BIG BOSS 31

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 2896 palavras
Data: 20/09/2015 00:49:58
Última revisão: 20/09/2015 04:17:20

Ele gosta muito de mim, mas muito mesmo. Foram suas palavras e não as conseguia tirar da cabeça enquanto aguardava uma onda que vinha em minha direção e já estava tomando posição pra deixar meu corpo ser levado por ela, assim como BIG BOSS havia me ensinado.

Acho que nunca na minha vida havia me sentido tão feliz. Mas sabia que não estava me sentindo assim, apenas por estar na praia e vivenciando mais essa experiência. Estava me sentindo assim, pelo o que BIG BOSS me disse.

Ninguém nunca tinha dito algo assim pra mim.

É tão estranho que eu fique bobo da vida por alguém lhe dizer que gosta de você?

Mas o que me tocou mesmo foi perceber em como suas palavras ganharam força pela intensidade de seu olhar. Em como aquelas duas piscinas azuis vibravam a cada palavra, me deixando inquieto e mais ainda, com aquela estranha sensação dentro do meu peito. Meu coração bateu tão rápido, que tive de pedir pra voltar a água.

Agora, não consigo tirar da minha cabeça a intensidade de seu olhar, e foi esse o motivo que me fez voltar até BIG BOSS.

Ele estava deitado e parecia dormir, mas pude notar como seu corpo se agitou levemente quando me aproximei. Não que ele tivesse mexido um braço, uma perna ou qualquer parte do corpo. Foi como seus músculos se retesaram levemente quando me aproximei. Por isso, tive quase a certeza de que não estava realmente dormindo.

Pode chamar isso de intuição.

Mas a grande questão, é que, comecei a vê-lo com outros olhos. Afinal de contas, ele gosta muito de mim, mas muito mesmo, e saber disso, me fez perceber o quanto gosto dele também. Não sei dizer o quanto, mas é muito mesmo, porque ele tem sido sempre tão legal comigo. Sempre tão bonzinho, sempre me fazendo sentir-me bem.

Tá! Ele às vezes me irrita. Faz-me sentir um bobão idiota e inexperiente. Mas tem feito de tudo pra mim.

Pra mim?...

...ou...

...por mim?

Ele tem feito tudo por mim!

Faz sentido!

BIG BOSS nunca escondeu o quanto ele me quer e mesmo assim, não se opôs a ideia de sermos apenas amigos.

Aceitou sermos amigos por mim?

Céus!

O pensamento de tudo o que ele tem feito por mim, sem esperar nada em troca fez a minha garganta secar e meu coração bater com força em meu peito. Sinto-me assim por ele, é a importância que ele tem e que me faz ficar assim? Com o coração palpitando?

Isso mostra a importância que ele tem pra mim. Mas o que isso significa?

Olhei para seu peito, subindo e descendo a cada respiração dada. Parece tranquilo, desfrutando do sol do meio dia e o mais estranho é que ele parece ainda mais atraente. Seus pelos no peito em uma única direção fazem meus olhos seguirem o caminho até o seu abdome trincado, definido, cheio de gominhos e assim por diante, vago a olhar para o volume descomunal em sua sunga. O cara é grande mesmo, porque, mesmo na sua dureza, o volume considerável dentro de sua sunga faz o tecido ficar esticado, delineando o contorno do seu piu piu e mostrando claramente que ele não está dormindo.

Volto a olhar para o seu abdome, porque a visão do monstro aprisionado no meio de suas pernas me deixou desconfortável, ainda mais, ao lembrar-me de como ele cresceu quando BIG BOSS segurou minha mão com tanta força lá embaixo e pude ver como sua resposta foi espontânea a ponto de começar a crescer sobre meus dedos.

Pude não só ver, mas sentir também, como ele pode ficar grande, grosso e muito quente.

Meu corpo começou a esquentar e não entendi o razão de estar me sentindo assim. Mas ignorei a sensação, porque a visão de seu abdome perfeito parecia um convite ao toque e quanto mais observava; mais atraído me sentia com aquela vontade irresistível de toca-lo, encostar minha mão ali e sentir seu pele sobre meus dedos. Averiguar se está tão quente, como imagino que esteja.

Não pensei muito quando me ajoelhei ao seu ledo, sentindo a areia fofa se espalhar ao redor dos meus joelhos.

Não pensei muito quando ergui a mão de encontro a sua pele, mas quando estava prestes a toca-la. Senti um receio instantâneo a ponto de deter o movimento. Olhei para BIG BOSS e seus olhos ainda estavam fechados.

Suspirei de alívio.

Ficaria com muita vergonha se visse o que estava fazendo. Mas quando senti o roçar de seus pelos sobre meus dedos, tão leve e indireto, foi como se a minha mão fosse um imã e estivesse sendo atraída ao toque.

Céus! Ele é tão quente. – Pensei no exato momento em que toquei em seu abdome. Mas não foi apenas isso, senti meu próprio corpo vibrar com essa sensação.

BIG BOSS é quente!

Muito quente!

Claro que ele é quente! Não é a primeira vez que o toco, mas é a primeira vez que sinto algo mais, algo diferente do conforto e proteção que ele sempre me proporcionou. O que sinto agora faz meus sentidos ficarem completamente ligado. Faz o meu próprio corpo esquentar e querer experimentar mais dele.

Minha mão está espalmada sobre seu abdome e sou levado pelo instinto, não penso, apenas deslizo meus dedos contra a direção de seus pelos ralos e curtos, subindo em cada um dos gominhos. Acho engraçado e não consigo conter uma risadinha, porque penso que minha mão é um carrinho de brinquedo e estou subindo e descendo vários morrinhos.

Mas quando meus dedos finalmente tocaram a firmeza dos músculos peitorais de BIG BOSS, eu senti meu corpo esquentar ainda mais. Era muito bom sentir como seu peito subia e descia num compasso meio alterado e é claro que eu sabia que era porque a minha mão estava ali. Ainda mais quando vejo que ele está sorrindo. Ai a certeza de que ele não está dormindo é certa e me divirto ainda mais com isso, porque ele parece feliz. Enquanto brincava com seus pelos do peito.

Acho estranho sentir meu coração pulsando com força por me sentir alegre com a felicidade de BIG BOSS.

É um sentimento novo para mim!

Ele sempre fez de tudo para me ver feliz, e agora entendo o porquê. Isso nos traz uma sensação tão boa em presenciar a felicidade de alguém, ainda mais se quem a está proporcionando é você mesmo. Por isso, senti-me ainda mais empolgado que pudesse causar esse efeito em BIG BOSS. Mas o que não esperava, era ter meu olhar atraído para seu pescoço, em como me surpreendi por finalmente notar em como as veias estavam saltadas, bombeando sangue para a cabeça e mais ainda quando me detive em sua barba. Hoje ela estava ralinha, ele devia ter aparado em algum momento antes de sairmos do motel.

Senti vontade de tocar em sua barba, mas a ideia foi automaticamente esquecida quando foquei em seus lábios.

Ai veio à lembrança.

Eu o beijei.

O beijei duas vezes, mas essas duas vezes foram tão rápidas que sequer me lembro de como é sentir os lábios de alguém colados ao meu. O meu primeiro beijo; e ele foi, assim, meio que corriqueiro. Um reflexo da minha empolgação. O segundo foi mais rápido ainda e mesmo sendo intencional, pra poder ir logo para a água, não me recordo muito bem da sensação porque estava dominado por aquele sentimento estranho ocasionado pelas palavras e o olhar de BIG BOSS.

Ele gosta muito de mim, mas muito mesmo.

Eu gosto muito de BIG BOSS, muito mesmo.

O pensamento me toca e vai ainda mais profundo quando aprecio os lábios dele. São bonitos, avermelhados e chamativos, ainda mais quando sorri. Ainda mais com esse estranho magnetismo que sinto ao observá-los assim tão de perto.

Não tão perto assim! – Eu penso.

Poderia vê-los melhor se me aproximasse mais um pouquinho, só um pouquinho.

Inclinei-me para frente, apoiando o braço ao lado de sua cabeça e com essa aproximação súbita, seu sorriso morreu e pude notar o movimento em sua garganta, como se ele estivesse engolindo em seco.

Pude sentir como sua respiração ficou ainda mais tensa, em como seu coração martelava em seu peito, em como um clima estranho e excitante vibrava entre nós. O que me fez engolir em seco, como ele havia feito antes, porque havia algo em minha mente, havia algo que estava me sentindo compelido a fazer.

Afinal de contas, foram dois beijos e eu ainda não sabia como era beijar alguém e se fosse realmente beijar, que fosse BIG BOSS. Porque ele gosta muito de mim, mas muito mesmo e eu gosto muito dele, gosto muito mesmo. A ponto de me sentir atraído, a tocar meus lábios nos seus. A ponto de fazer por BIG BOSS o que ele quer. Oferecer algo a ele.

Desculpa esfarrapada.

Eu quero sentir como é beijar na boca. Essa é a verdade, e quero que seja BIG BOSS essa é a verdade.

Aproximei meu rosto dele e pude sentir sua respiração ainda mais forte no meu, em como suas narinas se dilatavam constantemente a cada respiração e diante do momento que antecede o ato, me vi verdadeiramente nervoso, não, não apenas nervoso, estava aterrorizado, a ponto de não controlar a confusão que se formava na minha cabeça e antes que pudesse buscar qualquer motivo para me afastar, fui com tudo, esmaguei meus lábios nos de BIG BOSS e senti meu coração batendo tão rápido e a minha respiração tão acelerada, que parecia que estava prestes a desmaiar, com o calor me subindo a cabeça, como nunca senti antes.

Ai meu Deus.

Ele abriu os olhos!

Ele abriu os olhos!

Quando estou com meus lábios colados aos seus.

Céus!

Estou beijando BIG BOSS!

Estou beijando BIG BOSS!

Por Deus!!!

ESTOU BEIJANDO BIG BOSS!

E não é qualquer beijo. Porque estou beijando BIG BOSS na boca!

NA BOCA!

Dá pra acreditar nisso?

Eu fiz! Juntei nossos lábios e sinto uma descarga de adrenalina em todo o meu corpo. Como nunca senti em minha vida.

Meus nervos impedem qualquer movimento extra e meus pensamentos estão a mil por hora. Não sei o que fazer agora. O que devo fazer daqui por diante. Ainda mais enquanto o encaro nos olhos e esse contato visual me deixa ainda mais inseguro.

O que devo fazer? E se o beijo não for bom? E se ele rir de mim? Não sei nada sobre beijos? Devo abraça-lo e continuar beijando? Nos desenhos, eles sempre se abraçam.

Mas e depois?

Os filmes adultos. Uma vez vi isso em filmes que eu surrupiava de papai. Sim. Já havia visto filmes de adultos em que o casal se beijava e ficavam movendo a cabeça de um lado para o outro de forma nervosa. O casal também encostava o corpo um no outro. Mas se eu fizer isso, vou ter que deitar sobre BIG BOSS.

E se ele não gostar do meu beijo?

E se ele não gostar do meu beijo?

O primeiro beijo havia sido um acidente e ele entendeu isso a ponto relevar. Mas o segundo beijo foi uma condição para eu poder ir pra água e se ele impôs essa condição, isso significa que é o que ele queria.

Certo?

Ele queria me beijar na boca.

Ele queria esse beijo.

Depois de ter dito que gosta muito de mim, é isso o que ele pretendia certo? Que eu lhe beijasse.

Mas e agora?

Não entendo como isso foi realmente acontecer. Só fiquei parado observando BIG BOSS, logo após ter saído da água e não pude deixar de parar e verdadeiramente ver como seu corpo grande e musculoso parecia realmente mais bonito agora deitado na areia.

Vi claramente como ele é bonito e em como cada pedacinho dele parece perfeito.

BIG BOSS bufou no meu rosto e me assustei, com isso, afastei meus lábios no mesmo instante e ele foi rápido, mas muito rápido mesmo. Segurou em meus cabelos e pressionou meus lábios de volta contra os seus com força, enquanto com o outro braço, circulou minha cintura me fazendo deitar sobre ele.

Fiquei ainda mais assustado com essa mudança repentina, porque ele começou a usar sua língua para separar meus lábios e como não afastei os dentes que estavam cerrados, ele bufou com um murmúrio que pareceu um tanto zangado, o que me fez abrir a boca no susto e foi nesse momento em que buscou a minha própria língua com a sua e a sugou com força. Senti sua respiração pesada sobre meu rosto enquanto ouvia seu murmúrio de satisfação.

Eu tento forçar com a mão em seu peito para me afastar. Mas num movimento rápido, ele me prendeu ainda mais forte contra si e rolou na areia comigo, fazendo todo o seu corpo grande e musculoso me dominar por completo, ficando inteiramente por cima de mim, causando essa pressão monstruosa e me tirando o ar, me sufocando, me esquentando. Preenchendo-me de sensações estranhas.

Sim, eram sensações estranhas, e enervantes, me ligavam por completo a excitação e ao terror a ponto de me fazer suar em todo o corpo. Porque ele é tão quente e forte e pesado. Esbanja segurança em seus movimentos. Mantem a pressão em meus cabelos enquanto me beija com fome, enquanto faz movimentos estranhos com os quadris e faz-me sentir o seu monstro em sua virilha.

AI MEU DEUS!

AI MEU DEUS!

O que faço? Não seeeeiiiiiooo......qqquuueee...

Meus pensamentos tempestuosos ficam nublados quando começo a sentir seu forte odor sendo exalado de seu corpo e que me deixa todo mole, completamente relaxado com ele, ali, em cima de mim. Tão relaxado, mas tão relaxado que demoro a perceber quando começo a me molhar todo na virilha, sentindo a umidade se espalhar pela minha barriga e por mais que tenha levemente a consciência do que está acontecendo...

...eu apenas ignoro.

Sim eu tenho de ignorar, porque tem algo muito pior acontecendo e é a necessidade urgente de respirar.

Eu preciso respirar.

Eu preciso respirar.

Ele faz tanta pressão que não consigo respirar.

EU PRECISO RESPIRAR!!!

+

+

+

+

+

+

+

CONTINUA...

+

+

+

+

+

+

+

Kazzano - Como assim jogo de sedução? srsrsrsrsrs... me senti um prostituto agora....zueira...hauahauhauhau, leva na brincadeira ok? Obrigado pelo comentário, e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima..

+

+

Vini_Sp - Cara não sei os nomes dos personagens do sense8, mas gosto daquele russo. o psicopata, hauhaauahaua...gosto de personagens que brincam entre ser bom e mau. hauahauahaua...Obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a histórias...bjos e até a próxima.

+

+

Helloo - Poxa fico muito feliz por saber que mesmo não sendo o gênero de contos que usualmente curte, ainda assim esteja curtindo e se fazendo presente aqui, isso é muito importante pra mim e só me estimula ainda mais a continuar com a história...obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. bjos e até a próxima.

+

+

Drica (Drikita) - Bem, o Leosinho ele veio da situação, apenas fui escrevendo e a partir do momento em que ele fez seu primeiro xixi nas calças, foi o momento em que ele começou a se tornar esse menino inocente. srsrsrsrsrs. Então posso dizer que o acaso criou ele. O Leão deve ser temido Drikita, srsrsrsrsrs, afinal de contas, BIG BOSS está a dois anos sem sincronizar seu "Kanda" - então já viu que as coisas estão ruins pro lado dele. heheehehee...bem - obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos lindona e até a próxima...

+

+

NinhoSilva - Oi ninho...heheehe..bem não acredito que eles possam ir para aliança...porque sem "Kanda" o destino certo de Leosinho seria uma das colonias espaciais do sextuplo...Já que não é permitido uma pessoa sem Kanda viver em nenhum dos planetas das casas espaciais. Assim, obrigado pelas palavras sobre o amor do casal, srsrsrs, fiquei tocado que ache isso, sinceramente e espero corresponder as suas expectativas, e bem. em se tratando do Leosinho, acho que a vergonha já se tornou uma característica básica dele...srsrsrsrs...mas a experiência deve ir mudando isso. - Desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. - bjos e até a próxima.

+

+

Prireis822 - Bem, geralmente eu deixo entre 5 a 6 caps, entre leosinho e kevin, então agora é a vez do leosinho a narrar, é claro que vou conduzindo a história já preparando o terreno para cada um narrar e esse trecho já venho pensando desde sempre em deixar para o leosinho, então ai está....obrigado pelo comentário e como vc havia lido a primeira versão do cap 30, fico muito feliz por ter curtido, até porque julguei ser muito cedo para o que havia escrito e bico calado..srsrsrsrs...desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima...srsrsrsr

+

+

kle f. - O meu ainda não arrumei, mas vejo que vou ter que fazer isso mais cedo ou mais tarde, srsrsrsrs. porque está ficando insustentável. srsrsrsrs. Quanto ao bboss, ele só quer cumprir com a propria palavra, de não tocar em leosinho, a menos que ele queira. Claroq ue ele tem seus medos, mas principalmente é isso, respeitar o garoto para que ele não tenha medo dele...entende? - desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sobre sua historia ela me lembro um manga e anime chamado de sexpistol vale apena vc comferir

0 0
Foto de perfil genérica

eu venho acompanhado sua historia.eu adorei esse capitulo eu so acho eles um pouco pequenos vc deveria postar no wattpad tbm .eu so fiquei um pouco perdido com relação a familia do leozinho ,e tbm sobre o livro do big boss vc poderia dar mais detales sobre eles ?

0 0
Foto de perfil genérica

Ontem foi meu aniversário, querido! Quero meus parabéns. :*

0 0
Foto de perfil genérica

mai uma vez esse capitulo me fez viajar por um mar de inocencia chamada leosinho!! ele é super fofo não me canso de dizer isso rsrs .agora que vai começar o romance acho que depois desse beijo as cojsas vão pegar fogo e o big boss vai começar a colher os frutos do que semeou.ele foi conquistando o leosinho ãos poucos e isso é o que torna sua historia muito especial.odeio quando começo a ler um conto e logo no inicio o cara já s declara apaixonado .isso é broxante paro de ler na hora..agora serio o big boss tem que deixar de exalar seus ferormonios pro leosinho deixar de fazer xici nas calças rsrs no mas beijos da drikita.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho de procurar todas as vezes teus contos, pois não os acho. Kkkkkkk que pena! Fico me perguntando se Kevin, ao exalar feromonios, vai fazer Leo gozar, ao invés de mijar. Quer dizer então que o Leosinho já viu filme de romance? Que massa! Ao menos Big Boss não vai precisar ensinar tanta coisa a ele. Por Garuda! Esses dois já estão me matandode ansiedade para ler a primeira vez deles.

0 0
Foto de perfil genérica

Levo na brincadeira sim. Jogo puro de sedução, eu me sinto na história, como consegue isso? Incrível, sensacional, me faltam palavras pra descrever, eu só sei que fico ansioso por cada novo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa nem sabia q vc tinha postado o 30 ate me assustei qd vi o 31. Leo tomando atitudes parece q o jogo virou não é mesmo?? Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, lançamente em tempo record kkkkkkkkkkkk, eita leozinho bem safadinho apesar dr ser um grande avanço n acho q a cobra de um olho só vai entrar na toca do leozinho... não agora kkkkkkkkkkk essa exalada de feromonios do bboss pode ser ruim pq se bem me lembro tem um tubarão n área, mas sobre o quarto, VAI LAAA, EU SEI Q TU CONSEGUE EU ACREDITO EM VC, U GO BOY, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Aí q tudo!!!!! Esse foi um grande....ñ, esse foi um mega avanço de Leozinho!!! Me surpreendo Pq os planos do BBoss sempre dão certo, nunca é ele q da a iniciativa é sempre o parceiro (Leozinho, Jordan, mas com o Cameron qm deu a iniciativa foi o Kevin)... meu deus Pq sempre q o BBoss começa a secretar o Leo tem q urinar!?! Rsrsrs é engraçado e excitante..... Sorry again por ñ ter comentado o anterior, depois q descobri q minha banda favorita acabou (2NE1) ando meio no off rsrs..... to amando mtu mtu mtu mesmo!!!! Até o próximo CP (dessa vez irei comentar ele na hora certa rsrsrs) bjs bjsbjs bjs ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

0 0
Foto de perfil genérica

... finalmente Leo está perdendo um pouco de sua inocência!!! Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é sensacional e ta lindo sabe!?❤❤❤ To amando, e o leãozinho quando para de se mijar kkkk. Ganhou mais leitor 💘

0 0
Foto de perfil genérica

Manchete: "Garoto morre sufocado durante um beijo" 😂😂😂😂😂😂😂😂, mds que coisa tosca que eu fiz, 😂😂😂🔫. Que fofos, que fofos 😍😍, quero entrar nessa história e sair apertando todo mundo. Maravilhoso 👏👏👏, agora sim eles vão começar um romance 😱💜💚💜💚

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Oi Gael. Bom dia. Nossa esse cap ficou incrivil adorei a narraçao e de saber que finalmente ta sentindo algo pelo kevin. Agora o mesmo tem que se controlar pra nao assustar e nao sufocar o coitado rsrs. Espero que o big boss possa controlar seu kanda e ser mais delicado e carinhoso com o leo. Pode deixar bico calado rsrs na verdade ja quase nem me lembro da 1 versao do cap 30 pq leio muito e tenho memoria curta as vezes chego a ler um livro duas vezes e so lembrar que li no meio kkk. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Gael, desculpa não ter falado nos últimos 2 capítulos. Acabei perdendo a senha da minha conta e só consegui recuperar hoje! :( Quanto a sua última resposta ao meu comentário, fico feliz que não tenha tido problemas quanto a sua orientação sexual, caso raro. Comigo as coisas são bem diferentes, dá pra imaginar ser o único homossexual dentro de uma família gigante (mais de 10 tios e tias e dezenas de primos), conservadora e extremamente religiosa? Bem, essa é a minha família... :/ Mas enfim, família não é só a que a gente tem desde o nascimento, também é a que a gente escolhe, as amizades, e nesse quesito eu estou muito bem servido, obrigado! Ahahaha Bom, voltando ao que interessa, o conto: Cobra de um olho só que cospe leite... Ahahahaha. Lembro dessa expressão em Segundas intensões 2, se não me engano. BIG BOSS com ciúme deve ser assustador, ai de quem tentar alguma coisa com o Leozinho! E FINALMENTE o Leozinho demonstrou interesse que não fosse apenas de amizade, ele pode não entender, mas o nome disso é DESEJO! Ahahahaha Mas o BIG BOSS tinha que esmagar o pobrezinho? Se ele se controlasse um pouco mais poderia ensinar o Leozinho a beijar e talz. Espero que ele não deixe o menino sufocar! Ahahahaha Esperando ansiosamente pelo desfecho dessa parte da história! Até o próximo capítulo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

UAU! Apenas uau. A sua desinocentização do Leozinho (se é que essa palavra existe) está completamente bem feita! E ver a narração no ponto de vista dele, em contraponto com a narração do Kevin é incrível. Você tá com tudo! Quero mais capítulos logo! Morrendo de curiosidade. Beijo!

0 0