Fui apenas pegar uma encomenda

Um conto erótico de Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 02/09/2015 19:02:50

Olá ! Me chamo Marcos , tenho 45 anos sou casado e sou bem tranquilo.

O que passo a relatar aconteceu de verdade na ultima semana do mês de agosto/2015 e não foi nada programado e nem podia imaginar que viria a acontecer.

Bem...Tenho um amigo (aliás um grande amigo) que tem a mesma idade que a minha é casado também com uma grande amiga. O casal tem uma filha de nome Vitória que tem 18 anos e é um espetáculo de menina, linda , educada, corpo maravilhoso e todos adjetivos de qualidade.

Eu nunca olhei com outros olhos para ela, afinal ela é filha de um grande amigo e jamais iria dar confiança para um homem de 45 anos...Jamais ! Claro que é impossível não admirar sua beleza.

A mãe da Vitória faz salgados, bolos para revender e sempre minha esposa encomenda salgados com ela.

Na quinta-feira dia 27/08 eu estava de folga e resolvi buscar uma encomenda que já estava pronta há dois dias , era mais ou menos 14 horas e estava muito calor em SP, fui normalmente só com a intenção de pegar a encomenda.

Chegando lá chamei pelo nome da mãe e apareceu a Vitória...Meu Deus...Blusinha branca, shortinho jeans curtíssimo e um sorriso de desmontar qualquer um. Fiquei quieto e chamei pela sua mãe e ela me disse que eu poderia entrar para pegar a encomenda e disse que sua mãe não estava em casa. Entrei , mas sem nenhuma intenção a mais , paguei o valor combinado e ela pediu pra eu sentar um pouco para esperar que iria pegar o pacote.

Confesso que estava paralisado com tanta beleza, mas nada mais passava pela minha cabeça, quer dizer ...já começava passar.

Antes de trazer a encomenda , ela veio e me trouxe um pedaço de pudim que sua mãe havia feito , sua mãe era craque na cozinha. Para minha surpresa ela pegou um pedaço na colher e dirigiu o pedaço na minha boca , comi um pedaço e ela perguntou se estava gostoso, mas perguntou de um jeito bem malicioso. Meu pau ficou duro na hora e tentei ao máximo disfarçar, ela sentou do meu lado , bem coladinho e começou a me dar pudim na boca , eu já estava tremendo de tesão e tentei me controlar, foi quando ela percebeu que meu pau estava duraço e colocou a mão por cima da minha bermuda bem em cima do meu pau , GEMI... Ela levantou foi a cozinha deixou o pratinho com o pudim e voltou eu estava sem reação, ela veio e sentou no meu colo e ficou rebolando e disse que sempre percebeu o quanto eu a olhava. Parecia que eu estava sonhando , mas era pura verdade, beijei sua boca com muita volúpia, levantamos e comecei a encochar ela abraçada por trás , passei a mão nos seus seios que parecia duas laranjas deliciosas , tirei sua blusa e passei a língua em todo seus seios, nos beijamos muito, quando fui tirar seu shortinhos, ela me disse que sua mãe estava para chegar,me apavorei , me recompus ela também colocou sua roupa e fui embora e estava tão desorientado que não peguei a encomenda.

Agora não consigo mais tirá-la da cabeça, não paro de me masturbar e não vejo a hora de voltar a sua casa , mas com ela sozinha em casa .

Quando acontecer, voltarei aqui para relatar para vocês.

Pode me passar email, quem quiser : msl_tiozinho@hotmail.com

Waths =

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem que esse dia pode chegar logo, hein! Início delicioso... Bjs

0 0