Fim de semana dando o bumbum pro coroa gostoso

Um conto erótico de cd_bumbum
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 16/09/2015 19:59:50
Última revisão: 19/09/2015 07:19:13
Assuntos: Gay, Homossexual

O meu coroa me convidou pra passar o final de semana no apê dele.

Delícia. Um final de semana inteiro tomando bem gostoso no cuzinho.

Preparei minhas coisinhas. Calcinhas de renda, fios, meias 3/4 de menininha sapeka, arrastões, shortinhos de malha bem pequenos pra ficar enfiadinhos no bumbum, camisetinhas, creminhos etcetcetc.

Só de pensar nas loucuras meu bumbum já latejava de tesão.

Cheguei na sexta feira no final da tarde...ele ainda estava no escritório mas entrei e já me esparramei.

Ele me disse que tinha convidado um amigo mais ou menos da idade dele pra tomar um vinho a noite mas não imaginava que meu bumbum e minha boquinha iam estar no cardápio.

Meu coroa tem uns aparelhos básicos de ginástica na sala e aproveitei o tempo pra dar uma malhada...afinal manter minha bunda redonda e arrebitada exige suor.

Coloquei uma calcinha branquinha e um shortinho pink que ressaltava minhas curvas e marcava a calcinha de um jeito bem putinha...coloquei uma meia 3/4 com desenhos de gatinhos e lá fui eu.

Primeiro sentei na bike...o banco encaixa bem gostoso no meio da bunda e dá uma sensação deliciosa...caprichava no rebolado pro banco cutucar o cuzinho...delírio.

Meia hora de reboladas e meu cuzinho já estava suadinho e pronto. Agora uma agachadinhas com pesosisso deixa as pernas torneadas e a bunda firme.

Quando abaixo, a calcinha soca no cu e o shortinho entra no reguinho...quando levanto, o shortinho fica atolado no meio da bunda dando uma ótima sensação de invasão.

Campainha...deve ser o amigo do meu coroa.. abro a porta e me deparo com outro coroa com uma cara de safado, que já sabia o que me esperava...pinto em todos os meus buracos.

Apertinho de mão oi-como-vai...Me viro bem safada de modo que ele veja o material...ando na frente dele dando uns requebros, o shortinho meio atolado...

- Estava malhando?

- Sim...

- Já acabou?

- Na verdade ainda não...com com preguicinha mas tem de malhar né?

- Quer que te ajude? se você der uma alongada, já dá mais disposição

- Oba, legal...bati palminhas de excitação.

- Vamos começar então alongando as costas

Nisso o safado já me pegou de jeito, me virou de costas pra ele e começou a puxar meus braços pra trás, pra alongar...só que minha bunda ficava bem perto dele me causando calafrios no rabo.

Ele puxava meus braços pra trás meio que me forçando me abaixar de modo que meu bumbum arrebitava e se projetava pra trás.

- Isso, assim...tá gostoso?

- Muito!

- Agora vamos relaxar o tronco...deita de barriga pra baixo no tapete.

Deitei com a barriga pra baixo e as perninhas bem fechadas, de modo que minha bunda ficou ainda mais arrebitada.

- Vou me sentar em suas costas e puxar seu tronco,pode?

- Pode.

Entãoele se sentou, bemno limite do meu bumbum, o que foi delicioso e come~çou a me puxar com a força certa, sem ser rude...conforme meu tronco subia, ele acabava descendo um pouco, quase me encoxando gostoso.

Fizemos isso umas 5 vezes...eu já estava entregue.

Ele então viu aquelas bolas grandes de academia num canto e disse:

- Agora você deita na bola de barriga pra baixo e vamos fazer umas roladas na bola pra você relaxar bem gostoso.

O pilantra queria me deixar exposta e eu estava adorando o jogo. Deitei de um jeito que minha barriga e tronco ficaram mais pra baixo e minha bunda ficou completamente pra cima...as pernas estavam fechadas e ele abriu-as de modo meio bruto que me fez suspirar...ele estava por detrás, então tinha uma bela visão...o shortinho era tão pequeno que ficava enfiado...mas era molinho, porisso ficava meio levantado embaixo...a minha calcinha e um pouco do meu reguinho deviam estar a mostra...adorei imaginar a cara de tesão do porco safado.

Então ele segurou nos tornozelos e começou um movimento de vai e vem comigo,me fazendo rolar sobre a bola...a cada rolada, minha bunda ficava mais exposta. Ele então começou a subir as mãos dizendo:

- Tenho medo que você escorregue,deixa eu segurar mais em cima.

E colocou as mãos pesadas bem perto da minha bunda...me controlava totalmente assim. Conforme eu subia e descia, seus dedos entravam um pouco embaixo do shortinho e cutucavam de leve meu cuzinho...mas era rápido o suficiente só pra me provocar.

Então ele disse...deixe-me ficar de frente segurando no seu ombro...e o puto se colocou na minha frente de um jeito que a cada rolada de bola minha boca ia em direção ao seu pau...eu estava quase abrindo a boca pra abocanhar mas me contive só pra ver onde aquilo ia. Dava pra ver o volume embaixo da bermuda dele.

Mas ele sabia conduzir...eu já estava totalmente seduzida, pronta pra ser enrabada, mas ele disse...vamos passar um creminho anti stress?

Não saia dessa posição...vou pegar alguma coisa...foi até o banheiro e voltou com um óleo...eu ainda lá, com o rabo pra cima a espera do pinto...ele então jogou bastante óleo nas minhas pernas e começou uma bela massagem...pediu pra eu abrir mais as pernas e me fez de gato e sapato...

Então, do nada, ele arriou meu shortinho até os joelhos, me deixando exposta...minha bunda latejava...a calcinha estava socada no rabo e ele então começou a me dar um trato daqueles...massagem, apertões, lambidinhas, cutucadas...eu gemia como porca no cio.

Deu então uma dedada daquelas que a gente uiva de prazer e torceu 2 dedos pra alargar o cu já dominado.

Baixou sua bermuda e só vi pelo canto dos olhos o mastro gostoso, no tamanho certo, a caminho do seu prêmio...tenho de admitir que minha bunda é de fazer inveja a muita mulher e meu cuzinho é guloso e macio...entrou tudo de primeira, que nem quiabo...mas ele então pegou meus braços, me puxando pra trás e socou sem dó, durante o tempo suficiente pra esporrar dentro de mim e eu ver estrelas de tesão.

Tirou o pinto do meu cú de uma vez só e ficou olhando a porra sair pelo buraquinho alargado e feliz.

Deu um belo tapa de despedida e foi tomar uma chuverada...eu fiquei lá com a bunda pra cima, arrombada e querendo mais.

Depois vou contar a parte 2...quando meu coroa chegou.

Gostaram? Escrevam para mim: santa.gula@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cd_bumbum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários