A titia lu /parte 1°

Um conto erótico de Lilith96
Categoria: Heterossexual
Contém 1528 palavras
Data: 22/09/2015 01:36:29

A titia

Ola os fatos narados a seguir sao baseados em fatos reais, adaptados para esconder a identidade dos envolvido.

Me chamo nero tenho 19, moreno, alto, olhos castanhos e cabelo crespo a algum tempo que já sou leitor, quase que diário de contos eróticos e nos últimos tempos os contos de incesto vem me chamando muita atenção. Talvez por que eu tenha minhas próprias histórias incestuosas.

Minha família sempre foi grande, vô e vó tiveram 5 filhos 4 mulheres e somente um filho homem. Justamente o casula da casa meu tio J.B ( apelido ) sempre foi o bebê da casa. Claro até a minha chegada sou filho da do meio o primeiro neto e sobrinho.

Cresi como toda criança normal brincando na rua ou no clube, minha família sempre teve posses por isso a casa onde todos morávamos era enorme já que minha vó não permitia que seus filhos se afastassem de casa. Por vouta dos meus 10 anos meu tio começou a namorar uma garota chamada luhana. Uma loira baixinha olhos verdes peitao e bundão afinal de contas ela era meio gordinha mais sempre se vestia muito bem, sempre com roupas sexys bem, perfumada e estilosa.

Logo que a vi pela primeira vez fiquei excitado mas claro, como uma criança não tinha malícia nenhuma.

Lohana logo estava bem inserida na família e passou a morrar lá em casa, afinal sobrava espaço e como moramos no centro ficava mais perto de seu trabalho, e foi a assim que tudo começou.

Em uma tarde chuvosa daquelas, do mês de agosto, fiquei muito doente e logico não fui a escola, todos foram trabalhar e eu fiquei com minha avó que era dona da casa. Por estar chovendo muito a empregada não pode vir trabalhar pois ficou presa em seu bairro que alaga em épocas de muita chuva. Logo pelas 14 horas luhana voltou para casa pois o pela manhã um poste em frente ao seu trabalho avia caído, deixando o local sem luz, e todos foram dispensados. Ela tinha uma moto preta e nesse dia avia esquecido a sua capa de chuva em casa. Por este motivo acabou se molhando muito na volta, chegou em casa entrou sem fazer muito barulho e foi tomar Banho no banheiro do nosso andar, como minha avó dorme profundamente pela terde e eu estava no meu quarto bem quetinho. Ela não percebeu que não estava sozinha. Meu quarto fica no andar do quarto da minha mãe do meu tio e o de outra tia minha e temos um banheiro no nosso andar 3° andar da casa. Eu ouvindo o barulho do chuveiro fui olhar o que era, e para minha felicidade a porta estava entre aberta e como o box era de vidro, podia se ver tudo e lá estava ela aquela loira deliciosa, fiquei olhando de longe para não ser descoberto. Era a primeira vez que eu via uma mulher nua, eu já avia visto minha mãe algumas vezes semi nua mas nada parecido com aquilo luhana começou a passar o Chuveirinho em sua xaninha lisinha e eu indo a loucura.

Fiquei ali vendo aquela sena por uma meia hora até ela gozar e sair do banho, então corri para meu quarto e troquei minha Cuéca que estava toda melada já de tanta escitação ( obs ainda não conhecia a masturbacão ). Fiquei com aquilo na minha cabeça por muito e muito tempo sempre tentando dar uma espiadinha da qui uma aproveitadinha da li, conheci a punheta o que virou meu vício diário e logo já estava roubando as suas calcinhas que ficavam no banheiro ( bons tempos ).

A vida foi passando e uns 5 anos depois do ocorrido, finalmente tive minha grande chance, a irmã de minha avó faleceu e por morrar em outro estado todos tiveram que viajar mas alguém precisava ficar em casa e como luhana não conseguiria ganhar dispensa ficou incumbida de cuidar da casa e de min pois eu tinha provas de fim de ano e não poderia falta pois estava quase rodando.

Então para minha alegria minhas preses foram atendidas ficaria em casa sozinho por 15 dia com aquela gostosa, e como minha mãe era super protetora, fez luhana jurar que cuidaria de min incluindo dormir comigo ( grande mamãe ).

Dito e feito chegou finalmente nossa primeira noite juntos todos já aviam viajado e eu estava pronto, fizemos uma janta para nós ( ela cozinhava muito bem ) assistimos um filme ( não me lembro o nome mais sei de cor ficou marcado ) e fomos deitar fui pegar as minhas coisas " cobertor e traviseiro " no meu quarto coloquei um pijama e fui para o quarto dela onde a cama era de casal.

Chegando lá me deparo com ela linda com uma camisolinha de setin roxa, que mal tapava um palmo a baixo da bunda, notei também de cara que estava sem sutiã e logo já imaginei que também estaria sem calcinha. Arumei minhas coisas pró lado que dava para fora da cama pois sabia que ela gostava da parede.

- N ( apelido ) VC não quer deitar só de cueca, não vai ficar mais confortável.

- pode ser lu ( apelido ).

Então tirei o pijama e fiquei só de Cuéca na cama, me tremia de nervoso sem saber o que iria acontecer.

- N chega mais perto fica abracadinho comigo pra eu esquentar os meus pés.

E eu me aproximei ela veio de frente comigo, colocou meu braço por baixo dela e sua perna me trançou, encostando sua xaninha depiladinha bem no meu pau, que já estava em ponto de bala, detalhe ela estava sem calcinha mesmo.

E assim ficamos até umas 2 horas da madrugada ela já estava no 5 sono e eu ali imóvel apreciando o que a muito tempo sonhava, já nem sentia mais meu braço que estava por baixo mais continuava de pau duro. Estava morrendo de vontade de dar uma investida mais o medo era maior foi quando ela se ajeitou na cama e no movimento acabou deixando uma alça da camisola cair o que resultou em um peitinhos de foro.

Fui ao delírio tinha aquele seio enorme, suculento bem Branquinho com o bico rosado a menos de 20 cm de min, não pude aguntar e cai de boca. No início fiquei recioso de acordala, mais era o primeiro peito que eu chupava na vida, liguei o botao do fodace e continuei.

Depois de um tempo decidi que era hora de ir mais longe, coloquei o dedo em sua bucetinha, que estava enxarcada. Logo estava arrancando jemidos baixinhos dela. Mais mesmo assim ela continuava de olhos fechados, começamos a nos beijar e elá infiou a mão na minha Cuéca deu um sorriso e tirrou para fora.

Esfregava a cabeça na entradinha e dava pequenos jemidinhos no meu ouvido.

- aaahnn uii ahan.

Então ela começou a enfiar bem de vagar enquanto soltava alguns barulhinhos como se estivesse doendo, realmente era um pouco apertado aquele Buraquinho mais como nos dois já estávamos totalmente molhados não foi complicado.

Então eu a segurei pela coxa e comecei a socar com toda a vontade.

Ela jemia como uma cadela e gritava.

- isso me come, aiii aiii come essa puta.

- soca mais forte uiiiiiii porra aiii.

- toma vadia, viu quem mandou fica se mostrando pra min esse anos todos.

- hahaha eu sabia que você queria me comer.

Socava sem dó naquela bucetinha rosinha.

Então trocamos de posição, ela se virou e subiu no meu colo, e começou a rebolar e kikar como uma louca.

- isso novinho vaiii come minha bucetinha.

Enquanto isso eu chupava suas tetas, mamava como se foce a última vez.

- aii lu sua gostosa não vo mais agunta.

Ela então se levantou, saindo de cima, me pediu para decer da cama e ficar de pé, obedeci quetinho.

- agora vou te chupa até você gozar na minha boquinha hahaha.

Então ela caiu de boca, começou lambendo da base até a cabeça e colocou tudo na boca até a base novamente, ficou por uns segundos até fazer cara de anciã e voltou dando uma chupada que quaze me gozei, e foi cupar as bolas, chupava elas em quanto batia uma punheta.

- aaaah não vou mais agunta lu.

Na mesma hora voltou correndo para o pau e começou a chupar como louca.

- aaah!!!

Gozei como louco me tremia todo, e enxi a sua boca de porra. Ela abriu a boca e me mostrou, então em um só movimento engoliu tudo de uma vez só e voltou a chupar a té ficar tudo bem limpinho.

Nos deitamos novamente os dois nus olhamos o relógio, já era 4 horas passadas, ficamos mais de 2 horas transando. Então confesei que avia cido minha primeira vez.

Ela ficou meio chocada mais rio depois.

- então se essa é sua primeira vez o que está faltando para uma segunda.

E rolou muito mais naquela noite e nos outros 14 dias que todos ficaram fora mais isso é pra outro conto.

Pesso desculpa se me estendia de mais na história mas é importante para o contesto geral dos fatos. Espero que todos gostem do conto e se puderem comentem e curtam o conto para min saber se precisa melhorar algo. Obg bjsss e até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lilith96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários