Uma familia.. alguns tarados. A Festa

Um conto erótico de camilinhaww
Categoria: Heterossexual
Contém 2415 palavras
Data: 31/10/2015 21:58:49

Oiii..

Então.. a noite eu e mamãe estavamos na sala esperando a achegada de alguns parentes.. uns ficariam em nossa casa e outros da na casa de uma tia que morava no bairro proximo.. e meus irmaos estavam na casa da vovó... Por volta das 21hrs chegou um tio, irmao de mamãe.. seu nome era Luis. ele veio com a esposa, tia lucia, e dois filhos.. Anna e Beto.. Tio luis tinha por volta de 45 anos.. era magro e nem feio nem bonito.. rs.. tia lucia era morena baixinha e fofa.. enquanto anna era bonitinha, morena e magra.. Ja beto era igual o pai, magro e nem bonito nem feio..

Eles nos cumprimentaram e foram pra cozinha comer um lanche.. Da sala eu ouvia os elogios de tia lucia.. falando o quanto eu estava linda e "adulta"..

Tio luis concordava, falou que eu estava enorme.. desde a ultima vez que me viu, eu era pequena ( eles moravam no interior) Beto e Anna vieram pra sala e começaram a puxar assunto comigo.. Perguntaram sobre a cidade grande e essas coisas.. eles eram educadinhos, até... anninha era uma graça.. Beto começou a me "parquerar" haha..

Toda hora me olhando e falando que eu devia visita-los na cidade deles, que tinha lugar e tudo mais.. sua irmã percebeu e ficou sidfarçando para nao rir.. Falei pra eles sobre meus irmaos e disse que eles iam se divertir.. Beto me cortou falando que era mais velho doq eles haha.. Ele tinha a minha idade, 16.. enquanto Anna tinha 14.. mas era grandinha tambem, porem magra.

Conversas em dia, todos na sala assistindo um filme que passava... eu e minha mãe no sofá pequeno e meus tios e primos no grande.. Não demorou pra eu perceber o que era inevitavel.. titio começou a me olhar. Ainda mais porque eu estava de shorts de moleton e uma camiseta soltinha.. descalça com os pés bem branquinhos... Ele olhava pra tv e pra mim rs.. Minha tia tava vidrada na tv, e meus primos estavam cochilando.. olhei pra mamae e vi ela de olho na tv tambem, resolvi da uma provocadinha.. fingi me ajeitar no sofa e virei a bunda pro lado do meu tio.. dei aquela empinadinha.. falei pra mamae baixinho que estava com dor nas costas e que tava rui pra me ajeitar..

- deita no sofa com a cabeça nas minha pernas

- ta bom mamãe

deitei e fiquei bom a bundinha virada pra eles.. com o pescoço meio torto pra ver a tv.. mas disse que era a posição que aliviava a dor, minha tia vendo minha bunda grande virada pro seu lado, ficou olhando e nao disse nada.. achou super inocente haha.

Bom.. hora de dormir, meus tios dormiram no quarto de meus irmaos.. e seus filhos na sala.. eu dormiria sozinha no meu quarto de princesa ^^. dei um bjinho em cada um, e claro.. me apertei contra meu tio e meu primo na hora de dar um beijo de boa noite.. ambos se desconsertaram.

Noite boa.. bem dormida.. acordei por volta das 11 da manha.. era a ultima a acordar, sempre preguiçosa hihi.. tomei um banho, vesti uma mini saia branca, uma camisetinha rosa e fui pra sala.. la estava meu tio, meu primo e minha prima.. mamãe e minha tia estavam na cozinha.. cumprimentei a todos.. que ficaram mais uma vez me secando e fui tomar café.. minha tia disse que outros parentes estavam na casa de uma outra tia minha, dona rosa.. disse que tinha era muita gente la.. eita, a festa ia bombar mesmo.. Minha mae pediu pra eu acordar meu pai.. coitado, ele tinha chegado do trabalho e era acostumado a dormir ate mais tarde... mesmo no sabado ele trabalhava..

Chameu papai da porta.. ele acordou e disse que ia tomar banho.. e foi direto pro banho, nem me deu atenção. Bom, daí ate a tardezinha nada demais aconteceu... ja apresentei todos que estavam em casa... Hora de se arrumar e ir pro salao de festas.. Coloquei um vestidinho preto, até a altura da coxa... uns '5 cm acima do joelho... uma sandalinha branca calcinha preta e bem pequena.. e fiz tranças no cabelo.. me olhei no espelho e me vi muito mais bonita que o normal.. rs Fui pra slaa esperar pelos outros.. meu tio ficou palido quando me viu.. nao falou nada, apenas ficou olhando calado... todos os outros me elogiavam, inclusive meu primo que nao saia de perto de mim.,, talvez meu perfume o hipnotizava.. haha.. Bom, fomos pro carro e partimos pra festa...

Chegando la, tinha por volta de 40/50 pessoas.. entre parentes e amigos... fui direto dar um beijo em minha vó.. deis os parabens e falei o quanto ela era especial...ela disse que tinha amado a festa surpresa.. claro, todos me olhando, fossem homens, ou mulheres.. Dali fui cumprimentar os parentes.. a maioria eu nao via ha anos.. desde pequena.. comprimentei minhas tias.. primos e tios.. esses sempre na faixa dos 45 anos.. ate mais velhos... Todos me apertavam.. beijavam minha bochecha e me chamam de linda e essas coisas.. depois de tal cerimonias.. fui comerum docinho e tomar alguma coisa.. afinal, nao sou de ferro.. encostada em um frigobar, senti alguem perto de mim.. era meu pai.. ele encostou em meu ouvido e disse que eu era a mulher mais linda da festa, sorri e o agradeci.. dando um selinho nele hihi... sai de perto e ele ficou la com cara de tarado.. alguns tios e amigos sempre me chamavam pra falar o quanto estava linda e crescida.. comecei a tomar um vinhozinho aqui.. um choppzinho ali.. e me soltei mais.. entao começou a tocar umas musicas, e casais começaram a dançar... quem me chamou pra dançar foi um primo meu, julio.. esse eu via de vez em quando.. era um gatinho, mas nao me atraia.. ele começou a falar que queria me beijar e etc.. dancei uma musica e sai fora.. indo pro outro lado do salão, passando entre os casais.. fui puxada pelo braço.. era meu tio, otavio.. um senhorzinho de uns 50 anos.. muito legal ele.. perguntou entao..

- posso dançar com a princessa da festa

-haha, claro titio

entao me apertou bem contra seu corpo.. era uma musica romantica... ele colou a boca em minha orelha e disse

- voce ta tão linda.. parece uma boneca

- ai tio hahaha

- serio camilinha.. da vontade de abraçar voce pra sempre

e nisso ele mordeu minha orelha.. fiquei doida.. dei uma tremidinha e disfarcei... como estava escuro, ninguem via muita coisa.. como era de se esperar.. senti algo duro em minha barriga.. e eu ja sabia oq era... pra provocar um pouco, dei uma forçadinha e parei.. ele respirou fundo e beijou meu pescoço.. eu gostei, porem me assustei, lembrei que tava toda a familia ali... dei um bjinho em seu rosto e disse que precisava tomar uma agua.. sai dali antes que ele me agarrasse.. quando tava andando, foi a vez de meu tio luis me puxar..

- vem aqui meu amor.. vc dançou com seu tio, nao pode comigo? haha

- aii claro que sim, tioo

- que bom.. voce dança muito bem

- danço nao gentileza sua..

me abraçou e começou a me levar conforme a musica.. tio luis era mais quetinho, menos ousado.. entao tive que ter uma atitude.. forcei meus seios contra seu peito e dei uma esfregadinha... foi o suficiente pra faze-lo forçar a cintura contra a minha.. e assim senti seu volume contra meu ventre.. dei corda, o resto foi com ele.. passava as maos em minhas costas e descia ate o fim.. antes de chegar em meu bumbum.. a musica era lenta, porem alta..nao ouviamos nada.. de repente, olhando pro fundo do salão, vejo meu pai...

ele dançava com uma prima minha, Alice, de 19 anos... uma loirinha bonita e que tinha fama de biscate..

Ah fiquei morta de ciumes... via ele se agarrar nela e se apertar contra a mesma.. e a vadia não se fazia por rogada e se atirava pra ele... Nossa, a familia toda ali, aff.

Então resolvi me soltar mais ainda.. virei de costas pro meu tio e fingi arrumar o cabelo.. empinei o bumbum.. vi ele olhar pros lados e .. me puxar pela cintura.. puxou contra seu corpo.. senti seu pau duro tocar em meu bumbum.. ele se apertou, soltou e voltou a apertar.. me encoxou mesmo, sem nenhuma cerimonia.. virei de frente e sorri pra ele... disse que ia tomar agua... de novo, pra sair da situação.. então eu fui, rs..

Enquanto estava perto da pia que tinha numa cozinha no salão.. meu tio luis apareceu ali.. estava estampado na cara dele o tesão.. só tinha eu e uma mulher, amiuda da vovó na cozinha.. ele disfarçou e pegou um copo com agua..

ficou tomando e olhando por uma janelinha o que se passava no salão..

foi quando a mulher saiu e eu me enconstei na pia, de frente pra ele.. olhe pro meio de suas pernas e vi um volume.. Ele nao demorou nenhum segundo e veio.. me abraçou me prensando contra a pia e levou sua boca na minha.. virei a bca pro lado.. desvivei mesmo.. porem o safado nem ligou, beijou meu rosto e foi descendo pro pescoço.. começou a lammber com certa rapidez.. ele tava fora de si.. colocou as mãos em meus seios e massageou.. eu estava me entregando, quando ouvimos barulho.. ele se afastou e disfarçou, eu virei pra pia e comecei a lavar o copo que estava por ali... o barulho era meu pai.. q entrara e ficou ali nos olhando meio descofiado.. disse que pegaria umas bebidas no chão.. foi a vez dele ficar com ciumes hahaha... me chamou pra ajuda-lo... eu fui, levei as bebidas até o frigobar.. e ele sempre me olhando... pediu pra dançar comigo.. mas.. minha prima vagabunda o chamou.. e o fdp foi, nossa, que raiva... Eles estavam indo pro lado do elevador..

Corri perguntar pra minha mãe onde ele iria.. ela disse que estava indo no ape da minha vó buscar algumas coisas.. que lerda a mamãe.. enfim, fui me divertir.. entre danças e conversas.. meu vovo chegou e fingiu me assustar.. eu fingi que me assustei>< e cai na risada.. vovô entao me abraçou, era uma musica mais agitada.. dançando muito.. e ele me deu um copo com alguma bebida.. como estava suadinha e com calor, tomei quase tudo de uma vez, deixando ele assutado haha.. Então me soltei mais ainda.. me esfregava nele e ele em mim...Ate que alguem o chamou e ele foi, bravo, mas foi... Dai foi a vez de meu primo beto me puxar pra dançar... enter elogios e caricinhas em meus braços, ele tentou me beijar.. ate dei um selihnho... mas nao o beijei de vez, sai dali tambem e fui pro fundo do salão... de tanta bebida, deu vontade de mijar.. então fui pro elevador, ia no banheiro da vovó...

Lembrei que meu pai estaria la.. entrei correndo e nao encontrei ninguem, droga... fui ao banheiro e fiz meu xixizinho.. Quando estava saindo, ouvi a porta abrir.. era meu tio otavio entrando... ele me viu ali e disse qu estava preocupado. achou q eu tinha ido vomitar pq tinha bebido demais.

