Putarias com o vizinho - 1

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 1220 palavras
Data: 20/09/2015 18:32:38

Já há alguns meses desde a última vez que postei um conto aqui, mas eu passei por alguns problemas com meu namorado e vizinho Leo (término), e depois que voltamos eu não escrevi mais. Porém sábado passado aconteceu uma coisa que eu não posso deixar de relatar, mesmo que ele não saiba que eu voltei a escrever contos eróticos.

Eu tenho uma vida sexual bem ativa, penso nisso a maior parte do dia, e Leo não é muito diferente. Isso nos leva a fazer putarias que com certeza muita gente acha exageradas, como essa que vou contar agora.

O Leo tem três amigos de infância que são os parceiros dele. Um deles, Alan, foi o primeiro a saber do nosso namoro e o que mais deu apoio. Ele é desses héteros de boa com tudo e que não liga se você dá o cu ou não. Ou era isso que eu achava, até ver ele ficando excitado na minha frente.

Tudo começou quando o Leo passou lá em casa pra gente sair. Costumamos sair só no sábado à noite, o resto ficamos em casa. Nesse sábado ele chamou o Alan pra ir também e eu acabei levando os dois para um barzinho aqui perto de casa. Lá eles tomaram umas cervejas e eu fiquei só observando. Na hora de ir embora Leo deu a ideia de parar numa escada perto daqui de casa e ficar lá conversando, pois não passava ninguém.

O Alan não ficou desconfortável quando o Leo me agarrou e começou a me beijar. Suas mãos foram direto para minha bunda e ele ficou apertando bem forte. A gente ficou em pé ali mesmo e o Alan sentado nos degraus.

— Tá maluco? — perguntei.

Lembro que o Alan riu e comentou que o Leo era pervertido, que se eu deixasse ele ia me comer na rua. Aí eu perguntei:

— Quem disse que o Leo me come?

— Iiiih, relaxa que ele me conta tudo, Gabriel — respondeu ele.

Leo não disse nada.

— Tudo?

— Tudo... sei até quem gosta de chupar as bolas de quem...

Eu percebi que Alan devia estar meio bêbado, não acreditei que ele estava falando naquela naturalidade toda.

— Sei que você curte um dedinho no cu de vez em quando. Né não, Leo?

— Sei não — Leo só ria. Eu fiquei com vergonha, mesmo que suspeitasse que Leo já havia contado alguma coisa pro Alan, não achei que ele fosse jogar aquilo assim tão fácil.

Depois a gente falou de outras coisas e o Leo acabou tomando liberdade de enfiar a mão por dentro da minha calça e cueca. Seu dedo foi bem no meu rego e alcançou meu cuzinho. Ele começou a fazer carinho de leve igual faz quando estamos sozinhos. Eu deitei a cabeça no ombro dele para não ter de olhar para o Alan, enquanto Leo começava a me dedar.

— Aí, olha o que eu falei! — disse o Alan. — Daqui a pouco ele te coloca pra chupar!

Eu fingi que não o ouvi e senti Leo abrir minha calça e descer a parte de trás. A gente estava numa parte um pouco escura, mas ainda assim era perigoso fazer essas putarias na rua.

— Puta que pariu, que bunda grande! Maior que na foto.

Eu perguntei o Leo se ele já tinha mandado foto minha pro Alan e ele disse que não. Pelo visto Alan tinha mexido no PC de Leo e visto várias fotos nossas. Foi aí que Alan disse o que fez a diferença na noite:

— Vocês não têm dó de mim não, né? Tô aqui sozinho só vendo vocês se divertindo... você nem pra dividir as putas com o seu melhor amigo, né Leo?

— Uai zé, sobe aí... — disse Leo. Eu vi o Alan levantar de onde estava sentado. — Cê deixa ele brincar um pouco também, amor?

— Deixa amor? — Alan repetiu e riu. Não me esperou responder e pegou na minha bunda nua. Eu senti um arrepio diferente, era gostoso sentir outra mão me agarrando daquele jeito.

Alan tem a mesma idade que a gente, mas parece ser mais velho. Ele tem um corpo legal, às vezes deixa barba crescer e tem os olhos verdes. Mas o que mais me atraiu nele estava guardado dentro da sua cueca ficando duro.

Eu não disse que deixaria ele brincar comigo, mesmo assim ele brincou. Leo abriu minha bunda pra ele e Alan passou um dedo no meu cuzinho. Ele não tinha delicadeza nenhuma, pegava forte. Deitei a cabeça no Leo de novo e senti o dedo molhado de cuspe do Alan enterrar todinho no meu cu. Eu gemi.

— Vai com calma... — disse Leo.

— Me ensina, mano...

O Leo começou a dar dicas de como ele devia brincar com minha bunda. Até que eu fiquei com três dedos lá no fundo. Ele socava forte e chegou até a dar um beijo no meu pescoço. Isso não demorou muito.

— Chupa ele, amor... — não recusei o pedido do meu namorado.

A gente voltou pro carro e não demorou muito pro Alan descer a calça. Estávamos eu e ele no banco de trás e o Leo dirigindo. Quando eu vi o volume na cueca cinza do cara eu fiquei doido. O pau dele não estava pro lado, mas pra baixo: formava uma curvatura engrçda, diferente, parecia que estava bem duro. Ele tirou para fora e eu curvei para chupar. Ele é bem peludo, tem o pau mediano, e a pele ainda estava cobrindo a cabeça. Desencapei e saiu uma gota de pré-gozo bem na hora. Não pensei duas vezes e coloquei na boca.

Hora nenhuma eu pensei que eu tinha namorado e que não deveria fazer aquilo. Pelo contrário, saber que o Leo estava ali assistindo de vez em quando só me deu mais tesão. Colocava tudo na boca, depois tirava e lambia a cabeça. Ele babou muito, eu tomei tudo. O pau dele tinha um cheiro ótimo, as bolas eram redondinhas e não eram penduradas como as que eu estava acostumado a ver. Eu deixei tudo molhadinho, batia de vez em quando. Enquanto isso ele conversava com o Leo, falava que ele tinha sorte. Eu achei que a gente fosse dar um jeito dele me comer, mas acho que o Leo não estava disposto a tanto.

— Goza na boca dele, Alan — ele pediu. Não demorou muito e o Alan encheu minha boca de porra. Eu fiquei sem jeito de cuspir, não sabia o que fazer. Levantei com a boca cheia. Ele pediu para eu engolir e eu acabei o fazendo.

Ele guardou o pau e me agradeceu, falou que eu era bom naquilo. Leo levou o Alan em casa e eu passei pro banco da frente. Descobri que meu namorado tinha gozado também, sozinho, Era minha vez. Paramos na frente da minha casa e Leo me chupou, me punhetou e me beijou até eu gozar bem gostoso, ainda com o gosto do Alan na boca.

Eu gosto de pensar que tenho um relacionamento aberto, isso faz com que eu e o Leo tenhamos o máximo de prazer possível. Aconteceram diversas outras coisas e elas serão assunto para próximos contos, talvez. Eu só sei que eu adorei chupar o pau do amigo do meu namorado com ele assistindo.

OS: Decidi começar outra série de contos com outro tema, mas continuarei a atualizar a história do início do meu namoro depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mineiro.safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta tudo!! Sobre o relacionamento de vocês e do irmão, claro e os extraconjugais. kkkkkk. Se quiser contar sobre a separação.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais, já quero uma continuação com o Alan. :) Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito! Li todos os seus contos, são muito bons. Depois, se puder contar como anda a relação com seu irmão seria legal. Abraços!

0 0