CLAUDIO CONHECENDO O CLUBE.PART.3

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1289 palavras
Data: 04/10/2015 02:48:33

Deixamos os dois irem na frente para que Rafael não ficasse com vergonha.

Enquanto isso, Ciro estava levando Jorge as alturas com suas caricias e Sousa me beijava deliciosamente, Luiz o companheiro de Ciro se juntou a um casal de ursos fazendo os dois mamarem seu cacete negro e grosso.

Com Jorge implorando para ser fodido por Ciro resolvemos ir para dentro da casa, por onde passávamos tinha casais se agarrando, quando chegamos próximo do quarto onde Claudio e Rafael estavam começamos escutar os gemidos e urros do meu querido, assim que entramos vimos Claudio sentado na cama e Rafael ajoelhado entre suas coxas engolindo todo o cacete de Claudio, ficamos assistindo Claudio foder a boca do Rafael, Ciro voltou a acariciar Jorge que começou a gemer feito gata no cio, Sousa encostou-se na parede puxando-me para junto dele, comecei rebolar em seu cacete enquanto ele beijava meu pescoço e alisava meus peitos.

_ Seu macho esta adorando a mamada que esta levando em menino.

_ E esta mesmo Sousa conheço bem ele quando esta com tesão a cara dele muda.

_ E você, não esta com tesão também meu menino?

_ O que minha bunda diz para você em meu querido?

_ Diz que esta doida por rola, mas só vou dar rola para ela mais tarde por enquanto vamos ver seu macho arrancando o cabaço desse gordinho safado.

_ Via me judiar é isso mesmo Sousa?

_ Vou, e não adianta reclamar e nem procurar por outro que não vou te soltar, e hoje você é todo meu até irmos embora.

Sousa me prendia em seus braços sem me dar chance de escapar, e mesmo que desce eu não iria deixa-lo.

Claudio pôs Rafael de quatro na cama e começou chupar seu cu, o cara entrou em delírio começou a gemer e rebolar na boca do Claudio que por sua vez abria a bunda do cara e enfiava sua língua cu a dentro, não aguentando mais Rafael implorou que Claudio o penetrasse.

_ Quer mesmo isso Rafael, quer agora?

_ Sim cara quero agora não aguento mais de vontade que você me foda meu homem gostoso.

Confesso que ao escutar isso senti um pouco de ciúmes, Claudio deitou-se e mandou Rafael ir sentando em seu cacete que assim ele iria controlando o quanto aguentava, Rafael sentou-se pondo a cabeça na sua entrada e seguindo nossas orientações foi forçando para o cacete começar entrar, depois da terceira tentativa a cabeça entrou e aos poucos todo o resto, falamos para ele ficar parado um tempo até se acostumar com o cacete dentro de seu cu, lentamente ele começou cavalgar em Claudio, assim que Claudio percebeu que estava laceado o cu de Rafael ele o pôs deitado de bruços e começou a foder, Rafael gemia pedindo para tirar um pouco mas Claudio não deu-lhe ouvidos e continuou até Rafael parar de reclamar.

Eu assistia tudo com minha bunda colada no cacete latejante de Sousa, na outra cama Jorge se sufocava com Ciro fodendo-lhe a boca, e era outro também que iria foder Jorge só depois de Claudio acabar o trabalho em Rafael que já não reclamava mais e só gemia rebolando no cacete de Claudio que nesse momento metia sem dó e mordia o pescoço da sua vitima.

_ É menino seu macho esta adorando a surpresa que preparamos para ele em.

_ Adorando até demais para meu gosto.

_ Hum que bonitinho, tá com ciúmes dele é.

_ Para vamos ver como vai ficar Rafael depois que o Claudio terminar.

Claudio puxou Rafael deixando-o de lado e mandando-o ele foder sua rola, meio desajeitado Rafael jogava sua bunda branca contra o cacete de Claudio que suspirava de olhos fechados mandando Rafael apertar seu cu contra seu cacete, após se cansarem da posição Claudio colocou Rafael de frango.

_ Agora vamos ver se ele aguenta, essa posição vai até o talo mesmo.

_ É verdade menino, essa é a prova final ou quase.

_ Como assim quase Sousa?

_ É que o Ciro combinou com o Claudio para por o Rafael de quatro para ele poder enfiar seu cacete no cu dele sem que ele veja, o Ciro é doido para meter no cu do Rafael e ele nunca deixa.

_ Nossa ele vai gemer muito quando entrar 23cm e grosso no cu apertado dele.

Para não machuca-lo Claudio foi metendo com muito carinho, quando entrou todo Rafael implorou para que ele ficasse parado um pouco e assim Claudio fez até que Rafael mandou Claudio começar.

Ele começou devagar tirando quase todo e metendo novamente, olhando para mim Claudio aos poucos foi aumentando o ritmo fazendo sua presa gemer cada vez mais alto, num momento de loucura Rafael diz...

_ Mete porra enfia tudo no meu cu me arromba caralho.

Claudio empurrou as coxas dele contra seu tórax e sem dó nenhuma começou a meter, logo na primeira estocada violenta Rafael soltou um grito de dor que só não foi escutado por Claudio que continuou foder aquele urso sem um pingo de dó, dava para ver na cara de Rafael que ele estava realmente sentindo dores, só depois de muito socar que Claudio tirou pondo-o de quatro, nessa hora Ciro se aproximou, Rafael pensando que fosse o Claudio pediu para que ele não fosse tão violento e Claudio respondeu-lhe que ficasse calmo que ele só foi bruto porque ele mesmo pediu.

Ciro encostou sua rola na entrada de Rafael e começou a enfiar, o urso gemia com a cabeça enfiada no travesseiro, quando entrou a metade Ciro começou a foder e a cada metida ia mais um pouco de sua grande tora, quando conseguiu entrar tudo ele deu um toque para Sousa ir dar seu cacete para Rafael mamar e assim segura-lo firme para não tentar escapar e assim Sousa fez, Ciro segurou na cintura do urso e começou meter feito um animal fazendo Rafael soltar gemidos de dores.

_ Nunca ia dar para mim né gordinho safado, olha só quem esta metendo em você agora?

_ Você não Ciro, tira cara tu vai me machucar, tira por favor Ciro é muito grande para minha primeira vez.

De nada adiantou Ciro ficou uns dez minutos metendo no Rafael e quando saiu rapidamente Claudio voltou a meter na mês intensidade que Ciro, não demorou muito para meu querido começar gemer e urrar alto, segurando firme na cintura de Rafael ele deu três cravadas fundas e fortes e gozou enchendo o cu cabaço com seu leite grosso e quente, após ele tirar Rafael caiu na cama quase desfalecido o cacete de Claudio estava sujo de porra com um pouco de sangue ele foi ao banheiro tomar um banho para limpar aquela sujeira.

_ Então ursinho vai querer gozar ou não?

_ Gozar mais do que gozei Ciro da uma olhada no lençol seu porra sem coração.

Realmente o lençol estava todo molhado de porra.

_ Gozei com o Claudio acabando de me arrombar, não quero nem ver o estrago que vocês me fizeram parece que meu cu virou um buraco enorme.

_ Isso é só a primeira vez depois você acostuma Rafael pergunta para o Marcelo e o Jorge que eles te falam, você ainda vai levar duas rolas dentro do cu hoje.

_ O caralho Ciro pode tirara essa ideia da cabeça nem pense nisso.

_ Calma é só brincadeira se a gente for fazer isso tem o Marcelo e o Jorge que aguentam sem reclamar.

_ Hoje estou fora Ciro, hoje é só meu Sousa e o Claudio mais ninguém.

_ Não se esqueça sobre o que te falei quando vocês chegaram em Marcelo.

_ Eu não me esqueci quero só ver se tu vai conseguir até irmos embora.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários