Minha meia irmã

Um conto erótico de Cadelão
Categoria: Homossexual
Contém 496 palavras
Data: 21/09/2015 16:50:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Minha meia Irmã

Fomos criados todos juntos, éramos três irmãos, dois homens e uma menina, sendo que eu e a minha irmã somos temporão, diferença de idade é grande e nossos pais já faleceram. Ficamos praticamente sozinhos, por isso ficamos mais unidos e muito íntimos, trocamos muitas confidencias e coisas muito íntimas. Minha irmã é uma mulher muito independente, uma verdadeira puta na cama, mas uma donzela no dia-dia. Somos muito amigos, saímos muito e até pra sacanagem estamos juntos Numa noite que passamos juntos em uma boate, ficamos muito cansados pra ir ra casa e de madrugada fomos pro um hotel eu, minha irmã e uma amiga da minha irmã, por economia ficamos em num mesmo quarto, os três. Era uma cama de casal e uma de solteiro, assim que entrei fui logo tomar banho, sai do banho só de sunga e deitei. Elas foram tomar banho juntas, devido a demora acabei dormindo, mais tarde acordei com uma gemeção, levantei e vi minha irmã de joelhos na beira da cama chupando a amiga, cheguei perto pra ver melhor, elas não se importaram com a minha presença, continuaram na chupação, dava pra ver a língua passando entre os lábios da buceta de nossa amiga, tirei a minha sunga e comecei alisar minha irmã, já que estava muito ocupada chupando a sua amiga, vendo aquilo fiquei louco de tesão, deitei no chão e com a boca na buceta de minha irmã que estava muito molhada chegando a molhar toda minha cara, enfiei meu dedo no seu cuzinho e outro dedo na buceta, ela começou apertar buceta, como se tivesse mordendo minha cara, não aguentado mais, fui com minha pica em direção a boca da nossa amiga que abocanhou com rapidez a cabeça e logo em seguida engoliu todo meu cacete. Minha surpresa foi quando minha irmã parou com tudo e deu um pulo da cama e aos berros falou:

-Porra para com isso, você é meu irmão. Não pode dar o seu pau primeiro pra ela que você nem conhece. Porra vem cá.

Não pensei duas vezes. Dei-lhe um gostoso e demorado beijo de língua, já com meu pau entre suas cochas. Ela soltou dos meus braços e disse:

-Sei que gosta de sexo anal, de comer um cuzinho, antes de tentar com ela, vem aqui e põe no meu cú.

Falando isso deu uma chupada no meu pau e em seguida ficou de quatro pedindo pra eu por logo no seu cuzinho. Comecei a enfiar meu pau naquele cuzinho, rosado, lindo enquanto ela voltava a chupar sua amiga, agora com mais volúpia e muita tesão.

Enquanto eu comia seu cuzinho, ela chupava a buceta da nossa amiga que gemia gosando. Gosei como nunca tinha gosado na vida. Minha irmã depois me confidenciou que foi a melhor sensação que teve e que adorou me da o cú. Essa foi a primeira foda, depois tivemos muitas outras, estamos morando juntos como irmãos e fudemos muito todos os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BUCENTAURO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários