Miha doce Cadelinha Nº 01

Um conto erótico de Cadelão
Categoria: Zoofilia
Contém 833 palavras
Data: 21/09/2015 17:03:38

Minha Cadelinha Nº 1

Tudo começou há uns 5 anos quando conheci Sandra (fictício), uma professora muito bonita, loira, uma falsa magra com uma bunda maravilhosa, olhos claros, 43 anos, separada do marido e com 3 filhos. Mulher muito difício em relação a sexo, parecia que ela não tinha mais tesão, logo vi que estava enganado, na cama era uma tarada, uma verdadeira puta, fazia de tudo, adorava que eu fudesse o seu o cuzinho. Morava sozinha numa casa em um quintal com mais dois casas onde moravam seus filhos, adultos. Também criava um casal de Fila Brasileiro, gigante, enormes, uns 70ks cada, muito dóceis e brincalhões, mas estranhei o comportamento deles quando se tratava da brincadeira com ela, procuravam subir em seus ombros ou então empurra-la com o focinho entre as penas. O tempo foi passando e cada dia eu ia me chegando mais, já tinha as até chaves da casa, ficava mais na casa dela do que na minha.

Uma tarde sai mais cedo do escritório e fui direto pra casa dela. Quando cheguei estranhei que não vi os cachorros no quintal, não chamei, fui entrando pelo lado de fora casa, pela varanda que circulava toda obra, e quando passei pelo basculante da copa ouvi uns barulhos estranhos, aproximei e fiquei embasbacado ao ver Sandra de quatro num colchonete com seu cachorro macho (Astor) lambendo sua buceta, ela de olhos fechado com uma carinha de puta, esboçando sofrimento e satisfação, mexendo, requebrando, gemendo. Fiquei sem reação, nesse momento não pensava em nada, estático, esperei o final. Quando o Astor cansou de lambe a buceta, subiu em suas costas, ele tinha um par de meios grossa em suas patas para não machuca-la. O cachorro tinha mais ou menos uns 20 cm de pica tentando encachar na Sandra, o liquido lubrificante de sua pica molhou toda sua bunda. Demorou um pouco até que ele conseguiu, só que em outro buraco, em um só golpe enfiou de uma vez no seu cúzinho que foi até o saco que eu vi batendo em suas cochas. Ela gemia mais alto, até gritava, com muitas estocadas rápidas e com certa violência acabaram gosando. Sandra ficou deitada, esticada de barriga pra cima e o Astor lambia toda porra que havia escorrido do cú para buceta, ficaram assim por um bom tempo, ela segurava o pau tocando uma punheta tentando reanima-lo, viu que ele já estava satisfeito, partiu para o lado da femia que deitada ou lado assistia tudo. Sandra começou a enfiar os dedos na buceta da Minei (nome da femia) que logo levantou e foi direto lambe a buceta da Sandra que abria as pernas pra facilitar a introdução da língua. Sandra acelerou com os dedos, Minei chegava arriar a trazeira. Esticando o braço, Sandra pegou dentro de uma caixa um vibrador e começou a enfiar na buceta da cadela. Vendo aquilo tudo não resisti, dei a volta na casa entrei, ela levou um susto enorme, sentou no colchonete, com as mãos no rosto começou a chorar. Eu não tomei conhecimento, fui tirando minhas calças e com meu pau duríssimo, peguei-a pelos cabelos levando sua boca até minha caceta que ela enfiou tudo até sua garganta, a fisionomia mudou, ficou com a cara alegre de satisfação por eu ter entrado no esquema, e me sugou como um doida. Eu estava quase gosando, ela pediu para fude-la, como ela ainda estava muito suja de porra do Astor, recusei. Sandra começou me beijar na boca e sem que eu percebesse, tirou o vibrador da buceta da Minei, e a puxou pelo rabo encostando sua xota na cabeça do meu cacete, quando senti o calor da buceta da cadela, eu estava embebecido de tesão, fui sentindo uma quentura no meu cacete que nunca tinha sentindo na minha vida. Sandra beijando minha boca e minha pica todo dentro da Minei, que empurrava mais e massageava meu cacete como se tivesse uma mão dentro da sua buceta. Não aguentei e dei a melhor gosada da minha vida, e a cachorra com a cara de satisfeita voltou a chupar a buceta da Sandra que também gosou muito.

Por motivos alheio a nossa vontade ela teve que ir morar no interior, mas uma vez por mês ela vem passar um final de semana comigo e ai então são altas fodas. Eu fiquei com Minei quem como todas as noites. A cadelinha safada está tão acostumada coma sacanagem, que quando chego da rua ela vem logo senta no sofá ao meu lado para que eu possa dedilhar sua buceta, tem dia que enfio os quatros dedos em sua buceta, depois ponho ela sentada no meu colo, fico sem calças e enfio até o saco, ela fica quietinha, as vezes chega a fechar os olhos, fica todinha mole e geme, acho que ela esta gosando. Todos os dias pode ser na cozinha, na sala, no banheiro ou quarto, sempre que posso enfio os meus dedos na bucetona da Minei, que deve gosar varias vezes por dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BUCENTAURO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível