Um Conto Medieval XVIII

Um conto erótico de Brian/Jonathan
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 20/09/2015 18:36:57
Assuntos: Gay, Homossexual, Magia

A vida é bem mais do que imaginamos, podemos fazer bem mais do que pensamos ser capazes, nossos limites somos nos quem decidimos, e o nosso futuro é baseado em nossas escolhas, sofrer é opcional e amar é algo mágico.

Vi a face de desespero de Jonathan tentando se livrar daquelas correntes, aquele não era o nosso fim, não podia acabar daquele jeito. Fechei meus olhos e me concentrei bastante, eu reuni o máximo de energia que pude e pensei em todos os momentos felizes ao lado dele.

Quando abri meus olhos pude ver uma luz azul quase branca saindo do meu corpo e indo em direção do Jhonny, a mesma luz entrou no corpo dele e ele começou a brilhar e se olhar assustado, logo em seguida ele me olha e puxa as correntes com mais força, as mesma se rompem e ele faz o mesmo com as pernas.

Jonathan nada até a minha direção e me solta, juntos nadamos até o grande portão que se encontrava fechado, ele pegou uma certa distância e nadou com força se chocando com a porta que logo se abriu dispersando toda a água que havia no local,caímos no chão e ambos começamos a tossir devida a água que engolimos.

Era tão bom respirar, Jonathan me abraçou com força.

- Você tá bem amor? - ele perguntou passando os polegares pelo meu rosto tirando o excesso de água e afastando os meus cabelos que estavam grudados na minha testa cobrindo os meus olhos.

- Tô sim. - eu disse ofegante assim como ele.- ele te machucou?

- Não. - disse isso e me deu um selinho longo. - Tô tão feliz que você veio me buscar.

Olhei pra ele e tentei imaginar a que ele se referia, será que ele havia se lembrado também? Será que ele sabia de onde viemos? Quem eramos? E logo todas essas perguntas foram respondidas.

- Eu quero voltar pra casa amor, aqui não é o nosso lugar. - ele disse me olhando,aqueles lindos olhos verdes agora tinham o mesmo brilho de antes, e eram mais familiares do que nunca, não eram mais os olhos que eu conheci a seis meses e sim os olhos lindos que eu conhecia desde sempre.

- E eu vou levar a gente pra casa. - eu disse o beijando agora com vontade.

Estávamos caminhando de volta pra casa, ensopados eu até tentei nos secar mais meus poderes não funcionavam, eu não entendia o porquê.

Quando chegamos na minha casa procurei logo por Vera, ela estava na cozinha sentada com as mãos sobre a mesa.

- Vera, ou melhor, vó eu não consigo usar meus poderes. O que aconteceu comigo?

- Ele bloqueou os seus poderes o que vai levar questão de horas, eu nunca imaginei que chegaria esse momento, mais ele chegou. - ela disse levantando-se e indo até uma porta do armário, pegou um enorme livro e colocou sobre a mesa.- você irá nos levar de volta Brian, Melok vai destruir tudo e todos que encontrar pela frente até encontrar o meu anel, e com um dos anéis ele vai facilmente encontrar o outro.

- Mais como? Eu nem sei como consegui vir parar aqui, imagina como voltar. - eu dizia sem esperanças.

- No que você estava pensando quando você conseguiu vir pra cá, o que você sentiu?- ela me questionou.

Eu olhei pro Jonathan que me olhava e sorri.

- Eu pensei no Jhonny e desejei estar do lado dele.

- Então, você desejou, é só desejar voltar.- ela disse.

- Mais eu não tenho mais o anel, eu estou fraco.

- O anel não te dá poderes a mais meu lindo, ele só te ajuda a controlar todo o poder que existe dentro de você . - porque não acreditar nela, ela era tão convicta no que falava.- então vou te dar um tempo pra descansar, e mais tarde vamos tentar, tudo bem?

Eu apenas assenti com a cabeça.

Subi com Jhonny pro meu quarto,tomamos um banho e ele vestiu uma cueca e uma bermuda dele que tinha no meu guarda-roupas,e eu fiz a mesma coisa que ele.

Deitamos na minha cama e ele me abraçou por trás, pude sentir o calor do seu corpo e a firmeza do mesmo no meu, ele beijou minha nuca e encostou os lábios próximo ao meu ouvido.

- Lembra do nosso primeiro beijo? - ele sussurrou.

Eu apenas ri, era tão bom ter ele perto de mim, era tão bom saber que eu havia o encontrado, e ao mesmo tempo era tão interessante pensar por quantas pessoas eu poderia me apaixonar naquela dimensão e me apaixonei logo por ele.

- E da nossa primeira vez, você lembra?- minha vez de perguntar.

- Eu nunca vou esquecer do momento mais mágico de toda a minha vida.-ele disse com o nariz nos meus cabelos.

Eu comecei a sentir um esgotamento enorme,meu corpo estava cansado e meus olhos pesados, eu nunca dormi tão bem como naquele momento

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários