56.TESUDINHA: Caçadora de Picas.

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2456 palavras
Data: 31/10/2015 19:37:13
Última revisão: 09/03/2016 16:41:17

Olá Tesudásticos!! no último conto “Rainha dos tesudásticos” mencionei sobre as minhas “Caçadas sexuais”, que faço nas madrugadas de BH pra me divertir um pouco com quem passa nas ruas, hoje relatarei a vcs uma dessas caçadas, boas punhetas..

Era uma sexta-feira,pontualmente á meia-noite o carro buzina na frente da minha casa, sai usando um vestidinho rosa florido (sem nada por baixo), meus cabelos loiros com rabo de cavalo, máscara de baile de carnaval (pra evitar se reconhecida) , nas costas apenas uma mochilinha com artigos básicos (KY, Camisinhas e spray de pimenta, caso necessário!!).

Entrei no carro do Valter ou Valtão como gosta de ser chamado...faz jus ao nome, tudo nele é grande, negão, com cara de mal, 1,95 m, 103 kg de puro músculo e a pica , nuss um picãooo!!hehe. Valtão é um leitor dos meus contos, que já me comeu umas 3 vezes e foi como meu “guarda-costa” ou “guarda-rabo” como costumo brincar...hehe.

- Cê ta uma delicia, loiruda, pronta pra caçar?!? (Disse ele passando as mãos nas minhas coxas e me beijando de língua).

- Prontíssima, to pegando fogo! A noite promete, toca pro centro!!

Fomos rondando as ruas do centro de BH, passando próximo aos barzinhos, foi ai que vimos a minha primeira “vitima”, um negro sentado na calçada mexendo no celular, mandei Valtão parar o carro próximo ao boy, chamei-o para perto como se fosse pedir informação:

- Hum, o que faz um gato desse, sozinho? Abre o zíper vou te fazer um agradinho!

Ele olhou pros lados meio desconfiado, mas abriu o zíper, exibindo o cacete preto ainda mole, abri a porta do carro e comecei a punhetar o cara, ele parecia não acreditar, cuspi no pau e continuei punhetando e massageando as bolas, até q o cara começou a gemer mais alto e gozou na minha cara. Ele ainda queria mais, só que eu queria me divertir com outros a noite tava apenas começando...

Duas ruas depois encontramos 3 negros fumando, ofereci boquete para os 3, eles se assustaram com a proposta inusitada, uma loira tesuda como eu e um negão “armário” dentro do carro, pensaram que era um emboscada e saíram correndo(azar o deles!! Hehe).

Continuamos a caçada, na outra esquina 2 caras tomando cerveja e rindo alto, chamei-os pra perto do carro e disse lambendo os beijos:

- Posso deixar vcs ainda mais felizes, com a minha boquinha de veludo, coloca as picas pra fora vai!!

Os safados se olharam com um sorriso safado e sem pensar, abriram o ziper, fui punhetando os 2, depois lambi a cabeça de um, de outro, cai de boca nas pirocas dos negões que continuavam tomando cerveja, conforme eu chupava eles viravam os olhos e gemiam:

- Caralho, do nada assim um boquete, com uma loira dessa, pqp que sorte a nossa, chupa gostoso com essa boca gulosa, vai putona!!

Qto mais eles gemiam, mais eu aumentava o ritmo das chupas, lambia a cabecinha, chupava as bolas, ia revezando entre punhetadas e chupadas, caprichando em um boquete bem guloso, os caras seguravam minha cabeça como se estivessem fodendo minha boca, gemiam, até que não se aguentando gozaram no meu rostinho de puta.

Os boys agradeceram o boquete com beijo de língua, nos despedimos e saímos dali, rumo a ruas mais afastadas do centro, foi ai que resolvi sair do carro e descer uma rua a pé, até uma praça grande que ficava no final dela.

- Fica de longe pra não assustar os boys, meu negão e veja só como a sua branquela rabudinha vai aprontar!!( Falei dando um tapinha na cara do Valtão).

No inicio da rua resolvi erguer o vestidinho e andar toda rebolante como se nada tivesse acontecendo, mostrando as “coisas”..hehe. As pessoas passavam ao meu lado não acreditando no que viam, alguns filmando com o celular, outros passavam as mãos na minha bunda, davam tapinhas, me chamavam de piranha, biscate, cadela, assobiavam ,até que um mais ousado, parou na minha frente e sem rodeios disse:

- Peitinho lindo putona, vou mamar!!

Nem pude responder nada, ele caiu de boca nos meus peitinhos, mamava, dava mordidinhas nos biquinhos, enquanto chupava, começou a dedar minha xana, aquilo tava ficando uma delicia, foi ai que senti por trás, 2 mãos agarrarem forte meu bundão, me encoxando, comecei a rebolar me esfregando na pica do cara, ainda por cima da calça, tava ali no meio dos dois, qdo o q tava atrás disse uma frase que foi como música pros meus ouvidos de vadia:

- Que rabão loira!! To doido pra meter a lingua aqui dentro, vamo ali!

Q deliciaaaaaaaaa!! Topei na hora a “proposta indecente”, qdo eu ia responder que "SIM, CLARO SOU UMA VAGABA QUE ADORA LINGUADA NO RABO!! Hehe". Fui interrompida com um cara passando na rua e dizendo:

- A policia ta virando a esquina ali, putona! Melhor disfarçar ou cê vai em cana!

“PQP, Q DROGA, JUSTO AGORA, PRA ATRAPALHAR MINHA DIVERSÃO, CARALHOOOO”(pensei,ajeitando o vestido).

Continuei andando, qdo os policias passaram por mim, eu assobiando disse um BOA NOITE bem sorridente, bem fingida, como se fosse a mais inocente das criaturas, sou uma ótima atriz qdo quero, mereço um Oscar...hehehe.

Cheguei na praça, não tinha ninguém, apenas um cara que desceu a rua atrás de mim e o Valtão é claro, me acompanhando mais afastado:

- Eu te vi andando pelada na rua, loirona, olha só seu rabão me deixou animado!!( disse o desconhecido colocando a jeba pra fora).

- To vendo mesmo sua “animação” ai!! Rsrs. Agora faz alguma coisa que presta e vem chupar meu rabo loiro, vem seu puto!!( Respondi, erguendo o vestido e virando de costas pra ele).

Não precisei pedir 2 vezes, ele se ajoelhou, agarrou e enfiou a cara no meu reguinho, deu várias cuspidinhas, e foi chupando devagar, enfiava a lingua em movimentos circulares, comecei a rebolar, esfregando o rabo na cara do safado, aquela língua grossa e quente tava me deixando piradinha, fechei os olhos para curtir o momento, foi qdo escutei respirações ofegantes ao meu lado, abri os olhos e vi 2 caras que já tiravam as picas pra punhetar, enquanto se deliciavam vendo a cena:

- Quanto vc cobra , loira??( Tadinhos, tavam pensando que eu era puta paga..hehe).

- Pra vcs é de graça!(respondi lambendo os beijos e olhando pras picas deles)

Fiquei um pouco preocupada confesso, mas ai notei que o Valtão tava mais perto, atrás de uma árvore, tb se punhetando, fiquei mais tranquila e resolvi aproveitar:

- Vão ficar só na punheta, é? Seus brochas, quero os 3 me chupando vai! Todo meu corpão de puta, venham sou toda de vcs!!

Eles pularam em cima de mim, foram passando as mãos, beijando, lambendo, chupando, minhas coxas, xana, seios, bundão, se revezavam, quase se estapeando para lamber meu cuzinho, eu ria, adorando, aquela disputa, rebolava na cara de um, esfregava a xana na cara de outro, tava me deliciando com aquelas 3 linguas, virando todos os meus buracos do prazer no avesso, eu gemia, ria , xingava:

- Isso seus putos, desgraçados, quero essas línguas nos meus buracos, que delicia , assim, deliciaaa, sou toda de vcs!! Hummm, tesãooo!!

Ficaram me chupando, durante uns 40 minutos até que gozei na língua tesuda daqueles desconhecidos, foi ai que um deles ainda possuído de tesão disse:

- PQP vc é uma puta safada mesmo, loirona, já que é de graça não vou ficar só lambendo, vou socar a vara nesse rabão!!

O tarado que já tava com o pau duro foi agarrando minha bunda e querendo meter, desvirei, peguei o KY na mochila, mandei que passa-se no meu cuzinho que já tava todo babado pra facilitar ainda mais a penetração.

