Minha amiga de putarias

Um conto erótico de Ex
Categoria: Grupal
Contém 2021 palavras
Data: 27/10/2015 23:20:37

Depois de muito tempo encontrei com uma ex namorada. Ela continua bonita, mais gostosa do que era antes (e olha que já era bem gostosa). Bebemos um pouco, ficamos alegres e começamos a falar das putarias que fizemos quando namoramos e das putarias que ficamos com vontade fazer e não fizemos. A bebida nos deixando alegres e mais desinibidos e então fomos perguntando um ao outro quais fantasias que tínhamos vontade de fazer. Perguntei para a Regina (nome falso).

- Rê, o que você teria vontade de fazer e que ainda não fez?

- Tenho vontade de ir em um cine pornô. Sei que o ambiente de Cine é meio hostil para mulheres, mas eu tenho fantasia de entrar e trepar lá dentro.

- Antigamente eu ia ver filmes por lá...é um ambiente muito hard...tinha um que iam casais, mas nem sei se existe hoje.

- Eu adoro isso em vc! Posso falar o que gosto sem vergonha nenhuma.

- Com certeza...pode falar o que quiser...rsrs....

- É muito gostoso ter essa liberdade e essa libertinagem. ..rs...

- Lembra uma vez que quase fomos em um puteiro?

- Sim...kkkkk

- Rendeu tantas brincadeiras solo...rsrs...

- Vc acha que daria para entrar em um cine hoje em dia? Comigo? Mesmo que seja só para assistir.

- Acho o ambiente muito hard. Só li a respeito, mas nunca mais fui. Com a popularização dos clubes de swing, cinema ficou só para o mais baixo nível...Rsrs...

- Imagino que sim. E você já foi em casa de swing? Tenho vontade de ir... mas acho que inicialmente só para olhar. Depois pensaria se toparia algo além disso. - ela disse um tanto encabulada.

- Nunca fui, acho meio artificial.

- Se um dia der vontade me convida que eu topo! rs....Acho que só entra casal, né?

Nesse momento me bateu um tesão enorme, sabia que a conversa estava nos excitando demais e logo a gente ia acabar querendo realizar alguma das fantasias que íamos falando. Mas continuamos a conversa pois o tesão em ir aos poucos era fantástico.

- Nossa amizade libertina permite muitas coisas, meu querido....vontade de susurrar isso no seu ouvido...

- Agora imagina as coisas depravadas que faço com vc em pensamento, Re...que nem tenho coragem de falar...

Ela somente riu...bebeu mais um pouco, cruzou as pernas e começamos a falar de outras coisas. A conversa esfriou um pouco, mas estávamos num tesão enorme e com pouca possibilidade de fazer algo, pois a casa onde estávamos estava cheia de gente, mesmo estando em um local quieto não daria para transar sem chamar a atenção dos outros. Então falamos um pouco mais de amenidades e depois de um tempo o tesão falou mais alto e voltamos ao papo de putaria. Começamos a falar de filmes pornôs. Tanto eu quanto ela gostávamos de filmes de surubas. Foi aí que ela me perguntou se eu já tinha feito sexo em grupo alguma vez. Eu disse:

- Não...sou muito tímido pra essas coisas e na faculdade nunca tive amigos ou colegas mais "liberais". E vc? Já fez algo parecido ou chegou no clima?

- Suruba? Não....risos

- Era uma das minhas fantasias com você...sempre me deu tesão imaginar eu vendo você transando.

- E se fôssemos realizar uma fantasia sua, qual seria? Ela me perguntou com cara de quem realmente gostaria de fazer alguma coisa do tipo.

- Tenho muitas fantasias depravadas com você, mas uma delas a gente naquele puteiro que quase fomos...rs...

O puteiro que eu falava era uma boate na rua Augusta, tinha um clima gostoso, uma vez tínhamos passado em frente e ela ficou com vontade entrar. Por algum motivo faltou coragem e acabamos não indo. Mas sabia que essa boate era bem perto de onde estávamos e falei dela já com o intuito de tentar algo mais. Afinal como a casa estava cheia, sair já seria um avanço.

- É aqui pertinho, quer ir lá tomar uma cerveja? Falei pra ela.

Ela riu...parou um pouco, pensou....e falou.

- Então vamos, mas só tomar uma cerveja.

Saímos e fomos caminhando, conversando amenidades, era umas oito da noite então o lugar não estava muito cheio. Chegamos na boate e entramos. As pessoas nos olharam, tinha uns 4 homens tomando cerveja e conversando com as garotas de programa. Ficamos no balcão bebendo. Alguns homens entravam e olhavam pra ela. Nosso tesão foi aumentando. Comecei a passar a mão em suas coxas grossas...ela tem pernas lindas e uma bunda deliciosa. Estava chamativa, com uma calça bem colada. Passei a mão em suas coxas e fui subindo até sua buceta. Ela fazia cara de puta, de quem estava gostando...já bem alta ela ia se esfregando por cima da roupa.

Foi nesse momento que levantamos e fomos para um canto e começamos uns amassos mais picantes...

A "gerente" veio até nós e disse que não poderíamos continuar...que ali era ambiente pra profissionais...que era melhor a gente ir embora. Mas como estávamos muito excitados, resolvemos propor uma troca...Ela deixaria a gente ali se pegando e a gente faria um show erótico...a Re faria um strip e em seguida eu a comeria na frente de todo mundo...

Era um ambiente meio escuro, mulheres seminuas andando pra lá e pra cá, homens de vários tipos sentados e bebendo...um pequeno palco no centro. A gente estava muito alto e com um tesão enorme. Ela me olhou com cara de quem toparia. A gerente topou e a gerente anunciou o show.

A gente nunca tinha feito isso antes, sexo em público era uma antiga fantasia, mas nunca realizamos. Ela subiu no palco e fez um streap tease, fiquei olhando e quando ela estava já totalmente pelada eu subi no palco também...ela empurrou minha cabeça para baixo e me fez ajoelhar e começar a lamber a buceta dela, peludinha, gostosa...bem molhada.

Depois levantei e ela foi tirando minha roupa...os homens olhavam pra ela, as garotas também, com certa inveja. Fiquei pelado...fui beijando ela, lambendo suas coxas, chegava até a buceta e abria enfiando a língua nela...sentindo o seu gostinho. Depois puxei a perna dela pra cima de mim e enfiei meu pau na buceta.

E os caras assistindo...enquanto passam as mãos nas putas ou neles mesmos...E as "moças" excitadas com vontade de ficar no lugar dela. Foi delicioso, gostoso...não chegamos a transar muito, mas o show empolgou todo mundo.

Depois do show, um deles veio e perguntou pra ela quanto que ela cobrava pelo programa...Era um rapaz jovem, um tanto bêbado, meio lento.

Explicamos que ela não é profissional, que somos um casal... Ele não entende direito e pergunta quanto é o programa do casal...

- Eu vou comendo a garota enquanto você olha...- ele disse.

Eu olho pra Re e espero para ver a reação dela.

- Você toparia Re?

- Sim...ela fala rindo. Falamos com a gerente e ela libera um quarto mas pedindo 50% do valor pago. A gente diz que pode ficar com tudo, que pra nós aquilo era uma fantasia.

Subimos para um quarto, nervosos. O rapaz numa boa, ainda não havia entendido que não éramos profissionais. O combinado era que eu ficaria só observando, mas eu resolvo dar uma ajuda pra fazer valer o meu cachê...quando entramos no quarto e eu começo a prepará-la pra foder. Vou ajudando a tirar a roupa, e começo lamber a buceta pra deixa-la bem molhada.

O cara vai tirando a roupa, a gente no quarto do puteiro, ela deitada na cama com as pernas abertas e eu lambendo, passando a língua por toda a extensão da buceta....babando...deixando molhada. O cara olhando, com desejo...logo em seguida já vem pra cima com o pau duro. Enquanto vou lambendo a buceta ele coloca o pau na boca da Regina. Ela vai mamando gostoso, às vezes trocamos olhares, ela mama gulosa no pau duro enquanto eu lambo a buceta...levanto a cabeça pra ver aquela cena excitante. Vou chupando e enfiando meus dedinhos....melando na buceta e passando no cuzinho também, assim deixo ele bem melado.

Eu fico olhando e sinto inveja daquela mamada gostosa...e quando ele sai e vem por cima e começa a enfiar o pau na buceta da Regina eu saio e aproveito dando meu pau pra ela mamar também.

Ele vai comendo a buceta e falando que vai querer comer o cuzinho também...então eu vou por traz de e começo a lamber o cuzinho dela...enquanto ela leva um pau na buceta vai sentindo a minha lingua no cu...Ele deitado, ela por cima sentada no pau dele...com a bunda bem arrebitada eu lambendo e enfiando meus dedinhos...

Ela diz:

- Sua língua quente e seus dedos grossos dentro de mim...aiiiiii....tesão...E um desconhecido no meio disso, que loucura! delícia! Já que estamos aqui eu quero provar uma dupla penetração.

Meu tesão aumenta ainda mais. O cara topa na hora, está com muito tesão também. Depois de lamber bastante o cuzinho eu começo a enfiar o meu pau dentro dele...Vamos comendo ela enquanto ela geme alto, gostoso....igual uma puta, vadia, vagabunda... O cara tira o pau da buceta e fala que quer gozar....mas que quer gozar na boca da Re.

Eu também tiro o pau e começamos a bater com o pau no rosto dela...alternando em quem vc vai sendo chupado...O cara olha pra gente e fala:

- Puta, que tesão...agora eu quero ver a cara dessa puta cheia de porra...mas quero ver a buceta cheia de porra também....

No tesão enorme que estamos combinamos que um vai gozar na boca e outro na buceta...Ele fica na dúvida se quer gozar na buceta ou na boca...e então eu pergunto:

- O que vc vai fazer com a porra na tua boca? Engolir? Deixar escorrer pelo canto da boca caindo no corpo ?

- Se for a tua posso engolir.

- Mas Re, aí ele vai gozar na tua buceta, sem camisinha.

Ele olha para nós e diz: eu paguei, quero gozar na buceta....

Eu insisto com ele pra eu gozar na buceta....e ele diz que topa, desde que eu chupe a buceta gozada depois. Enquanto ele goza na boca.

Eu olho pra Re e falo:

- Re, é vc quem decide.

- Noooossaaaa – ela fala olhando pra mim – Vc me gozar inteira e depois lamber me leva para as alturas! Depois de sentir seu pau grande e grosso socando na minha buceta até gozar, ainda ter o prazer da sua boca me chupando é incrível!!!

- Então vou te lamber toda melada...Ou se quiser te beijo com a boca cheia de porra...

- Quero, quero, quero! Fica difícil escolher! Mas acho que eu quero osComo assim – eu pergunto.

- Quero que vc gozando na minha buceta e depois me chupando toda meladinha, enquanto ele goza na minha boca e depois vc me enche de beijos quentes.

Ficamos os três empolgados....deito na cama e ela vem cavalgando por cima de mim...vou comendo ela e o tesão é tão grande que logo gozo uma quantidade enorme de porra....tiro meu pau e a porra escorre pelas pernas. Ela vem por cima de mim e coloca a buceta na minha cara....aquela porra vai escorrendo....enquanto isso ela vai mamando meu pau, pra deixar limpinho....sinto aquela porra toda escorrendo na minha boca....enquanto ela esfrega a buceta na minha cara ela vai mamando o “cliente”...que em pouco tempo goza enchendo a boca da Re. Ela segura tudo na boca....levanta e vem até o meu rosto...deixa escorrer um pouco pelo canto da boca....deixa os seios ficarem molhados com um pouco de porra....e vem até mim e me beija. Nos beijamos bem gostoso...o cara olhando...ela delirando com a trepada.

Bem, essa foi nossa primeira grande putaria juntos. Sei que se ela estiver lendo vai lembrar dos detalhes. Vai lembrar como foi gostoso essa noite. Se ela estiver com tesão e usando os contos pra se excitar eu sei que vai lembrar de tudo e gozar bem gostoso e, quem sabe, vai me mandar um email bem safado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professor 40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível