BIG BOSS 30

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 3251 palavras
Data: 17/09/2015 02:12:25
Última revisão: 17/09/2015 18:21:53

Ele me tirou do sério, a ponto de sentir um desejo quase incontrolável de agarrá-lo com força e esmagar seu corpo junto ao meu. Ali mesmo, no meio da praia, no meio de todas as pessoas que nos olhavam desconfiados para nós. Seguraria em sua cabeça e a forçaria para baixa de encontro a minha virilha e fazê-lo provar da cobra de um olho só.

Por Garuda.

O que não faltava para isso acontecer, meu autocontrole estava por um fio e ainda pior, era sentir o quanto meu próprio “Kanda” estava ficando descontrolado. Meu Leão forçava as barreiras de minha vontade para assumir o controle e começar a secretar meus feromônios. Queria iniciar de qualquer forma o ritual de acasalamento e acabar logo com a nossa miséria.

Mas, mesmo furioso como estava. Fiz um esforço sobre humano para conter a descarga de energia que vinha de meu âmago, a ponto de quase esmagar a mão de Leosinho sobre a minha.

Ele franziu o cenho em sinal de dor. – Você está me machucando. – Ele disse com seu rostinho torcido.

Soltei sua mão no mesmo instante e Leosinho a recolheu de meu pau num movimento nervoso a ocultando atrás das suas costas.

Leosinho estava assustado e eu estava furioso.

Que droga!

Que droga!

Que droga!

Estava puto da vida.

Ainda mais por ter reagido de forma tão bruta e ter ficado a ponto de cometer um ato impensável. Mas era ainda pior, porque estava me sentindo completamente frustrado.

Sim. Estava muito frustrado.

Por não poder tê-lo e ainda mais por não ter coragem de não toma-lo para mim quando preciso com urgência me satisfazer em todos os sentidos com esse garoto que está a cada momento me deixando cada vez mais enlouquecido de desejo.

O que me deixa ainda mais furioso.

A intensidade do que sinto e a intensidade do momento em si, parecia ter paralisado o tempo a nossa volta. Como se o mundo deixasse de existir e tudo o que tivesse restado, foi apenas o calor do meu corpo que parecia queimar e me deixar muito febril de baixo do sol quente daquele finalzinho de manhã na praia de Fort Lauderdale. Foi breve, mas tão prazeroso em sentir a mãozinha de meu garoto sobre a minha sunga onde meu colosso pronunciava sua urgência e ainda mais importante, foi nosso contato visual que parecia não se romper, mesmo que quiséssemos que isso acontecesse.

Desejo, desejo, desejo. Estou sempre sendo guiado por meus desejos.

Em toda a minha vida, sempre soube o que fazer para lidar com eles, mas agora, estou completamente sem ação e não tenho a menor pista de como proceder com Leosinho que continua a me encarar assustado.

Quando minha razão começou a assumir seu lugar e o controle de minhas ações, me senti ainda mais perdido.

Por isso, fiquei sem ação. Com os pensamentos tumultuados lutando para se acalmarem e mesmo assim, não conseguia pensar em nada que pudesse dizer, ou fazer, para melhorar a situação.

Sem dizer nada, comecei a andar rumo ao lugar da praia onde estavam as nossas coisas. Passei por meu garoto sem dizer uma palavra e o deixei ali, tão confuso quanto eu mesmo estava.

Era fato! Um garoto de dezoito anos que possivelmente teve uma criação tão fechada a ponto de não ter nenhuma experiência, isso eu poderia até a tentar compreender.

Mas a raiva que senti ao ver alguém se aproximar do que é meu, foi realmente uma sensação muito intensa.

Levando em consideração que preciso sincronizar com urgência e em como meu Leão está cada vez mais impaciente é algo realmente a se preocupar. Porque não tem como saber, por quanto tempo vou poder conter tudo o que está dentro de mim.

Mas que raiva!

- Desculpa BIG BOSS! – Leosinho disse aflito, correndo atrás de mim.

Bufei. Ainda mais, por não saber o que dizer.

- Vai! Desculpa BIG BOSS. Eu não sabia do que Flavinho estava falando. Eu fui um idiota.

Ouvir o nome daquele merdinha me deixou em fúria. – Alguém devia ter te ensinado a não falar com estranhos. Como alguém nunca lhe disse isso? Alguém já lhe disse isso? – Fúria e inconformidade que soltei no ar e com palavras duras. Sentei na cadeira de praia com força e fiquei olhando para o mar, tentando desanuviar meus pensamentos e a primeira coisa que passou pela minha cabeça, foi Leosinho. Estava completamente impregnado por meu filhote.

- Eu falei com você e era um estranho! – Leosinho retrucou.

- Você por acaso se lembra da primeira noite que passamos juntos? – Leosinho sentou-se na cadeira de praia ao meu lado e ficou de cabeça baixa.

- A primeira noite foi ruim. Mas agora você é bom comigo. – Ele murmurou baixinho.

Virei o rosto para o garoto ao meu lado e vi como ele parecia arrependido, e o pior de tudo e saber como sua expressão desolada fazia meu coração doer em meio a esses sentimentos tempestuosos.

Respirei para tentar me acalmar.

- Você teve sorte Leosinho. – Disse tentando soar mais calmo. - Se fosse um outro qualquer, talvez não tivesse parado, talvez, tivesse ido até o fim e no pior dos cenários, você poderia estar morto agora. – Minha voz já estava mais calma e mesmo assim, minhas palavras escaparam um tanto amargas.

Leosinho estava lacrimejando.

Suspirei de remorso enquanto revirava os olhos pra cima.

- Desculpa BIG BOSS. – A voz dele ficou um pouco embargada e sentir a necessidade consola-lo, de fazê-lo sentir-se melhor.

Que droga!

Não gosto de vê-lo assim.

- Não vou mais falar com estranhos, BIG BOSS. Prometo. Não fica brabo comigo.

Droga!

Mas que droga!

Não consigo ficar zangado com meu filhotinho assim desse jeito. Não consigo ficar preocupado ou intrigado por não saber o que acontece com ele, quando me olha assim com esse olhar de garotinho perdido. Só tenho vontade de abraça-lo com força e cuidar e não deixar ninguém se aproximar dele.

Meu filhote continuou de cabeça baixa e limitou-se a olhar os próprios pés que arrastavam a areia branca da praia, de um lado para o outro.

Obriguei-me a me acalmar de novo.

Respirei fundo e afaguei seus cabelos.

- Não estou brabo contigo.

- Tá sim. – Ele retrucou um tanto manhoso.

- Bem. Talvez estivesse, mas não contigo e de qualquer forma, não estou mais. Vai, não chora.

- Não tô chorando! – Fez manha de novo. Acabei sorrindo, porque não dá pra ficar irritado com ele, simplesmente não dá.

Toda essa situação é ridícula. O garoto nem é parente meu, se ele possivelmente quisesse ir a um quarto de hotel com um estranho, poderia realmente impedir? A simples questão fez-me sentir um calafrio na espinha, porque era inconcebível.

Era certo que o impediria sim.

Sem sombra de dúvidas.

Meu leão está ultrajado pelos meus pensamentos. Como se tivesse me dizendo:

“Idiota, claro que o impediria, ele é nosso.”

Sim. Leosinho é nosso. Só nosso.

Talvez devesse levar ele comigo. Levá-lo para Bardus. Não, ninguém lá o aceitaria, sem “Kanda” – seria destino certo, ter que ir para alguma das colônias espaciais do Sêxtuplo.

O lugar dele é na terra. Talvez pudesse permanecer aqui por tempo indeterminado. Cuidando dele. Amando ele. Ocupando cada minuto de meu tempo na terra, para fazê-lo feliz e assim, ninguém se aproveitaria dele.

Levando em consideração como o tempo de vida dos humanos é curto, mais cedo ou mais tarde não haveria mais razão para continuar aqui. Pelo menos poderia viver com Leosinho esse curto espaço de tempo.

Mas e meus lobinhos?

O que eles achariam disso? Estão doidos para voltar a Bardus.

Pior ainda, e a sua própria família? Aceitariam isso? Nossa relação?

Leosinho é adulto!

Não seja idiota!

Ele pode tomar suas próprias decisões. Claro! Para isso, para ele ficar realmente comigo, teria que me escolher primeiro.

- Fala alguma coisa, BIG BOSS! – Leosinho pediu. Pareceu estar preocupado, apreensivo, esperando por alguma reação minha já que estava há algum tempo, calado e introspectivo, o observando e completamente imerso em meus pensamentos.

- Entenda bem, Leosinho. Eu gosto muito de você. Mas muito mesmo, e se fiquei brabo é apenas porque eu gosto tanto de você, que a ideia de alguém tentar se aproveitar de você, me tirou completamente do sério. Entende isso?

Meu garoto confirmou timidamente com a cabeça. – Mas... O que eu faço se um estranho vier falar comigo? – Ele perguntou baixinho.

- Ai você vem e fala comigo, que eu resolvo tudo, tá? – Respondi com um sorriso encorajador.

Leosinho balançou a cabeça pra cima e para baixo. – Tá! Pode deixar. Vou fazer isso. – Disse com mais confiança. – Posso ir pra água? – Ele perguntou logo em seguida.

A pergunta me arrancou uma risada, o garoto é tão inconstante.

- Pode ir, vou ficar aqui tomando sol, mas não se esqueça; se acontecer qualquer coisa, pode me procurar que eu resolvo tudo.

- Tá! – Leozinho levantou-se da cadeira em um pulo e foi correndo para a água e de longe, virou o corpo em minha direção e sacudiu a mão no ar em um aceno.

Devolvi o aceno satisfeito por tudo ter se resolvido. “Mais uma vez”. Podia até não ter exatamente o que queria do meu filhote. Mas não importava. Vê-lo contente, tinha o estranho poder de fazer-me sentir bem comigo mesmo. Até que uma preocupação passou pela minha cabeça.

Estaria assumindo uma postura paterna?

Senti-me aflito com essa perspectiva, ainda mais por sentir meu Leão arranhando minha consciência, como se tivesse dando um tabefe com as garras afiadas me ferindo com fúria. Agredindo meu interior, enquanto me chama de estúpido.

Suspirei.

Olhava para o moleque se divertindo nas ondas e apreciava a brisa fresca que vinha da praia.

Fechei o guarda-sol e as duas cadeiras, havia decidido tomar um pouco de sol. Estendi a toalha na areia e logo em seguida, deitei de barriga pra cima.

Um sol quente como esse, fazia-me lembrar de Aliança e em como o clima era sempre bom e ameno. Lembrança que sessou qualquer pensamento e me fez cochilar.

Um cochilo gostoso que se tornou um sono profundo, me levando a um sonho prazeroso em que estava deitado em uma das inúmeras dunas de areia em Aliança. Eram memórias tão distantes que me causavam nostalgia e ainda assim muito, mas muito prazeroso. Contudo, meus sentidos foram trazidos à tona pelo aroma distante de Leozinho que indicava sua proximidade. Farejava com atenção buscando me embriagar de seu cheiro enlouquecedor e que fazia meu corpo esquentar. Cheiro que aguçou meu desejo e me fez ficar duro no mesmo instante.

Não queria abrir os olhos, com medo de que tudo desaparecesse. Por isso, apenas continuava a farejar seu cheiro que ficava cada vez mais forte.

Ouvi o som abafado de seus passos e de quando ele se ajoelhou ao meu lado fazendo um ruído surdo.

Mantive meus olhos fechados.

Era tão bom. Fazia todo meu sangue ferver e meu corpo vibrar em antecipação, esperando por qualquer coisa que estivesse por vir. Mas quando senti seu toque de leve e incerto, um tanto nervoso, tímido, em minha barriga. Meu pau começou a pulsa em minha virilha, desejando que sua mão se apossasse e contornasse, envolvendo com seus dedos a minha carne dura e deixar sentir de seu calor.

A expectativa me fez suspirar desejoso. Mesmo que meu corpo estivesse tenso e aguardando por mais.

Mesmo que mantivesse os olhos fechados, quase podia enxergar seu olhar cauteloso sobre mim, enquanto sua mão ia subindo lentamente pelo meu abdome, experimentando a sensação desse contato que era mais uma forma de tortura prazerosa.

Sua mão parou em meu peito.

Comecei a sorrir de satisfação.

Estava gostando de como ele começou a brincar com meus pelos e gostei ainda mais, quando ouvi um risinho maroto.

Notei o desnível na areia quando sua mão espalmou ao lado de minha cabeça em busca de apoio para seu corpo.

Ele estaria se inclinando sobre mim?

O pensamento, a idealização do que estava acontecendo, mesmo em sonho. Fez meu coração elevar os batimentos em espera por um contato mais íntimo e por consequência, minha respiração ficou mais tensa.

Estranhamente, senti como ele engoliu em seco, como se buscasse coragem para algo e por isso, fiquei apreensivo, ainda mais quando senti sua respiração. Em como o ar quente saia nervosamente de seus pulmões e vinha aquecer meu rosto.

Leosinho estava nervoso.

Parei de sorrir e meu coração começou a martelar em meu peito.

Por Garuda.

Como eu quero isso. – Pensei.

Quando senti seus lábios sobre os meus, uma descarga de adrenalina percorreu todo o meu corpo me fazendo respirar pesadamente. Meu pau começou a pulsar convulsivamente, era demais para suportar.

