O que a vida me ensinou - Parte 6

Um conto erótico de Júlio Caio
Categoria: Homossexual
Contém 2769 palavras
Data: 04/10/2015 21:26:24
Última revisão: 05/10/2015 01:02:18

Oi gente? boa noite, desculpem pelo sumiço. Quero muito postar uma média de três capítulos por semana, mas até o dia 19 não será possível, entretanto irei postar um até terça e o outro no fim de semana. Agora quero falar sobre uns comentários agradecer mesmo e dar umas explicações.

Gente fiquei tão triste! comecei a lê um conto chamado Um playboy radical, ia para o terceiro capítulo e ele sumiu, até o perfil do danilo sumiu, não sei o que houve, mas realmente espero que volte, pois a história é incrível uma narrativa gostosa que não cansa, bem é isso fiquei triste e quando acontece eu preciso falar para alguém dividir a tristeza.

Muito obrigado a todos que leem e também aos que comentam: Irish, M/A, Martines, Geomateus, Isztvan, Tati Guerra1, prireis822, lucassh, Kevina, Lobo azul🐺, compulsiva. Estou adorando ter vocês aqui.

coelinho33: Eu adorei você! suas críticas são impulsionadoras e tem me ajudado muito obrigado.

R.Ribeiro: Muito obrigado e mais obrigado ainda por cobrar, isso me fez parar por umas horas para encaminhar os próximos capítulos.

E o último ponto. Gente eu sei que teve muitas palavras escritas erradas no conto passado, porém foi de proposito rs. Eu sei que é agoniante lê um texto com muitos erros, mas eu fiz isso para mostrar a condição do Mel, ele precisava falar e quem tem um corte na língua (por experiência própria) tem muita dificuldade para falar, gente eu fiquei igual a um bêbado aqui em casa falando igual ao Mel, mas no meu caso foram meses para eu voltar a falar direito, e eu prometo que isso não vai mais se repetir. Bjos e boa leitura e caso alguém queira entrar em contato para críticas, sugestões ou só para bater papo meu email: nara.m@hotmail.com.

*

*

*

*

*

Banho que delícia. Adoro ficar pensando em como posso melhorar minha empresa quando estou embaixo do chuveiro, tenho grandes sacadas aqui, mas hoje é diferente, e, bem para falar a verdade nesta última semana está sendo diferente, o que mais penso é em como eu sou grato por ter o Mel aqui em casa. Minha vida mudou muito nesse ultimo mês, tenho companhia para falar das merdas que acontece no meu dia e por isso poupei três garrafas de Johnnie Walker, tenho um café da manhã espetacular com a melhor conversa e companhia, sinto prazer em escutar sobre a reforma do restaurante dele e a empolgação com que ele fala de tudo me faz ficar bem o dia inteiro, é tão bom chegar à noite e saber que terei alguém me esperando. Depois do Quim o Mel é o meu melhor amigo.

- Cara você vai ter que dar um jeito de atrasar as obras naquela cobertura, ou então terei que quebrar uma perna. – falo a mim mesmo enquanto deixo a água correr solta pelo meu corpo.

Saio do banho com a ideia fixa de que tenho que fazer algo, não posso deixa-lo ir assim tão cedo. Eu sou egoísta, nunca fui tão bem cuidado nem quando morava com mamãe, e porra quem é que não gosta de ser mimado assim? Não me sinto nem um pouco incomodado com a ideia de causar um infortúnio naquela obra.

Quando termino de me vestir, apenas com uma blusa larga do time do coração e cueca box preta. Sim estou começado a gostar desse negócio de andar seminu. Mel está me estragando mesmo.

Quando vou caminhando para a cozinha para vê se finalmente posso comer, escuto Mel conversado com uma voz mais debochada que o normal, fico quietinho, nem fodendo vou escutar sim.

- Eu sei querida eu vou arrasar nessa festaHum bicha arrasadora? HAHAHA até parece FannyCredo, nem se eu estivesse mortinhaEu não preciso de homem pra dizer que é meu só para mostrar aos outros que estou bem, sou um ser evoluído querida, morra e nasça trezentas vezes no mínimo para tentar me superarHFanny, amiga do meu coração, pode sim passar milênios e eu não preciso e não precisarei me mostrar ao lado de homem para calar a boca de ninguém. Eu sei que você faz isso com a melhor das intenções e sim acho seu irmão um gato e muito gostoso, mas já está na hora de você desencanar de eu entrar para a família, e mais você deveria ter parado com essa obsessão quando você e papai tiveram a ideia brilhante de me deixar trancado com Fenando naquela droga de paia maldita dos infernos.

-...

Vejo Mel se encostar-se a pia e baixar a cabeça e por o dedo polegar e indicador pressionando a ponte do nariz, acho que ele não está gostando do que a pessoa está falando, eu sei que eu não estou nem um pouquinho. Caralho, que porra. Ele acabou de sair de um relacionamento e parece que o mundo inteiro decidiu arrastar ele para outro objetivo global.

- Ok Fanny, eu topo com... – ele não conseguiu terminar. Alguém está gritando e pelo agudo que eu estou ouvindo essa tal Fanny é uma mulher ou então um bicha muito bicha.

- FANNY, me deixa falar! Tem condições. Eu não quero que ninguém pense que estamos namorando, então nada de espalhar boatos, você pode dizer que estamos próximos ok?

Acho que ela deve estar concordando.

- O Nando é gente maravilhosa e eu vou ajuda-lo, porque apesar de você e meu pai ficarem fantasiando eu e ele, sabemos que não funcioa assim, somos amigos, mas agora preste atenção mantenha aquela vaca , puta vadia da sua irmã longe de mim ok, não quero a Nanda se metendo comigo já basta ter que ficar a noite inteira no mesmo ambiente que aquele ser asqueroso, me desculpe porque ela é da sua família, mas não suporto a Fernanda!Ótimo amanhã falaremos sobre os detalhes dessa festa, beijo minha linda e peça para aquele gostoso me ligar, mas apenas até as oito. Depois não poderei atendê-lo, as obras estão aceleradas, quero aproveitar que papai estará no país e em menos de três meses já possamos inaugura-lo.

-...

Mel desliga todo sorridente. Não gosto disso.

- Oi – Mel fala bem próximo do meu rosto, tomo um susto.

- Você estava ouvindo minha conversa? – fala pondo as mãos na cintura e me olhando com a cara cínica – que coisa feia seu Júlio?

- Quem é Nando?

- O quê?

- Sim eu estava ouvindo, quem é Nando e o que ele é para você? E que porra de festa é essa?

- Juca você já reparou que você é um cara muito possessivo com seus amigos?

- Desculpa então vai lá, se divirta, que seu amigo babaca fica aqui sozinho.

- E quem falou que eu iria te deixar?

- Não gosto de festa, não quero ir e você vai se eu não for?

- Eu tenho que ir, Nando é muito meu amigo e aparentemente a namorada o largou e a Fanny, Estefanny que também é muito amiga quer que eu dê uma força e ela teima que o irmão tem um amor encubado por mim, mas sei que isso é mais coisa da cabeça dela.

- Tem certeza disso?

- Claro a gente já conversou e falei a ele que só tinha carinho de amigo e perguntei o que ele sentia por mim e ele disse que o mesmo. Vem comer Juca, você não estava louco pelo molho? Preparei uma massa, claro não está espetacular porque não dava tempo de eu mesmo faze-la então comprei uma melhorzinha no mercado – falou segurando minhas mãos e me levando ao balcão.

Comemos aquela refeição que sem brincadeira estava de comer literalmente chorando a cada garfada só de perceber que estava acabando. Ele me contou que a Fanny e Fernando são irmãos da Nanda, na verdade ela e o Nando são gêmeos e segundo o Mel ela é uma vaca. Nem me atrevi a falar que a comia com frequência. Uma coisa que achei estranho é que a Julia gosta da Nanda e o Mel a odeia. Tenho que falar com Julia, pois eu também ainda não via motivos tão fortes para odiar a Nanda.

Quando terminamos liberei o Mel da cozinha, pois ele precisava avaliar alguns documentos, a Julia já tinha visto e aprovado agora só precisava da aprovação dele e em no máximo dois meses a empresa já poderia iniciar os processos de contratação.

Quando terminei com as panelas fui retirar o lixo orgânico e colocar numa caixa que o Mel levava todos os dias a um centro comunitário onde ele tinha um projeto de horta orgânica com crianças de uma escola pública daquela região. Se tem uma coisa que o Mel é preocupado é com pessoas passando fome principalmente se forem crianças. Acho que nunca conheci alguém com a alma tão nobre quanto esse rapazinho.