Distribui as camisinhas pros 3, joguei uma pedra na lâmpada de um poste pro local ficar ainda mais escuro, me encostei no poste, empinei bem a bunda e com cara de putona disse pra eles:

- Tão esperando o que pra me enrabar, hein meus tesudos? Meu cuzinho já ta piscando pela rola de vcs, venham me foder veeeem!!

Foi muito engraçada a atitude deles, se empurrando para ser o primeiro a meter no meu rabo, eu me divertindo com tudo aquilo, até que um deles mais esperto, segurou forte meu quadril e meteu como se não houvesse amanhã!!...hehe.

Dei um gritinho pela dor inicial da estocada, ele socava forte, com tesão, a dor foi dando lugar ao prazer fui rebolando, o safado tava descontrolado de prazer, não conseguiu aguentar muito tempo, depois de uns 5 mins. metendo avisou que ia gozar e encheu a camisinha de porra, me deixando na mão, tirou do meu rabo, ergueu a calça e se foi.

- Seu bosta, sabe nem enrabar uma putona como eu ! Vá se foder! Some da minha frente, vem o próximo e vê se me come direito, tb quero gozar porraaaaaa!!( Falei irritada, enquanto o q tinha me comido tava indo embora).

Logo veio o segundo parecia mais calmo, ficou brincando na entrada do cuzinho, encaixei a pica e joguei o rabo pra trás, pra entrar até o talo, senti meu bundão batendo nas bolas, e fui rebolando deliciosamente naquela piroca:

- Isso rabuda, rebola gostosinho pra mim vai! Toma no cu, sua vadia, piranha da porra! Que rabão tesudo, guloso, que deliciaa, caralhooo, rabolaaaaa, assim, vaaaiii!!

- Isso me fode, me enraba, come o cu da sua puta, metee com força deliciaaa hummm!!

Putaria selvagem, com pegada, eu rebolava feito uma cadela no cio, gemia, dizia palavras desconexas, a brisa da madrugada tocando nosso suor me deixa ainda mais tesuda, ele me enrabou por uns 30 mins. até que gozei, ele ainda não dava sinais de gozar, passei as mãos no meu melzinho e dei pra ele lamber , ele ainda metendo deliciosamente.

O terceiro que tava aguardando pra me foder tb, parecia impaciente:

- Vai, vai logo cara, tb quero tb ele comer o rabão dessa loira, pqp deixa cu pra mim tb,goza logo, caralhooo!!

Eu e o cara que me fodia rimos, foi ai que eu resolvi provocar ainda mais:

- Não se preocupa onde comem 2, comem 3, aqui tem cu pra todo mundo!!

O cara ainda me enrabou mais uns 10 mins, até que não aguentou mais e dando tapões fortes na minha bunda, tirou a camisinha e gozou no meu rego( adoro a sensação de sentir a porra quente escorrendo pelas minhas coxas), nos beijamos de língua, ele me agradeceu da trepada e se foi, logo veio o terceiro.

- Agora é minha vez de foder esse cuzão! PQP loira cê já ta arrombada,o cu ta todo aberto, mas vai levar mais pica hj, toma mais pica cadela, tomaaaa!!

- Cu de puta é assim mesmo, arrombado, arreganhado, adoro tomar no cu, vaii mete, enfia, soca tudinho, ta gostando de enrabar sua loirona cavala, ta meu macho??

- Toooooo, demais, ta uma deliciaa, cuzão guloso da porra, ta mordendo meu pau, pqp que tesão vc é minha loira, trepa pra caralhoo, rebolaa mais, maisss, deliciaaa,aaii, hummm!!

Ficamos nessa putaria mais um tempo, eu jogava o rabo pra trás e esfregava o grelinho enquanto ele socava toda a pica torta no meu rabicó viciado em rola olhei pro lado e vi o Valtão nos olhando e se acabando na punheta com aquela jeba preta que eu tanto gosto isso fez o meu prazer aumentar ainda mais.

Depois de um tempo nessa meterola, gozamos praticamente juntos, dessa vez ele gozou nos meus peitinhos, nos beijamos, enquanto o safado enfiava 3 dedos no meu cu arrombado.

- Melhor trepada da minha vida, loira!! Adorei seu rabo!

- Thanks! Brigadinha! Meu rabo manda dizer q tb adorou sua pica !( rimos os dois).

Depois disso, ele tb se foi,tava começando a amanhecer, e lá tava eu, suada, descabelada, babada, gozada, mas me sentindo a puta mais feliz do mundo, por mais um caçada de putaria realizada com sucesso, mereço uma estrelinha não acham gente??

Mas mal sabia eu que a noite ainda não tinha terminado...Entramos no carro, mandei Valtão me levar pra casa, pois tava exausta, mas ele tinha outros planos, me levou pra uma rua sem saída:

- Olha aqui o jeito que vc me deixou, gostosa! Bati 3 punhetas e ainda to assim! Descer do carro e encosta no capô, quem da pra 3, da pra 4 quero sua buceta!

- Seu filho da puta, indecente! Não me da sossego mesmo, ta vendo que eu to arrombada, toda assada aqui ainda quer meter e sabe que eu não resisto né? Vai, então fode minha xana!!

Empinei a bunda no capo do carro, ele chegou por trás e foi metendo, segurava minhas coxas e socava com tesão, agarrava meus peitinhos que balançavam com a força das estocadas.

- Ta encharcada né vagabunda? Por causa dos seus machos né? PQP sua bucetuda da porra, que deliciaaa hummm!!

Ele gemia e comia minha xota, e eu rebolando, até que ele parou tirou a pica pra fora, ficou uns segundos olhando minha bunda e disse:

- Pior que eu não resisto a esse seu rabão tb loira, pqp vou foder ele aberto mesmo, toma mais no cu loira toma, treme esse bundão no meu pau!!

Ele dava estocadas no meu cu, tirava e colocava na xana, ia intercalando, eu rebolando:

- Me bate, me xinga, soca no meu cu, na xana, onde vc quiser meu negão sou só sua, q deliciaa de piroca, meteee assimm, quero gozar de novo, me faz gozar, q delicia!!

-Cadela, vagabunda, rampeira, biscate, putona do rabo enorme, cuzuda do Valtão, toma vara,gostosaaa, vaiii, q deliciaaaa, ahhhhh!!

Ficamos um tempão nessa putaria deliciosa, qdo senti choquinhos invadirem meu corpo, a pica do Valtão entrava apenas até a metade no meu rabo, gozei, com reboladas mais fortes e compassadas, ele ainda me fodeu mais uns 20 minutos e gozou pedi que gozasse na minha boca engoli até a última gota, ficamos nos beijando ali, apaixonadamente enquanto ele apertava forte minha bunda. ( Além de tesão, sinto um carinho enorme pelos leitores que me fodem, se tornam P.As( pinto- amigos).

- Kelly, vc é minha musa, minha rainha do prazer, além de linda,gostosa, é gente boa, trepar com vc é sempre uma aventura, te adoro loira!!

- Owwwn, que fofo!! Tb adoro vc meu negão armário!! Agora vamos tomar um café da no Mc Donald’s que eu to doida de fome!!

Trepar da uma fominha não acham?? Hehe. E assim terminou mais uma caçada! Logo volto pra contar mais das minhas putarias

Lembrando que continuo marcando trepadas com leitores de várias partes do Brasil, se vc quer fazer como o “Valtão” e vir acasalar comigo, mande propostas, quem sabe vc pode me acompanhar nas minhas caçadas ou simplesmente passar momentos de prazer e diversão no Motel, com a bundudinha que vos escreve!!...hehehe.

Meu novo e-mail: Tesudinha_sexy@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kelly Tesudinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre um texto incrivel, desses que realmente faz a gente pensar que uma mulher como você deve ser mesmo herdeira de Eva. Abraços, Joker

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto Kelly professorinha Vadia, to pensando em deixar o meu vizinho me enrrabar ... nota 10 !

0 0
Foto de perfil genérica

tambem sou de bh e gostaria muito de poder conhece-la, podemos marcar algo bem legal qualquer coisa deixa um recado passa um contato

0 0
Foto de perfil genérica

Kelly ...olha mais uma vez nota 10, eu também quero foder o seu Rabbo assim como outros leitores. ..mas vc nao responde meus email'$ ...

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre um conto maravilhoso e excitante. É impossivel resistir a uma boa masturbação e imaginar ou sonhar poder gozar no seu rabinho qualquer dia desses. Um abraço

0 0
Este comentário não está disponível