Quinteto Sombrio-Os vilões também sabem amar Capítulo 10

Um conto erótico de Praguinha 😏😹
Categoria: Homossexual
Contém 1774 palavras
Data: 26/10/2015 01:59:39

crys12: Pq todos os Armageddonianos eram considerados vilões, por serem frios e maus, mas esses do conto tem uma coisinha diferente q mais pra frente vai ser explicado. 😘

S2DrickaS2: Q bom 😘

BDSP: Mais ou menos. Agr eles são, mas eles já roubaram e mataram. Concordo 😂😌. Aii q boom 😘

kel3599: Kk 😘

Pra quem quiser cnvs cmg meu nmr é seis, seis, nove, nove, sete, três, três, nove, seis, sete 😘

Há milhares de anos atrás, um planeta, maior que qualquer outro existente, chamado Bacstria, abrigava dois poderosos povos. De um lado, estavam os Sombrios, e o do outro, os Dourados. Esses dois povos viviam em paz, mas cada povo ficava do seu lado, pois os Sombrios e os Dourados eram totalmente diferentes uns dos outros. No topo de uma montanha, do mesmo tamanho que o Everest, ficava a deusa Darlia, ela era gigante, poderosa e mantinha a paz entre os dois povos.

Um dia, um Dourado chegou para a deusa Darlia...

Dourado:Minha deusa Darlia. -ele se curvou diante dela.

Deusa Darlia: O que queres Rantrum ?

Rantrum: Quero lhe fazer uma proposta.

Deusa Darlia: Que proposta ?

Rantrum: O povo Dourado é maior e mais poderoso que o povo Sombrio, por esse motivo, eu quero que a senhora aumente o nosso império.

Deusa Darlia: Se eu aumentar o império Dourado, milhares de Sombrios vão ficar sem um abrigo. Por isso, eu não vou aumentar, contentem-se com o que vocês tem. Se era só isso que tinha para falar, então saia daqui e não toque mais nesse assunto.

Rantrum: Como a senhora quiser. -ele se curvou de novo e saiu furioso.

Mais tarde naquele mesmo dia...

Folliart, o líder dos Sombrios, conversava com seu conselheiro Zanf.

Folliart: Mais cedo, eu escutei uma conversa entre a deusa Darlia e Rantrum.

Zanf: E o sobre o que eles estavam conversando ?

Folliart: Rantrum estava querendo que Darlia aumentasse o império Dourado.

Zanf: E Darlia aceitou ?

Folliart: Não, ela não aceitou.

Zanf: Menos mal. Mas por que está falando sobre isso ?

Folliart: Rantrum acha que os Dourados são superiores aos Sombrios, e eu vou mostrar a ele que nós não somos inferiores a eles.

Zanf: Como assim ?

Folliart: Eu vou comandar o exército Sombrio em um ataque ao império Dourado. E quero que você leve as crianças e as mulheres para um local seguro.

Zanf: Você só pode estar brincando.

Folliart: Não Zanf, eu não estou brincando.

Zanf: Atacar o império Dourado é suicídio.

Folliart: Pode até ser, mas eu e meus soldados estamos dispostos a enfrentá-los até a morte. Agora chega de discutir, vá e faça o que eu mandei.

Zanf: Mas senhor...

Folliart: Zanf eu não estou pedindo, eu estou mandando. Obedeça imediatamente.

Zanf: Se assim que o senhor quer, então eu farei.

Folliart: Você é um grande amigo Zanf.

Zanf: Você também é. -eles se despediram e Folliart foi liderar seu exército.

Naquela noite, bolas de fogo cruzaram o céu de Bacstria e acertaram o império Dourado com toda a força e destruição. Quando Rantrum viu que foram os Sombrios que os atacaram, ele deu ordem para que o exército Dourado atacasse os Sombrios. E assim, começou uma sangrenta e terrível guerra entre os Dourados e os Sombrios, boa parte dos dois impérios estava destruída e milhares de mortos estavam jogados pelo chão. Darlia percebendo que a guerra não acabaria tão cedo, fez a única coisa que poderia fazer. Ela pegou a Estrela Sombria, a sua poderosa espada, e enfiou-a em seu peito. Seu corpo caiu da montanha, e assim que seu gigante corpo acertou o chão de Bacstria, tudo se rachou. Bacstria rachou ao meio, separando de uma vez por todas os Sombrios dos Dourados e acabando com a guerra.

Com a morte de Folliart, Randrax e Escurídon se tornaram rei e rainha dos Sombrios. Eles reconstruíram o império Sombrio e anos depois deram o nome de Armageddon ao novo planeta. Com os Dourados aconteceu a mesma coisa, Poderíon e Enfrat se tornaram o rei e a rainha deles. Tempo depois, eles deram o nome de Sideron.

Tempo presente...

Poderíon e Enfrat morreram e deixaram dois fihos, Anny e Luminos. Anny olhava da janela do grande castelo como Sideron era grande e poderoso. Anny era uma amazona habilidosa e forte, tinha a pele branca, cabelos loiros bem claros, olhos azuis claros, ela usava uma roupa igual a da Vic só que com os braceletes e os sapatos dourados, e em suas costas estavam duas espadas atravessadas como um X. Ela estava tão atenta que nem viu Luminos entrar.

Luminos: Buu. -ele agarrou a barriga de Anny, ela se assustou, girou e chutou o peito dele, depois tirou as duas espadas de suas costas, apontou uma para o coração dele e a outra para a cabeça.- Calma minha irmã, sou eu, Luminos. -quando ela viu que era ele, ela baixou a guarda e olhou brava oara ele.

Anny: Eu poderia ter te matado, sabia ?

Luminos: Você não teria coragem e não conseguiria viver sem mim.

Anny: Vamos fazer um teste ? -ela levantou as espadas.

Luminos: Não, eu ainda tô muito novo pra morre. -ela riu e guardou as espadas. Luminos era um rapaz bonito, forte e ótimo guerreiro, tinha a pele branca igual a de sua irmã, cabelos loiros escuros, rapados dos lados e meio que bagunçados em cima, olhos azuis escuros, ele usava uma armadura de ouro, com uma espada na cintura e ele tinha asas branquíssimas.- Por que acordou tão cedo ?

Anny: Eu tô com um mal pressentimento, como se algo de ruim fosse acontecer, eu até a mandei a Reller e o Targrost reforçarem as defesas nos muros, e a Ashia e o Jhallys estão lá no teto. Por falar no Jhallys, como anda o namoro de vocês ?

Luminos: Eu e o Jhallys não estamos namorando.

Anny: Então, ontem, aquilo foi só um beijo ?

Luminos: A gente tava treinando, dai eu cai, ele foi me ajuda e sem quere acabo rolando. Perai, você tava espiando a gente ?

Anny: Jamais. -de repente, um barulho de explosão foi escutada no muro. Quando Anny e Luminos olharam, uma nave bem grande estava em cima do muro, vários robôs estavam lutando contra soldados Sideronianos que estavam nos muros.

Jhallys: O que é isso ? -ele tinha a pele morena bem clara, os olhos verdes escuros, cabelos castanhos que iam até os seus ombros, ele usava uma roupa normal sem ouro nem prata nem nada desse tipo e um capuz vermelho que cobria todo o seu corpo.

Ashia: São os Pacificadores, pedaços de ferro que acham que exterminando todos os seres do Universo iram trazer a paz para o mesmo. Foram eles que exterminaram Armageddon e nos separaram de nosso irmãos. -ela era igual a Mercie, só que tinha os cabelos pretos e os olhos violetas, ela usava uma roupa branca.

Jhallys: Então, vamos exterminar eles. -ele colocou as mãos nas costas, depois jogou uma bola amarela bem clara no ar, ele pulou e a pegou, quando ele a pegou ela se transformou em um bastão com uma lâmina na ponta. Ashia pegou suas pistolas de ouro com dois canos, um em cima e outro embaixo. E os dois começaram a destruir os robôs que atacavam eles.

Uma mulher com asas cinzentas, armadura de ouro, pele branca, olhos verdes, cabelos ruivos do tamanho de seu rosto, segurando uma maça, passou pelo muro soltando gritos sônicos nos robôs e batendo em alguns com a sua arma. Um homem bem alto e forte, com uma armadura também dourada, pele negra, olhos pretos, cabelos ralos e pretos, com um martelo 2x maior que o do Thor, também passou pelo muro, soltando rajadas de força e batendo em vários robôs. A mulher fez um sinal para ele ir para cima e ele foi.

Reller: Tem robôs pra todos os lados, não conseguiremos derrotar todos eles.

Targrost: Mas como podem ter tantos robôs, se não tem mais nem uma nave em volta do castelo ?

Reller: Talvez eles não estejam do lado, mais sim, em cima de nós. -os dois olharam para o céu.

Targrost: Reller olha. -quando ela olhou, na hora ficou espantada, pois uma nave muito maior que a outra estava bem em cima deles.

Reller: Temos que avisar Anny e Luminos. -eles foram voando para onde os irmãos estavam. Assim que saíram, Tecnos, já reconstruída da última surra que levou, e dois robôs grandes e fortes saíram da nave em direção ao castelo.

Anny: Temos que arrumar um jeito de sair daqui e ajudar os outros na batalha.

Luminos: Tem razão. -quando estava prestes a sair pela janela, Reller e Targrost apareceram.

Reller: A coisa tá mais feia do que parece.

Anny: Como assim ?

Targrost: Tem uma nave muito maior que essa bem em cima do castelo.

Luminos: E agora, o que vamos fazer ? -de repente, Tecnos e os dois robôs apareceram. Um segurou Targrost e Reller, e ou outro segurou Anny e Luminos.

Tecnos: Vocês vão ficar quietinhos e vão escutar a proposta que eu tenho pra fazer. -os quatro a olhavam.- Nós temos inimigos em comum, o Quinteto Sombrio pra ser mais exata, e se nós nos ajudarmos poderemos acabar de uma vez por todas com eles.

Anny: Você está propondo uma aliança ?

Tecnos: Sim.

Reller: E se nós não aceitarmos ?

Tecnos: Sideron terá o mesmo destino que Armageddon. -os quatro se entreolharam, pareciam que estavam conversando com olhos.

Luminos: Nós não aceitamos a sua proposta.

Tecnos: Já estava esperando isso. Bom, se vocês não vão ajudar por bem, vão ajudar por mal. -ela pegou quatro chips e jogou neles. Os chips se instalaram na nuca deles, os olhos deles foram da cor que eram para um azul fortíssimo, agora Tecnos os comandava.- Agora vamos. -ela saiu voando para a nave, os dois robôs e os quatro Sideronianos a seguiram.

Ashia: Olha, Tecnos tá fugindo e tá levando os outros com ela.

Jhallys: Temos que ir junto com eles. Tive uma ideia. Você confia em mim ?

Ashia: Acho que sim.

Jhallys: Ótimo. -ele transformou o bastão em um chicote, ele o jogou e o enrolou em um ferro da nave, quando viu que estava firme, ele correu, pegou Ashia em seus braços e pulou do castelo. Ashia fechou os olhos esperando que o pior acontecesse, quando chegaram na nave, Jhallys a fez abrir os olhos.- Já pode abrir os olhos, estamos na nave e estamos seguros.

Ashia: E Sideron ?

Jhallys: Acho que não vai acontecer nada, os Pacificadores deixaram o nosso planeta e foram embora.

Ashia: Para onde será que estamos indo ?

Jhallys: Parece que é para um planeta chamado Terra.

Continua...

Iai o q acharam ? Comentem.

Bjs 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Praguinha 😏😹 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Viaduu continua amando o cap, só que agora um tantinho mais. Adoro as partes de ação, ficaria melhor num filme, pois minha imaginação é um horror. Agora é esperar o proximo cap, e ver no que da!

0 0
Foto de perfil genérica

Oh Chessus... my god, como assim... na é pra parar aqui, tá muito cedo ainda... O quinteto sombrio não tá pronto ainda kkkk como se eu soubesse o que se passa na cabeça deles kkkk... mas enfim... muito bom msm, Gus... Parabéns kkkk

0 0