Atacando denovo no banheiro do terminal Lapa

Um conto erótico de Safado do Banheiri
Categoria: Homossexual
Contém 881 palavras
Data: 06/10/2015 16:31:28
Última revisão: 06/10/2015 22:45:29

Olá pessoal

Devido a correria do dia-a-dia não pode publicar mais os contos, hj q tive um tempinho pra tentar colocar em dia as putarias q tem rolado esses tempos.

Meu nome é Diego, 22 anos, 22cm de pica, grossa, cabeça roxa e veias saltadas.

Moreno, 1,78 corpo definido.

Essa foi a ultima putaria q rolou, era a ultima semana de Setembro, uma quinta feira por volta das 17:30 da tarde, sai do serviço e tenho q passar pela lapa pra voltar pra casa...Estava estourando de vontade de mija e entrei no banheiro do terminal lapa...o banheiro estava bem cheio, com todos os mictórios sendo usados, fiquei esperando pra ver se desocupava um, e logo percebi q lá no fundo os carinhas estavam de putaria, desocupou um dos reservados e entrei ali mesmo, precisava mijar qualquer jeito....entrei ali e comecei a mijar tranquilo, sai e i banheiro ja não estava tão cheio quanto antes...e bem de frente do reservado q eu estava os carinhas estavam se punhetando.

Passei e dei uma olhada pra conferir o material e um dos cara se virou pra mim exibindo a pica grande e grossa apontando pra frente e bem dura...ia sair do banheiro e nem ia dar atenção, fui lavar minha mão e não aguentei, tive q voltar pra parte dos mictórios....ele continuava no mesmo lugar e quando me viu deu um sorrisinho sacana de canto de boca.

O banheiro ja estava vazio, tinha apenas os caras q estavam atrás de putaria.

Chamei aquele cara pra entrar cmg no reservado...Era moreno, corpo bacana, estava vestido de social- devido o trabalho imagino-, devia ter por volta de uns 34 anos, o pau todo marcado pela calça q era bem agarrada ao corpo, e aquele sorriso sacana. Entramos no reservado e começamos a pegar um no pau do outro....ele me alertou q era ativo e eu tbm sou ativo, ficaria difícil um entrosamento bacana... um curtiu o outro, mais achamos por bem sair do reservado.

Ele não parava de me olhar, paramos lado a lado no mictório e começamos a bater uma bem de leve, tentando não gozar....ele não aguentou e me fez sinal para sair do banheiro, entendi o sinal dele e sai rápido atrás dele. Já na rua começamos a conversar, nós apresentamos, o nome dele era Rodrigo, tinha 42 anos e era casado( com uma mulher) ele foi me guiando ate hospital Sorocabana, disse q lá era tranquilo....demos um jeito e entramos no banheiro, primeiro eu e logo em seguida ele entrou tbm.

Pra minha surpresa ele ja entrou tirando a camisa r abrindo a calça...comecei a beijar ele, acariciar seu corpo e apertar seu pau por cima da cueca...ele foi tirando minha camisa e passando a mão pelo meu corpo ate chegar no meu pau, acariciou por cima da calça e logo tirou minha rola pra fora, abaixando a minha calça ate a metade....ele descia pelo meu corpo beijando minha barriga ate q chegou no meu pau...não teve duvidas e começou a me chupar com vontade, aquela boca quentinha agasalhando a minha rola todinha me deixava louco de tesão....se levantou e juntou nossas picas e punhetava os dois juntos, depois começamos uma guerra de espadas rsrs....me abaixei e chupei ele tbm....punhetava ele enquanto lambia as bolas enormes.

Virei ele de costas pra mim, oq foi atendido prontamente(acho q se tivesse com camisinha ele deixava eu mete no rabo dele)...ele me deixou chupar seu cu todinho....sentia seu corpo arfar de prazer...meti dois dedos no cuzinho dele e fiquei ali por um bom tempo, chupando e metendo o dedo naquele rabo de macho....Me levantei e ele ainda de costas pra mim se aproximou do meu corpo como se pedisse pau naquele rabo...ele mesmo pegou na linha pica e esfregava na portinha do cu, depois encaixou meu pau entre suas pernas e fazia movimentos de vai e vem como se estivesse fodendo.....agarrei no pau dele por trás mesmo e comecei a bater uma punheta de leve, ele tentava de virar tentando alcançar minha boca...ele começou a respirar mais fundo e eu sentindo seu pau pulsar nas minhas mãos....ele começou a gozar, sentia sua porra escorrendo ela minhas mãos, virei ele de frente pra mim e chupava aquele pau todo melado de porra e pulsando ele não se aguentava de tesão...

Ainda faltava eu gozar, e ele começou a me punhetar agarrando com firmeza minha pica e batendo forte tentando acelerar o gozo, mais só gozei quando ele começou a dedar bem de leve meu cu, e mordiscar meu pescoço....ai não tem quem consiga se controlar de tesão... Gozei feito cavalo uma sete esporradas fartas, melando toda a parede do banheiro....continuamos a nos beijar até nossos paus baixarem...vestimos bossas roupas e sai primeiro do banheiro e fui pra rua esperar por ele.

Fomos até uma parte do caminho de volta juntos, mais cada um ia pra um lado.

Não trocamos telefone pq ele fica com medo da esposa descobrir q ele tem aventuras sexuais com homens.

Mais tenho certeza q se encontrar com ele denovo ele libera o cu pra mim.

Abraços pessoal, espero q gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Safado do banheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível