Ginástica prazerosa

Um conto erótico de casadoBH
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 02/09/2015 17:07:27
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá leitores tarados e leitoras tesudas! Venho contar outra história de sexo que aconteceu comigo.

Para manter a forma, tenho o hábito de dar uma corridinha na Avenida Bandeirantes em Belo Horizonte em algumas manhãs e costumo sempre ver as mesma pessoas. Semana passada, entretanto, vi uma mulher diferente. Ela estava com uma bermuda de ciclista bem justa, mostrando sua bunda maravilhosa e uma blusinha regata. Confesso que diminui o ritmo da minha corrida para ficar no ritmo dela e ficar observando aquela bundinha linda. Percorremos toda a avenida, ela na frente e eu atrás babando, até que ele fez o retorno e começou a andar, em vez de correr. Então me aproximei e puxei conversa. Ela foi muito simpática e receptiva. Seu nome era Renata e disse que tinha se mudado no dia anterior para um prédio naquela avenida e como gostava de correr e caminhar, saiu logo cedo para se exercitar. Eu disse que também morava ali perto e tinha o hábito de correr e caminhar sempre naquele horário. Ela então disse que poderíamos correr sempre juntos se eu quisesse. Claro que aceitei e continuamos a conversar. Descobri que ela tinha 28 anos e tinha acabado de se divorciar. Ela começou a descer o cacete em seu ex-marido, dizendo que ele não dava conta dela. Perguntei: como assim não dá conta? Ela disse que o cara não tinha o menor apetite sexual. Era comum eles ficarem 15 dias sem transar! Falei que não era possível! Como um cara com uma mulher daquela em casa, ficava 15 dias sem transar? Ela riu e disse: pois é! Chegamos no prédio para onde ela tinha se mudado e nos despedimos, trocamos telefone e combinamos de nos encontrar para correr no dia seguinte, no mesmo horário.

No dia seguinte, cheguei mais cedo um pouco e mandei um whatsapp para ela que me respondeu que já ia descer. Ela chegou mais linda e gostosa ainda, me dando um abraço e um beijo como se já nos conhecêssemos há bastante tempo. Corremos, andamos, conversamos, contamos piadas, rimos, falamos mal do ex-marido dela. O mesmo aconteceu em todos os dias no resto da semana. Na sexta-feira, ao nos despedirmos, disse que não poderia correr no sábado porque teria que ficar com minha mulher e meus filhos. Ela fez uma cara de tristeza que deu dó. Então a abracei e disse que segunda-feira iriamos correr novamente. Ela olhou para mim, fez um carinho no meu rosto e disse que queria me ver todos os dias. Falei que na segunda-feira nos veríamos e lhe dei um beijo no cantinho da boca. Ela disse: tudo bem. Se vc não fosse casado, a gente ia se ver amanhã, mas como é...

Confesso que passei o fim de semana todo pensando na Renata até que chegou segunda-feira e eu mandei um whatsupp para ela descer para nos encontramos e correr. Ela me respondeu dizendo que estava com preguiça de correr e perguntou se eu preferia subir para que ela me contasse uma coisa. Imaginando mil coisas, subi no elevador já ajeitando meu cacete. A porta estava entreaberta e escutei ela gritando para entrar. Ela estava na cozinha lavando a louça, ainda de pijama. Um pijama pequeninho onde aparecia parte da sua bunda.

Perguntei porque ela desistiu de correr e o que ela queria me contar. Renata então me contou que no final de semana encontrou uma paquera antiga e que passaram todo o fds juntos e que estava pensando em começar outro relacionamento sério. Confesso que isso foi um balde de água fria. Subi pensando em comer aquela delícia e ela me vem falando de outro cara! Como assim? Renata percebeu minha cara de decepção, veio em minha direção, sentou no meu colo, olhou nos meus olhos e disse com a cara mais sensual do mundo:

- Oh meu amor! Vc é casado e tem sua família. Não posso criar nenhuma expectativa com vc porque vc mesmo disse que mesmo pulando a cerca de vez em quando, não pretende se separar.

Alisando suas coxas, falei que ainda bem que ela sabia que gosto de pular a cerca. Renata então me perguntou: - Por que vc acha que não quis correr hoje?

Então nos beijamos deliciosamente e fui alisando todo o corpo de Renata. Tirei a blusa do pijama e saltaram um par de seios de formato de pera lindíssimos. Chupava um, depois o outro. Ela tirou minha camisa e foi beijando meu peito, minha barriga e foi tirando meu short e minha cueca. Passou a mão em meu cacete, ficou olhando e colocou a lingua na cabeça. Olhava para mim com uma cara de puta e ia deslizando sua lingua por todo meu cacete. Depois o abocanhou e fez um boquete sensacional.

Quando parou, peguei ela no colo e coloquei sentada na mesa e tirei a parte debaixo do seu pijama. A safada já estava sem calcinha. Renata me deu um abraço de perna e me puxou implorando para come-la ali mesmo. Obedeci, pus a camisinha que tinha levado precavidamente, e meti a vara naquela bucetinha linda, arrancando suspiros de prazer. Socava com força bem gostoso e não demorou muito ela disse que ira gozar e começou a gemer como um louca. Adoro mulheres que gemem de prazer e também gozei.

Ele perguntou se eu queria tomar um banho para recuperar da "corrida". Só se for acompanhado, eu falei. Lógico né bobinho, falou Renata. E entramos os dois no chuveiro do seu quarto. como algumas safadezas no banho, o clima de excitação tomou conta do ambiente de novo e sentei no chão do box, e puxei Renata pela bunda para que ela colocasse a bucetinha na minha cara. Assim ela fez, e chupei gostoso aquela buceta. Renata falou que queria gozar de novo, mas com meu pinto dentro dela e sentou gostoso nele que entrou fácil, fácil. A cavalgada no banho foi fantástica, mas esquecemos da camisinha e ela pediu para gozar fora porque não queria engravidar. Falei que fiz vasectomia após o nascimento do meu caçula e ela então disse goza dentro gostosão! Mais um vez, fui obediente e inundei aquela rachinha de porra.

Saímos do banho e tomamos um susto ao ver a hora porque nós dois estávamos muito atrasado para o trabalho.

Se vc, mulher leitora tesuda desse conto, também tiver vontade de dar uma "corrida" comigo, é só mandar um e-mail para casadobh2015@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nada melhor do que manter a forma, né? Bom conto! Bjs

0 0