Minha primeira vez com Silvana

Um conto erótico de rafa
Categoria: Homossexual
Contém 509 palavras
Data: 27/10/2015 21:50:07

Depois que passei a frequenta a casa de massagem com minha mãe passei a me deliciar toda semana, mas ate então em só recebia os carinhos que elas me proporcionavam e nunca tinha se quer tocado em nem uma delas.

Um dia estava em uma loja comprando Lange rir e conheci a Silvana, uma mulher de altura mediana, magra, com seios médios e firmes, cabelos loiros, olhos castanhos, xana carnuda e dona dessa loja. Conversamos muito sobre Lange ri e acabamos ficando amiga.

Um dia fui para uma massagem e ao entrar me deparei com Silvana na recepção fiquei com vergonha, mas fui para minha massagem ao sair ela estava me esperando e me convidou para ir a um barzinho ai próximo.

Ficamos conversando um pouco ate que ela me disse que era bi e que frequentava a massagem para relaxar. Perguntei a ela se já tinha ficado com outra mulher fora da massagem ela disse que sim e me convidou para ir ao seu AP.

Ao chegarmos ela me deixou na sala e foi à cozinha pegar uma cerveja ao voltar, ela estava só de calcinha tomamos uma cerveja ela se aproximou e começou a me beijar e a me despir quando dei por mim já estava nua e ela estava me chupando e me levando a um goso deliciosos ela sugou todo meu goso enquanto brincava com meu cu.

Ela me deu um beijo e sussurrou no meu ouvido agora e sua vez, ela encostou-se ao braço do sofá e abriu suas pernas me mostrando sua xana linda comecei a chupar, mas com muita força ela foi em conduzindo a fazer o que ela mais gostava não demorou muito para ela explodir em goso na minha boca ela se levantou e me deu um beijo que me deixando sem fôlego.

Ela se levantou e me pegou pela Mao e fomos para o quarto chegamos la, ela me jogou na cama e foi a uma gaveta da cômoda e pegou ma caixa ao abrir la tinha um frasco de ky e dois vibradores um branco e um rosa.

Ela passou uma camada de gel na minha xana e no meu cuzinho e começou a usar o vibro branco em mim que delicia enquanto ela brincava com o vibro na minha xana seu dedo entrava no meu cuzinho me fazendo ir à loucura gosei como doida enquanto ela sorria meu corpo tremia, minhas pernas tinhas espasmos e minha xana jorrava goso.

Ela sugou novamente meu goso me beijou e me deu o vibro rosa para eu brincar com sua xana me conduzindo a fazer tudo que ela gostava levando meu dedo ao seu cuzinho para eu fazer com ela o mesmo que ela tinha feito comigo. Sua xana jorrava goso doce na minha mão, ela gosou muito foi delicioso.

Nos abraçamos ficamos um pouco juntinhas, mas eu já estava a muito tempo fora de casa e meu marido já estava para chegar tomamos um banho juntas e fui embora super satisfeita e com um desejo enorme de mais.

Bj

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rafella-silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PROMOÇAO VIRTUAL ONDE QUEM COMENTAR TODOS MEUS CONTOS IRÁ FATURAR MEU LIVRO DE CONTOS TOTALMENTE GRÁTIS, DESDE QUE COMENTEM COM #AMOCONTOS SEGUIDA POR UMA OPNIÃO, Então bora ir no

http://cbykfe.blogspot.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

uau Rafa fiquei molhadinha, parabens gata

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rafa, sei exatamente como você se sentiu, ao descobrir sua bissexualidade, sentir esse prazer é muito gratificante e não esquecemos jamais. Parabéns pelo conto. Beijos

0 0