Tatty

Um conto erótico de Thrasher
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 02/09/2015 22:52:29

Olá,meu nome é Rafael,mas todos me chamam de Rafa. Tenho 30 anos,sou moreno,tenho 1,90cm de altura,nem gordo e nem magro,sou meio timido. Faz um mês que tô morando no RJ,vim a trabalho. Sou pernambucano. Eu ainda não conhecia ninguém aqui,além do pessoal da empresa. Semana passada resolvi sair um pouco,conhecer melhor Nova iguaçu,que é a cidade em que eu moro. Perto da minha casa tem um barzinho,ponto de encontro dos rockeiros,resolvi ir até lá pra ver como é. Chegando lá notei que não estava muito cheio,acho que cheguei muito cedo. Fiquei curtindo um som,bebendo sozinho e observando todos que chegavam. Derepente chega um grupo de amigos,eles pareciam conhecer todos do local,mas oque me chamou a atenção foi que entre eles havia uma garota. Ela era a mais animada entre eles e a mais festejada,todos a cumprimentava animadamente. Ouvi algumas pessoas a chamando de Tatty,ela tinha um sotaque diferente,não parecia carioca. Morena,parecia ter 1,60cm de altura,cabelos muito negro e liso,coxas grossas,bumbum grande e seios enormes,tatuada. Que mulherão,muito linda e muito gostosa. Ela sentou junto com os amigos e já pediu uma bebida,nesse momento ela me olha e nossos olhares se cruzam. Embora eu seja timido,não consegui desviar o olhar. Ela riu e me cumprimentou,eu a respondi. Eu continuei olhando e ela conversava com os amigos mas sempre dava um jeito de me olhar. Durante um tempo ficamos nisso,mas vi que seria muito dificil de chegar nela. Me levantei e fui até o banheiro,até estranhei,nun lugar tão cheio quanto aquele o banheiro não tinha fila. Entrei,assim que fechei a porta ouvi alguém batendo na porta. No inicio não respondi,mas a pessoa insistiu.

- Tem gente! Eu gritei.

Mas a pessoa não parava de bater. Eu já estava ficando puto.

- Porra,nem mijar em paz eu posso!

Eu abri a porta e já ia xingar o cara,mas pra minha surpresa não era um cara. Era uma morena,baixinha e linda. Era a Tatty,mas oque ela queria aqui no banheiro masculino? Fiquei olhando aquelele mulherão que usava uma camisa branca dos Ramones com um decote enorme,os seios dela quase pulavam pra fora da roupa e uma sainha preta curta que deixava as coxas bem amostra. Fixei meu olhar nos seios dela,eu estava hipinotizado. Nem reparei que ainda estava com o ziper aberto e ela tinha notado. Ela quebrou o silêncio.

- Oi gatinho,tô vendo que você ficou feliz em me ver.

Eu realmente estava,tanto que meu pau estava duro.

- Desculpa Tatty,é meio inevitável. Você é muito gost....

- Ui.já sabe até meu nome! Continua,ia me chamar de gostosa né? Eu sei que sou mesmo. Mas qual seu nome gato?

Eu meio que gaguejando respondi.

- Rafael,mas pode me chamar de Rafa.

- Gostei do nome. Vi você me encarando,tava gostando doque estava vendo?

- Claro,gostando muito.

Ela derepente entra no banheiro,fechou a porta. Abaixou a tampa do vaso e sentou. Ficou com o rosto na altura do meu pau,que por sinal estava durissimo.

- Humm ta assim por minha causa?

- Sim.

- Você não pode voltar pra mesa assim né?

- Pois é,vou chamar muita atenção desse jeito.

- Relaxa Rafa,vou dar um jeito nisso.

Ela deu um riso malicioso e já foi pegando no meu pau e no meu saco. Ela alisava e começou a tocar uma pra mim. Derepente ela começou a lambe-lo,dai pos ele na boca e começo um boquete delicioso. Ela lambia ele da glande até a base,dava uns beijinhos e coloca meu pau inteiro na boca e o sugava enquanto massageava meu saco. A boca da Tatty era quente,gostosa. Ela babava meu pau todo,engolia tudo que podia,ele não é muito grande,deve ter uns 18cm,mas é bem grosso e veiudo. Ela chupava com vontade e eu gemia muito,tava adorando aquilo. Eu estava quase gozando,mas me segurava,não queria que aquilo acabasse.

- Ai Rafa,que pau gostoso! Goza pra mim vai,me dá leitinho,goza na minha boquinha. Eu sei que você quer isso,vai go za meu gostoso.

Eu não aguentei ouvir isso,segurei a cabeça dela e empurrei contra meu corpo,meu pau chegou na garganta da Tatty e eu gozei muito,era muita porra,ela até engasgou,mas engoliu tudo. Quando terminei ela ainda lambeu meu pau todo,dei xou ele limpinho e rindo falou.

- Quanta porra gatinho,adorei! Adorei seu pau e gostinho da sua porra.

Eu ainda me recuperava do gozo,e ela limpava a boca.

- Agora tenho que ir,meus amigos estão me esperando.

- Mas já?

- Ainda nos veremos muito Rafa,você me deve um orgasmo. Além disso,ainda quero te sentir dentro de mim.

Ela terminou de limpar a boca,se levantou,me deu um selinho e saiu rebolando. Eu me recompus e sai logo em seguida. Me sentei na minha mesa e pedi uma cerveja. A Tatty continuava conversando como se nada tivesse acontecido. Bebo minha cerveja,pago a conta e vou embora. Não sei se verei a Tatty novamente,mas vou voltar a esse barzinho e vou tentar a sorte,até porque quero terminar oque começamos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ladni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, vamos ler a continuacao. Aposto q ela deve dar ate o cuzinho! Abs

0 0