senhor. Tenha um bom dia.

Eu: igualmente.

...

Cristina Maria, 22 anos, 1'65, negra, cabelos rastafari, usava aquelas jóias e adereços todos, o que a deixava mais bonita ainda. casa, mãe de 2 filhos, gêmeos: Abner e Lucas.

...

Cheguei a minha sala, abri as janelas, dava pra se ter uma visao privilegiada da cidade do Recife (sim, essa história se passa em Recife-PE). Me senti tranquilo. Logo começam os telefonemas de empreiteras querendo nosso serviço.

...

As Indústrias Figueiredos trabalha com Administração e Contabilidade. Resumindo, altums outras grndes empresas contratam nossos servicos na parte de contabilidade, tesouraria, administracao, gerenciamento, por que somos uma referência em toda a região.

...

O telefone toca, anunciando que o Bernardo chegou, e eu dou o aval dizendo que pode comecar o treinamento. O Bernardo seria instruído a fazer o que meu pai fazia, cuidar das relações internacionais da empresa, visto que temos filiais em 4 países diferentes. Ele seria o intermediador entre a matriz no Brasil, e as filiais no exterior. Ele trabalharia em contato direto comigo. E eu adorava essa idéia.

CONTINUA -

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Figueiredo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, viciei serio e já vi nos votos que te deram um zero, querido não se importe com isso por causa de pessoas como essa que parecem que amam ficar dando zero nos contos dos outros por que acham que a historia é ruim (mas também eles não fazem uma boa), um amigo meu acabou desistindo do conto dele e a historia era real, mas para algumas pessoas aqui da CDC que se acham no direito de dar zero por que não gostou, mas também não paravam de ler, engraçado né? por que se não gosta pra que ler? Abraços e não pare por favor...

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana sua história... O Bernardo já tá começando a dar suas investidas kkk. Abs!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que não vai desistir. rsrs Sua história é ótima. Fiquei mais contente por se passar em Recife, cidade que eu já visitei algumas vezes e adoro. Abraços cara.

0 0
Este comentário não está disponível