ANITA – UM ANJO QUE MUDOU MINHA VIDA.

Um conto erótico de Priscilla Lima - malluquinha
Categoria: Homossexual
Contém 1827 palavras
Data: 17/09/2015 14:20:26

Amigos leitores, alguns já me conhecem e sabem da minha trajetória aqui na casa, dessa vez estou aqui para publicar algo que sempre tive vontade de compartilhar com vocês, porém, não tinha a permissão da protagonista desse relato.

Agora devidamente autorizada, espero que gostem.

CAPITULO 1

Eu sempre vivi intensamente, com uma agenda lotada de compromissos, e na hora da diversão eu escolia viver cercada por lindas mulheres de mentes abertas e de bom coração, foi assim que conheci Denise.

Lembro-me perfeitamente do dia que eu a conheci.

Eu estava numa festinha comemorando o aniversário de um amigo em comum, quando percebi seu olhar em minha direção, pisquei o olho pra ela arrancando lhe um sorriso.

Um amigo nos apresentou e começamos a conversar, a principio sobre o aniversariante, no meio da conversa eu parei e pedi pra saber sobre ela.

_ Denise me fale sobre você, além de encantadora o que curte?

Ela sorriu me agradecendo por tê-la chamado de encantadora.

Aqueles lábios me conquistaram, pois eu tenho fetiches por boca, língua e suas propriedades. Naquele momento eu só pensava como arrancar um beijo dela.

Denise foi me explicando que estava separada recentemente e que buscava novos horizontes, foi tudo que eu precisava saber.

Eu não conseguia disfarçar o meu interesse por aquela mulher.

_ Denise você tem os lábios perfeito, com certeza deve deixar muita gente apaixonada por ti.

_ Priscilla são seus olhos que veem assim, eu não acho.

Nisso peguei uma bebida pra gente e fomos para a varanda conversar melhor.

O local era iluminado pelo luar, criando um clima favorável, sentamos uma de frente pra outra, e em determinado momento senti sua mão sendo repousada sobre minha perna me deixando arrepiada.

Do nada caiu da arvore um pequeno galhinho no seu cabelo, aproveitando essa oportunidade eu me aproximei para retirá-lo e deixei meu dedo entrelaçar no seu cabelo, fui descendo e passei pelo pescoço, para sentir sua recepção.

_ Pri você esta brincando com fogo, do jeito que estou não respondo por mim.

Não pensei duas vezes, passei a mão por trás do pescoço e a trouxe pra mim, roubando um delicioso beijo no que fui correspondida, nossas línguas se deliciavam uma com a outra.

Sugeri que fossemos para um lugar mais intimo, pois seria uma delicia viver aquele momento.

Saímos da festinha e fomos para um motel.

Denise sabia como lidar com a situação. Nosso sexo era magico, sua língua deliciosa percorria meu corpo, seus dedos massageava meu clitóris e me penetrava com uma intensidade incrível.

Passamos uma noite maravilhosa e desde então começamos nos envolver, sempre juntas em todos os lugares. Até que um dia ela recebeu uma proposta irrecusável de trabalho e decidiu ir embora.

Aí começava a minha angustia, eu não conseguia ficar longe daquela mulher, meus dias não seriam mais os mesmos.

Fui aconselhada por amigos procurar ajuda profissional, e com isso fui orientada com um velho ditado “nada melhor do que uma nova paixão, para esquecermos uma decepção”.

E assim decidir viver uma nova vida.

Aquela manhã de quarta feira prometia ser diferente, eu já estava cansada de me sentir sozinha, a saudade de Denise me consumia ao extremo.

Passei o tempo todo imaginando como poderia sair daquela situação, então resolvi pesquisar na internet um lugar para descansar, descontrair, refrescar a cabeça, ganhar qualidade de vida, nada que me fizesse sofrer, seria um momento só meu.

Escolhi a região serrana da minha cidade, preparei uma pequena mala e parti para montanha, queria sossego, pois acabará de sair de um relacionamento, precisava colocar a cabeça no lugar, curtir a natureza, respirar ar puro, enfim, ter o meu momento comigo mesma.

Ao chegar ao local fiquei deslumbrada com a visão, era situado num lindo vale rodeado de jardins, pomar e uma incrível área verde.

Um lugar para ouvir o canto dos pássaros, passear entre as árvores e descansar em chalés com floreiras nas janelas e com rede na varanda, um verdadeiro paraíso.

Cheguei à recepção da pousada, dirigi-me ao balcão e encontrei seu Raimundo, um senhor de meia idade muito educado, me apresentei, pois já havia feito a reserva via internet, ele me atendeu com um sorriso nos lábios, preenchi a ficha de hospedagem e logo após apareceu uma senhora, que me conduziu para meu chalé.

Um chalé com varanda, quarto com dois ambientes, cama king size, lareira, ar condicionado, tv de lcd, telefonia, closet com frigobar e armários, banheiro com box e banheira de hidromassagem, afinal eu merecia um conforto especial.

Dona Maria, me desejou uma excelente hospedagem e foi embora.

Comecei a arrumar minhas roupas nos devidos lugares, enquanto a banheira enchia para um banho refrescante.

Passados alguns minutos, eu já estava curtindo a hidromassagem e iniciando uma maravilhosa temporada de solidão.

Lá pelas quinze horas, resolvi dar uma caminhada pelo jardim, estava contemplando a visão, quando de longe vi um carro chegando.

Passei apreciar aquele momento, como estávamos em plena quinta feira, o local estava meio vazio, quase sem hospedes, para mim foi uma surpresa quando vi uma mulher descer do carro.

Anita esse era o nome dela, uma linda morena de cabelos negros, pele bronzeada, aparentando uns vinte cinco anos no máximo, ao tirar os óculos notei que seus olhos eram verdes, andar firme, provavelmente com cinquenta e poucos quilos, silhueta admirável, com certeza causava suspiros entre mulheres e homens, ela caminhou em direção a recepção.

Nesse momento nossos olhares se cruzaram, parecia um flash, algo aconteceu nessa troca de olhares, ela sorriu e entrou recepção à dentro.

Voltei a minha caminhada, mas senti um frio na espinha percorrer por todo meu corpo, algo que não sentia há muito tempo, isso me fez recordar o primeiro encontro com Denise, tudo me trazia a imagem dessa passagem, fiquei triste, ainda era claro a minha paixão, agora perdida.

Entre árvores e flores, fui passeando e retomando a minha consciência, sabia que aquele momento era para eu esquecer todo meu passado, com certeza não havia volta, ela já estava longe e dessa vez para sempre.

Retornei a meu chalé, abri uma cerveja bem gelada e fui para varanda, onde sentei em uma cadeira de balanço, olhar distante, vazio sem rumo, quando de repente ouço uma voz doce.

_ Boa tarde, um lindo entardecer, não é mesmo?

_ Desculpa-me, não havia percebido a sua chegada, estava viajando no tempo. Verdade é um lindo final de tarde.

_ Meu nome é Anita, vi você ao chegar, parece que só estamos nós duas aqui nesse paraíso.

Ela sorriu, mostrando seus lábios carnudos em uma boca com uma dentição de causar inveja aos anunciantes de creme dental.

Apresentei-me.

_ Sou Priscilla, mas pode me chamar de Pri.

Ofereci lhe uma cerveja, também com sorrisos nos lábios, vi seu olhar penetrante, agora com mais clareza, ela possuía olhos verdes mesmo.

Ela aceitou e a convidei para juntar-se a mim, nesse momento trocamos um beijo cordial. Que mulher cheirosa, pele macia, uma deusa.

Entrei no chalé, agora mais alegre, parecia ter ganhado um presente, fui ao frigobar e peguei outra cerveja.

Retornei e a servi, brindamos desejando uma ótima estadia naquele paraíso, agora nosso.

Ela me contou estar precisando descansar, viver mais a vida, já que estava recentemente separada do noivo, sorri e lhe falei da minha angustia, e da necessidade de também, precisar descansar e aliviar a cabeça. Parecia termos escolhido o lugar com os mesmos interesses.

Um sorriso espontâneo surgiu em nós duas.

Ela me disse.

_ Interessante, as coisas não acontecem por acaso, sempre há um motivo que desconhecemos.

_ Verdade Anita, essa hora eu deveria estar no meu escritório trabalhando, e olha onde estou agora. Jamais imaginei estar conversando com uma mulher linda num paraíso como esse.

Ela sorriu e confirmou estarmos em um paraíso.

Sem mesmo perceber, passamos horas conversando e bebericando umas cervejas geladíssimas.

Ouvimos dona Maria avisando que o jantar estava servido, que aproveitássemos a ocasião, pois aquele momento era um presente da pousada.

Agradecemos e nos dirigimos ao salão de refeições, já nos sentíamos intimas, parecíamos nos conhecermos á uma eternidade, tal grau de amizade que fizemos.

Anita se comportava como uma dama, tudo nela me encantava, por momento senti a necessidade de elogiar tamanha beleza, foi a oportunidade para eu mostrar o meu interesse por ela.

Foi-nos servido vinho branco, uma ótima oportunidade de nos deixar mais a vontade.

Sorri e lhe disse.

_ Parece que estão maus intencionados com nossa amizade, e dei um sorriso malicioso.

Ela sem pestanejar, retrucou.

_ Não vejo dessa forma, creio que nós é que demonstramos estarmos bem intencionadas.

Não sei se por estarmos alegres e também calibradas pelo excesso de bebidas, mas fiquei sem entender se aquilo teria sido uma resposta positiva ao meu ataque ou se foi um corte delicado dito por Anita.

Preferi me resguardar, sem fazer novos comentários, jantamos e no final, nos despedimos, saindo cada uma para seu chalé.

Fiquei entristecida, com o sentimento de ter estragado tudo.

Dormi a noite inteira, mas com o pensamento voltado para ela, uma sensação que me fazia sentir feliz.

Logo cedo me levantei da cama, abri as janelas do chalé com a intenção de vê-la novamente, fui até ao salão de refeições, para tomar o café da manhã, e para minha surpresa também não a encontrei.

Já não sabia mais o que fazer, sentia falta daquela mulher.

Como podia sentir falta de uma pessoa, que havia conhecido á menos de vinte e quatro horas, o que acontecia em meu coração.

Retornei ao chalé sem explicação, sem entender nada, sem saber o que de fato havia acontecido, e aquilo estava me fazendo mal, não podia me deixar levar por esse sentimento, afinal eu estava ali para me refazer, curtir o momento natureza, deixar minha cabeça aliviada. E eu estava exatamente envolvida, me deixando levar pelo sentimento por uma mulher desconhecida.

Foram horas de espera, e nada, nem mesmo uma resposta a tudo que passava pela minha mente.

Resolvi colocar um biquíni e fui para a piscina, aproveitar aquele sol maravilhoso.

Já se passavam dás onze horas, quando dei um último mergulho, saí da piscina e me deitei na espreguiçadeira, acabei cochilando só acordando com a voz suave de mulher, a principio parecia um sonho, quase não acreditei, no que ouvia.

_ Acorda dorminhoca, só pensa em dormi, já fui ao centro da cidade, e aproveitei para comprar essa lembrança para você, espero que goste.

Nossa! Eu fiquei maravilhada, não esperava aquela atitude dela.

_ Anita, muito obrigada não precisava se preocupar comigo, assim você me deixa sem jeito.

_ Nada disso, você foi um presente pra mim, não sei como te explicar, você não imagina como me fez bem.

Abri o embrulho, e encontrei uma camiseta com a estampa da cidade, linda maravilhosa.

_ Anita que linda, vou vesti pra você vê como ficou no meu corpo.

Levantei, dei um forte abraço nela, beijei seu rosto e deixei meus lábios escorregarem até bem próximos aos dela.

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive malluquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu texto... Envolvente, excitante!!Escreva logo a continuação, porque estou doida pra ler.. Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pri parabéns! Dizer que você ótima escrevendo o que quer que seja é chover no molhado. Conto cativante, gostoso de ler, envolvente, nos deixa com ânsia de ler o próximo parágrafo. Escreva logo a continuação pois me parece vir por aí uma linda história de amor *-*

0 0
Este comentário não está disponível