Eu disse que nada.. estava de boa e so fui fazer um xixi... ele olhou pras minhas pernas e nao se fez por rogado.. me atacou ali mesmo, no corredorzinho do ape.. beijou meu pescoço, passou as mãos em minhas coxas e apertou minha bunda.. ficou acariciando meu bumbum.. meus seios.. levantou meu vestido e tentou colocar as maos por dentro de minha calcinha.

-humm delicia do tio pqp.. deixa eu sentir essa bucetinhaa vaai

-mmm nao tio aiii sccsss aii calma rs

- vai deixa gostosa.. eu to louco por voce hoje..

- mas tiio eu sou virgem...

titio me olho e aquilo o deixou mais louco ainda... ele me virou de costas e me prensou na parede.. começou a me encoxar com força.. eu mordia os labios e sentia seu pau no meu bumbum... logo ele estava abaixando as calças e e a cueca..

isso, liberou seu pau e encostou no meu reguinho.. levantou o vestido.. eu nao tinha forças pra reagir.. Logo ele estava me encoxando, apenas o paninho da calcinha separava seu pau do meu cuzinho..

Então ele foi abaixando minha calcinha,,, e pronto.. la estava a cabeça do seu pau na entrada do meu rabinho... o safado era experiente.. colocou o pau na minha bucetinha melada molhou todo seu pau.. foi de novo com ele no meu cu e ficou forçando a entradinha... visto que ia ser dificil, ele ficou batendo uma com o pau encostado no meu rabo.. e hora ele alternava pra xoxotinha... levei minha mão pra tras e fiquei ajudando ele... até que ele nao aguentou e descarregou um caminhão de porra na minha bunda.. levantei o maximo o meu vestido pra nao sujar.. aquela porra toda foi na minha bunda e no chão... ele mandou eu ir pro banheiro lavar a bunda e ficou la limpando o chão... Quando eu sai, ele nao estava mais.. tinha desdcido, eu fiquei assustada e fui olhar no espelho se ao tava nada suja de porra.. E nao estava,

Quando fui saindo, na porta do elevador encontrei meu tio luis... ele estava la me olhando e disse

- voce estava sozinha com o otavio??

- éé.. sim, tio... a gente foi usar o banheiro..

- e por que ele tava suando e voce tambem??

- porque ta muito quente la dentro..

- sei.. vem aqui sua putinha..

ele me agarrou e me beijou,, dessa vea eu deixei, beijou bem gostoso.. e foi me levando pro apartamento de novo... até que entramos e fomos pro banheiro... la dentro eu disse que era virgem.. e que so tinha batido uma pro tio oravio, nao contei sobre a gozada na bunda e tal.

Ee então tirou meus seios pra fora e começou a chupa-los.. chupar com muita vontade.. eu estava louca de tesão.. louc pra gozar...

Ele então mandou eu bater uma pra ele.. enquanto ele chupava meus seios... o fiz rapidinho.. ele nao aguentou nada... ja saiu gozando na minha mão.. nem tentou tocar meu sexo.. gozou e disse pra eu limpar pq ele ia voltar pra festa,, podiam desconfiar, rs... ok, né... fui me limpar novamente.. E voltei pra festa.. perguntanda por mamão o porque do sumiço eu disse... hum, tava meio tonta e fui no tomar um.. ar..

Continua.. ainda tinha muita festa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive camiii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi manda aqui as fotos, e se alguem ja recebeu manda aqui conto nota10

( Matheus18novin@outlook.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,perfeito...

Virei fã de seus contos, n consigo parar de ler e bater punheta!!

Rs

Sera q eu poderia receber uma foto sua tbem??

Whats 073 999062977

Ou em santosbritoenator@gmail.com

Obrigado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero ver vc dando pra todo mundo, pai tios, vizinhos, etc

0 0