- Mel – falei já entrando no seu quarto e dessa vez ele estava apenas de cueca. Travei na hora e mais uma vez senti meu pau balançar, puta que pariu junior ele é homem porra. Tenho que dá fim nessa seca.

- Oi Juca, eu quero saber se a possibilidade para acelerar esses processos jurídicos? É que eu gostaria muito de iniciar em no máximo cinco semanas os treinamentos, eu havia até agendado as entrevistas para a partir de quinta-feira.

Respira porra, acalma esses culhões.

- É complicado. Posso tentar te entregar com uma semana a mais, tudo bem?

- Tá então. – fala com uma voz tão desanimada. Oh dó.

- Mel eu juro que estou dando a minha alma, algumas das coisas que estamos agilizando demora em mais de seis meses para serem aprovadas, algumas licenças demoram até um ano, mas eu e o Quim saímos cobrando muitos favores e praticamente estamos zerando o tempo.

Ele vem e me abraça pela cintura e deita sua cabeça no meu peito, automaticamente meus braços o envolvem, não sei explicar, mas desde quando ele estava todo machucado e dormimos juntos a cada vez que ele me abraça meu corpo reage assim como se ele precisasse ser protegido, esse instinto fala mais alto que qualquer babaquice que vem a minha mente depois.

- Eu sei – ele fala baixinho fazendo círculos no meu peito com a pontinha do dedo. – é que eu estou tão feliz com tudo e ao mesmo tempo triste por achar que não vai dar tempo. Sou muito perfeccionista no meu trabalho, e eu não quero abrir com algum funcionário inseguro, eu quero treina-los bem desde os garçons aos cozinheiros e tudo isso até meu pai chegar. Quero muito que ele esteja aqui na inauguração e o tempo está muito corrido duas ou três semanas é muito em relação a isso.

- Mel eu lhe prometo que vou ficar em cima do povo que está trabalhando nisso. Vamos conseguir e você fique bem.

Dei um beijo atrás da sua orelha, meu lugar favorito pra beijar e dar cheirinho.

Ficamos conversando até eu perceber que ele estava bem cansado, resolvi deixar a história da festa e todo o resto para amanhã. Sinto que não vou gostar nadinha.

Já cheguei à manhã seguinte como uma funcionária crente que tenho costuma falar com o capeta no coro. Quando chego assim ninguém se atreve a me dirigir a palavra, melhor assim.

- Bom dia doce de jaca. – Joaquim fala entrando na minha sala sem bater como sempre.

- Existe uma porta nessa merda de sala, presume-se que ela sirva para impedir livre acesso e no mínimo de quem deseja adentrar deve prestar o mínimo de gentileza e educação batendo a fim de saber se o dono deseja recebe-lo.

- Puta que não te pariu Júlio quando você começa a falar assim é por falta de sexo.

- Cala boca idiota eu transo a hora que eu quero. – não vou confirma que não transo a mais de um mês.

- Ok se não é sexo, então para que esse humor negro? Sabe como é chato estar tranquilamente trabalhando e vem um funcionário amedrontado que precisa de uma mísera assinatura e não tem coragem de chegar a você? Ai quem tem que vir e amansar a fera.

- Você é um idiota.

- Hum

- Eu sei que estou errado, ninguém deve intimidar um funcionário, mas que culpa eu tenho se a bendita secretaria que você me arranjou é uma grande covarde?

- Não fala assim da pobrezinha, foi a Julia que a indicou e você sempre confiou nas pessoas que a Julia confia.

- Mas estou começando a não confiar. – falo apontando a cadeira para o Quim sentar a frente de minha mesa.

- Como assim?

- A Nanda.

- Eu não gosto dessa garota, eu sei que você fica com ela, mas...

- Comia só isso e ponto. Era apenas sexo e acabou.

- Tá deixa continuar. A Júlia, o Mel, e a Nanda e mais dois irmãos dela eram inseparáveis no ensino médio, aconteceu algo que eu não fiz questão de insistir para ela me explicar, só sei que isso afastou o grupo. Ao que parece Julia tomou partido da Nanda e Mel dos outros irmãos, mas a amizade dos dois não se abalou até porque são primos.

- Sim eu sei disso. Ouvi ontem a noite uma conversa do Mel com tal de Fanny sobre tal de Nando.

- São os irmãos dela, a Julia até me falou que o rapaz é louco pelo Mel desde essa época. – pronto só precisou disso para o meu dia ficar pior. – minha jujuba disse que só o Mel que não se toca, até o Pai dele segundo palavras dele mesmo fazia gosto do namoro entre os dois.

- A cada dia fico mais puto com o seu Eugenio.

- Com o pai do Mel? Porque diabos você está com raiva de alguém que você nem conhece realmente?

- Por que nas poucas vezes que eu já falei com ele parece que quer empurra o Mel para qualquer um. Será que ninguém entende que o Mel não pode se relacionar com ninguém, que porra que as pessoas têm de se meter na vida dos outros.

- Ele é pai e lógico que quer o melhor para o filho. E porque ele não pode se relacionar? - Meu irmão fala cruzando os braços e apoiando-se no encosto da cadeira.

- Ele saiu de uma relação conturbada e precisa de tempo para ficar bem, não quero vê-lo ser enganado novamente. Mel virou um grande amigo e por isso não vou deixar nenhum filho de uma puta se aproximar dele.

- Juca ele não é seu namorado e muito menos sua irmãzinha que precisa ser trancafiada numa torre, ele tem liberdade para se relacionar com quem ele bem quiser.

- NEM FODENDO QUIM! Me ouviu bem? – falo as próximas palavras bem calma e pausadamente – nem fo-den-do!

- Você não é dono del...

- Sshhii. Vamos voltar ao assunto inicial. Eu estou com os dois pés atrás com a Nanda, eu não sei o que aconteceu, mas o Mel tem sempre um bom julgamento pelas pessoas. E se ele não gosta é porque ela deve ter algo a esconder bem ruim, porque até de vaca eu o ouvi chamar.

- Hum. Continue.

- Eu também não gosto desses irmãos, ouvi o Mel falando de uma festa ontem com essa Fanny e a maldita conseguiu convencer o Mel de ir com o irmão dela e o pior ele deixou de tomar café da manhã comigo hoje para tomar com o Nando. - a cada vez que esse nome sai da minha boca é com mais desdém, esse filho da puta não vai magoar meu amigo.

- Meu irmão, eu não vou falar nada agora porque você não se tocou ainda.

- Toquei sobre o quê?

- Nada demais, e sobre a festa ele não teria como não ir. É tipo uma reunião das turmas daquele ano do ensino médio. Alguém que era muito querido por todos morreu e eles perceberam que queriam manter o contato e não apenas se verem a beira de outro caixão, já houve dois encontros e o Mel só não veio por que estava estudando fora.

- Entendi. Você vai?

- Sim a Julia já pôs nossos nomes, se bem que o seu nem precisava, pois o Mel já havia posto. – fala se levantando e seguindo para a porta – e não se preocupe o Mel não gosta menos de você por ter te deixado tomando café da manhã sozinho.

Não sei o porquê aquilo me deixou feliz, me senti até mais calmo.

- Quim, pede para a Isa entrar, vou conversar com ela, vou moldar essa mulher para ser um ogro nos negócios, será minha próxima pupila.

- Júlio só não a deixa como você fez com Cesar ok? Não queremos uma mulher que faça os outros cagarem nas calças. – meu irmão fala isso com uma cara tão séria que sei que o pedido é real.

- Ok. Pede para ela vir com toda a papelada e um café amargo, por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nara M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom meu amigo o carinha que escrevia o conto "UM PLAYBOY RADICAL" parou de escrever pq ele tava deixando algumais coisas de lado o que ele acabpu concordando com este ai ele decidiu excluir todos os contos para que seu companheiro tivease a segurança de que ele não iria voltar a escrever e flw mais algumas coisas. . . Pois é vamos ao seu conto que esta cada vez melhor e mais envolvente muito bom e espero que vc não demore para postar o proximo. . . Bjs Mano!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou! Chocada que vc ainda não descobriu que tá completamente apaixonado pelo Mel. Pra variar só um pouco conto perfeito rsrsr. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Julio. Esse autor que vc mencionou do conto do playboy fez um comunicado há algum tempo falando que nao ia publicar mais pq o namorado nao estava gostando que ele escrevia ai resolveu parar. Amando seu relato. Vc ja tava gostando do mel mas nao sabia ainda. e tava com ciumes. bjos

0 0