Não tive escolha.

Tive que abrir os olhos. E quando os abri, foi quando notei, que não estava abrindo os olhos em meu sonho, estava abrindo os olhos ali, naquela praia quente em Fort Lauderdale, com Leosinho, fazendo pressão em meu peito, com meus pelos sendo puxados por seu punho fechado. Seu olhar assustado me encarando e sua face vermelha feito um tomate.

Por Garuda.

Sabia que não era apenas ele quem estava corado. Podia sentir o calor em minha face, como se queimasse minha pele e incendiasse minha alma.

Leozinho estava apenas encostando seus lábios aos meus e isso estava me enlouquecendo por dentro. Meu Leão estava rugindo, tentando assumir o controle e eu não dava espaço algum para que isso acontecesse, porque mais que tudo nessa vida, desejava saber.

Eu tinha que saber.

Era imprescindível saber.

Qual seria o próximo passo de Leozinho.

+

+

+

+

+

+

+

+

CONTINUA...

+

+

+

+

+

+

+

Para quem notou. Eu havia postado esse cap. nessa madrugada e se você chegou a ler e estranhou eu estar respostando, me desculpa por ter mudado algumas coisas. Foi apenas uma sensação de insatisfação que tive ao me deitar que foi tão grande que tive de voltar ao pc e remover o cap. para dar uma relida e entender o porque não estava gostando. Bem mas está resolvido agora...

+

+

prireis822 - Oi pri. obrigado pelo comentário, heheehehee. que bom que gostou de piadinha da cobra, mesmo que seja clichê, ainda assim, não me resisti a ideia de incluí-la na história....heheehehe - Desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história....bjos...e até a próxima.

+

+

kle f. - Cara, adorei sense8. quando vi o trailer no youtube, fiquei impressionado ainda mais pela trilha sonora, sou viciado nessas paradas, mas o que me tirou mesmo o folego foi a suruba que rola na série....céus...foi tão intenso que nem percebi quando parei de respirar...srsrsrsrsrs....quanto a bagunça...bem...hoje resolvi arrumar meu quarto, organizar a papelada...srsrsrsrs....sem falar que preciso tirar a roupa suja do quarto...heheheehhe....bem...desde já obrigado pelo comentário, ainda mais por continuar a acompanhar a história. bjão lindo, e até a próxima...

+

+

Drica (Drikita) - Falae lindona...realmente tem sempre alguém pra tirar proveito de quem não entende muito bem as coisas...srsrsrsrs....acho que é um ponto que desejava colocar na história...mesmo que fosse com uma piada batida...bem, mas que bom que funcionou...heheeheh...e fico ainda mais feliz por ter divertido alguém. desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima..

+

+

bagsy - Bem, acabei deixando as ideias para outra história, que pede mais por elas do que esta....srsrsrsrs....mas fiz as minhas notas de como usa-las então acredito que não vou perder o nipe...srsrsrsrs...Bem, venho pretendendo andar com a história a partir de agora, começar com a perda da inocência de leosinho. srsrsrsrs...tava doido pra chegar nessa parte e ela vai começar a partir de agora....bem obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima.

+

+

Kazzano - Cara, fico tão feliz quando a história alcança mais leitores, sabe tenho me esforçado para soltar a informação na medida que desejo, sem comprometer a história e ainda mais cuidado com os ganchos, pra tentar manter as pessoas interessadas. Por isso fiquei muito feliz com seu comentário. muito obrigado mesmo e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

Vini_Sp - srsrsrsrs. Sempre tive um fraco por pessoas possessivas, srsrsrsrs, gosto desse tipo de coisa....srsrsrsrs....não que ele veja o garoto como um objeto, mas quando queremos muito algo, acho que é até normal considerar esse algo como nosso...srsrsrsrs...mesmo que não seja...bem...obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a rpóxima...

+

+

ale.blm - Cara, fico muito feliz por ter curtido o cap anterior..srsrsrsrs...brigadão mesmo pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima...

+

+

Mateuslc2 - Acredito que o Big Boss, mesmo tendo toda a sua experiência de vida, ainda não sabe como lidar com uma pessoa como Leo....por isso ele resiste a tentação de agarra-lo de vez e usar de todo seu poder para seduzi-lo. Mas fica a ideia, srsrsrsrs...ele só quer uma oportunidade para avançar...srsrsrs...bem. obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. bjos e até a próxima.

+

+

holli - brigadão holli pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. bjos e até a próxima..

+

+

Ru/Ruanito - brigadão Ruanito pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. bjos e até a próxima..

+

+

B Vic Victorini - Não vai demorar muito Vic srsrsrsrs...muito obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história.

+

+

Isztvan - De nada "van".....realmente me desculpa pela demora. Sei que isso prejudica a história, mas as vezes não dá mesmo pra parar e começar a escrever. Mas vou tentar encurtar o tempo de postagem entre um cap e outro. desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. bjão e até a próxima.

+

+

NinhoSilva - Realmente achei que as pessoas achariam que o flavinho fosse o tubarão....mas ainda estou pensando numas coisas pra terminar de delinear a história com ele...mas ele não vai demorar a aparecer...só não decidi ainda se ele vai realmente aparecer na praia...Sabe que sempre gostei de pessoas possessivas, a ponto de acabar assimilando esse tipo de característica em minha própria personalidade...srsrsrsrs...por isso, posso dizer que acabei me tornando meio ciumento...srsrsrsrs...Não precisa se desculpar ninho....de fato eles são os leões dourados de aliança...mas BIG BOSS é o leão vermelho.

bem...vou ficar por aqui...bjão e obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima ninho.

+

+

gong minji - Relaxa minji, entendo que as vezes temos nossas próprias vidas para administrar, e quando não vejo um comentário de algum dos meninos que geralmente comentam, entendo que cada um tem sua vida e tal e não dá pra ficar o tempo todo atento no site pra saber se já tem cap...por isso fica tranquilo....bem mas fica sempre a dica...que vou sempre ficar grato pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão minji e até a próxima.

+

+

Helloo - Cara, é muito bom saber que minha história está tendo uma aceitação bacana por vocês, e fico ainda mais feliz quando leio um comentário desses que chega a ponto de comparar a história com um aditivo que causa dependência...srsrsrs...o que me deixa preocupado as vezes com a responsábilidade de continuar oferecendo sempre o meu melhor pra não deixar a peteca cair...srsrsrsrs - Bem. muito obrigado mesmo pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima.

+

+

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai cara pra mim, bboss tem q beijar leozinho, mesmo q ele esteja esperando por leozinho tomar a iniciativa, esteja um pouco temerozo com medo de leozinho n o querer depois e com medo de n se controlar depois, mas ficou claro q leozinho ta afim dele só ta com vergonha, se ele beijar leozinho vai ficar tudo bem depois pra mim.

Sobre a bagunça do meu quarto e vergonhoso admitir mas minha mãe me expulsou de casa ontem, mandou eu ir dormir na casa de um amigo pra ela limpar meu quarto. Kkķkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkķkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkk é triste mas é real.

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci de dizer que com a ediçao ficou melhor o cap :)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Gael. Bom dia querido. Esse cap foi muito fofo. É Lindo.de se ver todo o cuidado e proteçao do big boss com o leozinho. Acho que o mesmo ja senti algo por ele. Queria ver essa parte narrada pelo leo. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Épico! O amor desses dois vai ser um dos mais bonitos da CDC. Espero que das próximas vezes o Leosinho não fique com tanta vergonha. Tá na hora do Big Boss mostrar um filme de romance pro Leosinho já, pra ele aprender que o beijo vai além do contato dos lábios. Kkkkkkkkk adoro esse inocência. Espero que eles dois possam ir para Aliança após tudo resolvido. A história está cada vez mais incrível. Episódio 30 *-* Adorei, Gael. Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

ai que fofo esse capitulo o zelo que o bi boss tem pelo leozinho é algo lindo .continua a me surpriender.a inocencia do leozinho .queria saber de onde voce tirou ele.tbm confesso que estou com medo de voce não mas conseguir controlar o seu leão quando ele estiver reenvidicando a posse do leosinho. bejo da sua lindo seu gatão.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem de que!!! Não se preocupe tanto em dar o seu melhor assim, pois os outros contos estavam perfeitos e sei que os próximos também estaram! Nunca havia parado para ler um tipo de conto assim (digamos os que estejam fora da realidade) por não gostava muito, mas o seu com Certeza o teu me conquistou rsrs! Bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Hauahsushshs, parou na melhor parte, agueeenta vini, aguenta 😂😂😂, ótimo, ótimo como sempre né 👏👏👏. Eu li em algum canto que tu assite Sense8 também 😏😏, é bom né? Riley melhor personagem 💘💘. Que bom que Vc postou um pela semana tbm. Beijão 😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Acho incrível o jogo de sedução que você faz com seus leitores. Hahahah

0 0