O barco da putaria

Um conto erótico de cd_bumbum
Categoria: Homossexual
Contém 1463 palavras
Data: 16/09/2015 19:54:15
Última revisão: 19/09/2015 07:19:44
Assuntos: Gay

Eu e alguns casais de amigos (gays e heteros) descemos pra Paraty e alugamos uma casa bem legal. Eu era o único disponível...todo mundo foi arranjado. Decidi tirar a sorte e fui pra praia. Lá em Paraty as praias boas são distantes e gente tem de alugar uns barquinhos de pescadores que ficam no cais pra poder chegar.

Escolhi uma praia não muvucada pra ficar mais a vontade...não gosto de ficar dando bandeira quando estou em público, portanto escolhi uma sunga vermelha normal (tá certo que era daquelas mais fininhas e um número menor...rsrs), ajeitei uma toalha e me esparramei.

Deitei de bruços e dei umas puxadinhas nas laterais da sunga pro meu bumbum ficar um pouquinho só exposto e poder tomar um belo sol...pedi uma caipirinha pro único boteco por ali, liguei o som do ipod e fiquei pensando se conseguiria dar o rabinho naquele lugar maravilhoso...humm...um maxo chegando por detrás, passando um protetor nas minhas costas, depois pernas, depois bunda...então ele puxa sacanamente minha sunga e enfia um dedo bem gostoso no meu cuzinho...vi estrelas só de pensar nessa possibilidade.

Depois de um tempo, já sob efeito da caipirinha de pinga da região, vi que se aproximou um cara e sentou-se numa cadeira colocada pelo boteco ali pertinho de mim. Estranhei pois a praia estava meio vazia e tinha muitas mesinhas e cadeiras vagas.

Enfim, dei apenas uma olhadela e continuei na minha...no meu sonho, o tal cara que veio por detrás com o protetor já estava atochando sua piroca sem dó na minha bunda e eu gemia que nem cadela no cio...

Nisso ele puxa assunto, daqueles papos bem furados...vem sempre aqui? cadê a galera? calor hein?

Quando dei uma olhada nele já deu liga...era um coroa daqueles que eu gosto, mais de 50, cara de boa vida, bem cuidado...ainda era cedo pra dizer se ele curtia viadinhos mas a minha parte eu ia fazer...comecei a dar umas reboladinhas pra lá e pra cá enquanto falava com ele...dava umas empinadinhas de bunda bem de leve e olhava seu material que por sorte estava bem perto do meu campo de visão, pois ele tinha se sentando numa cadeira muito perto.

Pedimos mais uma caipirinha e o papo ficou mais picante...como um rapaz tão simpático como eu estava sozinho ali? Expliquei sobre meus amigos e senti que ele captou a mensagem...eu estava ali pra ser fodida bem gostoso.

Ele então convidou pra passearmos em sua lancha...humm...passeio de lancha...sozinhos...circundando as ilhas...minha bunda iria ser bem trabalhada aquela tarde, imaginei.

Mas não era uma lanchinha não...era um belo barco, com cabine fechada, dormitório, um belo deque na proa ideal pra queimar sob o sol...um arraso...eu teria de caprichar no boquete, pensei...ele merecia ser bem tratado.

Quando entramos, ele foi logo dizendo...vc tem algo mais gostoso pra vestir? essa sunguinha não faz jus a você. Eu disse, o que sugere?

Bem, tenho um monte de bikinis aqui no barco...escolha um do seu gosto. enquanto ele manobrava, achei um branquinho de laterais de lacinhos e em formato de redinha no bumbum...fiquei literalmente uma putinha gostosa e rabuda.

Coloquei uma bata pink que achei ali perdida e fui fazer companhia...o cara quase surtou qdo me viu! uau, vc está um tesão! me serviu uma taça de espumante e ficamos ali curtindo...enquanto ele pilotava, me apoiei na parte superior do assento do co-piloto, de modo que minha bunda ficou pressionada e deliciosamente arrebitada pra ele.

Iniciamos o passeio fazendo um tour pelas ilhas próximas...a região estava meio vazia e ele conhecia aquilo muito bem...qtas putas ele já não deve ter fodido por ali? manobrando o barco enquanto elas estavam de joelhos pagando pelo passeio, chupando loucamente sua piroca?

Humm...eu teria de caprichar pra ser A PUTA DEFINITIVA.

Fui então tomar sol na proa...tirei a bata pink e fiquei só coma calcinha do bikini...fiquei de bruços com o popozão mirado pra ele...enquanto bebia o espumante ficava rebolando pra lá e pra cá, pra atiça-lo. Então ele se abriu...você é mesmo uma putinha safada, não vejo a hora de encostar e te fuder até meu pau sair por sua boca! Uau, na hora veio a cena...eu espetada na vara e a cada bombada seu pau saia por minha boca e meus olhinhos reviravam...caralho, que putaria deliciosa!

Baby, enquanto eu piloto não vou ficar aqui na seca...vai lá no quarto e procura um vibrador cor de rosa...quero fuder vc e te ver rebolando com ele no cu enquanto toma sol...gente, saí meio de quatro, já tonta com as caipirinhas e o espumante e corri buscar o brinquedo...o filho da puta não era fraco não...o vibrador tinha um belo calibre vinha com controle remoto...e ele tinha um rabo de pelucia acoplado...quase gozei só de ver...eu ia ficar parecendo uma raposinha com ele espetado.

Quando voltei ele me pegou de jeito...me virou e me fez ficar meio de quatro no assento do passageiro...já tinha pego um óleo de amêndoas e puxou a calcinha pro lado...foi logo bezuntando minha bunda e começou a enfiar o dedo, entrando e saindo devagarinho...gemia de prazer e ele falava...sua piranha safada, vai ficar caro esse passeio...vou te encher de porra em todos os buracos...quanto mais ele falava mais eu rebolava e gemia...então ele começou a colocar o vibrador...primeiro só na portinha e depois entrando e saindo mais e mais...o canalha tinha experiência em fuder bundas...fui sendo alargada devagar e sempre.

Quando entrou até o talo, ele ordenou que eu fosse de quatro até o deck e ficasse com a bunda empinada, pro vibrador ficar apontado pra cima...peguei umas almofadas, coloquei na barriga e fiquei la, espetada, com a calcinha arriada pro lado, curtindo o sol no bumbum. Então ele ligou o vibrador com o controle e aquilo começou a girar, tremer, vibrar...fui a loucura...gemia que nem porca no cio...o negócio era potente...aiaiai baby, isso tá me fodendo gostoso...ele disse, você ainda não viu nada.

Depois de uns 10 minutos, chegamos na costa de uma ilhota...vazia!!! ele parou o barco e foi em minha direção...sentou-se na minha frente, encheu uma taça de champa, tirou a mangueira e ordenou a mamada...agora vamos começar a pagar a passagem sua vagabunda? era um senhor pinto, grosso na medida certa, daquelas que a gente abocanha e fica com a boca meio cheia, envolvendo a piroca de modo tesudo.

Se chegasse alguém ia ver uma cena memorável...eu com o consolo na bunda empinada e mamando que nem louca um pau gostoso, pra quem quisesse ver...ele ficou lá que nem um magnata tomando sua champa e eu mamando, babando no pinto cheio de veias...o filho da puta pegava minha cabeça e meio forte, meio gentil, socava o pau na minha garganta...adoro fazer barulho enquanto chupo e isso deve ter dado mais tesão nele, pois a esporrada veio quente e direto na minha boquinha...mostrei pra ele que tinha aproveitado tudo e engoli...muito gentil, ele me deu sua taça de champa pra acompanhar a porra...ficou uma delícia.

Demos um tempo...fiquei ali esparramada, com a bunda ainda fodida pelo vibrador...ele o tirou, eu reclamei, mas ele disse que jájá eu teria meu prêmio em carne....nessa altura meu buraquinho já estava amaciado e pronto.

Ele botou o barco pra rodar e fomos mais pra alto mar...então ele fez algo delicioso...virou o assento ao contrário, de modo que o encosto ficasse perto do leme e ordenou que me sentasse de quatro no assento e manobrasse o leme...previ o que iria acontecer e empinei o rabo o máximo possível...ele veio por detrás e engatou no meu cu...deslizou que nem quiabo pra dentro...então a situação era essa: eu pilotando e tomando vara, ele falando bobagem no meu ouvido e puxando meu cabelo, enquanto socava sem dó nem piedade no meu bundão, que já tinha até marquinha do bikini...e o barco lá indo meio a deriva, de um lado pro outro...cada socada ele mudava de direção...impossível levar na bunda e pilotar ao mesmo tempo...eu gozei pelo cu depois de uns 5 minutos de estocadas deliciosas que me fizeram ver estrelas...meu sonho quase virou realidade...sentia o pau entrando na minha bunda macia e saindo pela boca.

Chegamos no cais felizes e satisfeitos...saímos pra jantar a noite e virei sua puta por todo o final de semana.

Gostaram? Escrevam para mim: santa.gula@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cd_bumbum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários