Um Conto Medieval XVII

Um conto erótico de Brian/Jonathan
Categoria: Homossexual
Contém 1063 palavras
Data: 20/09/2015 12:09:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Mesmo com toda aquela energia dentro de mim eu ainda não estava totalmente seguro de tudo que estava fazendo, mais tinha que demonstrar pra ele que eu era forte.

Quando fui me aproximando daquele verme fiz uma bola de fogo nas mãos, eu via o desespero nos seus olhos.

- Acho que esse cabelo não combina pra você, vamos queimá-lo?- eu disse rindo.

Ele se contorcia preso aos cipós, e eu o apertava mais ainda, eu estava sobre o controle daquela coisa, não sei como, mais estava.

Quando cheguei frente a frente dele senti uma dor enorme na minha cabeça, e só vi uma enorme escuridão.

*-*-*

Eu ainda estava me acostumando com o fato que meu namorado era um bruxo, feiticeiro, não sei ao certo o que ele era, mais ele tinha poderes, certo?

Isso era tão legal, será que ele poderia fazer coelhos aparecer? Ou melhor, um elefante. Ok, já estou começando a surtar, talvez não seja tão legal assim, e se ele fizer eu desaparecer quando estiver bravo, até porque Brian é um pouco esquentado, principalmente aos sábados de manhã.

Acordei e me espreguicei lentamente, eu combinei de ajudar o Brian o domingo todo com essa historia de magia, ele disse que queria saber mais e queria que eu estivesse com ele, quando sentei na minha cama meio bagunçada pelo fato de me mexer muito durante a noite e olhei para a janela vi um pássaro preto, ele me olhava e ficava virando a cabeça de um lado para o outro.

- Sai daí animal estranho. - ao dizer isso joguei meu travesseiro em direção a janela no intuito de que aquela ave sinistra fosse embora dali.

Porém ele permaneceu imóvel como se nada estivesse acontecido e continuou a me olhar, mais logo ele mudou de direção, agora ele olhava pro meu lado e quando eu olhei vi aquele homem loiro.

Levei um baita susto, o que ele fazia ali? Ou melhor como ele havia entrado no meu quarto?

Ele me olhava com um sorriso estranho, seus olhos estavam azuis e mudaram rapidamente para o vermelho.

- Vim te buscar para um passeio jovem.- ele disse

- Não vou a lugar nenhum com você.- eu disse me pondo de pé.

Rolei por cima da minha cama e parei do outro lado da mesma, peguei um taco de baseball e fiquei segurando firme apontado em sua direção.

Ele riu.

- É interessante como não perdemos velhos hábitos, mais sinto muito lhe informar que isso não é uma espada e mesmo que fosse da última vez não impediu nada.

Eu não fazia ideia so que ele tava falando, lógico que eu sabia que aquilo não era uma espada, e como assim da última vez, esse cara só poderia ser louco.

- Não se aproxima de mim.- eu dizia balançando o taco de um lado pro outro com força a cada passo que ele dava em minha direção.

- Ok garoto,cansei de brincar. - ele disse agora ficando sério. - Eu poderia fazer isso sem você sentir dor, mais aí perderia totalmente a graça.

Ele apontou sua mão em minha direção e senti meu corpo sendo arremessado contra a parede. E perdi a consciência.

Quando acordei eu estava em um galpão, suspenso no ar e preso a correntes, minhas costas doíam, minha cabeça doía.

Eu tentei puxar aquelas corrente, mais so me machucavam.

- Vejo que acordou jovem.- disse ele em tom sério.

- Me solta.

- Aí vai perder toda a graça. - ele disse rindo, e o sorriso dele já tava me irritando.- não se preocupe que Brian já está chegando.

- Se você encostar um dedo nele, eu arrebento a tua cara babaca.

- Jura? - ele disse sério, mais logo deu uma alta gargalhada.- você daria um ótimo bobo da corte rapaz, agora eu vou interromper o nosso prazeroso papo porquê seu querido chegou.

E tudo ficou escuro novamente, mais ao contrário da outra vez eu podia ouvir tudo que acontecia ao meu redor, mais não conseguia me mover, ouvi um estrondo enorme e logo em seguida a voz do Brian.

*-*-*

Eu acordei e vi Jonathan na minha frente, ele também me olhava, eu não podia me mexer, e sempre que tentava usar alguma magia as correntes que me prendiam queimavam meus pulsos e tornozelos.

Quando olhei pra baixo vi um cara corcunda e muito feio segurando uma barra de ferro, ele conversava com Melok mais o que me chamou atenção foi o anel no dedo do mesmo, olhei pra minha mão e conclui meus pensamentos, ele pegou o meu anel, isso não poderia ter acontecido.

- Até que fim você acordou.- ele disse voando e ficando entre mim e Jhonny. - Eu queria ficar por mais tempo,mais logo logo esse lugar vai ficar cheio de... - ele parou por um instante e pareceu pensar. - nem te perguntei como você queria morrer, escolhe uma opção, fogo ou água? - ele disse alisando meu queixo com o polegar.

Nesse momento Jonathan forçou as corrente tentando se soltar e seu olhar era de ódio. Eu só conseguia olhar no fundo daqueles olhos vermelhos.

- Tira a mão dele seu desgraçado.

Melok olhou pro Jhonny disse algo baixo e no mesmo instante não consegui mais ouvir a voz do meu namorado.

- Então, agora podemos voltar a nossa conversa sem sermos interrompido. - ele olhou bem nos meus olhos. - Queimado não porque foi assim que sua avó morreu,vou fazer diferente com você, irá morrer afogado, azul como o oceano, combina com os seus olhos.

Eu não entendia porque raios eu não conseguia falar, eu só conseguia olhar para aqueles malditos olhos vermelhos.

- Agora eu tenho que voltar, tenho coisas a resolver, pessoas para matar, e vilarejos pra destruir. - ele virou de costas, fez um risco no ar e logo em seguida um círculo, uma enorme luz invadiu o lugar. - mande lembranças a Morgana.

Ele sumiu e o buraco no ar se fechou, olhei para baixo e pude ver água, estava em todo lugar, mais eu não sabia de onde estava surgindo. Ela já estava na minha cintura e na de Jhonny, ele olhava pra mim e eu nada conseguia falar, ou me mover.

Jonathan se mexia e fazia força pra arrebentar as correntes, a água já estava na medida dos nossos pescoços .

E foi antes de ficarmos totalmente submersos que ele disse:

- Eu te amo amor.

....

Talvez mais tarde eu publique outro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários