O aluno novo | Cap. 1 | PT. 1 | LOGAN

Um conto erótico de Tom :3
Categoria: Homossexual
Contém 1744 palavras
Data: 20/09/2015 01:49:18
Última revisão: 20/09/2015 05:26:24

Valeu pelos comentários ótimos no conto anterior, você são d+ <3 !

Esta é minha primeira história(não real).

__________________________________________________________

                                         O Aluno Novo

                                   Capitulo 1 - O Inicio

                                             Parte 01

                                              LOGAN

__________________________________________________________

Segunda-feira, a semana começava normalmente, o despertador toca marcando 6:30 da manha, levanto, tomo um banho, me arrumo, tomo café, escovo os dentes, arrumo meu material, e quando vejo já está na hora de sair pro colégio, 7:10. Meu colégio dava uns 15 minutos andando tranquilo, e assim fui. Cheguei, cumprimentei meus amigos e o sinal bate. A aula começa, primeira, filosofia pra começa o dia ferrando com meu cérebro de vez.

Dá uns 10 minutos, o diretor aparece na porta, logo em seguida, um aluno novo. O diretor pede licena a professora e entra com o garoto, ele fala as mesmas baboseiras de quando um novato(a) entra na sala, da onde veio e tals...

Ele senta na cadeira na minha frente, ele tinha aparência física normal mas um pouco mais forte para um garoto de 16 anos, cerca de 1,70 de altura, branco, olhos meio azulados, cabelo loiro, sorridente, mas meio com medo por ser o primeiro dia.

Ele se senta, me cumprimenta, tenta puxa assunto, mas não estava muito interessado pois estava com uma nota vermelha no trimestre anterior em filosofia. Passa um tempo, ele já fazendo a tarefa, eu terminando, pergunto se ele tem grafite 0,7 que o meu havia acabado. Ele se vira e me da a caixinha de grafite, pego um e agradeço, ele da um sorriso meio de canto se virando para frente e volta para as perguntas mais entediantes da minha vida. Mas, aquele sorriso, mexeu comigo, meu coração acelero do nada, mas voltei rapidamente meu foco pro caderno.

Termino a tarefa, levo pra professora corrigir e por sorte, tinha acertado tudo. Quando estava voltado pra minha carteira olho pra frente e percebo que ele estava me observando, me deu um arrepio e um frio na barriga e fiquei meio constrangido daquilo, olho pro chão até chegar a minha carteira. Me sento e pego o celular esperando bate o sinal pra próxima aula, então ao se passar de 5 minutos, o sinal toca.

Próxima aula, matemática, e não demorou muito para a professora chegar na sala. Nesse meio tempo, ele se vira e me pergunta que aula era, eu olho pra ele e respondo que era matemática. Então pra ele não ter que ficar vegetando até a professora chega, ele pergunta oque estávamos estudando, respondo que era funções, mas hoje era conteúdo novo, então não sabia muito bem. Então a professora chega na sala, e começa a passa o conteúdo, era sobre funções exponencial, ela termina de explica e já passa exercícios pra faze.

Do nada, ele se vira e me pergunta se eu entendi, respondo que sim e em seguida ele me pergunta se o ajudaria porque não havia entendido nada, repondo que não teria problemas com isso e que o ajudaria sem problemas, ele agradece dando aquele sorriso de canto que já estava quase fazendo meu coração sai do meu peito. Passa uns minutos, termino e a professora vem corrigir, ela da visto e fala que tinha acertado todas. Quando a professora sai pra ir ajudar um aluno, ele se vira e me pergunta se podia ir na casa dele depois do colégio pra ajuda-lo com a matéria, -quando ele me perguntou aquilo, eu senti que meu coração ia mesmo sai do meu peito- e o respondo que sim, mas teria que ligar para minha mãe perguntando se podia, ele fala "sem problemas" com aquela voz linda e volta pras contas.

Quando termina as aulas, eu ligo pra minha mãe e pergunto, ela falo que não tinha problema desde que voltasse antes dela voltar do serviço. Então volto minha atenção para o Leo e falo "minha mãe deixo mas tenho que ta em casa antes das 17h30", ele fala que não teria prolemas. Fomos andando pra casa dele conversando sobre como era na sua antiga escola, quando ele fala "é aqui!", era particularmente uma casa linda, dois andares, com piscina nos fundos, ele fala que iria tomar um banho no quarto dele, e me pergunta se também queria, já que estava muito quente. Eu fiquei com um frio na barriga e vermelho, antes de responder ele fala que não precisava ter vergonha, e que emprestaria umas roupa pra mim, como estava muito quente e suado, resolvo aceitar, nós subimos até seu quarto, ele fecha a porta e pega uma toalha e fala pra mim pegar qualquer roupa, que tinha cueca na primeira gaveta e shorts e camisa na segunda, e que era pra mim fica a vontade, enquanto ele iria tomar banho.

Pego algumas roupas e espero ele sair, e vou dar uma olhada no quarto, tinha um quadro com fotos dele e seus amigos do colégio anterior, todo sorridente e feliz, uma foto melhor do que a outra, quando reparo em um canto do quarto, duas medalhas da Olimpíadas de Matemática, uma de prata e outra ouro. Então, sento na cama me perguntando "mas...ué...estou confuso, não sei se ele entendeu a matéria de verdade, ou se estava fingindo tudo aquilo só pra mim ir a casa dele...mas pra que?" meu pensamentos são interrompidos quando ele sai do banheiro apenas de toalha mostrando aquele corpo que mais parecia ser esculpido a mão por Deus. Quase tive um mini infarte naquela hora, ele percebe que fiquei sem graça e vermelho e pergunta

-Oque foi, nunca viu outro cara sem camisa? -disse ele dando risada

-Já, mas não só de toalha. -respondo dando risa e um poco gaguejando

-Há, relaxa to de cueca também-quando ele termina de fala ele tira a toalha- viu?!

Naquela hora, não conseguia para de olha para aquela cueca, e ficava cade vez mais vermelho, sem saber oque fazer ou fala, eu olho pra ele e ele parecia estar amando cada segundo daquele momento, nisso falo

-Eu vou toma banho que ganho mais -disse meio constrangido, dando risada e indo em direção ao banheiro e pensativo

Tiro minhas roupas, ligo o chuveiro, começo a me lava e pensa naquela cena, e que cena maravilhosa, aquela cueca box colada naquele corpo dando um ótimo volume naquela mala que tinha no minimo uns 18cm duro. Quando olho pra baixo, meu pau já tava duro como pedra, e não conseguia para de pensa naquilo, então me deixei levar pelas fantasias com o Leo, até gozar. Quando termino o banho, me troco no banheiro mesmo, como de costume e saio arrumando o cabelo com a mão mesmo.

Ele me olha e fala,

-Logan, desculpa por aquilo, eu percebi que você tava sem graça e tava me aproveitando daquilo. -disse Leo abaixando a cabeça meio triste

Eu, queria ir até aquela cama e beija-lo como se fosse a última coisa do mundo, mas me contive e respondi

-Relaxa cara, não tem problema, só não faz isso de novo blz? -disse não querendo dizer, mas pra não chama a atenção que tinha gostado daquilo.

-Blz. Desculpa mesmo. -disse ainda se sentindo mal com aquilo

Quando ele falo aquilo eu fui até a cama dele, sentei do seu lado, coloquei minhas mão em seu ombro, e disse

-Ei, olha pra mim...Não se preocupa, já passo blz?! -disse meio carinhoso

Enquanto falava com isso para ele, ele estava olhando com aqueles olhos lindos, quase chorando, eu, tava me sentindo mal por ele estar daquele jeito por minha causa.

-Leo, vamos esquecer isso ta?!. Vai, cade aquele seu sorriso lin... -disse quando ele me beija me interrompendo

Nesse momento meu coração começo a bate muito mais rápido, não conseguia pensa em nada, só sentir um enorme e ótimo frio na barriga bem por aquilo ter acontecido, era um beijo diferente, carinhoso, meigo, e o melhor da minha vida... Quando ele para de me beijar, ele olha pra mim e fala

-Logan, você é lindo...quando vi você olhando pra mim la de trás, era a única pessoa que chamava minha atenção na sala...Eu não tenho certeza mas acho que estou gostando de você...Tudo bem se você não gostar de mim, mas por favor, não conta oque aconteceu aqui pra ninguém. -disse Leo meio triste mas aliviado por ter satisfeito seu desejo de me beijar.

Quando ele disse aquilo eu só conseguia pensar em beija-lo para sempre, e o beijei alguns segundos depois, aquele frio na barriga incrível voltou, quando ele começou a retribuir, ele estava me deitando em sua cama, tirando minha e a camisa dele, depois beijando meu pescoço, descendo bem devagar pelo meu peito, descendo cada vez mais, e acada vez, mais prazer sentia, ele chegou até o começo da cueca e voltou beijando até minha boca.

Ele chegou até minha boca novamente, eu o peguei e o deitei, ficando por cima dele, sentei em cima do seu pau e já sentia ele latejando, eu comecei a descer pelo seu pescoço, beijei seu corpo todo até chega naquele pau que deveria ter uns 18cm duro, ele se levantou, e me perguntou...

__________________________________________________________

Então galera, essa é a minha primeira história.

Enfim, comentem oque acharam e se querem que continuo ou não com o texto. :D

Respondendo aos comentários ao texto anterior.

Nick *-*: Sim *-*. Vou continuar sim...Tomara que sim :3 NickPrireis822: Haha, obg :DMartines: Haha é mesmo! Pelo trailer vai ser um dos melhores ^__^

Vocês são d+ mesmo galera, sério <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tom :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Errinhos de português aqui e ali, uma certa falta de detalhes, mas até q tá legal rs'

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Continue sim por favor. amei os personagens descreve o logan. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

U.u acho q infartei kkkk caralho garoto como tu é bom nisso slc,para agora não hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Vc poderia pf postar seu 1° conto novamente? Euqueria mmuito ler só que não tá abrindo

0 0
Foto de perfil genérica

Tá ótima, continue logo kkk eu sempre fico ansioso pelos próximos capítulos... kkk

0 0