Perdi minha virgindade com meu melhor amigo

Um conto erótico de Ruivinha Gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1156 palavras
Data: 20/09/2015 01:29:25
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Mariana, mas tenho o apelido de Mari. Tenho 18 anos, cabelos ruivos encaracolados, olhos verdes, sou branquinha daquelas bem sardentinhas, tenho peitos médios redondinhos e um bumbum bem empinadinho. Vou contar neste primeiro conto como perdi a virgindade com meu melhor amigo quando tinha 16.

Jack (nome fictício) é um garoto digamos... Nerd. Mas é lindo, tem olhos claros e uma barriga tanquinho maravilhosa. Eu já vinha mostrando para Jack que estava a fim dele, mas ele nao demonstrava interesse, e como eu era tímida, nada acontecia. Até que um dia uma professora da escola passou um trabalho que seria feito em duplas, e Jack me escolheu para ser a parceira dele. Por dentro, fiquei dando pulinhos de alegria, mas por fora apenas sorri e perguntei quando iríamos começar a fazer o projeto. Ele então me convidou para ir para a casa dele depois da aula, porque poderíamos conversar melhor. Jack é daqueles que levam trabalhos muito à sério, um perfeito nerd certinho, e aquilo me deixava muito excitada. Queria fazer ele perder o controle, mas eu nunca conseguia. Uma vez, pedi para ele me ajudar a desabotoar o vestido de festa que estava usando, e ele foi tão cavalheiro que quando conseguiu descer o fecho até o fim das minhas costas... Se virou para o lado e nem espiou.

Já pensei que ele pudesse ser gay, e que por isso não notasse minhas investidas. Não que eu me ache, mas uma ruiva de 1,65 metro de altura e uma cinturinha de boneca é meio difícil de não ser notada. Quando chegamos à casa de Jack, o calor estava insuportável. Como éramos amigos ha muito tempo, fui até o armário dele e roubei uma blusa de malha leve, que vesti como um vestido porque não aguentava mais o calor do uniforme.

Jack estava na cozinha arrumando alguma coisa pra gente comer, e estávamos sozinhos em sua casa. Quando cheguei só com a blusa, pensei que ele iria pelo menos me olhar, mas ele continuou fazendo os lanches.

- Sua blusa é ótima. - falei, esperando que ele me visse.

- É sim. - ele respondeu, sem nem levantar os olhos do que fazia.

Revirei os olhos e fui até a piscina, que ficava na parte de trás da casa. Me sentei em uma cadeira e fiquei imaginando por que aquele garoto não me queria. Jack chegou com a bandeja e a colocou na mesinha ao meu lado.

- Que cara é essa? - ele perguntou, rindo.

- Não é nada. - respondi, emburrada.

- Ah, Mari, você não me engana. Sou seu melhor amigo, tenho o direito de saber.

- É que estou gostando de um menino e ele nem liga pra mim. - respondi, pegando um morango na bandeja e o mordendo bem de leve, enquanto Jack me olhava.

- E quem é ele? - ele perguntou, enciumado.

- Merda, Jack, é você! - gritei e me sentei em seu colo, de modo que fiquei cara a cara com ele. - Eu estou tentando chegar em você de todas as maneiras, mas você nunca se importa ou mostra interesse. Será que sou tão sem sal assim?

- Mari, levanta daí. - ele falou, a respiração acelerada - Não vou conseguir me segurar por muito tempo. Já me segurei esses anos todos.

- E se eu não me levantar? E se eu quiser ficar assim? - perguntei, tirando a camisa que eu usava como vestido e deixando meus seios rosadinhos roçarem na camisa de Jack. Ele os olhou como nunca tinha me olhado antes. Eu tinha feito Jack perder o controle.

- Foda-se tudo. - ele grunhiu, enfiando a mão no meu cabelo e me puxando até eu ficar exatamente em cima do volume em sua bermuda. - Eu vou comer você aqui mesmo.

