Uma noite especial com a Ex e seus pezinhos

Um conto erótico de Fernando Pezinhos Amante
Categoria: Heterossexual
Contém 830 palavras
Data: 16/09/2015 20:43:16
Última revisão: 17/09/2015 14:53:54
Assuntos: #podolatria

Olá, é o meu primeiro relato então espero que gostem, meu nome é Fernando tenho 25 anos, moro em São Paulo há cinco anos e namoro há quatro anos, mais tenho um desejo e um tesão incontrolável por pés, e esse primeiro relato foi de um acontecimento que me marcou muito e ate hoje fico excitado só de lembrar.

Até hoje tenho contato com a primeira garota que fiquei aqui em São Paulo, por causa dela estou escrevendo esse relato, ela tem hoje 23 anos 1,65 h, magrinha mais com um bumbum fora do comum perfeito, seios que cabem na mão, bem redondinhos e durinhos, ela é branquinha tem pés n° 37 que como podolatra posso falar que são os mais lindos que já vi ela é linda até hoje não sei como fiquei com ela, não tenho um padrão de beleza considerado alto, e ela toda perfeita.

Na época que a gente ficava nunca transamos, por que ficamos na verdade umas três semanas, mais mesmo não nos vendo sempre conversávamos pelo face, até quando eu comecei a namorar a gente sempre se falava mais certo dia estávamos falando de um casamento que ela ia e não sabia o que comprar, eu falei que poderia ajudar escolhendo uma sandália pra ela já que disso eu entendia, ela sem entender como assim você entende? Foi ali que expliquei todo meu fetiche e excitação por pés, ela falou que nunca tinha percebido, mostrei uma sandália pra ela, ela apaixonou por ela só que disse que não podia pagar aquele valor, foi ali que criei coragem e falei, Bruna é meu sonho poder beijar e massagear seus pés, sei que nossa época já passou mais deixa comprar essa sandália e colocar ela em você? Depois de muita conversa ela acabou aceitando pra minha alegria.

A gente se encontrou no shopping Santa Cruz ela estava mais linda do que nunca, demos um abraço e um beijo que pegou um pouco na ponta da boca dela, aquilo acabou mexendo comigo, a gente deu uma volta tomamos um sorvete e quando estávamos saindo pra ir pra minha casa na escada rolante do shopping não me segurei e beijei ela, ela correspondeu e foi delicioso falei pra gente ir em um hotel na praça da árvore pra colocar o salto nela, ela falou não confunda as coisas, eu disse prometo que não vou fazer nada além do combinado.

Chegamos ao quarto ela sentou, eu se ajoelhei tirei seu sapatinho Isso olhando pra ela, comecei a massagear eles foi quando olhei pra ela e vi que estava com os olhos fechados,fui passando a mão nas pernas dela, e fui beijando seus dedinhos, chupando sua solinha, dandos pequenas mordidas na solinha, foi delicioso, nunca fiquei com tanto tesão, foi quando ela com o outro pé começou a esfregar o pé em mim, foi ali que comecei a subir, beijando todo seu corpo e quando cheguei no rosto ela me olhou e disse como tudo isso é excitante e nos beijamos muito . Tirei sua blusinha chupei seus biquinhos por um bom tempo enquanto passava a mão por cima do shortinho dela, foi delicioso.

Ela parou jogou eu na cama, tirou toda a roupa e começou a tirar a minha, ela me olhou e falava aproveita que é só hoje, aquilo me dava mais tesão. Ela pegou meu Junior e chupou ele de uma forma, eu estava ali mais não estava acreditando, nem em sonhos eu imaginava estar ali com ela, e tudo acontecendo. Foi que quando percebi estava com vontade de gozar, puxei ela pro lado e comecei a beijar seu corpo inteiro, chupei muito ela, sentir seu gostinho foi perfeito, quando vi que ela estava bem molhadinha eu fui e encaixei nela, sem camisinha mesmo, não estava pensando em nada no momento, meu corpo estava no controle, ela era bem apertadinha e o gemido dela meu Deus que tesão, foi intenso foi mágico, fizemos várias posições, e no final ela queria que gozasse na em cima do bumbum dela, nunca gozei tanto na minha vida, deitei e minhas pernas não sentia quase elas, gastei toda minha energia,

E com meu pau meia vida ela falou deixa eu limpar ele pra você, ela deixou limpinho me abraçou e ficamos ali meio que não acreditando. Foi perfeito foi intenso, foi a minha melhor transa.

No final fiquei na podolatra um bom tempo chupando lambendo e gozei de novo em um footjob, ela em vez em quando manda vídeos dos pés dela, mais nunca mais fizemos ainda mais que meu filho nasceu e acho que ela não acha certo, estamos nesse final de semana falei que daria tudo pra repetir e ela falou estava pensando mesmo em repetir com você vou pensar ... agora é só aguardar.

Espero que tenham gostado, foi longo mais foi delicioso escrever relembrando cada trecho, espero melhorar e poder demonstrar cada vez mais o que aconteceu.

Aceito dicas de como se expressar melhor, agradeço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pezinhos Amante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível