Minha Primeira namorada

Um conto erótico de preto qualquer
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 25/10/2015 21:22:57

Boa noite a todos aqui do Site.

Primeiramente vou me apresentar a todos aqui do site.

Sou negro, 24 anos, 1,80m, 80 kg, corpo atlético, um pouco definido.

Quero dizer que esta é minha primeira publicação e que a minha historia é verídica.

Era época dos jogos da copa de 2014, queria aproveitar que trabalharia apenas meio expediente para passar um tempo com uma amiga do meu primo com quem eu já estava ficando havia um tempo, resolvi finalmente levá-la para conhecer minha louca família. Aproveitei o churrasco que estava rolando em virtude do jogo para apresentá-la a todos e assim me livrar do nervosismo que sentia pelo fato de nunca ter apresentado nenhuma namorada para eles.

Saindo do trabalho me encontrei com ela e fomos até a minha casa, onde a apresentei a todos como sendo minha namorada, todos gostaram dela e a trataram muito bem.

Logo após o jogo, como ainda estava cedo a convidei para ver um filme dos vários que eu tinha em meu computador, como estava muito barulho no quintal fomos para casa do meu tio que ficava logo em frente. Chegando lá, eu aprontei o filme e ficamos no sofá, quando em algum momento do filme começamos a nos beijar, mas o clima foi esquentando e eu que até o momento nunca havia tocado em seus peitos, pude acariciar seus peitos que por sinal são bem avantajados chegando a ser um pouco desproporcionais diante dos seus 1,70m de altura e 57 kg bem distribuídos.

Após retirar a blusa dela, me deparei com aqueles peitos que eu tanto almejava, não demorou muito e eu estava caindo de boca neles, tentava revezar entre chupões, caricias e beijos na boca ardentes. A esta altura do campeonato já estávamos deitados no sofá, eu por cima dela só com as partes debaixo das roupas roçando um no outro e se beijando loucamente até que em certa altura, ainda sem acreditar no que estava acontecendo, eu a peguei pela cintura e perguntei se poderia seguir adiante, ela já estava entregue ao prazer então nem esperei por sua resposta e já fui logo retirando o resto de sua roupa, me deparando com aquela bucetinha depilada e molhadinha, cor de chocolate com lábios finos e delicados, eu tratei de tirar as calças e já queria ir logo metendo meus 20 cm dentro daquela bucetinha, mas como a vida não é um filme pornô tive de ter muita paciência, enquanto eu a beijava e acariciava seus peitos ia metendo devagar, até que em certo momento já havia entrado tudo, comecei a bombar devagar, enquanto eu lhe beijava e lhe puxava pelo cabelo, comecei a meter com mais força, e entre um beijo e outro chupava seus peitos. Olhei pra cara dela de prazer enquanto eu metia não agüentei e gozei dentro, nos beijamos e fomos pro banho, ainda sem acreditar no que havia acontecido, nos vestimos e a levei pra casa.

Essa foi a primeira de muitas vezes em que fiz amor com a minha Atualmente noiva.

Mas essas histórias ficam pra próxima.

críticas são bem vindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pretinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eh pretin a linda morena tem razao, e ei qqc viu linda morena estamos aq: jjj.josejoaojunior@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem geito de ser um bom escritor..

Só precisa aumentar e detalhar mais suas histórias... Bjs...

0 0