Dando Para o Careca Com Jaqueta de Couro

Um conto erótico de Daniel SP ZL
Categoria: Homossexual
Contém 1276 palavras
Data: 02/09/2015 20:05:54

Desde minha adolescência sentia tesão por homens que usavam jaqueta de couro, talvez fosse pelo cheiro, pela consistência, ou pelos diversos modelos que elas têm. Só de ficar perto de homem usando jaqueta de couro meu pau fica duro e babando, perdi as contas de quantas vezes me masturbei imaginando diversas situações que envolviam um homem me fodendo utilizando a bendita jaqueta. Está história é sobre quando finalmente minha fantasia se tornou realidade...

Eu costumava chegar cedo a faculdade, minhas aulas começavam as 08:30 e eu chegava ás 07:00 para evitar de pegar o ônibus cheio e das diversas encheções de saco que só aqueles que utilizam o transporte público sabem. O corredor e todas as salas estavam vazias, deixei minha mochila na sala e fiquei no corredor, foi então que eu vi um homem passando e o que me chamou atenção fora a jaqueta que ele trajava... Era daqueles modelos de motoqueiro, com ombreira e um pequeno cinto para apertá-la na cintura, fiquei imaginando as loucuras que faria com aquele homem, agindo por impulso deixei o corredor acelerei o passo para ver aonde aquele homem ia, ele entrou em um corredor e caminhou ate o final dele entrando no banheiro masculino, entrei no banheiro já sentindo meu pênis pulsando e sentindo a necessidade de me masturbar.

Pude ouvir o homem soltando o cinto da calça e o som do jato de mijo acertando o mijodromo. Respirei fundo e me coloquei ao lado dele colocando meu pênis excitado para fora, notei seu olhar em cima do meu pai e me forcei a mijar, porém parecia impossível, tudo que eu conseguia pensar era em colocar o pau daquele homem em minha boca. Ergui a cabeça e olhei para o homem, ele tinha um sorriso estampado em seu rosto, olhei para baixo e notei seu pênis para fora da calça e crescendo. Ele era um homem charmoso, tinha uma barba rala, olhos castanhos esverdeados e o melhor de tudo, era careca e aparentava ter uns quarenta anos.

- Gosta do que vê? - Perguntou ele colocando a mão no pênis e o balançando para mim.

- Você não faz ideia! - Respondi e acariciei o pênis dele sentindo o membro pulsar ao meu toque. Nos afastamos assim que ouvimos o barulho da porta se abrindo.

Guardei meu pênis rapidamente e caminhei como quem não queria nada ate a pia e lavei as mãos, o homem fez o mesmo na pia ao meu lado. Deixei o banheiro sabendo que ele vinha atrás de mim.

- Conheço um bom lugar para nos conhecermos melhor - Disse ele puxando meu braço gentilmente - O que me diz?

- Por que não? - Respondi apertando o volume em que fazia na minha calça.

Segui o homem pela faculdade, descemos pelas escadas de incêndio e entramos em um corredor que estava escuro, o homem me empurrou para dentro de uma das salas e fechou ela. Ele continuou me empurrando ate o fundo da sala, onde havia uma mesa larga e espaçosa. Eu tocava e alisava a jaqueta dele sentindo o tesão me deixando louco. Ele massageava meu membro que estava a ponto de rasgar a calça jeans. Ele colocou o pênis para fora e ficou o balançando, o pênis dele babava o que me fazia ficar com água na boca.

- Gosta disso? - Assenti com a cabeça - Quer dar uma mamadinha? - Não respondi apenas me abaixei e coloquei o pênis dele em minha boca. Ele deu uma gemida e segurou meu cabelo com força - Me faz feliz garoto - Minha mão segurava a jaqueta dele o que aumentava meu tesão me fazendo querer engolir o pênis dele. Ele deu um gemido alto e puxou meu cabelo para aumentar a velocidade, fiz como ele pedia o que causou um gemido alto nele - Ah eu quero te foder! - Livrei minha boca e lambi as bolas dele - Gostosinho! Me deixa ver esse cuzinho!

Me virei de costas para ele me apoiando sobre a mesa, o homem abaixou minhas calças e estapeou minha bunda, gemi de prazer, ele encostou o membro na minha bunda e eu gemi de prazer.

- Me fode! - Disse praticamente gritando e implorando para que ele colocasse o membro avantajado em meu cu.

- Vou te foder bem gostoso! Te dar muito prazer - Ele me levantou no ar e me colocou em cima da mesa.

- Não! - Disse quando ele ameaçou de tirar a jaqueta de couro.

- Ah você gosta de um cara usando couro né? - Assenti com a cabeça - Me dá esse cuzinho e eu te deixo gozar na minha jaquetona - Ele apertou a jaqueta fazendo um barulho que me fez dar um gemido leve de prazer.

- Me fode bem gostoso, meu careca - Ele deu um risada e tirando da calça a carteira, assisti enquanto ele vasculhava e tirava dela uma camisinha - É melhor prevenir do que remediar, garoto - Ele deu uma piscada e vestiu a proteção - Agora vem cá, seu putinho.

Fiquei de quatro em cima da mesa e senti seu membro me penetrando e dei uma gemida de prazer. Ele começou a se mover lentamente e acelerar conforme eu gemia. Eu não conseguia ficar preocupado com a possibilidade de alguém entrar na sala, pois tudo que eu sentia era o cinto que havia na jaqueta batendo na minha bunda. Eu gemia de prazer a ponto de gritar, o homem tampou minha boca enquanto me penetrava mais e mais fundo.

- Ah que delicia! - Ele continuou me penetrando - Vou te fazer feliz garoto - Ele tirou o pênis e me virou para frente, tirou minha calça jeans, coloquei minhas pernas nos ombros dele e revirou os olhos de prazer quando ele me penetrou novamente, dessa vez ele se movia com mais força e rapidez, o barulho das bolas dele contra minha bunda me fazia querer convulsionar de prazer.

Ficamos naquela velocidade ate que ele retirou o pênis e a camisinha. Ele tirou a jaqueta e a colocou em cima de mim e gozou nela toda. Não contente ele se ajoelhou e começou a me mamar. Eu sentia ondas de tesão que a cada vez ficavam mais fortes e então ele tirou a boca do meu pênis e eu ejaculei em seu rosto e camiseta. Ele deu uma gargalhada e me deu um tapa na perna.

- Agora você vai limpar minha jaqueta, meu putinho - Coloquei minha calça e me virei para jaqueta e lambi toda porra que estava espalhada nela - Ah que delicia! É disso que eu gosto

Me virei para ele e o assisti arrumar a calça e limpar minha ejaculação da camiseta, ele lambeu os dedos e me agarrou pelos cabelo me forçando beijá-lo, ficamos nos beijando ate que o celular dele começou a tocar. Ele deixou a sala e voltou depois de alguns minutos.

- Minha mulher - Ele disse um pouco sem graça, foi ai que percebi a grande aliança dourada em seu dedo. O beijei novamente e ele apertou minha bunda - Espero poder repetir isso novamente.

- Quando você quiser - Respondi sem pensar. Toquei o pênis dele e pude sentir que ainda estava duro - Daniel.

- Henrique

Nos beijamos novamente e ficamos nos pegando de maneira selvagem, ate que deu nove horas.

- Não vejo a hora de foder seu cuzinho gostoso de novo.

Depois disso eu nunca mais vi Henrique, porém essa experiência me proporciona ate hoje maravilhosas masturbações. Ainda posso sentir seu braço embaixo da jaqueta e de suas bolas batendo em minha bunda.

Caso você esteja se perguntando era assim que a jaqueta dele parecia: http://antigo.courosonline.com.br/uploads/produtos/57_1_thumb3.jpg

* Se você estiver na região da Penha - Zona Leste de São Paulo e quiser me proporcionar mais um sexo maravilhoso com jaqueta de couro deixe seu número no comentário ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danicouro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários