Mine

Um conto erótico de Mine
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 20/09/2015 16:42:34

A alguns anos traz, sempre ia com amigos em boates pela madrugada de SP, beber e jogar sinuca, ou as vezes só para conversar, mas nesta noite, conheci Mine em um grupo de amigos, conversando sobre filmes uma japonesa pele bronzeada, de vestido preto, até bem discreto me chamou muito atenção, apesar de ter ali várias mulher..

Muito gostosa e bonita assim eu a via, conversamos, trocamos face, celular, ate que criei coragem e chamei pra sair, era um enorme feitiche..

Passaram algumas semanas, ja imaginava fazer parte de uma bela friendzone, ate que a deixei de lado, ate que fui convidado por ela a ir ao teatro.. Saimos do teatro e bebemos, disse que era muito afim dela e acabamos ficando, porem apenas beijos, ate que quase transamos em sua casa, porem seus irmãos menores chegaram e impediram, então veio a ideia..

Havia um motel bem próximo alguns quarteirões abaixo, achei melhor motel, pois os quartos não me chamaram positivamente a atenção, mal conhecia sua família e ser pego assim não seria legal, ao chegar fomos nos banhar, me ensaboou, literalmente me deu banho, suas mãos me massageavam, sai coloquei a cueca, me deitei na cama e fiquei vendo ela se banhar, já de pau completamente duro, vendo aquela mestiça linda e gostosa pondo uma roupa colada me chamou fiquei em pé rebolou e com sua mão colocou meu pau pra fora..

Punhetava, apertava, me deitou na cama, abaixou seu sutiã, e esfregava seus seios em meu pau, nos olhavamos, até que pegou forte e começou a chupar só a cabecinha, chupou e Babou meu pau todo, batia na cara, na língua, fiquei de joelhos na cama e tocando aquela bucetinha, rosada fui chupado, com até as bolas depois a pica toda..

Ela com suas coxas grossas, marquinha de bikini fui chupa-la, que segurava minha cabeça gemia baixinho, gozou temendo, me travou com suas pernas na sua buceta lisinha, me dizia, não era isso que você tanto queria?..

Sem responder nada só chupava Lambi senti aquele sabor gostoso do seu mel, e a puxei pra perto, nos beijamos e ela disse, vem me penetra, peguei uma camisinha e dei a ela que abriu e colocou em mim com uma chupada na sequência..

Abriu suas penas e entrei em sua apertada bucetinha, puxando por suas coxas, depois de algumas bombadas, ela me disse deita, montou em cima, e sentou com calm, e depois comforça, tocava meu rosto e sentava, a puxava por sua cintura, e ela sentava, me perguntava se tava gostoso..

Até que saiu de cima e começou a chupar, pedi que ficasse de quatro e meti em sua buceta, vendo aquela bunda redondinha, quase gozei, estava mais quente, ficou de lado e eu de frente, metia e ouvia seus gemidos, seus tapas na minha coxa, gozou e continuei metendo, até não aguentar mais..

Me perguntou se eu queria ser chupado, respondi que sim, louco pra gozar em sua boquinha, ficou de joelhos no chão, e na cama, tirou a camisinha e o iniciou pelas minhas bolas, lambeu até a cabeça, e começou a engolir, até que gozei e ela me masturbando espalhou minha porra por seus seios, pescoço, rosto, e passava a língua na cabeça bem de leve, nos beijamos, e fomos nos banhar..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipe! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários