Onde tudo começou - Agora

Um conto erótico de Tom :3
Categoria: Homossexual
Contém 1060 palavras
Data: 20/09/2015 16:18:10
Última revisão: 20/09/2015 16:24:56

Oi pessoal, na parte que pensei que seria única eu contei um pouco da minha vida a vocês até hoje. Porém, irei contar mais sobre antes e no final aconteceu algo que jamais esperaria.

Quando nos encontramos pela primeira vez naquele dia, ele comentou sobre suas ex e uma que depois dele, ficou com uma garota do colégio, e como ele achava aquilo MUITO tipo ao extremo nojento. Eu queria conta-lo que era bi, mas ao ouvir ele falar dela, eu fiquei com medo de conta, pois estava começando a gostar dele, da nossa amizade, e aquele sorriso lindo dele que me deixa sem ação.

Conforme nos encontramos nos finais de semana, ficávamos até mais tarde conversando no banco perto onde nos encontrava-mos.

Um dia, não sei como chegamos a esse assunto mas, começamos a falar dos nossos "amores". Ele contou como era e como foi o termino, e quando ele termino eu sabia que era minha vez. Comecei a contar que quando entrei no colégio(2012) comecei a gostar de uma garota, ela era baixa, acho que não tinha nem 1,60 direito, mas ela era linda e meiga. Conforme ia passando o tempo, conversávamos mais e mais, e aquilo foi gerando um sentimento em mim que não conseguia explicar, eu gostava. Mas, era um sentimento não correspondido e passei um bom tempo em "fase de aceitação" por assim dizer. Quando disse aquilo, eu comecei a chorar e me abaixei, olhando pro chão. Do nada, sinto ele colocando a mão no meu ombro, mds, que sensação maravilhosa, eu tava tão focado naquele toque que não consegui ouvi oque ele disse, só o final "...eu vou ta aqui irmão, você é uma pessoa que pareço que conheço a anos, sempre que precisar, vou estar aqui", aquilo me reconfortou um pouco, me deu uma sensação boa, me fazendo esquecer completamente dela, e só pensar nele.

Se passou um tempo, e ficamos conversando até mais tarde no mesmo local quando voltamos. Além desse dia, aconteceu outro que me marcou.

Estávamos conversando normalmente, quando não sei oque me passa na cabeça e sento mais perto dele, algum segundos depois ele se afasta um pouco, quando o vi indo um pouco pro lado, eu pensei "pqp, oque foi que eu fiz. Dei mancada". Mas não deixei ele notar que fiquei um pouco mau com aquilo, e continuei prestando atenção no que ele falava. Era lindo, é um garoto com o espirito de um homem de 70 anos pro romance, atencioso, carinhoso, sabia muito bem como usar as palavras, chegava a dar raiva, sempre que discutíamos sobre algo, ele ganhava, usando palavras que nem sabia que existiam. Mas aquilo só me fazia gostar mais ainda dele.

Num dia, acordo, olho pro teto igual um retardado e depois de um tempo, olho o celular, vejo uma mensagem dele,

-cara, raspei tudo ontem.

Quando li, fiquei com vergonha e eu gostei e não gostei de saber daquilo, já era normal ele me manda coisas daquele tipo, mas como tinha acabado de acorda e pensamento mais lerdo do que o normal, eu mando

-raspou oque jovem? -mando com medo da resposta

-o saco krl -ele responde alguns minutos depois

Ao ler aquilo, fiquei vermelho na hora, passo uns dois minutos até eu conseguir responder

-Man, sério, não precisava me conta isso. Sabe, existem coisas no mundo que não preciso saber -mando pra ele

-kkkkkkkk -ele me responde

Depois, passo muito tempo, muita coisa aconteceu, quase matei ele por ter me deixado quase uma semana preocupado com ele, pois tínhamos marcados de sair no dia, e ele não me respondia, passo 10, 15, 30 minutos, 1h, 2h e nada, nada dele responder, comecei a fica mais preocupado e comecei a liga pra ele, chamava, chamava, chamava, mas ninguém atendia, quando vejo, ja tinha ligado 12 vezes pra ele, aqueles dias foram os piores da minha vida. Depois desses dias ele da sinal de vida me dando um explicação, mas eu tava com tanta raiva dele ter me deixado preocupado que quando ele me mando mensagem eu só conseguia manda ele tnc e ir se fude, mas no fundo, eu queria-e ainda quero- beijar aquela boca, e conseguimos nos entender depois.

Passou um tempo, mal nos falávamos, por culpa dele, que demorava uma eternidade pra responder, e eu em questões de segundos. Trouxa como sempre ak.

Quinta-feira, mando uma mensagem para ele

-vou me casar, top ser meu padrinho?

-ele é lindo

-e meu

-to apaixonado

-maravilhoso

-mds ele é perfeito

-é um tesão

Como de costume, um seculo depois ele responde,

-Quem é ele

-CH(Calvin Harris)?

-Topo, lgc irmão

-kkkkkk n

depois de mandar a foto de "quem" era(o ventilador), eu fiquei curioso com a resposta dele e mano

-Mas pera, você aceitou numa boa que eu iria casa com outro homem, é isso msm?

Por surpresa(algo inédito) ele me respondeu na hora

-faze oque né kkkk -me responde

-olha só, você mudou, não é a mesma pessoa que conheci aquele dia. -mando pra ele

-Amizade prevalece -ele responde

-Cara, te amo <3 -mando pra ele, como já era costume fala isso um pro outro, ele não estranhou

-tbm <3 -ele me manda

Eu pensava como seria beija-lo, seu corpo, dormi ao lado dele, poder abraça-lo, e dizer que o amava demais em seguida um beijo. Mas só tinha a visão de sua barrida de quando ele levantou a camisa enquanto andava e conversava e daquele relevo que seu pau deixava naquela calça justa, que não conseguia para de olha, sempre dava um jeito de olhar...

Mas, não sei se um dia terei coragem de dizer a ele ou fazer qualquer coisa com ele do que quero.

Espero pelo grande dia em que ele fique bêbado e se abra mais do que deveria pra saber oque ele realmente sente por mim. Já que acho a forma mais fácil dele confessar algo que ele achava tão banal. Sei que irei fica magoado se ele realmente não corresponder ao que sinto por ele, mas ele não deixara de ser meu melhor amigo, irmão.

E é isso ai galera, agora vocês sabem mais sobre mim do que qualquer outro, rs.

Em breve volto a contar a vocês se tiver alguma novidade a respeito na minha vida. Enquanto isso, irei criando histórias.

Bjs seus lindos :3 <3

By: Tom :3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tom :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi LiloBH, olha, já pensei em varias vezes fala a respeito com ele, mas como só tenho uma pessoa que sabe da minha escolha(minha melhor amiga), não sou assumido, e não consigo imagina a reação dos meus irmãos, que bom, não são muito de aceitar as coisas muito facil, muito mais isso.

E acredite em mim quando falo que é dificil fala com ele a respeito...

0 0
Foto de perfil genérica

Se declara logo, ou você perde a oportunidade...

0 0