Virei brinquedinho do padeiro safado

Um conto erótico de cd_bumbum
Categoria: Homossexual
Contém 1169 palavras
Data: 16/09/2015 19:47:20
Última revisão: 19/09/2015 07:20:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Virei brinquedinho do padeiro safado

Quando eu tinha uns 19 anos e já estava com uma certa protuberância traseira que entortava o pescoço de alguns velhos tarados por ninfetos, eu comecei a dar trabalho pra minha mãe.

Não queria nada, estudava pouco na faculdade de publicidade e ficava boa parte do tempo trancado no meu quarto pensando e fazendo bobagens...adorava desfilar peladinho rebolando diante do espelho como se tivesse ali uma platéia de tarados pela minha bunda roliça. Tinha um espelho meio grande na parede e eu ficava me jogando na cama com o bumbum pra cima pra ve-lo dar aquelas balançadinhas quando eu caia...depois eu arrebitava meu bumbum pra cima, colocava um travesseiro por baixo e ficava piscando o cuzinho aberto e oferecido pra algum fodedor de cuzinhos imaginário...chegava a sair uma babinha de porra no meu pintinho ainda meio pequeno.

Minha mãe resolveu que eu deveria trabalhar em qualquer comércio do bairro durante minhas férias, mesmo que de graça, pra ver se eu tomava jeito e responsabilidade...mal sabia ela que estava me atirando pro meu primeiro coroa tarado e gordo.

Ela conhecia o seu Joaquim da padaria, aquele típico português dono de padoca, desbocado, relaxado, sempre com a barba meio por fazer. Ele era a cara do tarado por frangotes...toda vez que eu ia lá comprar pão, eu percebia que ele olhava minha bunda em meus shortinhos molinhos que se usava na época...eu, talvez sem querer mas talvez já sabendo do meu futuro potencial como fornecedor de cú e boca, dava umas reboladinhas bem de leve quando estava por ali...também fazia uma coisa que devia deixar ele louco nas punhetas...eu subia na pontinha dos pés na base do balcão pra ver melhor os pães e aquilo acabava me fazendo arrebitar muito o traseiro redondo...ele ficava no caixa, protegido pelo móvel de madeira e não digo nada se não tocava uma bronha lá mesmo, imaginando que chegava por detrás, baixava meu shortinho até o joelho e dava uma bela linguada no meu buraquinho rosado.

Lógico que ele me aceitou na hora quando fui lá com minha mãe e posso até jurar que o pau dele endureceu na hora...pode deixar dona marlene, vou dar um jeito no seu filho...se ela soubesse o jeito que ele ia me dar...kkk.

Venha amanhã cedo...mas bem cedo...aqui começamos as 5h...pra você por a mão na massa...e o fdp ao dizer isso deu uma ajeitada no cacete que me fez revirar os olhinhos de tesão...espero que minha mãe não tenha visto...

Nem dormi direito imaginando que finalmente poderia ter uma chance de entrar na vara...ainda mais daquele homem coroa, grande e rústico...meu sonho!

Tomei um banho bem caprichado e vesti um shortinho, camiseta e não coloquei cuequinha...as 5h estava plantado na porta da padoca, que era a um quarteirão de casa. Ele veio me receber e pra minha felicidade estávamos somente nós dois...a padoca era pequena e a fornada da manhã era ele mesmo quem fazia.

Sabe como faz massa, moleque? Não, respondi...é fácil, aprende em 15 minutos...

Sobe ali na escada e pega as farinhas pra mim...era tudo o que eu queria...fui subindo devagarinho pro velho tarado ir apreciando o material e logicamente o shortinho começou a entrar um pouquinho no rego...fiquei bem arrebitado sobre a escada pegando as farinhas e dando pra ele...ele se colocou a um palmo da minha bunda e ficava com as mãos meio espalmadas esperando...ele era um puto, e toda vez que eu abaixava um pouco pra dar um saco de farinha ele dava um jeito de esbarrar suas mãos enormes na minha bunda...tudo meio sem querer querendo...eu tinha de me aguentar pra não gemer e oferecer logo minha bunda pra ele rasgar.

Fizemos a massa e depois colocamos uma parte na mesa pra enrolar...então ele começou a me ensinar...como eu estava fazendo tudo errado, ele disse...peraí, deixa te ajudar...e veio se acomodar por detrás pra guiar minhas mãos...assim ó...essa trança passa aqui, a outra vem por baixo...de novo...as duas tranças têm de ficar encaixadas, entendeu? nossa, aquele bafo no meu cangote me enlouqueceu e eu acabei arrebitando meu popozão na direção da pica dele que parecia já estar em posição de guarda.

Assim, seu Joaquim? e fazendo a trança no pão ao mesmo tempo dei uma ré na direção do pau dele...parece que encaixou, o senhor não acha?

Gente, o velho pirou! mas que putinha safada que você é!!! e me jogou sobre a mesa cheia de farinha...eu automaticamente abri as pernas e fiquei debruçado na mesa oferecendo o bundão...ele arriou meu shortinho até meus pés e me deu a melhor surra de língua que vocês podem imaginar...a língua dele parecia um cacetinho...dura, meio áspera e poderosa...ele enfiava e tirava do meu rabo numa velocidade que quase me fazia gozar...toma sua vaquinha manhosa...e eu aiiiiii seu joaquim, que delícia, enfia mais...e rebolava que nem uma vaca mesmo, me retorcendo todinho e abrindo e fechando as perninhas de uma forma bem puta.

Ele então me puxou até uma cadeira...sentou-se e me colocou com a bunda pra cima no seu colo...começou a me dar umas palmadas com a mão enfarinhada e as marcas ficaram na minha bunda...slap...slap ...toma vaca...quero ver você mugindo de tesão, vaca vadia....eu eu gemia e dava gritinhos aiaiai seu joaquim...tá doendo...ele mandava uns tapinhas com a força certa pra dar tesão...toma na bunda porca tarada...slap plaft slap...e eu mexia as perninhas pra cima e pra baixo dando gritinhos sem parar...então ele passou os dedos num pote de margarina e socou na minha bunda de uma vez sem dó...vi estrelinhas coloridas...gemia de tesão e ele punha e tirava dois, depois três dedos melecados na minha bunda...virava os dedos dentro do meu rabo, tirava e depois socava de novo...nisso eu me gozei toda...já me sentia uma fêmea do coroa gordo e tarado. então ele disse, agora é minha vez puta...saiu da cadeira, me fez ficar de quatro segurando na cadeira e meteu a piroca de uma vez...poft...meu cu engoliu todinha a vara respeitável e roliça...meu olhos reviraram e ele continuou socando...toma na bunda vaca...toma sua cadela vagabunda...socava tanto que a cadeira ia pra frente e eu tentava me equilibrar...ele então deu um urro, tirou o cacete e gozou na minha bunda, ao mesmo tempo que me dava palmadas bem merecidas no traseiro agradecido.

Você agora é minha padeira junior...venha todo dia as 5h pra eu te dar um trato nesse cú guloso...amanhã quero ver se sua boca é tão boa quanto esse rabão...e foi continuar seus afazeres me deixando com a bunda aberta e arrombada.

Gostaram? Escrevam para mim: santa.gula@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cd_bumbum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários