Quinteto Sombrio-Os vilões também sabem amar Capítulo 13

Um conto erótico de Praguinha 😏😹
Categoria: Homossexual
Contém 2094 palavras
Data: 31/10/2015 21:35:28
Última revisão: 31/10/2015 21:56:06
Assuntos: Gay, Homossexual, luta, Poderes

kel3599, prireis822, S2DrickaS2, lu6454, BDSP e Yami obg por comentarem.

Riq: Eu sou um Transformado.

Apo: Um Transformado ? Isso é impossível ! Os Transformados estão extintos !

Riq: É o que todos pensam, mas ainda existe um pequeno grupo de Transformados espalhados pela Terra e eu faço parte dele.

Apo: E quais são seus poderes ?

Riq apontou a mão direita para a mesa de vidro, seus olhos ficaram com um tom de cinza bem claro, os clipes e o notebook saíram da mesa e começaram a girar em volta de Apo.

Riq: Minha mãe tinha o poder de metal e meu pai era atraente, intão eu nasci com o poder de... -ele puxou Apo pela armadura para perto e enrolou os braços em seus pescoço.- magnetismo.

Apo: Isso é incrível. Mas como você descobriu que tem esses poderes ?

Riq: Eu descobri, depois que achei esse livro. -ele apontou a mão para o guarda-roupa dele e de lá saiu um livro todo de metal.- Tá escrito em Metalês, por que foi a minha mãe, Isrinia, que escreveu.

Apo: Isrinia ?? A princesa de Metália ??<

Riq: Ela mesma. Esse livro fala sobre ela, meu pai, meu nascimento, o motivo de eles derem me deixado e até um pouco sobre o meu presente. Ó, aqui diz:... -ele apontou para um parágrafo em uma das folhas de metal do livro, só um Metálico conseguia ler e por isso ele traduziu.- "Sua vida pode estar sendo difícil, mas não se preocupe, o Destino irá colocar uma pessoa muito especial na sua vida, que vai te amar e que vai fazer de cada um de seus dias, os melhores da sua vida". Sabe o que isso quer dizer ?

Apo: Que a gente ter se esbarrado no corredor, não foi por acaso ?

Riq: Isso mesmo, o Destino nos juntou.

Apo: Intão, -ele voltou a ser Gus e abraçou Riq.- não vamos decepcionar ele. -um grande sorriso se formou no rosto de Riq.

Riq: Isso quer dizer que...

Gus: Sim, eu aceito namorar com você. -os olhos de Riq se encheram de lágrimas.

Riq: Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo muito. -disse dando vários beijo em Gus e depois deu um beijo longo e apaixonado nele.

Gus: Eu também te amo muito. E como tá escrito no livro, eu vou te amar e fazer de cada um de seus dias, os melhores da sua vida. -eles deram mais um beijo de amor.- Agora, precisamos contar para os outros sobre você ser um Transformado e sobre os outros que estão espalhados.

Riq: Tudo bem. Eu vou vestir uma roupa e ai a gente vai. E acho que deveria fazer o mesmo. -os dois riram e se beijaram.

Eles colocaram suas roupas e saíram do quarto. Alice e Joana ainda não tinham chegado. Eles foram para a casa do Quinteto e foram o caminho todo de mãos dadas, Gus disse que não se importava com o que os outros iriam falar e que se alguém falasse alguma coisa, iria se arrepender.

Assim que entraram, todos estavam na sala e todos estranharam quando viram Riq junto com Gus.

Riq: Quem são eles ? -disse apontando para Ashia e Jhallys.

Nanda: Eles são nossos primos e eles estão fantasiados, ela tá de Lucia Von Bardas e ele tá de Sr. Mistério.

Riq: Sério ?

Gus: Não, eles são Ashia e Jhallys, moravam junto com a gente em Armageddon, depois que o nosso planeta foi destruído, eles foram morar em Sideron e agora estão aqui por causa de uns problemas que depois a gente explica.

Riq: Atá. Já ouvi falar nesses dois planetas, são bem interessantes.

Dai: Como assim ?

Gus: O Riq é um Transformado.

O que ??? -todos falaram juntos.

Sah: Só uma pergunta: O que é um Transformado mesmo ?

Nick: É um híbrido de um ser com poderes e outro sem. Tipo se um Armageddoniano se relaciona com um humano, e dessa relação nasce um bebê, ele é considerado um Transformado por que ele vai ter a forma de humano mas vai ter um dos poderes do Armageddoniano.

Sah: Entendi.

Nanda: Os Transformados não estão extintos ?

