Perdendo A Vergonha E Matando Meu Desejo

Um conto erótico de Nanny151288
Categoria: Homossexual
Contém 957 palavras
Data: 21/09/2015 02:42:11
Última revisão: 22/09/2015 00:08:52

Oi pessoal ja tem bastante tempo q nao publico mais estou de volta me clamo Elaine tenho 26 anos e tenho um corpo bonito, com pernas grossas e um bumbum médio e durinho,mas o que mas chama atenção em mim sem dúvidas são meus seios, que modestia a aperte são lindos,grandes e durinhos. Então feito a minha apresentação irei relatar um fato verídico que aconteceu comigo a um tempo atrás.

Sou estudante universitária e sai de casa pra morar na cidade da minha faculdade, onde passei a morar numa república com mas 6 meninas,vim morar aqui sem conhecer nenhuma dela. Então passei a dividir um quarto com uma das meninas mas bonitas da casa o nome dela é Adriana, uma morena muito bonita, de corpo espetaculas, bumbum grande e durinho, seios medianos pore´m lindos, cabelo preto que vai até o meio da cintura,muito gata msm,cheguei a me mastrubar várias vezes pensando nela, muitas vezes qnd iamos dormir e ela tava ali do meu lado no quarto.Nos demos bem de cara, passado-se os meses já estavamos amigas intimas, contávamos uma pra outra nossas aventurar sexuais com namorados, amigos, casos q conhecia-mos na balada etc etc.

Um certo dias começamos a conversar sobre nossas fantasias e vontade, foi quando eu falei sobre uma vontade que tinha de transar com uma mulher, era curiosidade, essas coisas, então veio a melhor parte, ela disse que sentia o mesmo, depois ficamos um pouco em silêncio e voltamos a conversar sobre outras coisas.

Passamos pouco mais de um mês dessa conversa, aconteceu de ficarmos o fds sozinhas na republica e sem nada pra fazermos, convidei pra gente sair, tomar ums drinks e conversar um pouco,nisso foram váááários drinks, já estava um pouco tarde e resolvemos ir pra casa, não estavamos bebadas e sim embreagadas.

Quando chegamos em casa Adriana tocou no assundo da conversa que tivemos a um tempo atrás e disse que tinha pensando muito em mim, na gente junta, eu fiquei surpresa com a revelação e super envergonhada pois ela tava dando em cima de mim ali, ai pensei, não posso perder essa oportunidade, ela é linda e gostosa e eu tinha muito desejo nela tb.

Adriana começou a se aproximar de mim e eu n fugi, deixei acontecer e foi quando nos beijamos, nossa me bateu uma mistura de exitação com aquela sensação de loucura por estar beijando uma mulher, nossa era muito bom o que eu sentia.

A gente se beijou muito, tava muito gostoso, qnd Adriana começou a tirar minha blusa, nossa o que eu sempre quis iria acontecer naquele dia naquela hora.

Adriana me empurrou na parede e começou a chupar meus seios, os bicos estavam durinho, cheio de tesão... ela chupava muito gostoso, eu eu louca de tesão gemia baixo..estava amando o que tava acontecendo.

Tbm tirei a blusa dela e foi minha vez de chupar aqueles seios lindos, foi maravilhosos eu estava curtindo muito o q tava acontecendo, o tesão estava me matando e não exitei a deita-la na cama e tomar a iniciativa de tirar a saia dela, começei a beija-la e tocar na buceta dela que estava muito molhadinha, tava uma delicia.Passei a lingua pelo corpo dela td até chegar na calcinha...olhei pra ela que estava louca pra começar a chupa-la logo, e foi o que fiz...Tirei a calcinha dela, nossa que buceta maravilhosa ela tinha, carnuda e o grelo tava durinho...eu tava com tanta vontade de começei a chupar aquela buceta como uma louca faminta...depois que comecei com movimentos mas leves...eu passava a ligua do grelo até quase o cuzinho dela, nossa era delicioso aquilo, eu sugava os pequenos lábios da buceta dela que eram grande, sulgava como se foss um língua...eu abri bem aquela xoxota gostosa e meti a lingua dentro, nossa ela gemeu como uma gata no cio, e isso me exitava muito, ela falando pra eu n parar de chupar a bbucetinha dela,dizia q eu chupava om nunca ninguem tinha chupado ela..nosa aquilo me deixava cm mais vontade de n parar de chupar aquela xoxota gostosa.

Foi quando ela falou que queria sentir meu gosto, o gosto da minha buceta que já estava imundada e tanto tesão...nossa naquele momento foi a melhor sensação da minha vida, ela chupava minha xota com tanto fome que chegava a babar, tava maravilhoso qnd ela começou a meter o dedo e mim, eu gemia muito, muito pedindo pra ela não parar que eu já estava prestes a gozar, ela n parou, e qnd abri aminha buceta e meteu a lingua lá dentro eu n segurei mais e gozei, gozei muito...eu gemia feito louca, nunca tinha sentido tamanho orgasmos antes...em seguida queria q ela tb sentisse isso e voltei a chupa-la e meter o dedo na buceta dela, pedi pra ficar de 4 pra mim, pois queria lamber o cuzinho dela tb, e passei a chupar o cu ela..com uma mão eu enfiava o dedo na xota dela e com o outro eu acaraciava o clitores, qnd começei a sentir os tremos do corpo dela e ela dizendo: Ai não para, chupa meu cuzinhoo chupa, aaiinn..vou gozar, vou gozar.

Naquele momento eu coloquei minha cabela entre as pernas dela, ainda de 4 e chupei aquela xota deliciosa, queria que ela gozasse na minha boca e foi o que aconteceu.

Nossa foi maravilhoso oq aconteceu..depois desse dia, passamos a ter uma vida sexual ativa juntos, em segredo, e continuando com nossa farrinhas sexuais por ai.

Até hj mantemos relações, é muito bom fazer amor com ela, a gnt faz muitas locuras.

Essa é um fato real.

Bjs galera até a próxima. ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nanny151288 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários