Arriscando pelo centro

Um conto erótico de MOreno
Categoria: Homossexual
Contém 542 palavras
Data: 20/09/2015 03:31:31

Bem, primeiramente devo informar que a presente história é real e aconteceu comigo no centro de uma capital brasileira. Desde de meus 15 ou 16 que sou fissurado em sexo de todos, alias, fissurado na ideia de sexo, porque fazer mesmo eu quase não fazia. Gordinho, não era o tipo de cara que chamava muito a atenção para o aspecto sexual, mas mesmo era um vulcão de hormônios.

Mais velho comecei a ter atração por sexo com homens também, só que o medo e a moral barravam qualquer tipo de experiência que pudesse ter.

Um pouco mais velho, já com 24 anos, e cansado não despertar qualquer tipo de desejo "físico" nos outros (as) tomei a atitude de levar a sério a academia, e a transformação foi brutal. Logo-logo, deixei de ser o "gordinho sem sal", e me transformei, digamos... num belo exemplar de "bombadinho gostoso" (rs).

Como era de se esperar, minha atividade sexual cresceu na mesma proporcionalidade que os olhares famintos das moças me devoravam, e eu aproveitei disso, logicamente, mas ainda assim tinha aquele desejo de fuder com outro cara.

Nesses tempos, procurando táxi pela madrugada nas ruas desertas de uma certa capital, descobri uma havia uma rua, de onde o pessoal saía de uma boate gay, procuravam outros caras que estivessem a pé e de lá partiam pro sexo sem cerimônia. Como descobri isso tudo? Um cara, careca, parou com um Pálio do meu lado e fez a proposta, o problema é que minha moral me fez não aceitar, mas não demoraria muito pra que isso mudasse.'

Passado mais ou menos um mês, novamente saindo de uma festa, desta um pouco mais alto pelo efeito do álcool resolvi passar mais uma vez pela rua, e dessa vez, tinha certeza que se aparecesse a proposta aceitaria sem titubear. E a proposta veio...

Poucos minutos caminhando eis que para um Pálio. O motorista, um rapaz loiro, cabelos cacheados logo me pergunta "Sabe onde tem uma distribuidora aqui perto?", sabia que se tratava apenas de um disfarce, mas respondi "cara, não sei..."; logo veio a segunda pergunta já com a mão massageando o pinto "Topa entrar aqui pra gente curtir?" Não pensei duas vezes e pulei pro banco do passageiro.

Fomos para uma rua completamente deserta, perto dali mesmo, quando paramos o carro, eu já tava com a cueca e bermuda no rumo dos joelhos, e ele não teve dúvidas: caiu de boca me chupando loucamente!!!

Fui as nuvens com aquilo. Ninguém havia me chupado daquele jeito! Foi uma loucura total!!

Na sequência, ele tira a calça e diz "tua vez, me chupa!"

O pau dele não muito grande, cerca de uns 16 cm, talvez seja o ideal por ser o primeiro (rs)... Não tive dúvidas, caí de boca também! Como gostei daquilo! Mas não fiquei muito tempo naquilo, pois logo partiu a ordem: "abaixa o banco, vira de costas e empina a bunda... Vou te comer!" Sem questionar fiz o solicitado. Só senti algo entrado na bunda, quando menos percebi já estava sendo fodido freneticamente. Indo as nuvens!

Devido o medo de sermos pegos (afinal estávamos dentro de um carro na rua rs) foi tudo muito rápido! Mas com certeza, foi a melhor transa homo que eu tive na vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno123br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível