Meu filho que me desculpe, mas comi a mulher dele.

Um conto erótico de Pe
Categoria: Heterossexual
Contém 808 palavras
Data: 17/09/2015 12:21:06

Meu nome é Pedro, tenho 53 anos, tudo começou há uns 3 anos 5 anos atrás, meu filho Ricardo, do meu primeiro casamento, agora com 26 anos, mora comigo desde os seus 17 anos, sou motorista, minha nova esposa 35, certo dia ele trouxe sua namorada (Andreia) para nos conhecer, e quando a avistei, eu percebi um certo olhar de sedução, pois afinal, apesar de minha idade, sou um coroa charmoso.

Passado uns tempos, eu comecei a me desentender com a minha esposa, e nos separamos, ela ficou com meu carro seminovo, e uma certa grana que tínhamos guardado no banco, e eu fiquei com a casa. Meu filho ia se casar com a Andreia, então fiz o seguinte, fui morar no quartinho dos fundos, e deixei ele morar na casa da frente que era grande.

Vamos começar a história, a Andreia estava gravida com 5 meses, ela tinha que ir fazer um ultrassom, e como eu estava de férias, me prontifiquei a acompanha-la. Levantei cedo, como eu nunca gostei de andar meio apertado, coloquei uma cueca samba canção, e uma calça de moletom, e sai, quando ela saiu, eu vi que ela vestia uma calça fina e larga, e um fio dental, o que deixou sua bunda totalmente exposta. Fomos para o ponto de ônibus, o ônibus chegou, era daqueles de piso baixo, e estava lotado, que quase mal entramos. Fiquei bem atrás dela, e quando o motorista fechou a porta, foi fatal, acabei encoxando ela, ela ao perceber que meu pinto começou a ficar duro em sua bunda, ela deu uma reboladinha até que encaixou meu pinto bem no meio da sua bunda, esfregando no seu cu. Cada vez que o ônibus balançava, ela arrebitava a bundinha, esfregando seu cu no meu pinto, ela esfregava tanto, que dava vontade de tirar meu pinto pra fora e enfiar no seu cu ali mesmo. Ela desbaratinou e agaixou como que fosse coçar o pé, e coçando o pé ela ficava esfregando a buceta no meu pinto, uma sensação tão gostosa que parecia que meu pinto estava entrando em sua buceta, eu quase gozei.

Na volta, o ônibus estava vazio, então ela passou a catraca e quis sentar na ultima poltrona, e quando eu sentei ao seu lado, ela debruçou em meu colo, enfiou sua mão por dentro daminha calça, e começou a bater uma punheta. Quando chegamos em casa, eu já não aguentava mais, afinal já fazia 6 meses que eu estava separado e não via uma buceta desde aquela época.

Ela percebendo o meu constrangimento, afinal, ela era esposa do meu filho, começou a me contar que a minha esposa, se separou de mim porque descobriu que ela era amante do meu filho. Nesse momento eu senti uma raiva, tantos anos, meu filho comendo minha mulher enquanto eu trabalhava para sustenta-los. Agarrei ela com gosto, tirei sua roupa, abri suas pernas, aquela barrigona, aquele bucetão gostoso na minha frente, comecei a chupar, a chupar, então virei e começamos a fazer um 69, eu chupando a buceta dela, e ela chupando meu pinto, eu tava com tanto tesão, que não resisti e acabei gozando na boca dela, ela engoliu tudo e acabou lambendo até a última gota. Ela continuou chupando, ai eu peguei ela deitei-a na cama de barriga pra cima, e ajoelhado na beira da cama, enfiei meu pinto bem duro na sua buceta e comecei a socar, soquei, soquei, até que nós gozamos juntos. Ai eu tirei meu pinto gozado e ela imediatamente começou a chupar até deixar ele limpinho, quando eu fiquei novamente de pinto duro, eu a virei de cu pra cima, quando ela me contou que seu marido não gostava de comer seu cu, porque ele dizia que fedia muito, e que era pra colocar devagar porque doía muito. Eu coloquei meu pinto bem na borda do seu cu, e comecei a empurra, e ela começou a me dizer:

- Isso, põe devagar que tá doendo, mas tá gostoso.

Eu fui enfiando, e ela rebolando, e a cada rebolada eu dizia:

- Toma sua puta, você merece muita rola nesse cusão gostoso.

- Isso me fode, me fode gostoso, arromba meu cu, já que meu marido não quer, come meu cu, arromba ele, eu quero sentir meu cu ardendo, ai como é gostoso dar o cu pra você.

Depois nas conversas, ela me confessou que não foi vestindo calcinha para o exame, e que na hora do exame, o enfermeiro que veio medir sua pressão, acabou comendo a buceta dela, ela me disse que deitou na maca, baixou sua calça, mostrando sua buceta pro enfermeiro, falou se ele não queria comer ela, e ele meteu a rola nela, ela me disse que o medico só não a comeu também, porque ele não quis, agora eu a como todo dia de manhã, antes de ir pro trabalho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive eliso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

He he o ultimo a saber,rrrrr bala trocada ñ doi,mas ela é bem putona em? tem a doeça do machado,ñ pode ver um pau em pé!!!eeeeee

0 0