O Garoto dos Sonhos Cap.14

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 849 palavras
Data: 21/09/2015 00:05:46

Cap.14

Quando ouvi aquilo, imediatamente arregalei os olhos.

- O que ?

- Foi isso mesmo que você ouviu... Eu... Eu não aguento mais olhar pra você todo dia e não poder me aproximar.

- Mas... Mas... - estava incrédulo

- Já que eu não posso fazer nada pra que você tome uma atitude a não ser pedir, e você não toma... - ele passou ao meu lado, segurei seu braço...

- Não vá embora da escola...

- Vai ser o melhor pra nós. Longe um do outro, poderemos enfim esquecer tudo o que passou e... - ele se calou - nos separarmos de vez ! - logo ele se soltou do meu toque e saiu andando. Me desesperei. O ver andando pelos corredores era a única coisa que ainda continuava a me alegrar depois de tudo o que aconteceu. Se ele fosse, o que eu faria ?

Os dias que se seguiram foram muito tristes pra mim. Sai lentamente da casa dele, cabisbaixo. Lágrimas vieram aos meus olhos, enquanto eu olhava a sua foto, escorado na moto. Já não tinha mais brecha. Eu tinha que tomar uma decisão logo. Sabia que, a partir do momento que ele retirar a transferência da escola, não terá mais volta. Nunca mais sentirei o sabor daquela boca novamente, se não for um homem de verdade !

TEMPO DEPOIS

"Acordava em uma casa vazia. Perto de mim, ao meu lado, via uma mala. Esta estava fechada. Curioso, me levantava e a pegava. Colocava sobre a cama. Puxei todo o zíper, e quando abri, fui sugado. Era um sonho ! A mala havia me sugado para um mundo desconhecido e escuro, como um buraco negro... De repente uma imagem brilhante aparecia na minha frente. Era como se eu visse uma TV enorme na minha frente.

- Você me ama ? - via Ghi perguntar pra mim.

- Amo - dizia eu, me vendo de longe.

- Então porque está fazendo isso ?

A imagem se fecha e tudo fica escuro novamente. Nem a sensação de iminente queda me fazia acordar.... De repente, olhava pra baixo, e via dois caminhos. Um deles tinha sobre ele, Felicidade. O outro, Medo... De repente paro de cair, fico na horizontal e posso escolher qual quero seguir... Sem pensar, escolho o de Felicidade... Entro lentamente, e me deparo com uma porta. Quando abro, vejo a que havia retornado ao quarto. A mesma mala que havia aberto minutos atrás estava no chão novamente. De repente, Ghi entra, seguido por mim.

- Você não entende ? A minha felicidade está atrelada a sua ! - Ghi gritava, olhando para o outro. De repente virava pra mim - Tome a decisão certa ! Fique comigo !"

Jesus ! Acordei sem ar... Assustado, e ao mesmo tempo com medo... E agora ? Quando será que esse tormento vai terminar ? Será verdade ? Minha felicidade está atrelada a dele ?

MINUTOS DEPOIS

Cheguei no colégio bem cedo. Tão cedo que haviam bem poucas pessoas. Uma das primeiras que vi foi Gustavo. Não havia tentado me produzir aquele dia. Coloquei o uniforme sem passar, mal arrumei o cabelo, nem perfume passei direito. Estava com algumas olheiras, com as unhas ruídas. Enfim, estava péssimo aquele dia...

- EI, Lu ? - senti alguém me cutucar. Quando virei, vi Gustavo.

- Ah... Oi... - permanecia de cabeça baixa. Estava sem nenhuma coragem aquele dia. Nem mesmo de erguer a cabeça.

- Meu Deus, o que houve com você ? - perguntou, acariciando o meu rosto.

- Tô mal... Não durmi direito... Nem comi direito... Não estou vendo mas sentido em nada... Só penso nele... - ergueu meu rosto com a mão, e me fez olhar em seus olhos.

- Meu Deus... Nem parece que é você... Cadê o garoto lindo que eu conheço ? - estranhei esse comentário, mas relevei naquele momento.

- Sonhei com ele hoje... No sonho, ele dizia que minha felicidade estava atrelada a dele... - ele respirou fundo.

- Porquê você simplesmente não faz isso ?

- O Que ?

- Se assume e fica com ele... - falou, fazendo eu olhar em seus olhos. Ele parecia perdido - é o melhor ! Eu não quero mais te ver triste... Sei que sua felicidade está atrelada a dele... Eu... - ficou ruborizado - depois a gente se fala... - saiu andando.

- Gustavo ? - não entendi o que havia sido aquilo... Mas ele me deixou pensativo. E agora ? O que eu faria ? Só me restava entrar na sala, e pensar rapidamente na decisão que eu iria tomar.

TEMPO DEPOIS

Os alunos chegavam, um a um. Havia apenas uma cadeira vazia na sala. Era a cadeira em que Ghilherme sentava. Suspirei apenas, vendo que ele estava começando a faltar as aulas.

- Professora, posso ir ao banheiro ?

- Claro que sim... - me levantei e sai da sala. Comecei a caminhar, vagarosamente em direção ao banheiro. Quando cruzei o corredor, vi uma cena que me fez parar. Ghi saia da Secretaria com uma roupa comum, com um papel nas mãos.

- Meu Deus ! - ele havia pedido transferência ! Ele iria embora ! Meus olhos se arregalaram ao ver ele caminhar pra saída. Não, não... Ele não podia ir de forma alguma embora. Ele não podia me deixar ! Sai correndo pelos corredores na sua direção, e quando estava prestes a cruzar a saída, consegui alcança-lo - não, não vai embora ! Eu te amo !

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cap espetacular Gu, apesar de muito triste e sombrio tbm. Espero q o Ghi reconsidere e q o Lu resolva assumir os sentimentos dele e enfrente as consequência de cabeça erguida. Assim como geral eu tbm acho q o Gu é mó afim do Lu, só ñ teve coragem até hj de lutar por esse amor, e espero q continue sem querer lutar, pq o Lu tem q ficar com o Ghi. Aguardando mega ansioso pelo próximo post logo. Abraços e bjs e até breve fera.

0 0
Foto de perfil genérica

acho que isso é meio doido. . . pq o cara tem que tomar uma atitude pq se ele ama o cara então ele tem que ficar com o cara

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que ele foi um besta, acho que ele ainda não terá coragem de se assumir, o Gustavo gosta dele!

0 0
Foto de perfil genérica

Aaáaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

Mdeeeeeeeussss continua logoooooo... me deixou com o coração na boca agora \o/ \o/ \o/

0 0
Foto de perfil genérica

Esse cap.foi triste espero que ele tome a decisao certa que é a felicidade. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que história linda,ansiosa pelo próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Triste :/ ... Espero que ele escolha a coisa certa, que é a felicidade e que não der ouvidos ao que os outros pensam.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom espero que ele finalmente tome coragem e vergonha na cara e enfrente os obstáculos pra felicidade dele. Abraços :)

0 0