bebado da madrugada

Um conto erótico de Vicotiris
Categoria: Homossexual
Contém 621 palavras
Data: 21/09/2015 12:15:55
Assuntos: Gay, Homossexual

olá galera. Esse é o meu primeiro conto postado aqui no site.

Bom, era lá para as 3 da manhã quando perdi o sono, resolvi dar um role pelo bairro e sai na calada para que ninguém percebesse. Sai pela rua que estava deserta, poucos carros passando. Logo na esquina, em frente a um mercado, um senhor estava na porta de uma loja de conserto de carros e me cumprimentou. Fui até ele retribuindo e perguntando como quem não quer nada se estava tudo bem. Ele, um senhor já bem velhinho, mas com a aparência não muito legal, não me chamou atenção. Ele começou a falar que bebia porque tinha saudades da mulher e que usava drogas, me ofereceu. Falei pra ele que não curtia drogas e não bebia, mas que podíamos bater um papo. Ele do nada falou; vc gosta de que? Retribui a pergunta; o que o senhor quer saber? Ele respondeu: Não estou sozinho, tem um amigo aqui. Eu sacando a dele falei: e como é esse amigo? Ele: vamos entrar pra saber?

Entramos, uma casa simples e pequena, o amigo dormia num colchão na cozinha da casa. Ele mexeu com o amigo que acordou só me olhou e voltou a dormir. Percebi que em nada ia dar. O amigo parecia estar bêbado, mas era um senhor mais de boa aparência, galego, dos olhos claros. Fiquei mais um pouco na sala conversando com o primeiro senhor que me abordou. A casa estava bastante suja e ele com um som estridente ligado na tv que incomodava qualquer pessoa sã. Ele resolveu mostrar-me seu quarto. Entrei e ele falou: aqui já vivi muitas aventuras, mas agora só relaxo aqui. Já entediado com tudo aquilo falei que precisava ir. Na porta me despedi e sai andando, ele então falou: Pena que não posso dar o que vc procura, se não vc voltaria aqui sempre. Voltei e perguntei: o que eu procuro? seja direto! Ele então falou: sei que vc quer um homem pra se divertir com vc, mas estou muito bêbado e não posso te oferecer. Entrei na onda e falei: e o seu amigo? Ele: VC quer tentar? entra lá!

Entrei e fui até o amigo, mexi com ele e passei a mão sobre o pau dele, que estava mole. Falei: seu amigo disse pra eu vir te fazer um agrado. Ele simplesmente virou de barriga para cima e botou o pau pra fora. O cara era feio, mas o corpo muito bonito, um pau branquinho, médio e peludo. A primeira coisa que fiz foi dar um cheiro no pau dele, pq curto um pau suado, sem lavar, mas estava limpinho. Dei umas lambidas na cabeça do pau dele e chupei bastante seus ovos. Fiquei um tempo massageando o pau dele e apertando seus peitos, ele delirava de tesão, mas o pau toda hora ficava mole. Perguntei: não quer dar uma gozada? Ele disse: estou muito bêbado e estava dormindo, acho que não dá. Nisso o outro veio, deu uma olhada, fechou a cortina da cozinha e falou para ficarmos a vontade. Meu pau babava de tesão. Mas dai percebi que dali não ia sair nada, então fiquei curtindo um pouco a mata ao redor do pau dele e mexendo no corpo todo dele, mas ai resolvi sair fora. Fui embora num tesão danado. Hoje, quando vim para o trabalho passei por ele, mas ele não me reconheceu. Fico agora imaginando se um dia posso repetir, já que o senhor que me abordou disse que a casa dele está sempre cheio de amigos e que era pra mim voltar um dia qualquer. Acontece que não quero ele,mas agora fiquei curioso pra saber que tipo de amigo passa por ali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vicotiris Gyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos fazer um grupo de putaria liberada no whatsapp, deixem seu num nos comentários com o DDD!

0 0
Este comentário não está disponível