Na Cama Com A Colega De Trabalho Domidora

Um conto erótico de Nanny151288
Categoria: Homossexual
Contém 692 palavras
Data: 21/09/2015 03:13:56

Olá me chamo Elaine tenho 26 anos. Me descobri lésbica aos 18 anos, com uma paixão platônica e depois daí foi só em mulher que consegui pensar. O relato a seguir aconteceu a mais ou menos um ano.

Trabalho a muitos anos na mesma empresa, mas minha opção sexual é um segredo e assim foi até que um dia uma colega de trabalho que eu já conhecia a muito tempo, mas nunca havíamos sido próximas começou a puxar papo, ficamos amigas e as trocas de confidências não demoraram muito, ela tinha uma mania de me abraçar e encostar os seios em mim, mas achei que era cisma até por ela ser casada. Ela é loira, 1,70 e muito mais muito gostosa.

Um dia eu disse que ia passar o fim de semana com meu namorado, ai ela na lata soltou um – “namorado?” e eu disse que sim, após segundos de silêncio ela riu e perguntou se não seria namorada, é criei coragem e confirmei. Após este dia acabou-se o meu sossego pois ela me provocava, tirava casquinhas e disse que queria transar com uma mulher, e assim foi por meses.

Um dia ela se ofereceu para vir a minha casa no fim de semana pois o marido estaria viajando o que aceitei mesmo sabendo o que me esperaria.

Já na minha casa começamos a tomar cerveja e conversar, assim ficamos até que a conversa esquentou e já louca de tesão a beijei, ela ficou parada sem nada dizer, quando achei que estava tudo perdido ela me disse que queria de mim a satisfação de seus desejos e que ela tinha vontade de ter uma mulher em seus braços e se eu concordaria em deixa-la provar o que tanto desejava.

Gente, o que foi aquilo... Essa mulher me levantou do sofá e começou a me beijar, com muita vontade enquanto segurava meu cabelo pela nuca com força, suas mãos eram ágeis e percorriam o meu corpo todo, eu já estava entregue, quando ela começou a tirar minha roupa, tentei retribuir mas ela me impediu e continuou, quando chegou nos meus seios ela os olhou, e logo caiu de boca, enquanto chupava um acariciava o outro e mordia meus mamilos, assim fomos para cama onde ela percorreu meu corpo todo com a língua até chegar na minha xana, nossa que chupada, ela parecia doutora nisso, passava a língua com maestria entre os grandes e pequenos lábios as vezes estocando a língua dentro de mim, pressionava meu clítores, chupando e mordendo com prazer, assim foi até que gozei muito, sem tempo de me recuperar ela me beijou na boca e me colocou de costas, continuou a me chupar e lambia meu cuzinho, depois começou a colar os dedos na minha xana e ordenava que eu rebolasse para ela, quando mais eu rebolava mais ela metia com força e rápido, ela ia me dando ordens e me chamando de vagabunda, puta, gostosa, e cada vez mais eu sentia prazer, gozei novamente como uma louca, assim ela se deitou em cima de mim e começou a se esfregar em minha bunda, sentia seu peso e sua força pois ela me apertava e arranhava, quando ela gozou pensei que teria descanso, mas nada, ela me beijou por alguns momentos e se sentou na beira da cama ordenando para eu sentar no colo dela de costas, o que obedeci, ela começou a me masturbar e morder minhas costas, até que após lubrificar bem os dedos ela os enfiou no me cuzinho e me fez galopar neles, ela exigia rapidez e força, sentia seus dedos me rasgando e muito prazer, o som da voz dela me xingando me enlouquecia, ficamos assim com ela me fudendo até eu gozar de novo, ela sem me dar tempo me virou de frente e logo começou a fuder minha xana enquanto eu rebolava na mão dela, gozei mais umas duas vezes. Tentei dar a ela o que tinha recebido, mas ela não aceitou, disse que ela gostava de fuder mulheres e só isso.

Transamos mais algumas vezes, mas me afastei dela pois sua mania de dominadora não é só na cama.

Bjs galera.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nanny151288 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários