A Máscara que o Medo Criou!! #04 - Nem tudo é o que parece...

Um conto erótico de Kiriu97
Categoria: Homossexual
Contém 1564 palavras
Data: 21/09/2015 17:13:59
Última revisão: 05/06/2016 15:49:45

Desculpa a demora pessoal, o capitulo ficou meio grande e tem muita explicação mas, toda essa explicação é necessária para o desenvolvimento do conto. Obrigado aos comentários e vamos ao conto

=======================================================

Ele me levou pra casa e antes de eu sair do carro ainda ele me puxou e deu um beijo na minha testa. PQP! A sensação dele me tocando não me dava medo mas, sim prazer. Entrei em casa e fui direto pro quarto, tranquei a porta e comecei a ler. O conteúdo do tal livro era mesmo algo pra ser mantido em segredo, era sobre...

...segredos da existência humana e um pouco de como os seres do nosso mundo funcionam.(Agora vocês devem estar pensando: "como assim segredos de como os seres do nosso mundo funcionam?" e a resposta é simples, de acordo com o livro o local, dia e hora em que nascemos podem interferir e nossa personalidade mas, apenas nisso. Claro resumindo muita coisa.) Como era muita coisa vou direto a parte que interessa, depois de quase quatro horas de leitura de como tudo funciona cheguei a uma parte que dizia: "Quando uma pessoa abomina completamente uma ação mas, vê a necessidade de faze-la, essa mesmo pessoa fere a sua alma ao realizar tal ação. Uma alma ferida só tem um destino, a morte, no entanto um corpo não pode andar sem alma então como continuar vivo. A resposta vem da natureza da alma, muitas se matam (suicidas) outras resolvem resistir até o ultimo segundo (pessoas que esquecem de que são e acabam fazendo atrocidades) mas, a mais raras são as chamadas alma de fênix (são almas que renascem no momento do ato)." Nesse momento fiquei abismado, como assim as almas morrem e sim eu já tive que cometer uma ação que eu acredito ser abominável (estou falando de ter matado o meu tio).

Nisso voltei ao índice do livro e pulei direto a parte das almas de fênix, nessa parte dizia: "As almas de fênix ao renascerem tem que se expor a todo processo que o universo dita para as almas, no entanto uma alma não passa mesmo processo duas vezes, sendo assim uma alma de fênix passa por uma especie de evolução fazendo ela passar para outras regras." Nesse ponto eu parei e fiquei pensando, será que a minha alma é de fênix? Eu nunca tentei me suicidar apesar de tudo e eu nunca fiz nenhum mal a ninguém, sendo assim só me resta essa opção. Voltei a ler procurando as regras que a alma de fênix é exposta: " A alma de fênix deixa de ser afetada pelo universo e se torna comandante do seu próprio jeito de ser e para garantir isso essa mesma alma pode receber uma dessa quatro habilidades; hipnotista, visionista, espiritualista e especialista. O Hipnotista pode da ordens que muito dificilmente possam ser desobedecidas, pode criar ilusões e convencer as pessoas de o que elas virão era falso." Nessa hora fiquei pasmo, "putz que labatcha!" pensei comigo. "O Visionista pode ver o futuro com maior probabilidade de acontecer, ele pode ver o futuro dele o seu e de qualquer coisa (é serio, qualquer coisa mesmo) ao seu bel prazer. Já o espiritualista podem ver aquilo que ninguém pode, isso vai de espíritos, deuses, fantasmas e até as intenções. Não adianta tentar mentir pra eles é impossível." No momento que eu li isso pensei comigo "queria essa pra mim". Voltei a ler: " O especialista é o mais raro de todos apenas por um detalhe, ele tem todos os três poderes mas, apenas um pouco de cada. Por hipnotista ele pode apenas definir a sensação que ele causa nas pessoas. Por visionista, ele pode ver apenas o próprio futuro e nunca é quando ele quer. E por espiritualista ele pode no máximo saber as intenções das pessoas (mas isto ainda é muito falho) e ele pode também saber quando elas mentem." "Ai agora eu quero ter uma coisa assim" pensei comigo e pulei pra parte de identificação de habilidade: "Para saber qual é a sua habilidade caso ainda esteja com duvida, basta vesti uma camiseta branca por 24h e se a primeira sujeira que aparecer for azul, você é hipnotista, se for amarela você é visionista, se for vermelha você é espiritualista e se for de qualquer outra cor você não tem alma de fênix. Mas ao se passar 24h sem manchar a camisa significa que você é especialista. Para melhores resultados evite se concentrar nessa pergunta." Logico que iria fazer o teste e sim eu iria faltar a escola no outro dia. Já eram duas da madrugada, eu resolvi fazer um lanche e ir dormir.

No outro dia não fui pra escola e minha mãe saiu e acho que nem viu que eu estava em casa, meu pai tinha viajado a trabalho então fiquei em casa sozinho, comi muita pizza (calma que eu não vou ficar gordinho) e bebi muito toddy (sim eu bebo toddy, é um vício) fui dormir as 18h e só acordei no outro dia as 5:40AM que é a hora que eu me arrumo pra ir pra escola. Olhei pra bendita camisa e ela não tinha uma mancha se quer (eu ri pacas disso), me arrumei e fui pra escola.

Cheguei lá fui direto pra sala do diretor esperar ele chegar, basicamente 10 minutos depois ele chegou:

- Oi Kiriu, tudo bem com você? - disse ele sorridente.

- Oi Ricardo, sim tudo e eu sou um especialista. - Eu disse isso na lata como se não fosse nada.

- Nossa eu achei que você era uma raridade mas, eu não pensei que era tão raro assim.

- Me explica o que eu faço agora, o livro não explica o que eu devo fazer.

- Pra deixar claro eu sou um espiritualista mas, eu tenho um amigo hipnotista que pode ajudar você. - ele disse isso procurando um numero no celular.

- Mas e quanto ao lado de visionista, eu tenho os três, se lembra?

- É mais você não pode controlar as visões então como algo assim vai te ajudar? Acho mais simples se concentrar apenas nos outros dois.

- Verdade! Então me explica como controlar o lado espiritualista.

- Medite esquecendo que você existe e se concentre nos outros e esvazie sua mente. Resumindo torne-se "calmo como a água".

- Tudo bem vou treinar isso durante o dia. - Quando eu disse isso alguém bate na porta e o diretor vai atender.

- Oi Júlio, você por aqui. Eu ia te ligar agora porque preciso de uma ajuda sua com aquilo que eu conversei com você. - ele disse olhando pra mim e dando uma piscada.

- Ah, então esse é o garoto? - Júlio disse olhando pra mim. Gente imagina a minha cara de surpresa quando eu vi que Júlio era um loiro de 1,80m de altura, tinha olhos azuis e tinha um porte de moço de academia, ou seja, um ursinho com cabelinho de ouro. - Oi, eu sou o Júlio!

- Oi eu sou o Kiriu! - não, não demos aperto de mão, se bem que foi tentador.

- Então pra precisa da minha ajuda Ricardo?

- Quero que explique pro Kiriu como se usa a habilidade de passar uma sensação com os olhos. - Júlio olho pra mim uma cara de quem me comeria vivo.

- É bem simples, o que você sente se estivesse na frente de um leão faminto?

- Medo, muito medo. - respondi com uma voz trêmula.

- E se estivesse na frente de uma flor?

- Não sei, acho que paz!

- Basicamente é isso, se concentre em algo que passe a impressão que você quer passar e olhe pros olhos do seu alvo e pronto acabou.

- Só isso?

- Tenta fazer que você vai ver que não é só isso.

Nessa hora eu tentei e ele me olhou com espanto, olho pro Ricardo e disse:

- Essa criança pode dominar o mundo se quiser.

- Eu não falei? - Perguntou Ricardo me olhando novamente com olhar de satisfação. Nisso o sino da primeira aula bateu.

- Gente eu tenho que ir pra aula, obrigado pela ajuda dos dois e tchau!

Nisso eu sai da sala e fui pra aula. O dia correu normalmente, eu peguei as matérias do dia em que eu faltei e fui pra casa. Mais tarde eu fui dormir e tive um sonho muito estranho, eu estava em um campo de rosas brancas com um lago no centro, do outro lado do lago estava alguém exatamente igual a mim só que mais jovem, logo eu começo a andar sobre o lago mesmo indo em direção ao garoto (não eu não Jesus, era só um sonho), quando cheguei na metade do lago percebo um espelho e quando toco ele o espelho se transforma em uma tela que me mostra a seguinte situação: eu jogado no chão de uma palco no meio de um incêndio, uma garota e dois garotos na minha frente rindo e correndo do lugar me largando ali e eu apagando. Até esse momento eu estava tocando a tela, logo ela se quebra e quando eu ia tirar a mão o garoto que estava do outro lado segura ela cruzando nossos dedos e diz como um sussurro:

-Vamos enfrentar isso juntos!

Logo eu acordo assustado e me pergunto: "isso foi uma visão do futuro?".

=====================================

Olá pessoal, não me matem por que eu demorei a postar mas, ouve um probleminha com minha net aqui. Comentem pra mim o que vocês gostaram e o que não gostaram. Obrigado por lerem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kiriu97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Genteee...mais um conto para eu me apaixonar?!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto tá muito legal, e bastante viciante

0 0
Foto de perfil genérica

Juro que não entendi o comentário do Ru/Ruanito e nem o do Vi-nicius...

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk Maria mais eu não vou te matar só viu te colocar numa sala sem comida e sem água por um mês só com um laptop para você não fazer nada só escrever kkkkk to de Brinks

0 0
Foto de perfil genérica

"Maria" sério!?, não acredito q o corretor fez isso comigo kkkk'.

"só não demore mais eiin" foi o que eu quis dizer.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é muito interessante e "prende" o leitor( ao menos comigo é assim ), só não demore Maria eiin rsrs.

0 0