EU VOU TE FAZER FELIZ 13

Um conto erótico de CLEBER
Categoria: Homossexual
Contém 886 palavras
Data: 26/10/2015 17:02:03

VOLTEI AMORES E 20 MINUTOS APÓS ESSE CAPÍTULO VEM OUTRO.

Fui pra sala e lá estava minha mãe sentada e bem a vontade ao me ver fez uma cara de surpresa.

EU:Oi mãe como a senhora está.

MÃE:estou bem,vim ver como você está,você está mais gordo,bonito.

EU:meu marido cuida bem de mim.

GUTO:vou deixar vocês a sós,com licença.

EU:amor traz um cafezinho pra gente por favor,ele saiu.

MÃE:bonita sua casa,pelo visto você fez a escolha certa,parece feliz.

EU:eu e o guto temos nossas brigas como qualquer casal sentamos conversamos e resolvemos e eu estou muito feliz com ele,como estão as coisas.

MÃE:fora o fato do seu pai ser traído pelo Alexandre perder a empresa e estar em depressão tudo bem,eu te trouxe um presente.

EU:estava com saudade e espero se passar 8 meses pra vir me ver,porque mãe tá me escondendo alguma coisa.

MÃE:seu pai,na noite que ele perdeu a empresa sofreu um enfarte,se recupero mais fica o dia todo no escritório olhando o álbum de fotos,olha as tuas fotos e chora diz que tem saudades de você,que errou ao trocar o filho pelo sócio,eu não sei mais o que fazer acho que seu pai vai morrer.

eu:ele está colhendo o que planto.

GUTO:anjo pega leve com sua mãe,eu trouxe o café.

EU:vou ver o que eu posso fazer eu preciso pensar meu pai me magoou muito e não posso perdoar tudo que ele me disse,o tapa que eu levei dele e ele nem se quer levou em conta que eu me sacrifiquei pela empresa,eles não reconheceram minha capacidade outras pessoas reconheceram e me deram oportunidade fiz o meu trabalho.

Abri o presente dela e era uma camisa preta com dourado linda,minha mãe tem bom gosto pra ter um filho lindo como eu kkkkkkkkk a loka.

MÃE:sabia que você iria gostar.

EU:vou ver o que eu posso fazer pelo seu benjamim,só preciso de uma semana pra arrumar umas coisas.

Levei minha mãe até o portão e falei que ela poderia voltar sempre,peguei meu celular e fui pro escritório editei a gravação e tirei minha voz,como a tecnologia é maravilhosa kkkkkk,voltei no cativeiro e falei com o alifer.

EU:bom alifer meus meninos vão te soltar hoje é eu espero que dessa vez você seja inteligente e fuja pra bem longe do seu pai,meu acerto de contas agora é com ele,se você tentar algo contra mim eu vou te buscar no fogo do inferno,vou te dar dois dias,se você avisar ele ou a polícia não vamos ter outra conversa,tenho gente cuidando todos teus passos,vou saber tudo sobre você.

Pedi pro lucas mandar alguém ficar de olho nele até ele sair do estado,paguei o Lucas e combinamos de pegar o Alexandre o que não seria difícil.

Planejamento e execução do serviço passei horas pensando em como fazer isso tava me sentindo um gangster,tinha que descobrir um ponto fraco do Alexandre e descobri,uma conta milionária nas ilhas Maldivas.

Combinei tudo com o Lucas e combinamos um valor X pra não levantar suspeita.

Eu estava tenso,guto não sabia de nada eu andava dopando o pobre dormia que era uma beleza a casa podia cair que ele não acordava,chego o dia,a noite veio e meu telefone tocou fingi ser um problema no trabalho sai e disse pro guto não me esperar,peguei o carro e fui pro cativeiro e ali estava ele bem na minha frente.

ALEXANDRE:você é o responsável por isso,garoto eu vou te enterrar numa cova tão funda que teus ossos não vão ser encontrados nos próximos mil anos.

EU:tô morrendo de medo,mais sabia que criminosos como você são deportados prós estados unidos e vão pro corredor da morte,mostrei a ele cópias de documentos,escutas que eu mandei implantar nos telefones dele,da empresa e da casa dele e a gravação do Alifer.

ALEXANDRE:mais no que você se transformou.

EU:com certeza no teu pior pesadelo.

ALEXANDRE:o que você quer,qual é seu preço.

EU:dois milhões de reais em dinheiro e a empresa no nome do meu pai,sem acordos,daqui a meia hora eu volto pra saber sua resposta.

ALEXANDRE:não precisa,preciso de um celular pra falar com minha mulher o gerente e meu advogado.

EU:não você não precisa,você mesmo vai fazer isso e vai acertar tudo comigo e meu advogado e lembrece se eu cair preso eu não vou você vai sem gracinhas estamos te vigiando de longe.

Ele foi solto e eu cheguei em casa as 3 da manhã,tirei a roupa,tomei um banho e deitei com meu homem e dormi acordei sozinho no dia seguinte sozinho,não tinha nada pra fazer dormi de novo,levantei meio dia com o guto me beijando,fomos pra um barzinho e sabe aquela sensação de que está todo mundo te cuidando como se soubessem o que você fez não era paranóia era um arrastão,a polícia chegou ouve troca de tiros mais entre mortos e feridos todos sobrevivemos e fomos pra casa.

JÁ JÁ EU RETORNO,BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CLEBINHO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que isso Amigo ta fexando os seus contos muito bom mesmo. . . Indo ler o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Mesmo ele fazendo coisas erradas é por uma boa causa. :)

0 0