Riq: Ainda não. Eu faço parte da Última Geração, um pequeno e único grupo de Transformados que existe. Os outros Transformados estão por ai, espalhados pela Terra.

Jhallys: E qual é o seu poder ?

Ele olhou fixamente para quatro facas grandes que estavam na cozinha, seus olhos ficaram cinzas claros e elas vieram voando da cozinha até a sala.

Dai: Isso é incrível Henrique. -todos estavam admirados com as facas dançando no ar.

Riq: Na verdade, meu nome é Byron. (idéia do kel3599 kkk)

Dai: Que nome bonito.

Riq: Foi minha mãe que deu.

Sah: Quem é a sua mãe ?

Riq: Isrinia, a princesa de Metália.

Nanda: Noss, que ostentação hein.

Riq: Não é pra tanto.

Ashia: Claro que é. Qualquer um iria querer ser filho dela.

De repente, um barulho de algo bem forte atingindo o chão veio dos fundos da casa. Todos foram para lá ver o que era.

Gus: O que será que foi isso ?

Nanda: Deve ser meus fãs revoltados.

Dai: Fica queta, a coisa é séria.

Nick: Não fala assim com ela.

Sah: Que foi ? Vai fica defendendo a namoradinha agora é ?

Nick: Vo, e se vocês falaram assim com ela de novo...

Dai: Você vai faze o que ?

Nick: Quer mesmo saber ?

Gus: Parem de brigar ! Vocês tão parecendo crianças.

Nanda: Cala a boca, ele tá brigando com ela por que ele me ama. Já você não consegue nem chegar pro Henrique e falar que ama ele.

Antes de Gus falar alguma coisa, um vulto dourado o pegou e levou ele. Todos ficaram espantados.

Riq: Nãããooo.

Nanda: O que foi isso ? -de repente, outro vulto dourado passou e pegou ela.

Nick: Amoooor. -mais um vulto dourado passou e pegou ele.

Sah: Vamo sai daqui, antes que o mesmo aconteça com a gente. -eles estavam entrando na casa, mas outro vulto dourado passou e pegou Dai.- Temos que segui-la.

Ashia: Acho que não vai dar.

Sah: Por que ?

Jhallys: Por que temos um problema.

Um robô igual a Verônica pousou na frente deles junto com uns robôs. Riq fechou os olhos, quando abriu, um clarão cinza brilhou e ele se transformou em Byron, um jovem com os cabelos brancos, olhos cinzas bem claros, pele branca e com uma roupa toda branca.

Byron: Vamos ver como estão os meus poderes.

Gus se transformou em Apo e deu chute bem forte no cara que tinha pegado ele. O cara atravessou um prédio e então, ele viu que era Luminos.

Apo: Luminos. -ele deu um sorriso do mal para Luminos.

Luminos: Apocalipton !! Eu vou exterminar você.

Luminos pegou sua espada e voou na direção de Apo, Apo fez uma espada igual a de Luminos aparecer em sua mão. Quando Luminos foi atacá-lo com a espada, Apo se defendeu com a sua espada, o choque entre as duas fez um barulho estridente. Os dois continuaram batendo as espadas numa batalha mortal.

Dai se transformou em Vic, subiu em cima da mulher que a pegou e chutou suas costas. A mulher caiu no chão, abrindo um caminho pela grama verde. A mulher era Reller. Reller olhou com muito ódio para Vic, pegou sua maça, abriu as asas e foi para cima dela. Vic desviou de vários ataques de Reller, mas um acertou ela e ela foi parar dentro de uma casa abandonada.

Nick se transformou em Naga. Ele fez seus braços se mexerem freneticamente e conseguiu se soltar. Targrost atirou um impulso sônico nele, Naga deu um mortal para trás e saiu correndo. Targrost foi voando atrás dele atirando impulsos sônicos nele, Naga desviava de todos e atirava rajadas cortantes de volta. Targrost também desviava dos ataques de Naga.

Nanda se transformou em Myri, deu uma joelhada na barriga de Anny, enrolou cordas de magia nas mãos dela e a jogou em cima de um carro. Elas estavam na ponte. Anny saiu do onde tinha sido jogada, pegou um carro que estava com pessoas e o jogou em Myri. Myri desviou do carro e o pegou antes de ele cair no chão.

Myri: Você é louca ?!

Anny veio que nem um touro para cima de Myri, ela tentou acertar uns golpes nela mas Myri desviava de todas. Myri segurou um soco de Anny antes de ele acertar seu rosto, ela puxou a mão dela e acertou outra joelhada em sua barriga. Anny cambelou para trás, tentou acertar outro soco em Myri, mas Myri a pegou com suas cordas de magia e jogou Anny para fora da ponte. Anny bateu seus braceletes e eles fizeram um som estridente que quebrou os vidros de todos os carros e jogou Myri no chão.

Ashia, Jhallys, Mercie e Byron estavam lutando contra os robôs. Um veio para cima de Byron, ele olhou para o robô e o jogou em outros dois. Ashia e Mercie estavam atirando nos robôs que vinham para cima delas, Ashia com suas pistolas de ouro e Mercie com suas pistolas negras. Jhallys fez uma bazuca aparecer e atirou no robô grande. A bala acertou o robô e destruiu o lado direito dele. Byron jogou todos os robôs destruídos nele. Mercie e Ashia atiraram juntas na cabeça do robô e ele caiu no chão.

Mercie: E agora ?

Jhallys: Vamos ficar aqui e esperar os outros.

Ashia: Será que eles não precisam da nossa ajuda ?

Byron: Acho que não. -ele se sentou no chão.- Intão, como vai a vida de vocês ?

Apo conseguiu tirar a espada de Luminos e lançá-la para longe. Apo deu uma joelhada na barriga de Luminos.

Apo: Desculpa Luminos, mas você continua fraco como sempre.

Apo juntou as duas mãos e acertou-as nas costas de Luminos. Ele atravessou a rua e caiu no esgoto. Apo voltou para casa.

Vic atirava várias flechas em Reller, mas Reller batia nelas e elas caíam no chão.

Reller: É isso que você tem de melhor ?

Vic: Você é muita burra mesmo hein.

As flechas explodiram, o chão cedeu e Reller caiu junto com um monte de madeira. Vic voltou para casa.

Naga estava correndo em volta de Targrost, Targrost bateu com o martelo no chão e Naga caiu. Ele pulou e ficou acertando chutes contínuos na cara de Targrost, depois deu um chute bem mais forte que o jogou no chão. Ele foi embora e deixou Targrost jogado no chão.

Anny tinha pegado suas espadas, mas mesmo assim, ainda não conseguia acertar Myri.

Myri: Não aguento mais você Anny. -ela fez duas bolas de magia bem brilhosas aparecem em suas mãos.- Star Lars. -uma bola de magia grande e poderosa acertou Anny e a jogou dentro da água.- Tchau kirida.

Myri chegou em casa, todos já estavam lá.

Ashia: Agora ferrou.

Byron: Dois incidentes em dois dias não é nada bom.

Apo: Não mesmo.

Enquanto isso na Sala de Reuniões do Presidente...

-Senhor Presidente, isso é inadmissível. -dizia uma mulher em frente a mesa dele.- Dois incidentes em dois dias e aquele outro a 40 anos atrás, que foi muito pior que esses dois juntos. Precisamos fazer alguma coisa e rápido.

Presidente: E o que você quer que eu faça ? O exército nunca irá conseguir detê-los.

Mulher: O exército não, mas os Pacificadores sim.

Presidente: Os Pacificadores ? Eles não tinham se rebelado e criado o próprio império deles ?

Mulher: Sim, mas eu consigo fazer eles ficarem do nosso lado. Eu só preciso que o senhor faça uma coisa por mim.

Presidente: O que ?

Mulher: Prometa que vai obedecer as minhas ordens e não vai questioná-las.

Presidente: Se isso for trazer paz e segurança a todos, então tudo bem, eu aceito.

Mulher: Ótimo. Você não vai se arrepender senhor Presidente. -ela saiu da sala com um grande sorriso no rosto.

Entrou em seu carro e foi embora. Depois de muito tempo, ela chegou em um lugar sem saída, ela tirou a máscara revelando ser Tecnos, ela foi até uma parede fez uns sinais e um portal se abriu. Tecnos entrou e apareceu em frente ao obelisco de ferro, Luminos, Anny, Targrost e Reller estavam lá também.

Tecnos: Vocês foram ótimos, contribuíram e muito para o meu império.

Luminos: Mas nós perdemos ?

Anny: Como isso pode ter ajudado ?

Tecnos: Logo vocês vão entender. Agora vão se recuperar. -eles foram para seus quartos.- Vocês perderam, mas eu já venci.

Continua...

Iai o q acharam ? Comentem. O conto já tá na reta final, infelizmente 😢💔, mas talvez eu volte com outros contos, não tenho nd decidido ainda.

Bjs 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Praguinha 😏😹 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que vontade de amassar essa lata velha! amei nego!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou te matar... -_- não era pra dizer que foi eu... mas o conto tá muito legal kkk

0 0