Então ele começou a me beijar, enfiando a língua na minha boca. Eu estava um pouco assustada por que, afinal, eu era virgem, mas eu queria que Jack metesse em mim até ficar satisfeito. De repente, ele agarrou meu cabelo e me puxou pra baixo, até sua bermuda. Entendi muito bem o que ele queria. Desabotoei a bernuda dele e quando abaixei a cueca, fiquei impressionada. O pau dele era grande e grosso, e fiquei com medo de que aquilo tudo não fosse caber em mim. Comecei a punhetar bem devagar, e Jack fechou os olhos e puxou mais meu cabelo.

- Você não sabe quantas vezes eu fantasiei isso, Mari. - ele gemeu.

Coloquei então minha boca na cabecinha, e comecei a passar a língua em círculos. Jack empurrou minha cabeça até ele estar quase todo na minha boca, e pediu para que eu cobrisse os dentes com os lábios. Comecei a chupar bem devagar, e fui aumentando o ritmo, enquanto Jack grunhia e puxava meu cabelo.

- Minha vez. - ele sorriu, tirando a camisa e revelando seu físico atlético.

- Jack, alguém pode nos ver.

- Os muros são altos, e ninguém vai chegar até as oito da noite. Agora, deite ali na cadeira.

Fiz o que ele mandou, e assim que me deitei ele tirou minha calcinha e começou a me chupar. Eu gemia e gritava o nome dele, e quanto mais eu fazia isso mais intenso ele tornava aquilo.

- Para, Jack. - implorei, sem fôlego.

- Eu só estou começando.

Ele me pegou no colo e entrou na piscina comigo. Depois, tirou sua bermuda e a cueca, e ficamos pelados juntos. Ele me beijou de novo, e passou minhas pernas ao redor da sua cintura.

- Eu vou meter em você agora. - ele falou, e se posicionou no meio das minhas pernas. Respirei fundo e acenei afirmativamente. Então ele enfiou primeiro a cabeça, que entrou rasgando e ardendo. Gritei e pedi para que ele parasse, mas ele foi enfiando pouco a pouco, até que tudo tinha entrado. Ele ficou parado por um segundo para que eu me acostumasse, e depois começou a bombar de leve.

- Jack! - gemi quando ele tirou tudo e enfiou em mim de uma vez só. Ele começou então a meter cada vez mais e mais forte, enquanto apertava minha bunda e me chamava de ruivinha gostosa. De repente, ele saiu de mim e mandou eu ficar de costas para ele, encostada na borda da piscina, e que abrisse as pernas. Senti ele se encaixando atrás de mim e me penetrando, fazendo com que eu empinasse minha bunda enquanto ele me fodia.

- Você gosta disso, não é Mari? - ele perguntou, enquanto me dava um tapa bem estralado na bunda.

Eu respondi com um gemido, e ele apertou meus peitos. Gemi mais, e ele começou a meter ainda mais rápido. Jack me virou de uma vez e se enfiou dentro de mim, e começou a mamar meus peitos enquanto apertava minha bunda.

- Vamos, Mari. Goza pra mim agora. - ele sussurrou no meu ouvido. Gozei gritando e unhando suas costas, e ele gozou comigo.

Bem, foi assim minha primeira vez. Espero que tenham gostado, e me desculpem se não foi muito excitante, mas garanto que quando aconteceu foi muito gostoso rsrsrs. Abraços, até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfetinha Ruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Tudo ótimo com este seu conto, delícia. Toda ruivinha é uma delícia. Fiquei imaginando você, tesão... Posso ver fotos suas? Pode contar mais?... Quero te curtir, delicinha... Buck-Rio@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vou escrever mais daqui a alguns dias ;) estou um pouco ocupada, mas tenho muitas coisas para contar rsrsrs

0 0
Foto de perfil de roger baiano

me da essa bucetinha tambem mais antes quero te chupar inteirinha ate vc gemer e rebolar na minha boca

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho se isso n foi excitante eu n sou homem kkkkk pqp slc menina,bom dms,vou guardar pra depois (aqla carinha) kklk continue se tiver mais ae ♥

0 0