ANITA – UM ANJO QUE MUDOU MINHA VIDA (Capitulo 2)

Um conto erótico de Priscilla Lima - malluquinha
Categoria: Homossexual
Contém 1265 palavras
Data: 18/09/2015 09:17:28

CAPITULO 2

Sugiro que leiam o capitulo 1

Caminhamos em direção ao seu chalé, entramos e fomos ao quarto com o pretexto de mostra-lhe como tinha ficado a estampa em meu corpo, retirei a parte de cima do biquíni, mostrando todo meu seio pra ela, percebi seu olhar contemplando o que via, disfarcei e coloquei a camiseta.

_ Nossa como é gostosa essa malha, como ficou Anita, gostou?

Aproveitei para deslizar minhas mãos sobre os seios, deixando os bicos enrijecidos, completamente moldados à malha.

Anita meio sem jeito passou a mão sobre a malha, e me disse.

_ Verdade é uma delicia, vou experimentar a minha também, quero sua opinião.

_ Com certeza vai ficar linda em você, coloque para eu ver.

Como Anita estava usando um minivestido, não teve jeito, ali mesmo na minha frente começou a se despir, nossa, foi um momento inesquecível, eu precisava me beliscar, pois não acreditava no que em breve veria.

Ela soltou as alças e deixou o vestido escorregar pelo corpo, mostrando seu corpo desnudo, senti meu corpo tenso, suor nas mãos, eu estava diante de uma musa, uma mulher perfeita.

Ela deu uma guinada até a base da cama e pegou a sua camiseta.

Nessa hora senti desejos naquela bunda redondinha, sorrindo pra mim, levantou os braços e colocou a camiseta ficando apenas de calcinha.

Estávamos naquele quarto experimentando nossas camisetas, não tinha como não reparar no belíssimo corpo de Anita, pele suave coberto por uma penugem dourada, seios médios no formato de pera, aureolas rosadas com bicos enrijecidos uma delicia de visão.

Numa atitude sem pensar, passei a palma da mão, na altura dos seus ombros, deixando escorregar pelo braço, senti seus pelos arrepiarem, fiquei assustada com tamanha ousadia por minha parte, ainda era cedo para me arriscar, parei e me afastei como se tivesse levado um choque.

Anita sorriu e me disse.

_ Pri você não imagina as peças que encontrei por lá, cada uma mais bonita que as outras, lingeries lindas, só você vendo.

_ Poxa Anita, quero ver sim, da próxima vez você me chama.

Continuamos ali naquela situação, sem dizermos mais nada, estava evidente que nos sentíamos despreparadas.

Anita avisou que iria tomar um banho para se refrescar, e depois saíramos para almoçar, pedi licença e fui para meu chalé, ela me acompanhou até a porta e me deu um beijo no rosto.

Na verdade eu ainda não tinha certeza dos nossos sentimentos, poderiam ser vários tipos de atração, amizade ou quem sabe algo mais.

Entrei no meu chalé e fiquei pensativa, será que ela esta me seduzindo ou é impressão, afinal estou muito carente.

Descemos para o restaurante, a pousada ainda possuía poucos hóspedes, preparamos nossos pratos e fomos para uma mesa próxima à janela, que nos dava uma linda paisagem, de lá podíamos contemplar quase toda área verde com suas árvores, o lago, enfim, uma beleza natural.

Anita começou a narrar sobre sua vida, me disse que estava muito angustiada, que os últimos acontecimentos com seu noivo tinha lhe deixado apreensiva, ela ficou muito decepcionada, senti que sua voz começava a ficar embargada, anunciando um breve choro.

_ Anita se você não quiser, não precisa falar nada.

_ Mas eu preciso desabafar, não aguento mais.

E aí ela desabou em choro, passei o dedo em sua lágrima que caia do olho, e lhe disse.

_ Meu anjo, mesmo sem saber o que aconteceu, não chore, só o faça se for por felicidades.

Arranquei um sorriso dela.

_ Pri o que aconteceu comigo foi muito triste, vou tentar te contar desde o início pra você entender.

E nisso ela foi me contando os acontecimentos, que passo a narrar agora.

Ela conheceu o Marcelo na faculdade, ficaram amigos e começaram a namorar, ele tinha vários amigos, entre eles o Paulo que era como se fossem irmãos, onde Marcelo estava com certeza você encontraria Paulo.

Depois de passados alguns anos, Marcelo lhe pediu em casamento, resolveram ficar noivos, coisa que o Paulo também o fez.

Agora sim, eram dois casais de noivos a passear e curtir a vida.

Simone a noiva de Paulo era uma menina bem descolada, começaram a sair para comprarem o enxoval, e ela sempre falava da amizade dos dois, que era muito linda e que ainda não imaginava como seria após o casamento deles.

Numa conversa mais a vontade, a Simone pediu segredo, e garantiu saber que Paulo tinha uma amante.

Com tudo isso a Anita começou a desconfiar também do Marcelo já que eram tão amigos, porque não terem duas amantes ao invés de uma, já se imaginava sendo corneada.

Os pais lhe presentearam com um apartamento, e assim começaram a preparar o cantinho deles, em primeiro lugar compraram uma cama box bem confortável, depois a geladeira, fogão e utensílios domésticos, sempre que saiam para o shopping ou lojas comerciais, traziam algo novo pro apartamento, isso dava prazer a eles.

O que a deixava intrigada, era que Paulo e Simone, nunca compravam nada.

_ Situação complicada amiga, imagina seu desconforto, principalmente sabendo da existência de outra pessoa na vida do noivo da sua amiga.

_ Verdade Pri, a minha cabeça nessa época explodia, eu ficava imaginando coisas, Marcelo continuava saindo com Paulo pra cima e para baixo, o que eles estavam aprontando, será que estavam com outras mulheres, esses eram os meus pensamentos.

Eu escutava tudo que Anita me dizia, ficava imaginando sua angustia e as incertezas no dia a dia.

Num determinado dia ela viu Simone saindo de um motel com outro carinha. Justo a noiva que se dizia corneada pelo noivo.

Aquilo lhe deu náuseas na hora, ela iria questionar o que acabará de ver e no dia seguinte se encontrou com Simone, e foi logo dizendo o que havia visto, a Simone sorriu e disse para que ela não se preocupasse, pois Paulo sabia, e que chifre trocado não doía.

Continuei ouvindo atenciosamente toda história, e cada vez mais preocupada com Anita.

Ela não conseguia entender como duas pessoas que se diziam amar, poderiam agir daquela forma, com certeza ela não suportaria aquilo em sua vida, pois ela amava o Marcelo e jamais admitiria tal situação.

A Simone começou a contar que sentia muito por tudo aquilo, mas que a amiga é que deveria tomar conhecimentos de certas coisas, a cada palavra que Simone falava, deixava a Anita tremula com as pernas bambas.

Simone lhe pediu perdão e começou contar o segredo.

Sabe Anita o meu noivado é de fachada. Mas eu te aconselho que você vá ao seu apartamento amanhã á tarde, porém, com a condição de não avisar nada a ninguém.

Na tarde do dia seguinte ela entrou no prédio, o porteiro estranhou a sua chegada, pois era de costume só frequentar o prédio nos finais de semana.

Subiu até o quinto andar e foi direto a porta de serviço, entrando pela cozinha passo a passo sem fazer barulho, e ao se aproximar do quarto, já podia ouvir sussurros e gemidos, reconhecendo a voz do Marcelo e quase desmaiou ao ouvi-la, não queria acreditar que estava sendo traída, ao chegar à porta teve a pior visão que uma mulher poderia ter, encontrou seu noivo deitado de bruços na cama, sendo sodomizado pelo seu amigo Paulo, praticando sexo anal.

Ela soltou um grito de horror, chamando a atenção dos amantes.

Paulo saiu de cima do Marcelo e tentou esconder sua virilidade, Marcelo caiu em prantos lhe pedindo perdão, ela não atinava nada com nada, a sua vontade era de morrer, porque o homem a quem tanto amava, podia ter feito aquilo com ela.

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive malluquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para tudo, arrasou amiga. Você é demais. Vou ler o próximo *-*

0 0