O vendedor de fertilizantes me fertilizou

Um conto erótico de cd_bumbum
Categoria: Homossexual
Contém 1042 palavras
Data: 16/09/2015 19:49:39
Última revisão: 19/09/2015 07:20:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Nossa família tem um sítio no interior e vez por outra sou responsável por ficar lá uns dias e dar uma geral.

Eu adoro...ficar sozinho no mato faz a gente pensar um monte de bobagem!

Quando sei que estou só, coloco uma bermudinha jeans rasgada que deixa meu bumbum arrebitado e com uma parte da bunda escapando, ponho uma botas com meia branca até quase os joelhos e saio andando rebolando pelo pasto, vou até o lago, ando pelo pomar, pela horta...sempre imaginando que tem alguém por ali espiando, me comendo com os olhos e pronto pra socar a vara no meu rabo guloso.

Dia desses, o vendedor de fertilizantes ligou dizendo que ia dar uma passada pra ver se a gente precisava de alguma coisa...ele é do tipo que eu gosto...coroão de uns 60 anos, meio gordo, taradão...sempre fala bobagens e a gente ri um bocado com ele.

Eu sempre achei que ele me olhava diferente, mas como sempre tem gente junto, acaba dando em nada. Como uso shorts o tempo todo no sítio, já percebi que ele fica olhando minhas coxas e bunda quando estou por perto. Na verdade acho uma delícia ser comida com os olhos.

Quando ele chegou eu estava cuidando da horta justo na posição que todos gostam em mim...de quatro, com a bunda totalmente arrebitada.

Eu usava um shortinho vermelho bem velho e molinho e uma calcinha preta de rendinha que devia estar aparecendo um pouco com os movimentos... eu estava entretida tirando uma ervas daninhas...nem percebi que o bixo ficou lá um certo tempo me observando...eu andava de quatro de um lado pra outro e as vezes sem querer abria e fechava as pernocas, de modo que o cuzinho piscava e as bochechas do bumbum mordiam o shortinho que entrava no cu....imagino a cara de tesão do cara.

Quando ele me chamou dei um gritinho assustado e já fui me levantando meio sem graça e puxando o shortinho pra baixo...não tinha mais jeito...ele já sabia que eu era uma putinha viadinha e queria rola.

Só que o cara era experiente e vendeu caro o passe...fez que não era com ele, perguntou como eu estava e me deu um abraço...o filho da puta nunca tinha me abraçado e quando me tocou, vi que seu pau estava duro e deu uma bombada de leve na minha barriga...ao mesmo tempo sua mãos espertinhas ao me abraçar desceram sacanamente até minha cintura, mas sem chegar na bunda...só pra me deixar com tesão, isso sim...

Convidei-o pra entrar e lógico, fui na frente...mil coisas passavam pela minha cabeça enquanto andava rebolando gostoso em direção à casa do sítio...ele devia estar me comendo com os olhos e mal podendo esperar pra me dar um banho de pica.

Sentamos na varanda tomando café e falando dos fertilizantes e da plantação...ele sentou gostosamente numa dessas poltronas grandes e abriu as pernas pra deixar o saco e o pinto bem projetados...eu escolhi um banquinho que deixava meu bumbum bem redondo e arrebitado.

papo vai papo vem, ele levantou com o pretexto de ir buscar um catálogo e na volta chegou por detrás quase encostando o pinto nas minhas costas - eu continuava sentadinha no banquinho - e abriu o catálogo na minha frente, ficando com sua cabeça encostada na minha orelha e falou susurrando...acho que esses fertilizantes aqui são ótimos pra vocês.

Você acha mesmo?

Tenho certeza...mas tenho outro tipo de fertilizante também, se você preferir...e ao falar nisso, encostou o pauzão duro nas minhas costas...um arrepio foi até meu cuzinho, que piscou e melou na hora...soltei um gemidinho e essa foi a deixa pra ele me virar no banquinho...minha boquinha estava na altura do pau dele e aí foi covardia...mordisquei o cacetão por cima da calça e ele empurrou minha cara na direção do pau...fiquei ali meio sufocada, com a cara socada no pau e no saco dele.

Num movimento rápido, ele deixou cair a calça e arriou a cueca...fiquei ali olhando estatelada aquele cacete gordo e as bolonas deliciosas...caí de boca e me afoguei naquele pedaço de carne duro e que ia até minha gargantinha...babei, gemi, gargarejei que nem uma cadela no pau...lambi o saco, engoli as bolas, perdi o fôlego...nada saciava minha fome de vara.

Ele então girou o banquinho e empurrou minhas costas pra baixo pra eu arrebitar bem o rabo e já foi avisando que aquela bunda ia tomar ferro...eu só tive tempo de arriar o shortinho...ele queria me comer de calcinha...salivou os dedos e foi metendo devagarinho pra alargar...depois se abaixou e meteu a cara no meio da minha bunda metendo a língua lá no cu e me fazendo subir ao céu de tesão...revirei os olhinhos e pedi vara...quando minha bunda e rego já estavam melados de baba e meu cuzinho já tinha sido devidamente laceado pelos dedões do filho da puta, lá foi pica...prepara cadela, que agora você vai tomar no cú...ele colocou devagar no início, mas logo deu uma socada mais forte que me fez ver estrelas...dei um gritinho e entrou que nem quiabo rabo adentro...vai potranca...rebola filha de uma égua...uhhuu...rebola vaca...e eu gemia, gritava, rebolava que nem doida e a vara entrava e saía gostosa do rabo...ele tirava quase até a cabeça e socava bunda adentro...eu implorava por mais e ele me agarrava pelos cabelos e só gritava...seguraaa sua égua da porra...toma nesse cuzão safado!!! uhuu...e eu pedia mais, soca mais...me arreganhaaaaaaa!!! então veio o jato de porra quente e ele me segurou forte pelos ombros e ficou ali grudado que nem cachorro na cadela...só bombando devagar...depois tirou o pinto já meio murcho e a porra começou a sair do meu cu e escorrer pela perna...ele me virou de novo e ordenou que abocanhasse o mastro meio mole, o que fiz na hora...fiquei ali chupando e mordiscando aquele pinto gostoso e sentindo o gosto da porra adocicada.

Gostou da fertilizada minha putinha??

Adorei...

Gostaram? Escrevam para mim: santa.gula@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cd_bumbum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários